O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
ontem assim q liguei o ps4 pra ver o fw, começou a baixar logo a 9.03. Pausei e deletei e desabiltiei a network

mas como sempre vai ter q estar online pra rodar no navegador, existe uma forma de nao começar a baixar esse update de fw?

Tutorial de como instalar tem em algum lugar?

Na epoca do ps3 eu copiava pra pasta interna do hd via ftp e usava o multiman, isso ainda existe?
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.625
Reações
29.725
Pontos
1.129
ontem assim q liguei o ps4 pra ver o fw, começou a baixar logo a 9.03. Pausei e deletei e desabiltiei a network

mas como sempre vai ter q estar online pra rodar no navegador, existe uma forma de nao começar a baixar esse update de fw?

Tutorial de como instalar tem em algum lugar?

Na epoca do ps3 eu copiava pra pasta interna do hd via ftp e usava o multiman, isso ainda existe?
ontem assim q liguei o ps4 pra ver o fw, começou a baixar logo a 9.03. Pausei e deletei e desabiltiei a network

mas como sempre vai ter q estar online pra rodar no navegador, existe uma forma de nao começar a baixar esse update de fw?

Tutorial de como instalar tem em algum lugar?

Na epoca do ps3 eu copiava pra pasta interna do hd via ftp e usava o multiman, isso ainda existe?


atualmente não ta no dns mais é desabilitar o padrao do ps4 e bloquear via payload
regra basica: desativar do ps4 + dns do alazif + payload
 
Ultima Edição:

marciovzg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.527
Reações
854
Pontos
559
ontem assim q liguei o ps4 pra ver o fw, começou a baixar logo a 9.03. Pausei e deletei e desabiltiei a network

mas como sempre vai ter q estar online pra rodar no navegador, existe uma forma de nao começar a baixar esse update de fw?

Tutorial de como instalar tem em algum lugar?

Na epoca do ps3 eu copiava pra pasta interna do hd via ftp e usava o multiman, isso ainda existe?

DNS do Al Azif... e quanto a questão da USB, se tiver um smartphone android com ROOT, pode se utilizar de apps que simulam a inserção/remoção de pendrive... só pesquisar na net.
 

TiGaUm1985

Novato
Mensagens
8
Reações
3
Pontos
13
Deixei o meu um tempo parado e fui ver agora está na versão 9.00 uhuuu
 
Foi editado por um moderador:


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Certo, depois de eu ter resolvido o problema das usbs

feito la o processo do tutorial da primeira pagina, como faz pra instalar os jogos? Existe gerenciador pra tal? Eh a primeira vez q estou no JB do ps4, sei de nada.

So fazia na epoca q tinha o ps3.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.600
Reações
2.912
Pontos
1.264
Uma dúvida aqui pessoal, meu PS4 esta na 9.00 e com minha conta oficial nele, antes de fazer o destrave eu só preciso removê-la ou tenho que formatar o console?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
procure pelo canal tecniqueza ou elson ricardo no youtube

blz, encontrei la um video de um sender q ele joga o arquivo pro ps4 via ftp ne

Ai no caso do last of us II que vai ser o primeiro q vou testar, tem o jogo, o update e dlc, eh so enviar nessa ordem q ele instala automatico ne
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Uma dúvida aqui pessoal, meu PS4 esta na 9.00 e com minha conta oficial nele, antes de fazer o destrave eu só preciso removê-la ou tenho que formatar o console?
Deixe ao menos uma conta ativada, isso vai facilitar um pouco a sua vida, como manusear saves etc, pois tem coisas que só se acessa com uma conta ativada.
Tem como ativar offline mas como disse vai facilitar sua vida.

ontem assim q liguei o ps4 pra ver o fw, começou a baixar logo a 9.03. Pausei e deletei e desabiltiei a network

mas como sempre vai ter q estar online pra rodar no navegador, existe uma forma de nao começar a baixar esse update de fw?
Além do que já disseram vc pode apenas deixar pausado o update, mas isso vai funcionar só até sair outra FW.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.799
Reações
3.329
Pontos
453
Não estava antenado quanto as notícias disso, o meu infelizmente está no 9.03, vou o tirar da rede, acompanhar o progresso dos crackers e o feedback de vocês quanto ao destrave mais atual.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
blz, encontrei la um video de um sender q ele joga o arquivo pro ps4 via ftp ne

Ai no caso do last of us II que vai ser o primeiro q vou testar, tem o jogo, o update e dlc, eh so enviar nessa ordem q ele instala automatico ne

sinceramente não sei, nunca fiz esse procedimento
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.612
Pontos
1.164
Olha só que beleza, agora que eu vi a noticia, o meu esta na 8.5, algo assim, faço update pro 9.0? Vou pesquisar a respeito! :D
 

TiGaUm1985

Novato
Mensagens
8
Reações
3
Pontos
13
O meu eu conseguir só uma vez, toda vez q coloco o pen drive da tela preta e desliga sozinho, vocês sabem o que pode ser...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Olha só que beleza, agora que eu vi a noticia, o meu esta na 8.5, algo assim, faço update pro 9.0? Vou pesquisar a respeito! :D
Você faz a atualização via recovery usando um pendrive

O meu eu conseguir só uma vez, toda vez q coloco o pen drive da tela preta e desliga sozinho, vocês sabem o que pode ser...
Tenta limpar o cache, cookeis, todos os dados salvos do navegador
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Olha só que beleza, agora que eu vi a noticia, o meu esta na 8.5, algo assim, faço update pro 9.0? Vou pesquisar a respeito! :D

sim isso mesmo, atualiza pra 9.0 e seja feliz

OBS; já existe a 9.03 então tome cuidado vc tem que baixar a 9.0 e NÃO a 9.3
 
Ultima Edição:

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Gente, vamos ser mais discretos aí, não é permitido ficar pedindo link pra jogo pirata diretamente aqui. Vamos nos atentar aí. Caramba!
 
Foi editado por um moderador:

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Eu acho que vai meio que 1 ano pra sair, ai sim seria bom pegar um ps5.

O PS5 tem a mesma vulnerabilidade que foi explorada no PS4 - OFW 9.00

Não deve demorar para estar funcional no PS5, deve sair agora entre dezembro/janeiro. Foi comentado que o principal dev que fez o JB 9.00 no PS4, não tem PS5 e acredito que por esse motivo deve atrasar um pouco.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
O PS5 tem a mesma vulnerabilidade que foi explorada no PS4 - OFW 9.00

Não deve demorar para estar funcional no PS5, deve sair agora entre dezembro/janeiro. Foi comentado que o principal dev que fez o JB 9.00 no PS4, não tem PS5 e acredito que por esse motivo deve atrasar um pouco.

qual o nome desse principal dev ?

pelo que eu saiba tanto o cturt quanto o theflow possuem ps5
 
Topo Fundo