O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
problema do drive de disco dele vai impedir do ps4 ler pen drive ?
Kapiel...pro cara rodar o Jailbreak da 9.0 é exigido o pendrive...pois é uma falha dessa firmware..como é que você quer que o cara tente acessar esse Jailbreak estando na 8.0?

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Kapiel...pro cara rodar o Jailbreak da 9.0 é exigido o pendrive...pois é uma falha dessa firmware..como é que você quer que o cara tente acessar esse Jailbreak estando na 8.0?

Enviado de meu LM-Q730 usando o Tapatalk

testanto ué , o cara ´esta na chuva é pra se molhar mesmo porém não custa nada perguntar por pessoal no twitter que manja mais
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
testanto ué , o cara ´esta na chuva é pra se molhar mesmo porém não custa nada perguntar por pessoal no twitter que manja mais
wackaflocka.gif
 

val962

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
será que o desbloqueio da 9;0 não pegaria no ps4 dele ? as falhas que tem na 8.0 também tem na 9.0, correto ? lembro que quando saiu a 7.55 teve gente testando na 7.52 e parece que pegava

caso pegue ele só precisaria dos backports
Tentei aqui e não foi, tenho q esperar pra ver se sai alguma solucao
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
2k em um PS4 slim no 8.00 vale ?
Se bem que ultimamente esse é o valor em fmw mais altos...

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
2k em um PS4 slim no 8.00 vale ?
Se bem que ultimamente esse é o valor em fmw mais altos...

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

acho que não hein, aqui na minha região se acha ps4 slim de 1tb por 1100 reais i e com paciência deve achar um na 9.0 que o cara esta 2 meses sem entrar na PSN
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
acho que não hein, aqui na minha região se acha ps4 slim de 1tb por 1100 reais i e com paciência deve achar um na 9.0 que o cara esta 2 meses sem entrar na PSN
Quero ir pra sua terra...pq aqui tá tenso.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Quero ir pra sua terra...pq aqui tá tenso.

Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk

é só entrar na olx na cidade hell de janeiro e negociar com o vendedor pra te vender pelo mercado livre ou pelo proprio olx já que agora ele tem sistema de frete e etc
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
eh possivel mudar o avatar no ps4?

aqui adicionei o dns pra nao se conectar ao server da sony e baixar updates, mas desde q baixei um tema do nier automata do nada ele tinha mudado o avatar do helghan pra 2b, ai se tento ir em perfil, precisa se conectar.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Está avançando, o JB deve chegar em breve.

Quem quiser comprar um PS5 para o JB: PS5 estão vindo de fábrica na 3.20 - 4.03 e não ouvi relatos de firmware mais elevado vindo de fábrica.

muito bom, tomara que o desbloqueio seja um definitivo tipo uma CFW que eu possa jogar todos os jogos lançados daqui pra frente (acho dificil) pois pra mim seria o único desbloqueio que valeria a pena eu pegar um ps5 agora
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
muito bom, tomara que o desbloqueio seja um definitivo tipo uma CFW que eu possa jogar todos os jogos lançados daqui pra frente (acho dificil) pois pra mim seria o único desbloqueio que valeria a pena eu pegar um ps5 agora

Vai ser um JB igual ao PS4, o meu aqui está na 3.20 só esperando o lançamento.
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Galera, estou usando o Karo cache ofline e o procedimento aqui do tópico. Sei que saiu uma versão do arquivo do Pen Drive mais leve e atualizada. Vcs testaram, vale a pena refazer o processo (gravar imagem no PDrive, refazer cache,etc) ou continuo de boa aqui? valeu
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Galera, estou usando o Karo cache ofline e o procedimento aqui do tópico. Sei que saiu uma versão do arquivo do Pen Drive mais leve e atualizada. Vcs testaram, vale a pena refazer o processo (gravar imagem no PDrive, refazer cache,etc) ou continuo de boa aqui? valeu
Eu nao mexeria em time que esta ganhando antes de sair algo reconhecidamente melhor. Mas nao siginifica que eu esteja correto.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Galera, estou usando o Karo cache ofline e o procedimento aqui do tópico. Sei que saiu uma versão do arquivo do Pen Drive mais leve e atualizada. Vcs testaram, vale a pena refazer o processo (gravar imagem no PDrive, refazer cache,etc) ou continuo de boa aqui? valeu
Essa versão menor foi feita pra ser usada naqueles hardwares self-host, mas você pode usar ela também, não vai fazer diferença
 

dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Tipo aquelas placas arduino? não sabia. Mas está estável aqui, então vou manter. Valeu pela informação
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
como faz pra usar o Karo cache em offline?

aqui sempre demora bastante pra carregar toda vez (la hj tem duas opcoes ne, uma v2) e as vezes da erro e tenho q desligar e ligar o console pra conseguir funcionar
 
Topo Fundo