O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    107

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
amigo , vc é troll ? pergunta séria mesmo.

vc dizer que não aguenta mais usar pen drive é uma frescura danada, vc não merece ter um ps4 desbloqueado, ouvir seu relato é uma vergonha para pessoas como eu que ficaram 2 anos ou 1 ano aguardando ansiosamente pelo desbloqueio

pra vc abrir mão de um ps4 desbloqueado por causa de um pen drive é porque vc realmente não precisa ter um ps4 desbloqueado, vc deve ter condições de manter um ps4 bloqueado e por isso não deveria ter cogitado o desbloqueio

OBS; apesar de parecer duro meu objetivo não é te ofender e nem nada do tipo, é apenas um desabafo.

Você está completamente enganado. Acredito que, o mais certo (se você não quer dar a entender que está ofendendo) é tentar entender o lado do próximo.

Não é porque "você" esperou anos para o desbloqueio que EU sou obrigado a curtir esse tipo de desbloqueio. Desde o início eu comentei sobre isso, antes mesmo de desbloquear. E, desbloqueios como PSP, DS, 3DS, PS3 são bem melhores que este de PS4. Aqui está travando o console 95% das vezes que eu vou usar o pendrive. Mesmo com tudo isso, sou obrigado a gostar e não posso querer vender?

E não, não sou milionário se fosse não tinha desbloqueado, pense antes de digitar. Não estou querendo ofender e muito menos entrar na briga que provavelmente você quis criar, apenas perguntei sobre o valor do console na 9.00 ou na atual. Apenas isso, mas se qualquer coisa que a gente fale, é para ter treta é melhor eu ficar na minha. Abraço.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Você está completamente enganado. Acredito que, o mais certo (se você não quer dar a entender que está ofendendo) é tentar entender o lado do próximo.

Não é porque "você" esperou anos para o desbloqueio que EU sou obrigado a curtir esse tipo de desbloqueio. Desde o início eu comentei sobre isso, antes mesmo de desbloquear. E, desbloqueios como PSP, DS, 3DS, PS3 são bem melhores que este de PS4. Aqui está travando o console 95% das vezes que eu vou usar o pendrive. Mesmo com tudo isso, sou obrigado a gostar e não posso querer vender?

E não, não sou milionário se fosse não tinha desbloqueado, pense antes de digitar. Não estou querendo ofender e muito menos entrar na briga que provavelmente você quis criar, apenas perguntei sobre o valor do console na 9.00 ou na atual. Apenas isso, mas se qualquer coisa que a gente fale, é para ter treta é melhor eu ficar na minha. Abraço.

releia a mensagem que vc escreveu e que eu te respondi, em nenhum momento vc cita que o ps4 esta travando quando usa o pen drive, na sua mensagem dá a entender que vc não quer mais usar o desbloqueio APENAS pela incomodo de ter que ficar colocando o pen drive na hora de ligar o ps4

quando citei 1 ou 2 anos de espera, quis dizer o quão dificil é conseguir o desbloqueio e que por isso vc deveria dar mais valor (ainda mas agora que vc que deve estar fazendo algo de errado e não que o desbloqueio é ruim)

esse problema que vc esta enfrentando eu já li relatos que o pessoal resolveu trocando por outro pen drive, (talves o seu seja pirata e por isso esta dando esse problema)

o pessoal também costuma trocar o site de ativação de desbloqueio quando fica travando igual esta acontecendo com vc

esse desbloqueio esta legal e bem estável, tem 99 por cento de chance de vc esta fazendo o procedimento de ativação errado OU vc esta usando um pen drive ruim,

por fim , esse foi o primeiro desbloqueio que usa o pen drive, todos os anteriores não usam pen drive , com isso pode ser que o próximo desbloqueio não use o pen drive e alguns hackers já estão jogando verde que teremos novidades em breve (pode ser um novo desbloqueio)
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
releia a mensagem que vc escreveu e que eu te respondi, em nenhum momento vc cita que o ps4 esta travando quando usa o pen drive, na sua mensagem dá a entender que vc não quer mais usar o desbloqueio APENAS pela incomodo de ter que ficar colocando o pen drive na hora de ligar o ps4

quando citei 1 ou 2 anos de espera, quis dizer o quão dificil é conseguir o desbloqueio e que por isso vc deveria dar mais valor (ainda mas agora que vc que deve estar fazendo algo de errado e não que o desbloqueio é ruim)

esse problema que vc esta enfrentando eu já li relatos que o pessoal resolveu trocando por outro pen drive, (talves o seu seja pirata e por isso esta dando esse problema)

o pessoal também costuma trocar o site de ativação de desbloqueio quando fica travando igual esta acontecendo com vc

esse desbloqueio esta legal e bem estável, tem 99 por cento de chance de vc esta fazendo o procedimento de ativação errado OU vc esta usando um pen drive ruim,

por fim , esse foi o primeiro desbloqueio que usa o pen drive, todos os anteriores não usam pen drive , com isso pode ser que o próximo desbloqueio não use o pen drive e alguns hackers já estão jogando verde que teremos novidades em breve (pode ser um novo desbloqueio)

Então, eu não comentei porque não havia necessidade, pois eu não postei para "reclamar do desbloqueio" apenas por uma dúvida sobre se valia mais na 9.00.

Não, eu não fiz nada de errado e não, o pendrive não é pirata. Acontecia apenas o problema de memória, ainda mais se fizesse com console conectado e quando fazia com o console offline era mais difícil acontecer. Mas, mesmo com outros pendrives agora começou a dar travadas e resetar o console. Sei que, se eu ficar limpando o cache isso para de acontecer, mas como disse, eu cansei disso entendeu? Eu quero ligar o console e jogar, ter que ficar fazendo mutretagem para rodar, eu perdi a paciência, vou fazer o que?

E sim, tinha 2 sites de desbloqueio e ambos davam a mesma coisa. E tudo isso eu já havia postado neste tópico, até por isso achei desnecessário ter que postar tudo novamente apenas para uma dúvida simples. Não faria sentido.

Mas é isso... para quem tem paciência o desbloqueio ajuda demais, para quem não tem como eu, uma hora vai se irritar. Irei ficar sem jogar os jogos que poderia jogar, porque me recuso a pagar 200 a 400 reais. Prefiro ficar sem nada mesmo ou jogar o que já tenho na PSN.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Então, eu não comentei porque não havia necessidade, pois eu não postei para "reclamar do desbloqueio" apenas por uma dúvida sobre se valia mais na 9.00.

Não, eu não fiz nada de errado e não, o pendrive não é pirata. Acontecia apenas o problema de memória, ainda mais se fizesse com console conectado e quando fazia com o console offline era mais difícil acontecer. Mas, mesmo com outros pendrives agora começou a dar travadas e resetar o console. Sei que, se eu ficar limpando o cache isso para de acontecer, mas como disse, eu cansei disso entendeu? Eu quero ligar o console e jogar, ter que ficar fazendo mutretagem para rodar, eu perdi a paciência, vou fazer o que?

E sim, tinha 2 sites de desbloqueio e ambos davam a mesma coisa. E tudo isso eu já havia postado neste tópico, até por isso achei desnecessário ter que postar tudo novamente apenas para uma dúvida simples. Não faria sentido.

Mas é isso... para quem tem paciência o desbloqueio ajuda demais, para quem não tem como eu, uma hora vai se irritar. Irei ficar sem jogar os jogos que poderia jogar, porque me recuso a pagar 200 a 400 reais. Prefiro ficar sem nada mesmo ou jogar o que já tenho na PSN.

pra vc bloquear ser ps4 e ficar com jogos que vc já tem, é mais fácil manter seu ps4 desbloqueado e esperar um novo desbloqueio sair , em média tem levado de 3 a 6 meses para um desbloqueio novo sair (isso é uma média e nada é garantido)

existem 3 versões de golden de desbloqueio, procure sites que tem as 3 versões (como o kairo) e teste um de cada vez e veja qual é o melhor no seu ps4

lembrando que a etapa do desbloqueio é :

1- entrar no navegador e apertar no golden lá
2- esperar a notificação do ps4 pedindo o pen drive drive
3- inserir o pen drive
4- esperar a notificação do pen drive
5- apertar ok no site
6- depois que aparece a notificação do desbloqueio ativado retirar o pen drive


OBS; frequento um grupo com mais de 2 mil pessoas e maioria esta na 9.0 e ninguém, repito ninguém esta tendo o problema que vc esta tendo, vi alguns tendo os mesmos problema CONTUDO após orientações dos usuários eles corrigiram o problema e o ps4 voltou a funcionar tranquilamente, por isso digo que tenho 99 por cento de certeza que tem algo de errado aí que vc esta deixando escapar


EDIT: po velho , agora que vi , vc já sabe contornar seu problema que é apagando o cachê e MESMO ASSIm ainda esta reclamando, parada leva 2 minutos pra fazer e vc prefere ficar sem desbloqueio , cada um tem uma opinião e eu te respeito, por mais irracional e presunçoso que aparece para mim , porém sou de uma geração diferente, cresci baixando coisas na net como programas , filmes e etc. Provavelmente vc deve ter menos de 18 anos e já cresceu com tudo na mão como serviçoes de streamings, programas e filems originais e etc.

OBS; mais uma vez uso palavras duras mais o intuito não é ofender e sim expressar apenas a minha opinião em toda sua plenitude
 


dtizzdan

Bam-bam-bam
Mensagens
634
Reações
190
Pontos
243
Então, eu não comentei porque não havia necessidade, pois eu não postei para "reclamar do desbloqueio" apenas por uma dúvida sobre se valia mais na 9.00.

Não, eu não fiz nada de errado e não, o pendrive não é pirata. Acontecia apenas o problema de memória, ainda mais se fizesse com console conectado e quando fazia com o console offline era mais difícil acontecer. Mas, mesmo com outros pendrives agora começou a dar travadas e resetar o console. Sei que, se eu ficar limpando o cache isso para de acontecer, mas como disse, eu cansei disso entendeu? Eu quero ligar o console e jogar, ter que ficar fazendo mutretagem para rodar, eu perdi a paciência, vou fazer o que?

E sim, tinha 2 sites de desbloqueio e ambos davam a mesma coisa. E tudo isso eu já havia postado neste tópico, até por isso achei desnecessário ter que postar tudo novamente apenas para uma dúvida simples. Não faria sentido.

Mas é isso... para quem tem paciência o desbloqueio ajuda demais, para quem não tem como eu, uma hora vai se irritar. Irei ficar sem jogar os jogos que poderia jogar, porque me recuso a pagar 200 a 400 reais. Prefiro ficar sem nada mesmo ou jogar o que já tenho na PSN.
Cara, ja viu aquelas plaquinhas Esp que os caras importam do Aliexpress, etc? Por ela da pra vc deixar o processo meio no automático sem precisar ficar tirando e colocando o pen drive. Da uma pesquisada no Youtube, talvez seje uma opção
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Modo de descanso do console evita isso.

Aqui no meu quando coloco em modo de descanso tem que refazer o processo, seria maravilhoso não precisar ficar colocando o pen drive toda vez. :kluv

Era igual o desbloqueio do Switch, tem algum link novo ?

Atualmente estou usando o do Chrono offline. :kawaii
 

Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.341
Reações
1.822
Pontos
909
Aqui no meu quando coloco em modo de descanso tem que refazer o processo, seria maravilhoso não precisar ficar colocando o pen drive toda vez. :kluv

Era igual o desbloqueio do Switch, tem algum link novo ?

Atualmente estou usando o do Chrono offline. :kawaii
Estranho porque no JB da 9.00 no meu console não precisa fazer de novo o procedimento. No JB da versão anterior, deixar o console no modo de descanso, era a regra porque era KP direto pra tentar ativar o HEN. Na 9.00 eu costumo desligar o console já que não tem problema para ativar a HEN.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Aqui no meu quando coloco em modo de descanso tem que refazer o processo, seria maravilhoso não precisar ficar colocando o pen drive toda vez. :kluv

Era igual o desbloqueio do Switch, tem algum link novo ?

Atualmente estou usando o do Chrono offline. :kawaii
vc usa o goldenHen? por ele nunca tive problemas em colocar em repouso e voltar 100%
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
Eu cansei de ficar colocando e tirando pendrive do console, isso realmente frustra as vezes. Por isso, estou pensando em vender o PS4. Saberiam dizer se deixando na 9.00 vale mais do que atualizar ?

Pois se valer a mesma coisa eu vou usando em quanto não vende. Já estou fazendo a formatação full de 6h para eliminar qualquer vestígio do que um dia aconteceu. Agora a dúvida é se deixo na 9.00 ou se atualizo.


Pega um desses, instale uma imagem pré configurada e diga adeus aos "problemas" de tirar e colocar pendrive.

esp32_s2 mini.jpg
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Estranho porque no JB da 9.00 no meu console não precisa fazer de novo o procedimento. No JB da versão anterior, deixar o console no modo de descanso, era a regra porque era KP direto pra tentar ativar o HEN. Na 9.00 eu costumo desligar o console já que não tem problema para ativar a HEN.

vc usa o goldenHen? por ele nunca tive problemas em colocar em repouso e voltar 100%

Estava usando um ativador offline com o GoldHen 2.0, entrei no link http://karo218.ir/900/index.html e fiz a versão 2.2 e quando coloco no repouso e volto está tudo com cadeado. :kpirata2

Não teve jeito e tem que refazer o processo novamente, colocando o pen drive para liberar os jogos. :kzonzo
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Estava usando um ativador offline com o GoldHen 2.0, entrei no link http://karo218.ir/900/index.html e fiz a versão 2.2 e quando coloco no repouso e volto está tudo com cadeado. :kpirata2

Não teve jeito e tem que refazer o processo novamente, colocando o pen drive para liberar os jogos. :kzonzo
o meu as vezes demora p "sumir" o cadeado, mas o jogo abre normalmente
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Pergunta de noob. Tem q soldar essa parada ai? Se não, vou já fazer o pedido no Ali.
Não. Isso ae é tipo um servidorzinho via wifi
a grosso modo, ele "transmite um site" pro seu ps4 pelo wifi, sem a necessidade de vc se conectar a internet

se for comprar, olha esse video q tem um passo a passo p vc entender como funciona
esse é em portugues e tirou minha duvida!
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.664
Reações
5.939
Pontos
704
eu tenho uma similar, ela elimina a necessidade do pendrive??
:keehk:keehk:keehk:keehk:keehk

depois q comprei o XsX eu tenho jogado pouco o ps4 e tenho acompanhado de longe a cena

Pergunta de noob. Tem q soldar essa parada ai? Se não, vou já fazer o pedido no Ali.
Nos modelos antigos tinham que soldar o pendrive e alguns componentes...Nesse modelo (Que têm uma pequena memoria onboard no modulo), o pendrive é emulado. A ativação do exploit é toda feita no automático.

 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
o meu as vezes demora p "sumir" o cadeado, mas o jogo abre normalmente
Consegui e descobri que na verdade estava com uma opção desativada no modo de repouso e depois que ativei deu certo.:klove

Agora é praticidade 100% e só vou desligar o console quando atualizar o desbloqueio. :lolwtf


WhatsApp Image 2022-03-13 at 23.28.12.jpeg
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Fiz desbloqueio no PS4 do filhote, funcionando lindamente.

Ai o bocô aqui atualizou o meu para o 9.03 pra jogar GT7, acabou que comprei o PS5, agora tô jogando GT7 no PS5.

Vou vender o PS4 por um valor menor, se tivesse desbloqueado iria ganhar uma boa grana. Espero que apareça um 9.03 antes que venha um comprador decidido.

:kkk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Fiz desbloqueio no PS4 do filhote, funcionando lindamente.

Ai o bocô aqui atualizou o meu para o 9.03 pra jogar GT7, acabou que comprei o PS5, agora tô jogando GT7 no PS5.

Vou vender o PS4 por um valor menor, se tivesse desbloqueado iria ganhar uma boa grana. Espero que apareça um 9.03 antes que venha um comprador decidido.

:kkk

cuidado, tem gente que esta de saco cheio de botar o pen drive no ps4 e levar 1 minuto pra ativar, isso é muito desgastante e vai te incomodar muito ao ponto de voltar a bloquear seu ps4 !!!!!!!!!


kkkkkkkk, é cada uma que eu ouso aqui no forum que vou te contar hein, fico feliz por vc estar curtindo seu ps4 destravado e não ter o mesmo pensamento igual de outro user
 
Ultima Edição:

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
kkkkkkkk, é cada uma que eu ouso aqui no forum que vou te contar hein
Cada louco com suas manias ! Olha o que você postou em outro tópico:
alguém sabe como anda os estudos sobre se esse vírus se pega pelo contato com a comida ?
pegar uma quentinha que alguém contaminado tenha espirrado em cima da comida, eu pegaria covid ?

até agora não comi nada desse nivel (pão de padaria, bolo de padaria , quentinha, self service e etc.) , o máximo que fiz foi comprar o pão francês e comer na chapa (pra matar o vírus) porém tava afim de voltar com minha vida normal de pelo menos 1 vez por semana comprar pão de sal da padaria no caminho de casa e comer ele sem botar na chapa , sem ter que esquentar ele.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Cada louco com suas manias ! Olha o que você postou em outro tópico:
alguém sabe como anda os estudos sobre se esse vírus se pega pelo contato com a comida ?
pegar uma quentinha que alguém contaminado tenha espirrado em cima da comida, eu pegaria covid ?

até agora não comi nada desse nivel (pão de padaria, bolo de padaria , quentinha, self service e etc.) , o máximo que fiz foi comprar o pão francês e comer na chapa (pra matar o vírus) porém tava afim de voltar com minha vida normal de pelo menos 1 vez por semana comprar pão de sal da padaria no caminho de casa e comer ele sem botar na chapa , sem ter que esquentar ele.
ué o que tem a ver a covid com o desbloqueio ?

não posso levar marmita pro serviço e não posso tirar dúvidas no forum ?
 

Kernell

Ser evoluído
Mensagens
6
Reações
4
Pontos
23
cuidado, tem gente que esta de saco cheio de botar o pen drive no ps4 e levar 1 minuto pra ativar, isso é muito desgastante e vai te incomodar muito ao ponto de voltar a bloquear seu ps4 !!!!!!!!!
Tenho 14TB de jogos de PS4 baixados (se bem que não jogarei nem metade disso ao longo da vida), mas por mim poderia demorar até 1 hora pra ativar que eu não me importaria. A "economia" compensa a chatice do pen drive!
 
Ultima Edição:

DarkHatsu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
3.092
Pontos
989
Não sei vocês, mas quanto mais jogos menos eu jogava, ficava naquela gana de encher o HD de jogo e ficar olhando os jogos, acabei vendendo o PS4 e não joguei nada, pensando seriamente em nem fazer o JB no PS5.
Pode até acontecer. Mas vender eu não vendo não. Me arrependo de ter vendido meus consoles. Agora to tentando comprar os q eu já tive.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
E eu pensando aqui se desfazia o jailbreak pra jogar elden ring.

Mas resisti e vou deixar o PS4 em modo jack sparrow mesmo... ainda falta jogar muita coisa. Quem não tem Elden, caça com Sekiro e Bloodborne (ainda não terminei nenhum dos dois).
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.703
Reações
9.814
Pontos
753
Não sei vocês, mas quanto mais jogos menos eu jogava, ficava naquela gana de encher o HD de jogo e ficar olhando os jogos, acabei vendendo o PS4 e não joguei nada, pensando seriamente em nem fazer o JB no PS5.

Tem que ser seletivo, o HD do PS4 é de 500 GB e já selecionei os exclusivos / multi que quero. :kcool

Recentemente zerei a DLC do GOTY of Tsushima, que delícia e economia de R$ 80 reais. :kluv
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Não sei vocês, mas quanto mais jogos menos eu jogava, ficava naquela gana de encher o HD de jogo e ficar olhando os jogos, acabei vendendo o PS4 e não joguei nada, pensando seriamente em nem fazer o JB no PS5.

Vejo o jogo que quero jogar e faço a instalação somente desse jogo. Finalizo, aproveitando ao máximo e depois repito o processo com outro jogo. Está funcionando super bem!

Achei que você já tinha atualizado o PS5, o meu continua firme e forte na 3.20.
 

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
E nessa de colocar apenas o que vai jogar vale a compra de um ssd de espaço não tão grande, e mesmo que a melhora não seja tão grande em velocidade já é melhor que ter um hd lotado de jogos de enfeite.
 
Topo Fundo