O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
E tambem me referi pois o Ice comentou que no ps4 nao dava e na verdade da. :)
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
E tambem me referi pois o Ice comentou que no ps4 nao dava e na verdade da. :)
Na mensagem eu disse que se o PS5 bloqueado funcionar como o PS4 bloqueado então não dá pra fazer o que ele quer.
E nem no ps4 desbloqueado você consegue instalar updates que pedem um firmware mais alto que o instalado.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Na mensagem eu disse que se o PS5 bloqueado funcionar como o PS4 bloqueado então não dá pra fazer o que ele quer.
E nem no ps4 desbloqueado você consegue instalar updates que pedem um firmware mais alto que o instalado.
No final entendi o que quis dizer. Obrigado pelo esclarecimento. É que se a atualização for apenas do jogo e nao exigir fw mais alto dai poderia ser pelo pkg.
Mas tranquilo. Mal entendi desfeito. :)
No caso ele gostaria de fazer como se fosse spoof que ocorria no ps3, dai sem chance imagino tbm.
 

KrisalyD.:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
671
No final entendi o que quis dizer. Obrigado pelo esclarecimento. É que se a atualização for apenas do jogo e nao exigir fw mais alto dai poderia ser pelo pkg.
Mas tranquilo. Mal entendi desfeito. :)
No caso ele gostaria de fazer como se fosse spoof que ocorria no ps3, dai sem chance imagino tbm.
Isso, pelo jeito da mesmo não, acho que vou ter que atualizar mesmo, depois quando eventualmente sair algum jailbreak eu avalio de deixar ele sem atualização

Valeu pelas informações, galera!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Isso, pelo jeito da mesmo não, acho que vou ter que atualizar mesmo, depois quando eventualmente sair algum jailbreak eu avalio de deixar ele sem atualização

Valeu pelas informações, galera!

não é assim que funciona, vc não pode ficar contando que vão lançar desbloqueio de ps5 de 6 em 6 meses para vc fazer o que disse


já tem hacker trabalhando no ps5, se eu fosse vc esqueceria esse cyberpunk e focaria em jogos que não precisa de update (que são a maioria)

atualizar o ps5 pra jogar o cyberpunk MESMO sabendo que pode sair um jailbreak para o ps5 a qualquer momento é ansiedade a 1000
 


Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Estou achando que o Jailbreak do PS5 vai demorar pra sair em público, espero estar errado! De conhecimento do público, só o theflow0 chegou no Debug Settings. O meu vai continuar em standby na 3.20, até sair! Comprei um Xbox Series X + Game Pass, estou tranquilo que nem água de poço.
 

Andavel_Reiner

Bam-bam-bam
Mensagens
500
Reações
464
Pontos
253
Esses PS4 Pro que estão vendendo vem em qual firmware? Será que eu posso dar o azar de pegar um usado na GameStop com o firmware atualizado?
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
Será que vão tornar esse publico? É um exploid muito bizarro... kkkkk

Embora gravar discos hj em dia seja uma droga.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Será que vão tornar esse publico? É um exploid muito bizarro... kkkkk

Embora gravar discos hj em dia seja uma droga.

sim , já esta público no hackerone (site onde os hackers vendem as falhas para sony e outras empresas)

com sorte na semana que vem jos caras que manjam do assunto como russo ou alzif ou spectrun transformam as falhas passado pelo the flow em um novo desbloqueio

no caso do ps4, quem esta na 9.0 pra baixo provavelmente não precisará comprar o disco/gravador bluray , provavelmente poderá jogar os novos jogos com backport
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
sim , já esta público no hackerone (site onde os hackers vendem as falhas para sony e outras empresas)

com sorte na semana que vem jos caras que manjam do assunto como russo ou alzif ou spectrun transformam as falhas passado pelo the flow em um novo desbloqueio

só caso do ps4, quem esta na 9.0 pra baixo não precisaria comprar/gravar o bluray , provavelmente poderá jogar os novos jogos com backport

Mas que maravilha!!!
Vem nimim Elden Ring!!! kkkkkkkk

Eu lamento não ter grana hj para comprar um PS5 e aproveitar isso, mas quem sabe um dia aproveito outro com exploid.
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
Pelo que entendi, não temos novidades concretas. O PS5 continua emperrado na proteção extra (hypervisor) e o theflow0 tem ela em privado.

O notzecoxao me confirmou que o hypervisor está protegendo o PS5:
hypervisor.jpg
 

Phoenix89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
836
Reações
983
Pontos
784
e o ps4 ? ele disse algo sobre o ps4 na 9.03 ?

No PS4 temos o webkit (userland) na 9.04 e a baixo, mas infelizmente não temos o kernel exploit. Ao menos não se tem conhecimento que algum dev tenha o kernel exploit acima da 9.00. Em relação a divulgação do blu-ray divulgado pelo theflow0, o ponto positivo é que temos 100% de estabilidade.

Esse gráfico mostra o progresso do momento:
jailbreak.jpg

Aqui um vídeo que achei interessante, explica certinho:
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
Só existe 1 hacker que consegue quebrar as proteções da Sony, vender pra ela, e manter no privado? Deve ser algo extremamente complexo, pra ser 1 único cara no mundo capaz de fazer isso, kkkk.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.811
Reações
14.706
Pontos
1.054
Só existe 1 hacker que consegue quebrar as proteções da Sony, vender pra ela, e manter no privado? Deve ser algo extremamente complexo, pra ser 1 único cara no mundo capaz de fazer isso, kkkk.

não

existem várias hackers que já lançaram falhas que geraram desbloqueios como :
cturt, chandchip e etc. Todos estes venderam para sony as falhas

o que parece é que só os grandes programadores que trabalham em grandes empresas como google e etc. Conseguem quebrar a proteção do ps4 , por isso vendem pra sony, devem fazer isso apenas para aumentar o currículo e tirar onda com amigos, já que de dinheiro não precisam

o ps4 ficou de meados de 2018 a meados de 2020 sem desbloqueio novo (nessa época a sony não pagava recompensa). No inicio de 2020 lançaram o programa de recompensa pelas falhas e poucos meses depois o the flow já vendeu as falhas, após isso estamos tendo desbloqueio de 6 em 6 meses. Tivemos a 6.72 depois 7.02 depois 7.55 e por fim a 9.0. Antes da 9.0 parece que houve a 8.52 do cturt porém que nem saiu do privado por quando ia sair outro hackers tinha outra falha e lançou a 9.0,

porém o principal e o que tem mais destaque é o theflow mesmo
 
Ultima Edição:

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.988
Reações
5.612
Pontos
1.164
não

existem várias hackers que já lançaram falhas que geraram desbloqueios como :
cturt, chandchip e etc. Todos estes venderam para sony as falhas

o que parece é que só os grandes programadores que trabalham em grandes empresas como google e etc. Conseguem quebrar a proteção do ps4 , por isso vendem pra sony, devem fazer isso apenas para aumentar o currículo e tirar onda com amigos, já que de dinheiro não precisam

o ps4 ficou de meados de 2018 a meados de 2020 sem desbloqueio novo (nessa época a sony não pagava recompensa). No inicio de 2020 lançaram o programa de recompensa pelas falhas e poucos meses depois o the flow já vendeu as falhas, após isso estamos tendo desbloqueio de 6 em 6 meses. Tivemos a 6.72 depois 7.02 depois 7.55 e por fim a 9.0. Antes da 9.0 parece que houve a 8.52 do cturt porém que nem saiu do privado por quando ia sair outro hackers tinha outra falha e lançou a 9.0,

porém o principal e o que tem mais destaque é o theflow mesmo
Mesmo assim, se for 10 nego que faz isso, ainda é pouco, pq se tivessem mais caras capacitados a fazer sem duvidas teria aquele que não venderia, ia liberar só pra f0der mesmo. kkkk
 
Mensagens
12
Reações
3
Pontos
13
Fala galera. Entrei no JB na 9.00 por pura sorte, pois o PS4 Fat tinha dado pau na fonte e ficou de canto por um bom tempo. Quando finalmente consertei ele ainda estava na 9.00 e aí foi só alegria.
Uma coisa que está me chamando bastante atenção nos últimos dias é a possibilidade instalar o Linux e usar o Steam e diversos emuladores, mas ainda estou tentando entender esse lance, qual o tamanho ideal, qual a diferença entre os loaders e qual a diferença entre as milhões de distros que sai todo dia. Ainda precisaria saber se essa trabalheira valeria a pena. Outra coisa precisa obrigatoriamente de um mouse e teclado USB?
Enfim quem usa e puder passar as dicas agradeço.
 

malvsv

Bam-bam-bam
Mensagens
203
Reações
23
Pontos
444
bom dia ,alguém tem o arquivo de reinstalação do ps4 meu hd corrompeu.
 
Topo Fundo