O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Pra tu ver como o ser humano é uma m@rda kkkk Já liberaram uns 3 ou 4 jogos maneiros e ficamos secos pelo proximo sem nem ter jogados esses direito ainda kkkkk

pior que até agora não joguei nenhum jogo destes e nem me empolgaram tanto.

Estou mais empolgado em saber se daqui em diante não precisaremos mais de um novo desbloqueio para jogar os novos jogos do que propriamente esses jogos que foram lançados

imagina jogar os jogos de final do ano no mês de lançamento !? será muito bom
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054

blz mais aí não tem horizon

vc sabe a história desse grupo ? O dono desse canal aí brigou com um cara que faz dump de jogos no telegram, esse cara que faz dump cobra uns 30 reais apenas uma única vez para entrar no grupo, aí aconteceu um problema entre os 2 e esse cara criou um grupo gratuito e começou a pegar os jogos do grupo pago e tacar nesse grupo que ele criou, fez isso só na raiva mesmo
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
pior que até agora não joguei nenhum jogo destes e nem me empolgaram tanto.

Estou mais empolgado em saber se daqui em diante não precisaremos mais de um novo desbloqueio para jogar os novos jogos do que propriamente esses jogos que foram lançados

imagina jogar os jogos de final do ano no mês de lançamento !? será muito bom

Pô se isso aí vingar vai ser uma delicia... Só fico com o God Of War Ragnarok na mente ahuahau

Eu fico me sentindo o Gollum... Não é usar, e sim possuir kkkkkkkkk
Quero saber que o jogo vai estar ali pra quando eu quiser jogar. Sei que é escroto, mas..............

v-senhor-dos-aneis-gollum-1210x540.jpg
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
blz mais aí não tem horizon

vc sabe a história desse grupo ? O dono desse canal aí brigou com um cara que faz dump de jogos no telegram, esse cara que faz dump cobra uns 30 reais apenas uma única vez para entrar no grupo, aí aconteceu um problema entre os 2 e esse cara criou um grupo gratuito e começou a pegar os jogos do grupo pago e tacar nesse grupo que ele criou, fez isso só na raiva mesmo
Ahhh esse é o grupo do desafeto do fbin??? Ahuahuah
 


Piroclasto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.339
Reações
1.820
Pontos
909
Parece que saiu o Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin. Alguém chegou a testar?
 

Digos

Bam-bam-bam
Mensagens
215
Reações
40
Pontos
444
Olá pessoas.

Pergunta rápida, ps2 tá rolando no jb 9.0?

Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Olá pessoas.

Pergunta rápida, ps2 tá rolando no jb 9.0?

Enviado de meu SM-A528B usando o Tapatalk

pelo que li parece que funciona em 90 por cento dos jogos , infelizmente tem alguns que a conversão ficam muito ruim como driver paralell lines, ratchet (todos)

Esses são os 2 jogos que eu queria e que não tem para ps4, um dia devem pegar, até ano passado o god of war 1 e o 2 não pegavam direito no ps4, travava muito , fps caía para 10 e etc. Hoje já consertaram e agora da pra jogar
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Tá saindo até jogos com updates que exigem FW 9.60, (MX vs ATV Legends v1.06, Tiny Tina's Wonderlands v1.08, FIFA 22 v1.26).
Mas o Horizon nada ainda haha

Vi o pessoal falando no telegram, que talvez estejam com medo da Sony de liberar, por ser um grande jogo first party "recente"..
Se for isso, é torcer pra alguém chutar o balde e fazer a alegria da galera rs
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Tá saindo até jogos com updates que exigem FW 9.60, (MX vs ATV Legends v1.06, Tiny Tina's Wonderlands v1.08, FIFA 22 v1.26).
Mas o Horizon nada ainda haha

Vi o pessoal falando no telegram, que talvez estejam com medo da Sony de liberar, por ser um grande jogo first party "recente"..
Se for isso, é torcer pra alguém chutar o balde e fazer a alegria da galera rs
Foi isso mesmo, o próprio cara que faz os backports falou que ele não irá soltar o Horizon por medo de processo. Negócio é torcer para algum grupo grande tipo o Duplex para soltar o jogo.
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Quem desbloqueou, desbloqueou. Quem não desbloqueou, não desbloqueia mais.

Acredito que, fatalmente, não haverá mais nenhum desbloqueio para FW 9.6 em diante. Vendo o quão dificultoso está sendo essa cena atual e que cada avanço, por menor que seja, é praticamente um parto. Não há esperanças. Soma-se ainda, as declarações que alguns desenvolvedores da cena deram nos últimos meses que fazem muito sentido:

Quando saiu aquele destrave para a 9.0, abrangeu praticamente 90% de todos os que estavam na expectativa de destravar seus aparelhos e que quem não destravou na época, provavelmente é um usuário que dá mais prioridade a jogar online do que ter acesso ao jailbreak em si. De tal modo, que não há nenhum interesse ou incentivo para realizar trabalhos a fim de encontrar mais brechas para um destrave posterior, haja vista que o grosso dos usuários já foram contemplados.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
Eu acho que em relação ao PS4, vão aparecer mais desbloqueios sim, mas não na velocidade que as pessoas querem.

O PS4 esta perto do fim da vida e acho que vai ter desbloqueio para liberar toda biblioteca de jogos dele.

Já no PS5 vão sem outros 500... a Sony esta fechando cada brecha, nesse, pode ser que as coisas fiquem mais escassas.

Mas nada impede de aparecer uma grande coisa e avacalhar a segurança toda do console.

Depois do que aconteceu no PS3, tudo é possivel.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Quem desbloqueou, desbloqueou. Quem não desbloqueou, não desbloqueia mais.

Acredito que, fatalmente, não haverá mais nenhum desbloqueio para FW 9.6 em diante. Vendo o quão dificultoso está sendo essa cena atual e que cada avanço, por menor que seja, é praticamente um parto. Não há esperanças. Soma-se ainda, as declarações que alguns desenvolvedores da cena deram nos últimos meses que fazem muito sentido:

Quando saiu aquele destrave para a 9.0, abrangeu praticamente 90% de todos os que estavam na expectativa de destravar seus aparelhos e que quem não destravou na época, provavelmente é um usuário que dá mais prioridade a jogar online do que ter acesso ao jailbreak em si. De tal modo, que não há nenhum interesse ou incentivo para realizar trabalhos a fim de encontrar mais brechas para um destrave posterior, haja vista que o grosso dos usuários já foram contemplados.

ps5 já tem falhas descobertas que parece que podem gerar o desbloqueio, essas falhas também são compativeis no ps4

acredito que ao minimo teremos mais 1 desbloqueio no ps4
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Apareceu um PS4 5.05 aqui.
Recomendem deixar assim ou subir logo pro 9.00?
Caso eu suba pro 9.00 os jogos 5.05 deixarão de funcionar ?

Enviado de meu SM-A325M usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Apareceu um PS4 5.05 aqui.
Recomendem deixar assim ou subir logo pro 9.00?
Caso eu suba pro 9.00 os jogos 5.05 deixarão de funcionar ?

Enviado de meu SM-A325M usando o Tapatalk

recomendo que fique na 5.05

eu não manjo de desenvolvimento e nem nada do tipo contudo é sabido que quanto mais antigo um sistema mais falhas tem , por conta disso pode ser que achem falhem na 5.05 que não achem na 9.0

essas falhas podem ser algo que gera uma coisa muito boa , tipo sei lá:

1 - arranjarem um jeito de jogar os novos jogos originais sem perder o desbloqueio burlando a firmware mais recente que o jogo pede
OU
2 - uma possivel cfw ou algo semelhante
OU
3 - infinitas possibilidades que não temos acesso agora e que os hackers podem estar trabalhando
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
acho que alguns jogos podem parar de pegar contudo nesse caso é só baixar de novo com seu respectivo backport , lá no site dlpsgames tem tudo bem organizado
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
acho que alguns jogos podem parar de pegar contudo nesse caso é só baixar de novo com seu respectivo backport , lá no site dlpsgames tem tudo bem organizado
Qualquer jogo que tiver backport roda normalmente no 5.05 igual ao 9.00?

Enviado de meu SM-A325M usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Qualquer jogo que tiver backport roda normalmente no 5.05 igual ao 9.00?

Enviado de meu SM-A325M usando o Tapatalk
sim

estou na 6.72

acho que todos os jogos AAA possuem backport para 5.05 e 6.72

acho que 99 por cento de todos os jogos que saíram possuem backport, não lembro de ninguém reclamando que tal jogo não tinha backport e etc.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
sim

estou na 6.72

acho que todos os jogos AAA possuem backport para 5.05 e 6.72

acho que 99 por cento de todos os jogos que saíram possuem backport, não lembro de ninguém reclamando que tal jogo não tinha backport e etc.
Tentei esses FF Origins .
Primeiro o PKG do jogo, depois o Update que tem na descrição que diz ser fix 5 05.
O jogo ficou com um X e pede pra atualizar o sistema.

Enviado de meu SM-A325M usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Tentei esses FF Origins .
Primeiro o PKG do jogo, depois o Update que tem na descrição ser fiz 5 05.
O jogo ficou com um X e pede pra atualizar o sistema.

Enviado de meu SM-A325M usando o Tapatalk

esta se referindo ao Stranger of Paradise Final Fantasy Origin não é ?

baixou em qual site ?

grupo de telegram não tem backport, vc esta usando o
 
Ultima Edição:

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
esta se referindo ao Stranger of Paradise Final Fantasy Origin não é ?

baixou em qual site ?

grupo de telegram não tem backport, vc esta usando o dlpsgames ?
Esse jogo.
Esse site mesmo , melhor não abusarmos das regras kkkkk.



Enviado de meu SM-A325M usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
O processo não deve ser simples:


Pelo que soube, ele esta tentando fazer o Horizon 2 rodar no FW 5.05 (que é o fw que ele utiliza) e não esta conseguindo, só roda no 9.00.

O problema é que ele só quer liberar o jogo depois que ele conseguir jogar no 5.05.

Aí vem a questão, o cara esta liberando uma porrada de jogos pra gente... tem como reclamar dele pq só quer liberar um jogo depois q ele conseguir jogar?
Eu só tenho a agradecer a ele e vai acabar soltando o jogo em algum momento mesmo.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Vocês acham que existe a possibilidade de se fazer algum paranauê para o GT7 ser possível jogar e salvar offline tipo um mod? Pergunto porque essa versão que saiu aí tem apenas alguns carros e algumas pistas disponíveis, além de não salvar o progresso. Tem algum outro site que disponibiliza torresmo? O que eu conheço só upou alguns da nova leva e mais nada, se alguém conhecer outro me manda mp por favor.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.315
Reações
2.974
Pontos
729
Vocês acham que existe a possibilidade de se fazer algum paranauê para o GT7 ser possível jogar e salvar offline tipo um mod? Pergunto porque essa versão que saiu aí tem apenas alguns carros e algumas pistas disponíveis, além de não salvar o progresso. Tem algum outro site que disponibiliza torresmo? O que eu conheço só upou alguns da nova leva e mais nada, se alguém conhecer outro me manda mp por favor.
Se não me engano, falaram no telegram que existe um patch para o GT sports q resolve isso...

se realmente existe para um, devem conseguir fazer para os outros.
 
  • Curtir
Reações: LCS

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Alguém tem um destravado pra vender ?
Peguei um 5.05 mas em alguns dias deu luz azul da morte ...

Enviado de meu SM-A325M usando o Tapatalk
 
Topo Fundo