O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Em qual firmware você entrou no Jailbreak?


  • Total voters
    106

Gunzzo

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
51
Pontos
38
Vou subir para 5.05, sabe se é compatível com a 4.55? Olhando mais atentamente não resolveria o problema de rodar BD/DVD.
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
Esse app acima edita os saves facilmente? Eu tinha um save do MK11 que comprei antes de desbloquear o ps4. Baixei agora o CUSA11395, diz ser usa e achei que meu save iria dar certo nele, o que não foi o caso. Instalei e deu uns erros lá, acho q tive q fazer um novo save, mas isso foi o de menos, ficou tudo em ingles. Existe algum metodo de colocar esse mk pelo menos em pt-br? Assim não fico puto de ter q começar tudo do zero novamente.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Meu PS4 esta na 8.5, onde eu acho o update manual para a 9?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
No primeiro post do tópico :viraolho
Sim eu vi depois, rondando tudo certo, o chato é ficar injetando toda vez, se eu coloco em modo repouso quando volta tem que injetar novamente, mas dai o PS4 trava, só da pra injetar novamente após ele desligar por completo e ligar, vou aguardar algo mais definitivo.

Sobre o PS VR, funciona também perfeitamente, recomendo o joguim Beat Saber, foi o único que foi mais imersivo sem dar ânsia, kkk!
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Sim eu vi depois, rondando tudo certo, o chato é ficar injetando toda vez, se eu coloco em modo repouso quando volta tem que injetar novamente, mas dai o PS4 trava, só da pra injetar novamente após ele desligar por completo e ligar, vou aguardar algo mais definitivo.

Sobre o PS VR, funciona também perfeitamente, recomendo o joguim Beat Saber, foi o único que foi mais imersivo sem dar ânsia, kkk!

da pra ver filme VR no ps4 com o pen drive ou só da pra jogos mesmo ?

no tópico oficial do oculus quest um carinha disse que botar o ventilador na sua direção dimiui a sensação de enjoo
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
da pra ver filme VR no ps4 com o pen drive ou só da pra jogos mesmo ?

no tópico oficial do oculus quest um carinha disse que botar o ventilador na sua direção dimiui a sensação de enjoo
Da sim, ele cria um telão dentro do oculos e voce pode ver, mas nao recomendo, a resolução é muito baixa, a tecnologia tem muito oq evoluir, nesses games divertidos vale a pena, é muito legal, mas em game pesado, tipo o uncharted que testei aqui, vale a pena jogar no monitor mesmo, pq a qualidade da imagem é bem sofrida. Ainda nao testei com video 3D.

Vou testar o ventilador, o problema é quando existe uma movimentação grande na tela, eu desconfio que seja pela variação de frames dai isso da tipo uma tontura, e conforme isso se repete muito a tontura vira náusea e dor de cabeça, até por isso os jogos tem resolução porca, pro ps4 da conta de manter um fps alto.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Estranho, não é o funcionamento normal não.
Você só precisaria rodar o exploit em caso de reboot ou desligamento.
Pois é, eu tinha lido q era pra deixar em modo repouso, mas aqui quando volta do repouso ja ta com os cadeados novamente, e se rodar o destrave ele trava. kkk
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
É uma versão mais nova que ainda não era pra ser usada pelo público em geral pois tratava-se de um beta fechado. Talvez seja esse o problema.
Mas nao tem outra opção no link do navegador, apesar que no navegador esta 2.2.2, aqui no about 2.3, entao nao sei.

Olhando no site do injetor realmente la só tem 2.3b1. a 2.2.2 nao aparece para escolher.
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Mas nao tem outra opção no link do navegador, apesar que no navegador esta 2.2.2, aqui no about 2.3, entao nao sei.

Olhando no site do injetor realmente la só tem 2.3b1. a 2.2.2 nao aparece para escolher.

Comigo acontecia a mesma coisa e isso me incomodava bastante.

Depois que ativei essa opção o modo repouso começou a funcionar normalmente e não perdia mais o desbloqueio.

Faz o teste no seu e veja se deu certo ! :kjoinha

Consegui e descobri que na verdade estava com uma opção desativada no modo de repouso e depois que ativei deu certo.:klove

Agora é praticidade 100% e só vou desligar o console quando atualizar o desbloqueio. :lolwtf


Visualizar anexo 248632
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Comigo acontecia a mesma coisa e isso me incomodava bastante.

Depois que ativei essa opção o modo repouso começou a funcionar normalmente e não perdia mais o desbloqueio.

Faz o teste no seu e veja se deu certo ! :kjoinha
Eu nao saquei que opção vc ativou, mas ativei aqui a de manter aplicações em segundo plano abertas no modo repouso, vamos ver se resolve.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
Eu nao saquei que opção vc ativou, mas ativei aqui a de manter aplicações em segundo plano abertas no modo repouso, vamos ver se resolve.
Olha na imagem do anexo, vai em Definir os recursos disponíveis em modo repouso e clica em "Manter aplicativo suspenso". :kjoinha
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Olha na imagem do anexo, vai em Definir os recursos disponíveis em modo repouso e clica em "Manter aplicativo suspenso". :kjoinha
Foi a q ativei, agora está funcionando perfeitamente, é q a imagem sua esta em outra pagina então nao vi, mas só de vc citar que era pra mudar alguma opção ja ajudou e deu certo, kkk. Vlw
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.644
Reações
419
Pontos
809
Galera tudo bem? Peguei um ps4 com defeito, que está na firmware 9.03 é possível desbloqueio ou não? Porque só vou consertar se desse para desbloquear.

Ou alguma previsão se pode ter em breve desbloqueio para essa firmware, obrigado a todos.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Uma dúvida: tenho um PS4 parado que não ligo desde julho do ano passado. Portanto, não foi atualizado desde então. Estou pensando em vendê-lo já que não estou jogando nele. Ele tem uma precificação diferente por ser supostamente desbloqueável?

Obrigado desde já.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Uma dúvida: tenho um PS4 parado que não ligo desde julho do ano passado. Portanto, não foi atualizado desde então. Estou pensando em vendê-lo já que não estou jogando nele. Ele tem uma precificação diferente por ser supostamente desbloqueável?

Obrigado desde já.

e o pro ou o slim ou o fat ?

primeira coisa que você deve fazer é desligar a sua internet antes de ligar o ps4 caso contrário ele vai atualizar e perder o desbloqueio

depois disso e quando você ligar o ps4 já vai em internet e desliga a internet do ps4 depois disso voce poderá ligar a internet da sua casa normalmente
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
e o pro ou o slim ou o fat ?

primeira coisa que você deve fazer é desligar a sua internet antes de ligar o ps4 caso contrário ele vai atualizar e perder o desbloqueio

depois disso e quando você ligar o ps4 já vai em internet e desliga a internet do ps4 depois disso voce poderá ligar a internet da sua casa normalmente

É o fat.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Pra quem esta com problemas de copiar seus saves para um pendrive nativamente é só seguir esse video abaixo pra ativar uma conta da psn offline, eu fiz aqui e é super tranquilo:
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.611
Pontos
1.164
Tem como fazer o instalador de pkg acessar pastas? Ter que jogar tudo na raiz o SD é dose. Hehe
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Tem como fazer o instalador de pkg acessar pastas? Ter que jogar tudo na raiz o SD é dose. Hehe

Com esse aplicativo você consegue, só navegar nas pastas e apertar o X no .pkg que ele instala
 
Ultima Edição:

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
como faz pra nao precisar mais acessar o site online pra ativar o goldgen? pelo que vejo ele acessa o html interno do hdd do ps4 dele?
Aqui depois que fiz a ativação online uma vez, deixei o console offline e depois só ativar pelo navegador normalmente. :kcool
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Aqui depois que fiz a ativação online uma vez, deixei o console offline e depois só ativar pelo navegador normalmente. :kcool

pensei que ja tinha metodo de nem precisar mais do navegador, pois no meu ps4 fat japones eh sempre 50% de chance dar certo, quase sempre trava, reinicio ele, ai trava de novo e so depois funciona.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.691
Reações
9.771
Pontos
753
pensei que ja tinha metodo de nem precisar mais do navegador, pois no meu ps4 fat japones eh sempre 50% de chance dar certo, quase sempre trava, reinicio ele, ai trava de novo e so depois funciona.
No Slim as vezes trava também e quando volta do modo de repouso ele reinicia, mas é bem raro e resolve rápido.
 

eder.msm

Bam-bam-bam
Mensagens
489
Reações
442
Pontos
498
pensei que ja tinha metodo de nem precisar mais do navegador, pois no meu ps4 fat japones eh sempre 50% de chance dar certo, quase sempre trava, reinicio ele, ai trava de novo e so depois funciona.
No meu é super difícil travar. Eu sempre espero mais ou menos uns 40s pra iniciar o navegador. De 10 tentativas, trava no máximo 1x.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.092
Pontos
969
Estou na 6.72 e tendo trabalho em rodar jogos mesmo usando o spoof, sem contar que muitos jogos estão sem o backport. Qual versão vocês aconselham que seja simples de ativar o jail como na 6.72? Eu jogo alguns jogos, aí desligo o ps4 e ligo de novo depois de meses.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Estou na 6.72 e tendo trabalho em rodar jogos mesmo usando o spoof, sem contar que muitos jogos estão sem o backport. Qual versão vocês aconselham que seja simples de ativar o jail como na 6.72? Eu jogo alguns jogos, aí desligo o ps4 e ligo de novo depois de meses.
o 9.0 com a plaquinha é mágico, ligo, entro no navegador, ele ativa, eu jogo e é isso
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Estou na 6.72 e tendo trabalho em rodar jogos mesmo usando o spoof, sem contar que muitos jogos estão sem o backport. Qual versão vocês aconselham que seja simples de ativar o jail como na 6.72? Eu jogo alguns jogos, aí desligo o ps4 e ligo de novo depois de meses.

o mais estável são os:

5.05 o 6.72 e por fim o 9.0

o 9.0 voce terá que usar pen drive ou plaquinha na hora que ativar o desbloqueio

eu estou na 6.72 e sinceramente pelo que vejo 99.9 por cento dos jogos possuem backport, você deve estar procurando em site errado, o site correto para achar os jogos com backport se chama dlpsgames

use adblock pois tem muita propaganda, além disso tem que usar o programa jdonwload ou outro programa de gerenciamento de donwloads
 
Topo Fundo