O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JBC ASSALTANDO OS CLIENTES | Love Hina será lançado por R$14,50

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Já não bastava o preço ridículo do Mirai Nikki e do Rurouni Kenshin a 13,90 sem nenhuma justificativa, ainda estragaram as capas do Kenshin com artes genéricas, lançar Death Note Black Edition por 40(tudo bem que e uma deluxe edition mas porra é 40 pau), agora lançará Love Hina por 14,50.

A 3 ou 4 anos atrás um mangá não passava de 9,90, 10,90 com raras exceções, como diabos ela aumenta tanto?
Ah mas tem página colorida... Grande m****

O que diabos eles tem na cabeça?
Enquanto isso a Panini está em 10,90.


Fico imaginando como será comprar daqui a 10 anos, vamos estar pagando 25 reais?
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
tu prefere o que? pagar 10,90 por um mangá com papel higiênico ou 14,50 num mangá com o material realmente bom?

eu já disse e repito: não me importo nem um pouco de pagar a mais por algo de qualidade. menos death note, pq esse não tem motivo pra ser essa facada.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
tu prefere o que? pagar 10,90 por um mangá com papel higiênico ou 14,50 num mangá com o material realmente bom?

eu já disse e repito: não me importo nem um pouco de pagar a mais por algo de qualidade. menos death note, pq esse não tem motivo pra ser essa facada.

Prefiro papel jornal do que aquele offset que eles, usam, mas isso não é desculpa pra aumentar tanto o preço.
Costumo comprar mangás na banca mas se continuar assim, vou esperar acabar e ir comprando em lotes em eventos.
 

Substância "C"

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
479
Pontos
93
Fico imaginando como será comprar daqui a 10 anos, vamos estar pagando 25 reais?
O problema não é o preço, o problema é a qualidade.
Quem importa paga de 15 a 25 com gosto porque a qualidade compensa. Vai em uma livraria que tenha mangá importado e compare com a qualidade, mesmo os simples tem uma diferença gritante no acabamento do papel.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
papel jornal é horrivel em termos de conservação. mesmo plastificado, os mangás ficam amarelados ao extremos, fora que duram muito menos e descolam facil.

só pra comparar, os mangás da conrad que tenho da mesma época que os da jbc estão muito bem conservados aqui.
 


Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Ainda bem que não tenho interesse nesse mangá. Mas o preço do papel offset sempre vai ser maior mesmo, eu prefiro ele do que pagar mais barato no jornal vagabundo. No caso de Mirai Nikki resolvi assinar pra ter um valor com desconto.

Sobre mangás importados só compro na Amazon se não tiver o volume na bookdepository. O frete é caro demais, US$12,50 por item. :kcaro
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.734
Pontos
1.444
e isso por comida requentada, mas de certa forma o preço vme pq vendem como se fosse edição de colecionador ou definitiva como aquele dragon ball da conrad, se bem que a ediçao definitiva da conrad era bacana
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Já não bastava o preço ridículo do Mirai Nikki e do Rurouni Kenshin a 13,90 sem nenhuma justificativa, ainda estragaram as capas do Kenshin com artes genéricas, lançar Death Note Black Edition por 40(tudo bem que e uma deluxe edition mas porra é 40 pau), agora lançará Love Hina por 14,50.

A 3 ou 4 anos atrás um mangá não passava de 9,90, 10,90 com raras exceções, como diabos ela aumenta tanto?
Ah mas tem página colorida... Grande m****

O que diabos eles tem na cabeça?
Enquanto isso a Panini está em 10,90.


Fico imaginando como será comprar daqui a 10 anos, vamos estar pagando 25 reais?
Se eels vão lançar a versão normal do mangá de 200 pagina etc ta um bom preço.

Se for mesmo isso até compro já que a VADIA, VADIAAAAAAAAAA ex do meu irmão perdeu 5 mangás meu de Love Hina... FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tomara que ela ganhe uma gonorreia...
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
O problema não é o preço, o problema é a qualidade.
Quem importa paga de 15 a 25 com gosto porque a qualidade compensa. Vai em uma livraria que tenha mangá importado e compare com a qualidade, mesmo os simples tem uma diferença gritante no acabamento do papel.
Sobre isso não é só em mangá, livros tb são a mesma coisa.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Se eels vão lançar a versão normal do mangá de 200 pagina etc ta um bom preço.

Se for mesmo isso até compro já que a VADIA, VADIAAAAAAAAAA ex do meu irmão perdeu 5 mangás meu de Love Hina... FILHA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tomara que ela ganhe uma gonorreia...

Sim, é o tanko.

Mas minha reclamação não é exatamente só sobre o Love Hina mas sobre a política dos preços da JBC, tá ridículo.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Sim, é o tanko.

Mas minha reclamação não é exatamente só sobre o Love Hina mas sobre a política dos preços da JBC, tá ridículo.
A sim concordo com o politica de preço, poderia ser melhor.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
Sim, é o tanko.

Mas minha reclamação não é exatamente só sobre o Love Hina mas sobre a política dos preços da JBC, tá ridículo.

Ela não está ridícula, sempre foi. JBCu não perde a oportunidade de enfiar a faca por uns trocados a mais. Quem não lembra do meio-tanko lixoso do FMA, lançado quinzenalmente a 6,90? Podiam muito bem ter feito um tanko inteiro no preço padrão da época que era 10,90.

Pior que o preço do Death Note não está caro, já que um volume americano custa 15 dólares na bookdepository. Poderia ser 35 reais, mas é só esperar alguma promoção da Comix pra comprar com 20% de desconto ou pedir na Loja Animepró (se ela voltar).
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Ela não está ridícula, sempre foi. JBCu não perde a oportunidade de enfiar a faca por uns trocados a mais. Quem não lembra do meio-tanko lixoso do FMA, lançado quinzenalmente a 6,90? Podiam muito bem ter feito um tanko inteiro no preço padrão da época que era 10,90.

Pior que o preço do Death Note não está caro, já que um volume americano custa 15 dólares na bookdepository. Poderia ser 35 reais, mas é só esperar alguma promoção da Comix pra comprar com 20% de desconto ou pedir na Loja Animepró (se ela voltar).

Pré-venda na Jworld sai por 33, fikdik
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Já tenho eles completos pela 1ª edição, então não faço muita questão, ao contrário de Rurouni Kenshin.

Agora, 40 pau pelo Death Note que tá de amargar. Se fudê, e eu achava o DB Edição Definitiva da Conrad caro...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Já tenho eles completos pela 1ª edição, então não faço muita questão, ao contrário de Rurouni Kenshin.

Agora, 40 pau pelo Death Note que tá de amargar. Se fudê, e eu achava o DB Edição Definitiva da Conrad caro...

Mas o DN é curto pelo menos...dropei o Lost Canvas Gaiden (só tinha comprado o 1) pra pegar pegar esse DN...um dia eu pego o Gaiden completo em alguma promo ou evento

Mas de fato,se o preço continuar aumentando assim,só em promos mesmo,e ter que me sujeitar a ir em evento de anime pra comprar um pack
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Mas o DN é curto pelo menos...dropei o Lost Canvas Gaiden (só tinha comprado o 1) pra pegar pegar esse DN...um dia eu pego o Gaiden completo em alguma promo ou evento

Mas de fato,se o preço continuar aumentando assim,só em promos mesmo,e ter que me sujeitar a ir em evento de anime pra comprar um pack


O problema é que a tiragem dos mangás da jotabecê tá ridícula. Na banca2000 mesmo, os Rurouni Kenshin esgotaram facilmente, e agora tenho que comprar na Comix, que estupra no frete
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Mas o DN é curto pelo menos...dropei o Lost Canvas Gaiden (só tinha comprado o 1) pra pegar pegar esse DN...um dia eu pego o Gaiden completo em alguma promo ou evento

Mas de fato,se o preço continuar aumentando assim,só em promos mesmo,e ter que me sujeitar a ir em evento de anime pra comprar um pack

Cara, o Gaiden é filler, só pegue se você gostar muito.
Eu sou fanboy, então estou comprando, porque é bem marromenos, são poucas as edições que realmente valem.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Cara, o Gaiden é filler, só pegue se você gostar muito.
Eu sou fanboy, então estou comprando, porque é bem marromenos, são poucas as edições que realmente valem.
Mas eu adorei o Lost Canvas,tô dropando mesmo pq como vc disse esse Gaiden não é grandes coisas...dropando ele eu tb vou poder completar o Lost Canvas normal mais rapido
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.968
Pontos
374
Cara, eu estou gostando da qualidade dos mangás da JBC. O que não dava era a qualidade que eles tinham antes, aquilo era deprimente.

Veja só, os mangás da JBC adquiriram qualidade melhor do que os da Dark Horse e ainda não estamos pagando USD10,00. Estamos no lucro.
 

Ciplasmed

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
949
Reações
424
Pontos
544
Ainda bem que não tenho interesse nesse mangá. Mas o preço do papel offset sempre vai ser maior mesmo, eu prefiro ele do que pagar mais barato no jornal vagabundo. No caso de Mirai Nikki resolvi assinar pra ter um valor com desconto.

Sobre mangás importados só compro na Amazon se não tiver o volume na bookdepository. O frete é caro demais, US$12,50 por item. :kcaro

O pessoal lá no Facebook, num grupo de colecionadores de figuras fez um split e um rapaz lá pediu alguns artbooks e mangás. Teve um que pediu Enciclopedia de KOF, uma conhecida minha pediu um artbook de Kobato, outro pediu os vol. lançados até o momento de Shingeki no Kyojin e eu pedi um mangá educativo e um artbook do Nishii, o caracter design de Samurai Girls e das diabetes de Seven Deadly Sins. Tudo pelo Amazon japa.
 

Tang

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.915
Reações
7.722
Pontos
1.344
O pessoal lá no Facebook, num grupo de colecionadores de figuras fez um split e um rapaz lá pediu alguns artbooks e mangás. Teve um que pediu Enciclopedia de KOF, uma conhecida minha pediu um artbook de Kobato, outro pediu os vol. lançados até o momento de Shingeki no Kyojin e eu pedi um mangá educativo e um artbook do Nishii, o caracter design de Samurai Girls e das diabetes de Seven Deadly Sins. Tudo pelo Amazon japa.

Eu li que o frete da Amazon JP é maior ainda. Mas não tenho interesse em comprar nada que eu não consiga ler, então nunca testei lá.
 
Topo Fundo