O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Jean Willys Aprova] MK X terá personagem Gay!

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Mortal Kombat X" traz primeiro personagem gay da Série


Depois de muitos anos representando personagens gays com estereótipos e afetações, finalmente os videogames estão mostrando mais respeito para a diversidade de seus protagonistas. E um detalhe bem sutil da história de "Mortal Kombat X" mostra que Kung Jin é um personagem gay.
Antes de continuar, saiba que alguns detalhes da história do jogo serão revelados.
Alguns jogadores muito atentos aos diálogos do modo de história perceberam que o 'kombatente' tem algo escondido em seu passado. A conversa envolve Raiden tentando convencer e Kung Jin a voltar para a academia Wu Shi.


Raiden diz "Vá para a academia Wu Shi. Junte-se aos Shaolin. Como King Lao antes de você". Kung Ji, replica falando "Eu não posso... Eles não vão... aceitar...". E o detalhe é revelado por Raiden com a frase "Eles só se importam com o que existe no seu coração. Não com quem seu coração deseja." Assista ao vídeo logo abaixo para ver a cena na íntegra.
ASSISTA A REVELAÇÃO DE KUNG JI EM "MORTAL KOMBAT X

https://twitter.com/domcianciolo/status/588050845763301376


No Link Tem o vídeo!

Após esse diálogo alguns jogadores entraram em contato pelo twitter com Dominic Ciancialo, diretor de sequências animadas de "Mortal Kombat X", que confirmou a orientação sexual do lutador. Ciancialo disse: "Eu vi que algumas pessoas sacaram a sutil exposição no flashback de Kung Jin. Estou feliz que temos fãs observadores".


Fonte
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
todo mundo sempre soube que o Jhonny Cage dava umas escorredagas; e o Liu Kang sei não
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.641
Pontos
1.689
Putz, agora mostrar a Kitana e Milena colando velcro que é bom ninguém da Netherealms faz, caraio!!!!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Como King Lao antes de você"

14l4umb.jpg
 


Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
c***lho, povo espalha noticia sem antes pesquisar/jogar que nem a manicure perto de casa... Não tem nada a ver isso, pegaram um trecho de uma fala entre kung Jin e Raiden e só frisaram esse dialogo, que não faz sentido no contexto geral da cena em si... Boa dibrada vcs tomaram hsuahsauhsuahsuhasuha

Enfim, segue o enterro ae...
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Eu acho que tá bem claro o que tá implícito ali. E uns caras da NRS já confirmaram isso também.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Que bom, qto mais formos difundidos, melhor!
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Rapaz e impressão ou nego ficou xateado por ter gay no jogo? O próprio pessoal que fez o jogo confirmou
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
A frase fora do contexto fica parecendo mesmo. Mas quando eu vi dentro do contexto do jogo, NUNCA passou pela minha cabeça que pudesse ter esse sentido, porque na hora do jogo tudo dá a entender que ele não vai ser aceito por motivos de coisas que acontecem na história nessa hora desse diálogo, e não porque ele é gay.

Achei muita forçação e pra mim passou a impressão que a Netherealm só confirmou pra fazer um agrado com a comunidade.
Mas ele tem cara de v**** mesmo, então f**a-se.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
c***lho, povo espalha noticia sem antes pesquisar/jogar que nem a manicure perto de casa... Não tem nada a ver isso, pegaram um trecho de uma fala entre kung Jin e Raiden e só frisaram esse dialogo, que não faz sentido no contexto geral da cena em si... Boa dibrada vcs tomaram hsuahsauhsuahsuhasuha

Enfim, segue o enterro ae...


Sério? Desconfirmaram isso aí mesmo?
Porque como eu disse aí em cima, achei justamente isso que tu falou: A frase dentro do contexto em que ela acontece não tem NADA A VER com homosexualismo.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Sério? Desconfirmaram isso aí mesmo?
Porque como eu disse aí em cima, achei justamente isso que tu falou: A frase dentro do contexto em que ela acontece não tem NADA A VER com homosexualismo.


Claro que tem a ver meu, é uma frase bem típica no meio gay. "Filho, eu te amo pelo que vc é, não por quem vc gosta". É clichê, até.

Para os gays do tópico, prestei MUITAS homenagens a ele no início da adolescência:

Guilty_Viewing_Pleasures-_Mortal_Kombat.jpg


latest
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Claro que tem a ver meu, é uma frase bem típica no meio gay. "Filho, eu te amo pelo que vc é, não por quem vc gosta". É clichê, até.

Para os gays do tópico, prestei MUITAS homenagens a ele no início da adolescência:

Nossa. Como se essa frase só pudesse ser dita pra filhos gays. Acho que todo mundo que tem pai e mãe já ouviu frase parecida em algum momento da vida :klolz


E tu já jogou? Porque, como disse, no contexto do jogo, a última coisa que passa pela cabeça é de que o cara é gay.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Nossa. Como se essa frase só pudesse ser dita pra filhos gays. Acho que todo mundo que tem pai e mãe já ouviu frase parecida em algum momento da vida :klolz


E tu já jogou? Porque, como disse, no contexto do jogo, a última coisa que passa pela cabeça é de que o cara é gay.


Joguei sim, e pra mim isso ficou bem óbvio, ele não quer entrar pro grupo pq? Pq acha q vai sofrer preconceito. Não tem que estar explícito com letras garrafais: "NÃO QUERO IR PQ EU SOU v****". Até pq o Raiden seria miniamente discreto em uma situação dessas né?

Todo caso, de quem o coração dele gosta? O jogo fala de alguma paixonite? Não né? (Eu não zerei ainda, to no Capítulo da Dvorah agora)
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Joguei sim, e pra mim isso ficou bem óbvio, ele não quer entrar pro grupo pq? Pq acha q vai sofrer preconceito. Não tem que estar explícito com letras garrafais: "NÃO QUERO IR PQ EU SOU v****". Até pq o Raiden seria miniamente discreto em uma situação dessas né?

Todo caso, de quem o coração dele gosta? O jogo fala de alguma paixonite? Não né? (Eu não zerei ainda, to no Capítulo da Dvorah agora)


Não quer entrar pro grupo porque é um ladrão que desonra o legado do tio e, além de tudo, tá velho demais pra seguir os passos dele. Também não vi nenhuma discrição do Raiden. Ele simplesmente falou "não importa, eles vão aceitar você". Foi isso que eu entendi na hora. NUNCA me passou pela cabeça ele ser gay. :klol
Até porque os caras também nem teriam como saber que o Kung Jin é gay, então por que diabos eles não aceitariam o cara por ser homosexual se eles nem saberiam, de qualquer forma, e isso seria irrelevante? O cara nem trejeito tem.

E não sei se ele se apaixona por alguém. hahaha Ainda não zerei também. Mas eu acho que não.

No mais, pra mim o Kung Lao mesmo também sempre teve jeito de gay. Se essa história aí for verdade, aposto que o Kung Lao também é gay.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Shao Khan também era Gay e o Kano também é.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Não quer entrar pro grupo porque é um ladrão que desonra o legado do tio e, além de tudo, tá velho demais pra seguir os passos dele. Também não vi nenhuma discrição do Raiden. Ele simplesmente falou "não importa, eles vão aceitar você". Foi isso que eu entendi na hora. NUNCA me passou pela cabeça ele ser gay. :klol
Até porque os caras também nem teriam como saber que o Kung Jin é gay, então por que diabos eles não aceitariam o cara por ser homosexual se eles nem saberiam, de qualquer forma, e isso seria irrelevante? O cara nem trejeito tem.

E não sei se ele se apaixona por alguém. hahaha Ainda não zerei também. Mas eu acho que não.

No mais, pra mim o Kung Lao mesmo também sempre teve jeito de gay. Se essa história aí for verdade, aposto que o Kung Lao também é gay.

"Eles só se importam com o que existe no seu coração. Não com quem seu coração deseja."

Cara, vc não sabe oq é ser gay e ter medo de não ser aceito. "Não tem que falar". Sim, viva escondido pra sempre, mentindo pra todo mundo, é uma vida muito boa de se ter mesmo, parabéns! =)
 

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
E o politicamente correto acaba com mais uma obra!!!! Êêêê mundinho hipócrita nojento
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
"Eles só se importam com o que existe no seu coração. Não com quem seu coração deseja."

Cara, vc não sabe oq é ser gay e ter medo de não ser aceito. "Não tem que falar". Sim, viva escondido pra sempre, mentindo pra todo mundo, é uma vida muito boa de se ter mesmo, parabéns! =)


WUT
Não viaja com esse ad hominem desnecessário aí cara e ironia barata.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
E o politicamente correto acaba com mais uma obra!!!! Êêêê mundinho hipócrita nojento


Ué, ter um personagem gay em MK é problema?
Gente, eles arrancam O INTESTINO dos outros personagens, mas ter um personagem gay com UMA FRASE que é indicio disso é um crime pra humanidade.

WUT
Não viaja com esse ad hominem desnecessário aí cara e ironia barata.


É que é irritante, sabe? Um cara da NRS já confirmou que ele é gay, a frase foi dita nesse sentido e as pessoas não aceitam sei lá pq, qual o problema do personagem ser gay?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Ué, ter um personagem gay em MK é problema?
Gente, eles arrancam O INTESTINO dos outros personagens, mas ter um personagem gay com UMA FRASE que é indicio disso é um crime pra humanidade.




É que é irritante, sabe? Um cara da NRS já confirmou que ele é gay, a frase foi dita nesse sentido e as pessoas não aceitam sei lá pq, qual o problema do personagem ser gay?


Isso que é procurar pelo em ovo.

Se tu quer se irritar, que vá se irritar com outro, porque eu não vejo problema nenhum no cara ser gay e nem que todo mundo em MK fosse gay. Estou discutindo a contextualização do diálogo e não o fato dele ser gay. E estava discutindo numa boa, por sinal. Infelizmente não foi mútuo.

OS nunca decepciona.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Isso que é procurar pelo em ovo.

Se tu quer se irritar, que vá se irritar com outro, porque eu não vejo problema nenhum no cara ser gay e nem que todo mundo em MK fosse gay. Estou discutindo a contextualização do diálogo e não o fato dele ser gay. E estava discutindo numa boa, por sinal. Infelizmente não foi mútuo.

OS nunca decepciona.


Não é procurar pelo em ovo cara, no texto de abertura do tópico tá ali que o diretor de cinematics do jogo confirma que as pessoas entenderam dirieto o comentário sutil do Raiden, e rola toda uma discussão onde vc é irredutivel em aceitar pq acha que essa frase n foi dita nesse sentido.

https://twitter.com/domcianciolo/status/588050845763301376
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899

marcospenna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.278
Reações
1.592
Pontos
639
Ué, ter um personagem gay em MK é problema?
Gente, eles arrancam O INTESTINO dos outros personagens, mas ter um personagem gay com UMA FRASE que é indicio disso é um crime pra humanidade.

Meu amigo... não seja minimalista, não é isso... Depois dessa onda de politicamente correto está tudo se confundindo...
até versão em universo alternativo o Lanterna Verde é gay... Não tenho nada contra homossexual... nada mesmo...
Mas esse tipo de coisa eu não incentivo.. assim como SEXO em si não deve ser incentivado, aonde quero chegar é que
há coisas na vida de um ser humano (antropologicamente falando, mesmo não sendo da área leio sobre o assunto) que ele deve
conhecer e descobrir por si só, e atualmente minorias estão querendo enfiar certos pensamentos na população,
assim como nós repudiamos a imposição de qualquer religião, eu repudio qualquer imposição de pensamento.
A personagem ser gay ou não, não interfere na vida de nenhum homossexual, agora para nós jogadores,
que nos motivamos por violência (virtual), pela glamurização do combate, pelo exarcebação da masculinidade,
interfere sim.... outra coisa é o seguinte, o que tem de nexo no seu comentário? Violência e homossexual? nada
então não vou nem retrucar sua observação. E outra.. não era apenas uma frase, um dos participantes do projeto (do jogo)
disse que foi sim um indicio de homossexualidade e que ele ficou feliz de que os jogadores tenham observado tal detalhe tão singelo.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Isso não tem a ver com políticamente correto, tem a ver com eles entenderem a demanda de outros publicos e fazerem produtos pra eles. Não pensa que tudo isso é só arte, é estratégia também. Depois de décadas, finalmente perceberam que gays e meninas gostam de quadrinhos, por ex. Por isso se preocupam com essas questões.

A personagem ser gay ou não, não interfere na vida de nenhum homossexual, agora para nós jogadores,
que nos motivamos por violência (virtual), pela glamurização do combate, pelo exarcebação da masculinidade,
interfere sim....

Como se não existissem gays violentos né? Por favor, meu namorado é faixa preta de Jiu Jitsu, arrebentaria na porrada todos os heteros q eu conheço. E aí? Eu mesmo sou gay, e qual meu estilo de jogo favorito? Luta, DE LONGE. Inclusive já fui OBCECADO por Mortal Kombat. Quer dizer que gay não pode gostar de violência ou de combate? E as personagens femininas? E as pelo menos 5 amigas que estão ~surtando~ por causa desse jogo? Que visão pequena, a sua.

o que tem de nexo no seu comentário? Violência e homossexual? nada
então não vou nem retrucar sua observação. E outra.. não era apenas uma frase, um dos participantes do projeto (do jogo)
disse que foi sim um indicio de homossexualidade e que ele ficou feliz de que os jogadores tenham observado tal detalhe tão singelo.

Nâo tem nada a ver violência como homossexualidade, o que estou dizendo é: me espanta as pessoas acharem ruim ter um personagem gay (algo que só pode ser notado por causa de UMA frase), do que de um ode à violência - muito mais gráfica dessa vez. Repartir a filha no meio? Ok! Um cara ser homossexual? AH NÃO MAS ISSO É O POLITICAMENTE CORRETO.

Se o Politicamente correto tivesse algum efeito em MK, certamente esse jogo não tinha saído!
 
Topo Fundo