O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Jeff Grubb] Desenvolvedores de terceiros do PS5 supostamente encontrando problemas de hardwar

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Agora isso está parecendo um FUD...

Veja que é sempre o Xbox que é capaz de algo que o PS5 não consegue e sempre nos piores momentos do Xbox.

Parece algo organizado como já foi referido.

O Hardware do Série X é uma maravilha e não apresenta nenhum problema até agora ! Mas é ele que tem jogos rodando em PC,sem RT, e com seu principal chamariz rodando de forma duvidosa no caso de Halo.

O HW do série X não deve ter nenhum problema,MS acertou em tudo?humm

PS5 estava correndo seus jogos a 4K,com RT e do Série X vimos o que até agora?

pelo menos eles são bem organizados tenho de dizer, os sonystas são a maioria a melhor forma de organizar o cancelamento do serie x seria pedindo por novos concorrentes o que por tabela retira o outro console da jogada, os youtubers o pessoal que tem seguidores, devem reagir a isso, e nós devemos incuti isso nos influencer sonystas guiando a pauta. Ta osso só aparece esse tipo de noticia quando o ps5 ta indo bem e todas são parecidas, vem como que de insiders para queimar o ps5 e glorificar o outro consoles, enfim o pessoal tinha que começar ver isso aí

edit; tenho leve a impressão que até o domingo que vem sem ser nesse o outro, em algum dia desses a hashtag sobre, se subir, apoio terá
 
Ultima Edição:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.297
Pontos
1.053
"PS4 supostamente está com problemas em rodar jogos a 4K"

Jim Ryan responde:

 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Já virou moda, todo vez que o Xonão tá levando fumo, do nada começam aparecer esses rumores do PS5
Mas é ótimo guardar tópicos assim, pra quando desmentir, esfregar na cara. Esse começo de gen tá sendo assim toda semana, foi no Ralo, aí foi no fable que não tem nem direto, aí agora tá sendo esse, toda semana. Parece que a MS tá aí pra divertir os sonystas

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 


Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Mas é ótimo guardar tópicos assim, pra quando desmentir, esfregar na cara. Esse começo de gen tá sendo assim toda semana, foi no Ralo, aí foi no fable que não tem nem direto, aí agora tá sendo esse, toda semana. Parece que a MS tá aí pra divertir os sonystas

Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
Papo ps3 like, que na época, quem tomou a esfregada na cara foi sonysta do teu naipe.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.418
Reações
104.061
Pontos
2.419
pelo menos eles são bem organizados tenho de dizer, os sonystas são a maioria a melhor forma de organizar o cancelamento do serie x seria pedindo por novos concorrentes o que por tabela retira o outro console da jogada, os youtubers o pessoal que tem seguidores, devem reagir a isso, e nós devemos incuti isso nos influencer sonystas guiando a pauta. Ta osso só aparece esse tipo de noticia quando o ps5 ta indo bem e todas são parecidas, vem como que de insiders para queimar o ps5 e glorificar o outro consoles, enfim o pessoal tinha que começar ver isso aí

edit; tenho leve a impressão que até o domingo que vem sem ser nesse o outro, em algum dia desses a hashtag sobre, se subir, apoio terá
Vc está completamente bitolado com console wars. Bizarro.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Papo ps3 like, que na época, quem tomou a esfregada na cara foi sonysta do teu naipe.
Sim, na época do ps3, eu tive 3 Xbox que deu pau, depois só que fui pra playstation, mas desde então, essa gen toda é até agora quem tá tomando esfregada na cara é a caixarada do naipe ******** e mais essa galera internacional kkkk, ate o Linus ficou com cara de bunda por ter falado besteira.


Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
 

Dark Tomorrow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.282
Pontos
739
Sim, na época do ps3, eu tive 3 Xbox que deu pau, depois só que fui pra playstation, mas desde então, essa gen toda é até agora quem tá tomando esfregada na cara é a caixarada do naipe ******** e mais essa galera internacional kkkk, ate o Linus ficou com cara de bunda por ter falado besteira.


Enviado de meu Galaxy A71 topzera das galáxias
Sim, da metade do 360 pra cá a mic tem perdido, mas isso nao significa q o jogo nao pode mudar.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.343
Pontos
1.019
Quem poderia imaginar que o console supostamente mais poderoso de 12 trilhões de teraflops e 1 milhão de CU precisaria de uma máquina de fake news pra bater um console ultrapassado que não roda 4k... ora ora, achei que só precisasse mostrar os jogos.. ué, não tem? :klolz

zqANnwv.jpg
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
impressão minha ou esse OP só faz tópico pra tentar de alguma forma denegrir o Preischeichon 5?


Sugestão para o próximo tópico:
"Playstation 5 causa cancer de Penis em homens e cancer de pele nas mulheres".



Gente, é só um pedaço de plastico.
Nem se a pessoa for acionista da M$ tem o porque ficar proriferando besteiras.
Çou acionista da mãe çoni e vivo dizendo que jogar no PC é tão facil quanto. (embora se der ruim o maximo que pode acontecer é eu perder "uns trocos").

edit:
pensando bem, acho que vou ver se compro ações da M$. Só de zua.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 248528

impressão minha ou esse OP só faz tópico pra tentar de alguma forma denegrir o Preischeichon 5?


Sugestão para o próximo tópico:
"Playstation 5 causa cancer de Penis em homens e cancer de pele nas mulheres".



Gente, é só um pedaço de plastico.
Nem se a pessoa for acionista da M$ tem o porque ficar proriferando besteiras.
Çou acionista da mãe çoni e vivo dizendo que jogar no PC é tão facil quanto. (embora se der ruim o maximo que pode acontecer é eu perder "uns trocos").

edit:
pensando bem, acho que vou ver se compro ações da M$. Só de zua.

O OP só criou um tópico em cima do que um jornalista / insider disse. Não é a opinião pessoal dele, é uma notícia / rumor com fonte confiável.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.690
Pontos
1.353
O OP só criou um tópico em cima do que um jornalista / insider disse. Não é a opinião pessoal dele, é uma notícia / rumor com fonte confiável.

igual as outras que posta coisas tipo "é boato mas é verdade"?

edit:
dei uma olhada no histórico do rapaz,
até que é bem balançeado,
retiro o que eu disse.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Acho que ta na hora de criarmos o tópico oficial de "Rumores negativos do PS5 do usuário Legaia" kkk
É o quarto tópico com o mesma tema só essa semana!
quando é da microsoft nao vi voces reclamarem. teve uma epoca aí que tinha meia pagina de topicos clonados falando mal do series x
enfim, por mim também unia tudo num topico, mas sem hipocrisia.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Esses tipos de "rumores" tiveram dos dois lados.

Lembro que antes das especificações do PS5 terem sido anunciadas viviam postando "rumores" de que teria 13 TF.

O negócio é parar de dar ouvido pra esse tipo de coisa e esperar informações oficiais.

O mesmo vale também para o preço dos videogames, tudo até agora foi na base do chutômetro.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
O cara que falou em 4k falso não sabe nem oq é 4k falso, realmente ótima fonte

problema aqui foi mais vc não saber ler ingles do que o cara não saber oq é 4k falso.

tó traduzido:
Infelizmente não estou por dentro dos detalhes, apesar de que por "4k fake" eu quero dizer o que as pessoas esperam, com jogos rodando a 1440/1600p internamente e usando tecnicas (de escalonamento) para ser 4k. Dito isso, estou apenas repassando informações que ouvi de pessoas trabalhando em jogos para ambas as plataformas.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.131
Reações
28.121
Pontos
1.649
Dusk Golem tem contato com desenvolvedores da Capcom .. o cara acertar tudo.. o cara nenhum vez mostrou ser caixista.. ele simplesmente falou o que suas fontes falaram (desenvolvedores)
Capcom?? :klol:klol:klol

Provei outro dia ai que a Capcom é bem preguiçosa e que por varias vezes, a contratante teve que por a mão para o jogo performar melhor na plataforma.

E o que esse Dusk Golem disse ai, foi a especulação da especulação e que nem disso ele aparenta ter certeza.

Agora...

Sendo bastante racional, não acredito de verdade que nem o Series X e muito menos o PS5 serão máquinas onde veremos um 4K decente. Os dois vão peidar na farofa.

Isso tudo é marketing, pois certamente no meio da geração, lá para o fim de 2023, vão começar a aparecer as versões slim e Pro desses consoles.

Quem está esperando por 4k full agora logo de cara, está se iludindo.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.111
Reações
7.791
Pontos
1.214
Quem poderia imaginar que o console supostamente mais poderoso de 12 trilhões de teraflops e 1 milhão de CU precisaria de uma máquina de fake news pra bater um console ultrapassado que não roda 4k... ora ora, achei que só precisasse mostrar os jogos.. ué, não tem? :klolz

zqANnwv.jpg
Gabinete do ódio está na sede da Microsoft trabalhando duro e sem descanso
 

klamyr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.792
Reações
7.226
Pontos
949
problema aqui foi mais vc não saber ler ingles do que o cara não saber oq é 4k falso.

tó traduzido:

a explicação que ele da para 4k falso é invenção dele, por isso que eu falei que ele não sabia que era, o cara inventa as coisas, joga no twitter e vira noticia, o cara nem dev é.

 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.235
Reações
25.130
Pontos
803
Uma fonte confiável que trabalha na fabricação me passou que o plástico usado na carcaça é tóxico, só peguem no aparelho de luvas.

O OP só criou um tópico em cima do que um jornalista / insider disse. Não é a opinião pessoal dele, é uma notícia / rumor com fonte confiável.

Bem confiável mesmo. :kjoinha
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.675
Reações
38.933
Pontos
1.444
Estranho isso pois clock variável é a coisa mais comum no mundo do processadores. TODOS processadores atuais de PC possuem clock variável...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
Esses tipos de "rumores" tiveram dos dois lados.

Lembro que antes das especificações do PS5 terem sido anunciadas viviam postando "rumores" de que teria 13 TF.

O negócio é parar de dar ouvido pra esse tipo de coisa e esperar informações oficiais.

O mesmo vale também para o preço dos videogames, tudo até agora foi na base do chutômetro.

era as inimiga soltando, assim como os de preço baixo...para depois vir e dizer Hahaha a sony mentiu, quando em essencia a sony não disse nada ou seja até os rumores positivos do ps5 fazem parte das fakes rumors...e tem as fake opinions que são esses jacú da Digital Foundry dizendo que o ps5 pode custar 600 conto, ou seja nitidamente uma opinião para fooder com o console no imaginário popular já que 600 é um numero que dá pavor no pessoal.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
uhsCQtx.png


O cara acabou de assumir que fez Fake News para tentar equilibrar as notícias negativas entre os sistemas.

Eu disse que tinha algo de muito errado nessas informações exatamente agora sobre "dificuldades" com o Ps5.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.742
Pontos
803
O cara acabou de assumir que fez Fake News para tentar equilibrar as notícias negativas entre os sistemas.

Eu disse que tinha algo de muito errado nessas informações exatamente agora sobre "dificuldades" com o Ps5.

meu Deus que vergonha alheia :facepalm
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
Quem poderia imaginar que o console supostamente mais poderoso de 12 trilhões de teraflops e 1 milhão de CU precisaria de uma máquina de fake news pra bater um console ultrapassado que não roda 4k... ora ora, achei que só precisasse mostrar os jogos.. ué, não tem? :klolz

zqANnwv.jpg
essa de mudar de ultima hora o clock uma estupidez...

nego acha q o cara desenvolve console com uma equipe de centenas de pessoas por 5-6 anos e acha q uma notícia da concorrente um mês antes da fabricação do console vai fazer alterações arriscadas q pode dar mto ruim (como as três luzes da morte). Sem espaço pra testes pra garantir q não vai dar ruim

essa fanfic pirada só o @Gamer King acreditou e ficou falando por meses por aí com a maior alegria! Parece q faz o dia do cara uma notícia dessas. Outra hora falou q compra o console mais potente pq é sua prioridade mas não comprou o ps3 nem ps4 fat (tirando o pro) hue.
 

armachad

Bam-bam-bam
Mensagens
1.869
Reações
3.306
Pontos
453
Quem poderia imaginar que o console supostamente mais poderoso de 12 trilhões de teraflops e 1 milhão de CU precisaria de uma máquina de fake news pra bater um console ultrapassado que não roda 4k... ora ora, achei que só precisasse mostrar os jogos.. ué, não tem? :klolz

zqANnwv.jpg
Esqueceram o rumor dos 13 TF que também não foi confirmado.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Se rodar bem meus singles favoritos, tô nem aí!
Não vai chegar a 4K? Vou dormir na pia de tanta preocupação! :viraolho
Multi, só me interessa o The Division 2, o resto tô nem aí também.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Vamos ver se o ciclo da OS se mantém:
  • Legaia cria tópico com notícia ruim do PS5
  • Caixistas invadem o tópico aclamando o Series X como 7 gerações a frente do PS5
  • Engenheiros de hardware entram em discussão sobre se clock variável é ou não gambiarra
  • Fotos do Craig são postadas
  • Alguém acha um tweet desmentindo a noticia original
  • Tópico morre até a próxima notícia ruim prontamente trazida pelo Legaia
Veremos se a história se repete, estou de olho.
uhsCQtx.png


O cara acabou de assumir que fez Fake News para tentar equilibrar as notícias negativas entre os sistemas.

Eu disse que tinha algo de muito errado nessas informações exatamente agora sobre "dificuldades" com o Ps5.
Mais uma vez o ciclo se completa. :klolz
 
Topo Fundo