O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jeff Grubb: developers elogiando demais o PS5, não estou ouvindo o mesmo do XSX!

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Sony já ganhou a próxima geração pq simplesmente tem as melhores franquias, não adianta vir com a conversinha de gostinho pessoal que vcs sabem que não tem como disputar com os medalhões do Play. Fora isso, o ps5 é um ótimo aparelho que justifica a compra. Abraços.
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
301
Reações
322
Pontos
248
Os unicos jogos que eu realmente gostaria de jogar do xbox são Ori, Cuphead e Gears of war. Mas falam que Ori é curto demais...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.505
Pontos
1.354
Os unicos jogos que eu realmente gostaria de jogar do xbox são Ori, Cuphead e Gears of war. Mas falam que Ori é curto demais...
8 horas pra mim não é curto, ainda mais para um metroidvania. Acho o tempo ideal.
Eu levei mais tempo que isso, pois não sabia o que fazer em varias partes.
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.241
Reações
4.147
Pontos
453
Os unicos jogos que eu realmente gostaria de jogar do xbox são Ori, Cuphead e Gears of war. Mas falam que Ori é curto demais...
tem umas partes bem difíceis
e pra completar tudo demanda tempo
jogue pois é maravilhoso
e se achar curto, lembre-se que tem o mendigo pass
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Acho que a Sony neutralizou a suposta "enorme" vantagem de HW que Caixista delirava, e no fim ambos vão ter suas vantagens distintas nos jogos mult .

Mas fora isso o PS5 também tem:

-melhor HW personalizado para som
-controle mais avançado do mercado
-SSD mais top do mercado que também faz parte da eficiência do HW.

No fim parece que o PS5 vai ter o pacote mais completo e distinto.

Se é para ser mais poderoso vc não pode dar nem chance para o rival...tipo:PS4/Xone e PRO /Xone X ....Vc coloca ambos lado a lado e percebe que o outro não tem nenhum ponto forte para neutralizar ou diminuir a diferença.

Acho que substimaram as especs cruas do PS5 e se esqueceram de analisar como ele funciona no conjunto e porque.

Sony abriu mão de um pouco de poder(18% de GPU?) mas não sem antes escovar bits ao máximo,e apostou em um SSD Top ,Controle e sistema de som sem igual...e ainda tem vantagens de eficiência no HW e facilidade de programação aos desenvolvedores.

Checkmate, se a diferença prática nos mult não for considerável....

Só falta os jogos.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.302
Reações
14.356
Pontos
1.053
Vc cai fácil em palavras de marketing.

Esses consoles são PCs, a única coisa diferente no PS5 é um SSD monstro, o resto é conversa do Mark Cerny.

:kpuke

Uma chuvarada de guspi pra cima esse tópico tá Loko!

"Não tem marketing melhor do que mostrar na prática a conversa do Mark Cerny"

É de dar pena !
 
Ultima Edição:

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.944
Reações
38.482
Pontos
1.839
Os consoles são iguais, dois PCs, sendo que o Series X tem mais força bruta e o PS5 tem um SSD mais veloz.

Esses elogios ao PS5 como se fosse uma coisa muito diferente do Xbox são forçados demais.

Alias notei que desde que a Sony anunciou os 10TF isso começou, o trabalho nos bastidores pra trabalhar a imagem do console e desviar o foco está forte.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.466
Reações
23.054
Pontos
803
A quantidade de fonte secundária que reletou esse tipo de coisa é muito grande, algo errado não estava certo:
154226


Foi muita gente, fontes que em geral não erram, Jason Schreier dizendo que “3 devs falaram que o PS5 é o melhor hardware com que já trabalharam, incluindo ambientes de PC”, “o console é revolucionário”, fontes primárias, sem ser disse-me-disse, Crytek, Andrea Passino, pessoal do The Observer, o céu estava cerrado em fuligem.


Console está sendo endeusado há meses e meses. Não foi por falta de aviso, havia muita fumaça

Lembrando que, mesmo que o SeX acompanhe em desempenho daqui 2 anos, ou passe discretamente, nada disso vai mudar, arquitetura do PS5 é especial de fato, se é “the best architeted console they’ve ever seen”, conforme o tuíte do Jefferson Gororoba, ou não, aí é com quem diz. O Mark Cerny, os engenheiros caixa pequena, e o Japa Chassi de Gafanhoto que fez o unboxing do PS5, inclusive pelo resto das coisas que compõem um console - Dual Sense, Áudio, preço, cooling, UI - estão de parabéns, podem ter construído um dos melhores hardwares da história dentro de seu price-level, que vai doutrinar a indústria de diversas formas, inclusive por sua estratégia de extrair poder.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.237
Reações
28.345
Pontos
1.649
O que falta no Series X/S é jogo... por isso tem essas conversinhas de devs.

Os caras tem dinheiro infinito e n conseguem fazer 1 joguinho pra eu testar next gen. :facepalm
Rapaz... A M$ deveria fazer uma auditoria. 500 milhões de dólares investidos no Halo para ele ter gráficos de XBOX 360.

Nem Vingadores Ultimato custou tudo isso para ser produzido.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Isso significa que third fará jogo somente para PS5?
Parece que nao, só que os multis ficarão melhores no ps5 mesmo :klol


É sério que o ps5 será tudo isso?? Parece até as promessas do PS3. Inclusive pelo "preço" justificar a "máquina". Dá até medo.

Melhor e mais barato, ainda com medo amigo?

Terão uma surpresa muito desagradável os futuros donos do PS5 nos mults em relação ao SX.

:kkk
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Essa parada de mais facilidade pra programar é.. difícil até comentar um monte de cara que manja de hardware repetindo isso. Como disseram, a parada é um PC. Nego inventa um monte de wishful thinking pra ter algum item no qual ser superior. Tão comparando os consoles até com carro, fazendo a metáfora de que o PS pode ser melhor por ser mais ágil kkk Galera, isso não ecxiste. A comparação é que um vai estar sempre a 300kmh e o outro varia de 230 a 270 (na melhor das hipóteses). Estou mto curioso pra apresentação da Sony. Se o PS conseguir ser notoriamente mais barato, vou considerar.
Dificil até comentar, nao só é mais barato como tbm é superior nos multis :kkk

“A comparação é que um vai estar sempre a 300kmh e o outro varia de 230 a 270 (na melhor das hipóteses)”

A mic ta precisando contratar um piloto melhor :kkk
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
o mais engraçado ta sendo a queima de arquivo
ainda bem que printaram alguns posts, pois o matematico e gamer king tão apagando todos os posts aintigos que diziam que o series X seria superior ao PS5
 
Topo Fundo