O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jeff Grubb diz que a Microsoft está discutindo com a Ubisoft para trazer o Ubisoft+ ao Xbox Game Pass

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.780
Reações
9.637
Pontos
453
Nos últimos meses a Microsoft está sendo mais cirúrgica e central nas suas ações, reforçando a divisão de videogames Team Xbox com fortes esforços, desde a aquisição da ZeniMax Media, a vinda do EA Play ao Xbox Game Pass, as expansões de seus estúdios, a nova vinda de diretores e chefes de marketing, e a parceria com a Disney.

Agora, novos movimentos parecem estar indo em direção ao Xbox Game Pass, pela fonte já muito credível por estar acertando quase tudo o que acontece nos últimos meses dentro dos jogos, Jeff Grubb.

De acordo com Grubb, um dos movimentos que a Microsoft está tentando atualmente é trazer o Ubisoft+, serviço de assinatura com mais de 200 Joos e DLCs da Ubisoft, ao Xbox Game Pass, globalizando um serviço ainda mais recheado.

De acordo com Grubb:

"Acredito que é o Ubisoft+, sim. Acho que é essa parte. Não tenho certeza, mas isso é meu entendimento, é que eles estão tentando fazer isso acontecer."

"O que parece, se eles estão adicionando outra coisa de US$ 5 no Xbox Game Pass Ultimate ou se vai haver níveis para envolver todas essas coisas, eu honestamente não sei, sou eu especulando. Mas, eu realmente acho que eles estão tentando descobrir uma maneira de trazer Ubisoft+. Acredito que seja um grande negócio."







O Ubisoft+ foi lançado originalmente em 2019 para PCs, e recentemente chegou ao Google Stadia. Sendo um serviço de assinatura, ele trás uma vasta biblioteca de títulos da Ubisoft, além de novos lançamentos e DLCs em Day-1.

Como sempre, estamos lidando com a camda de rumores, portanto, leve a informação com cautela até o momento. Atualizaremos caso mais detalhes surjam.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...soft-para-trazer-o-ubisoft-ao-xbox-game-pass/
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Se for opcional na assinatura do XGPU, nem vou querer. Já estou com muita coisa pra jogar e já tenho os jogos da Ubi que me interessavam.

Abraços!
 


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.526
Reações
56.847
Pontos
1.003
Já comprei tudo dela que me interessava, mas seria uma adição absurda. Ubi lança muitos jogos. Acho até mais interessante que a EA.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Game Pass já é incrivel, incluindo a Ubisoft vai ficar insano de vez pelo preço que cobram.

Acho que vem algum aumento por aí, não é possivel oferecer tanto por tão pouco.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.582
Reações
9.959
Pontos
503
Pra mim não mudará nada, atualmente só me interessaria em um Rayman novo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Coincidencia ou nao, Bethesda e Ubisoft (caso isso se torne real) sao duas empresas que eu nao tenho praticamente nenhum interesse. Da Bethesda, só Doom, e da Ubisoft, só Rayman. The Division é legalzin, mas assim como todos seus outros jogos Ctrl C + Ctrl V, só precisa ter 1 e pronto.

A galera chegou até a discutir a possível compra da Ubi pela MS, entao isso ae que é algo bem menor, eu acho totalmente possível. Pro meu gosto, nao mudaria em praticamente nada, mas é inegável que pra muita gente seria uma boa adiçao.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
EA, Bethesda, MS e Ubisoft se unindo pelo bem dos jogadores. :kjoinha

Só imagino o futuro que elas tem e mente para estar com tanta vontade assim de sacrificar toda a grana que já ganham por esse sonho de GaaS.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Quem diria que o sonho dos jogadores "hardcore" era no fim das contas jogar jogos F2Pay GaaS da EA, Ubisoft, Bethesda e MS. :klolwtf

Bem que a MS avisou que estava indo atrás dos tais 3 bilhões de jogadores, que são quem jogam os jogos mobilie hoje em dia. Não se compra jogo mobile, só se gasta dinheiro dentro do jogo e isso é o que o gamepass vai ser inevitavelmente, com a diferença que ainda vão cobrar mensalidade (a mesma empresa que inventou a história de cobrar por online esta agora tentando impor o modelo de se cobrar mensalidade por jogos GaaS).
 
Ultima Edição:

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
Caraí botando pra fazer top demais

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Quem diria que o sonho dos jogadores "hardcore" era no fim das contas jogar jogos F2Pay GaaS com jogos da EA, Ubisoft, Bethesda e MS. :klolwtf

Bem que a MS avisou que estava indo atrás dos tais 3 bilhões de jogadores, que são quem jogam os jogos mobilie hoje em dia.

tenor.gif
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.995
Reações
2.290
Pontos
713
Sera um grande bola dentro da Microsoft outra vez, porem assim como nao gosto de nada da EA nao gosto de nada da Ubisoft tamben, 2 empresas genericas e com games ruins demais, porem tem muitos que gostam, entao e mais um ponto para o gamepass.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.579
Pontos
903
Meu receio é o serviço ficar absurdamente caro com todas essas adições, mas que o catálogo está ficando excelente, não tem como negar. Não duvido nada que o futuro dos jogos sejam realmente as assinaturas.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Melhor serviço do mercado. Não tem lógica pagar 400 reais por um jogo. GamePass é o futuro.
Eu nunca paguei 400 reais num game na vida, eu curto a gamepass, mas os games que estão lá basicamente eu já possuo em outros serviços, vários deles paguei mixaria em promoções, pelo menos no PC a gamepass ainda precisa melhorar muito. O serviço acaba valendo para experimentar alguns games que eu nunca compraria, já fui assinante por bastante tempo, mas analisando friamente eu estava pagando sem utilizar, tudo que eu jogava estava nos outros serviços e tudo que eu fazia com a gamepass é baixar algum game, experimentar por 20 minutos e abandonar, a exceção é o fantástico Forza 4 que eu jogo de vez enquanto, mas acabei optando por comprar ele na Steam por não acreditar que compensa pagar mensalidade para jogar somente ele.
Acredito que se o futuro for serviços de assinatura, este será o fim dos jogos AAA, não acredito que seja possível financiar grandes projetos com uma assinatura tão barata. Mesmo uma empresa gigante como a Microsoft não vai ficar queimando dinheiro para sempre.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
UIbisoft+ melhor que EA Play na minha opinião.

e faz todo o sentido ... os jogos estão cada vez mais caros e provavelmente vendendo menos.
ainda que a receita se mantenha, isso gera menos clientes e maior risco.

pessoal fica muito preso à venda de unidade .... não é isso que vai gerar receita no futuro.
filme e músicas não são mais dependentes só de ingresso ou venda de disco. e continuam gerando grandes produções.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.162
Reações
11.932
Pontos
753
Eu nunca paguei 400 reais num game na vida, eu curto a gamepass, mas os games que estão lá basicamente eu já possuo em outros serviços, vários deles paguei mixaria em promoções, pelo menos no PC a gamepass ainda precisa melhorar muito. O serviço acaba valendo para experimentar alguns games que eu nunca compraria, já fui assinante por bastante tempo, mas analisando friamente eu estava pagando sem utilizar, tudo que eu jogava estava nos outros serviços e tudo que eu fazia com a gamepass é baixar algum game, experimentar por 20 minutos e abandonar, a exceção é o fantástico Forza 4 que eu jogo de vez enquanto, mas acabei optando por comprar ele na Steam por não acreditar que compensa pagar mensalidade para jogar somente ele.
Acredito que se o futuro for serviços de assinatura, este será o fim dos jogos AAA, não acredito que seja possível financiar grandes projetos com uma assinatura tão barata. Mesmo uma empresa gigante como a Microsoft não vai ficar queimando dinheiro para sempre.
Infelizmente a sony está caminhando pra isso. Hoje ela cobra 350 em um jogo, em 2 anos irá cobrar 400. A sony virou a nova nintendo no Brasil, console de rico.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.832
Reações
2.776
Pontos
453
A ubisoft lucra bastante com os seus jogos, outra coisa, estão comparando com o serviço da ea, o serviço da ea não sai jogos day one, os da ubi plus sai, aí vocês acham mesmo que o gamepass vai colocar um serviço desses, de uma empresa que vende seus jogos muito bem, no mesmo preço?
 
Topo Fundo