O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jeff Grubb garante que Starfield não sairá para PS5. Será exclusivo de Xbox/PC

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
29.592
Pontos
1.049
Exclusivo para duas plataformas diferentes? Como assim? Então, sei lá, Street Fighter 5 é um jogo exclusivo pra PC, apesar de também ter no PS4?

Antigamente isso era chamado de jogo multiplataforma.

Em todo caso, jogarei esse multizaço no meu PC, versão 100% pirata!

Abraço a todos!
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.525
Reações
56.846
Pontos
1.003
Eu raramente gosto desses jogos espaciais, mas vamos ver. Na pior das hipóteses eu testo no Gamepass e droppo, se não gostar.
 


ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
A culpa é de vcs Sonystas. Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.929
Reações
6.987
Pontos
1.189
Exclusivo para duas plataformas diferentes? Como assim? Então, sei lá, Street Fighter 5 é um jogo exclusivo pra PC, apesar de também ter no PS4?

Antigamente isso era chamado de jogo multiplataforma.

Em todo caso, jogarei esse multizaço no meu PC, versão 100% pirata!

Abraço a todos!
é que vc não entendeu o conceito da coisa. é exclusivo, porque exclusivamente no playstation não vai ter.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Xiiiii... Sinal de que será um jogo AA pra compor gamepass. Provavelmente transformaram em multiplayer.

A feather.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.124
Reações
19.625
Pontos
803
Exclusivo para duas plataformas diferentes? Como assim? Então, sei lá, Street Fighter 5 é um jogo exclusivo pra PC, apesar de também ter no PS4?

Antigamente isso era chamado de jogo multiplataforma.

Em todo caso, jogarei esse multizaço no meu PC, versão 100% pirata!

Abraço a todos!


Console exclusive né , e sim SF5 é categorizado exclusivo até pela Sony


187942
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Bem, se tem duas plataformas, não é exclusivo.

No mais, caguei pra esse game.

Detalhe é que ele também disse que show da Bethesda será tratado como algo a parte da Microsoft, então, acho que vem games pra outras plataformas sim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Sim, muito choro, Bethesda tem franquias muito fortes, não adianta sonysta fingir que não liga, os números mostram o sucesso dos jogos.

Vamos ver se vão manter os tais números sem uma das principais plataformas pra vender seus jogos. Pode ser uma faca de 2 gumes, as franquias que antes tinham relevância podem cair no mesmo limbo de Halo, Gears etc.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Sim, muito choro, Bethesda tem franquias muito fortes, não adianta sonysta fingir que não liga, os números mostram o sucesso dos jogos.
Eu gosto muito do catálogo da bethesda, mas a gente nunca sabe se vai vir um Doom Eternal (que na verdade é id software) ou um Fallout 76, é uma produtora meio imprevisível principalmente no que diz respeito à Bethesda Game Studios.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.005
Reações
49.394
Pontos
1.304
Engraçado quando Sonysta fica com raivinha de mim falando que eu tô cagando regra e agora tão cagando regra pra palavra exclusivo?

No dicionário exclusivo significa privado ou restrito, o jogo está restrito a essas 2 plataformas, logo é exclusivo a essas duas plataformas, mas deve ser difícil pra Sonysta entender qualquer coisa fora da bolha deles.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Exclusivo da MS?
images
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Genial a MS garantir que o próximo "Cyberpunk" não vai sair no PS.

No Todd Howard eu confio.

Eu gosto muito do catálogo da bethesda, mas a gente nunca sabe se vai vir um Doom Eternal (que na verdade é id software) ou um Fallout 76, é uma produtora meio imprevisível principalmente no que diz respeito à Bethesda Game Studios.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Você esta confundindo a Bethesda publisher com a Bethesda estúdio, Doom/Doom Eternal foram feitos pela id Software. Esse Starfield é do estúdio Bethesda que fez Skyrim, Fallout 4, Fallout 76, etc.
 
Ultima Edição:

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.692
Pontos
803
A pressão sobre esse Starfield pesa 800 toneladas, curioso demais pra um jogo duma Softhouse que decaiu na 8th Gen, cuja cara ninguém viu, eu não queria estar na pele do Todd Howardd, o famoso Nescau Como Ala.

Esse game não pode vir nem bom, nada menos que a excelência gerará problemas de Console Wars, o que é uma pena, e um fardo a mais pra um time que sempre foi Bug Burden e Glitch Infested, e que certamente está esbaforido pra lançar o quanto antes, sob a responsa de tentar fazer o ano da Marca inteiro virar, e reinaugurar nos consoles o primeiro projeto de grande escopo em quase 800 dias de seca, desde As Marchas de Uá 5
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.465
Reações
59.745
Pontos
1.724
Esse projeto a Sony estava negociando exclusividade temporária também, viram potencial nele.

Mas a MS tem que ter exclusivos mesmo. Então, por que compraria uma empresa tão grande para manter como era? A MS tem que ter seus atrativos também.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Eu sou a favor de exclusivos, nem que seja PC/Console, acho que os consoles tem que se diferenciar, e isso faz com que as empresas compitam umas contra as outras, elevando o nível de produção. Bons tempos da briga entre Genesis e SNES, PS1 vs Saturn vs N64, 3 sistemas que ofereciam experiências bem distintas, naquela época fazia sentido ter 3 consoles.

Porém, eu acho que a Microsoft não está com esse sangue no olho não, acho que vai ser timed mesmo. Diria até que sai inclusive para PS4. A Bethesda vai ficar como a Mojav, lançando seus games normalmente para PS, alguns talvez saiam antes para Xbox, mas nada muito além disso.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoas, exclusivo é pra uma única plataforma.
A partir do momento que um jogo é lançado em mais de uma plataforma, deixa de ser exclusivo, né?

Days Gone, Death Stranding, não são exclusivos. Esse jogo do tópico também não é.
 
Topo Fundo