O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Jeremias em Sem Meias Palavras news]Em incêndio, pai salva cerveja e esquece filha

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Chi Takahashi, excêntrico colecionador de cervejas da cidade de Nagoya, Japão, protagonizou no último dia 8 um acontecimento difícil de se acreditar.

Eram cerca de 8 horas da noite quando Chi chegou do trabalho em casa, e notou uma densa fumaça saindo de dentro de sua casa no bairro nobre de Hoilikaha. Sem pensar duas vezes, mesmo com a tentativa de intervenção dos vizinhos, Chi correu para casa para salvar, pasmem, uma caixa de cervejas Penneffoise, que havia comprado 3 anos atrás.

"Em 2005 fiz uma viagem de negócios ao país de gales, e lá tive a raríssima oportunidade de por as mãos em uma caixa de Penneffoise. Essa cerveja custou-me uma fortuna, lembro que gastei cerca de 1300 Euros pela caixa, é o item mais valioso que tenho." conta Chi.

Mas o que Chi deixou escapar pelos dedos foi a lembrança de que todos os dias, quando chegasse do trabalho, sua filha Mya(12) estaria em casa sozinha, logo após sua mãe ter saído para o trabalho. Para sua sorte, Mya estava em seu quarto cuidando de seu aquário, e espertamente derramou a água sobre a entrada da porta e esgueirou-se pela janela, dando tempo para os bombeiros salvarem-na a tempo.

"Eu o entendo porque se fosse eu salvaria minhas bonecas." salienta inocentemente a jovem Mya.

Segundo os bombeiros, o incêndio foi provocado por um curto circuito na cozinha da casa. Ninguém se feriu.

Fonte: http://hochi.yomiuri.co.jp/feature/topics/newsx/news/20070914-OHT1T00085.htm"http://hochi.yomiuri.co.jp/feature/topics/newsx/news/20070914-OHT1T00085.htm[/URL"(Na verdade,é Orkut,naquela comunidade do Anão)
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]Filha ele pode te outra, já uma caixa de cerveja de 1300 euros...





:lol
[/size][/color][/font]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Só no Brasil, terra de beberrões e maloqueiros, que esquecem a filha e salva uma caixa de cerveja.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Carecão;2760288 disse:
Só no Brasil, terra de beberrões e maloqueiros, que esquecem a filha e salva uma caixa de cerveja.
[eu li a noticia news]Chi Takahashi, excêntrico colecionador de cervejas da cidade de Nagoya, Japão, protagonizou no último dia 8 um acontecimento difícil de se acreditar.



:lol[/size][/color][/font]
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Carecão;2760288 disse:
Só no Brasil, terra de beberrões e maloqueiros, que esquecem a filha e salva uma caixa de cerveja.

[Te peguei por título sensacionalista news]:lol
 


Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Modesto;2760299 disse:
[Te peguei por título sensacionalista news]:lol

Fatofi;2760290 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
[eu li a noticia news]Chi Takahashi, excêntrico colecionador de cervejas da cidade de Nagoya, Japão, protagonizou no último dia 8 um acontecimento difícil de se acreditar.



:lol[/size][/color][/font]

[Eu fui irônico news]. :lol
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Concordo com a menina, não deixaria de salvar minha coleção de bonecas da barbie por NADA nesse mundo! [kgay]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
[Ah bando de chatos news] :-D


Quem me conhece sabe que detesto quem fala m**** do Brasil assim no sense hehe.... vou eh dormir que é o melhor que faço.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Carecão;2760327 disse:
[Ah bando de chatos news] :-D


Quem me conhece sabe que detesto quem fala m**** do Brasil assim no sense hehe.... vou eh dormir que é o melhor que faço.
[fugindo da discussão news] :lol :lol :lol

[/size][/color][/font]
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Carecão;2760327 disse:
[Ah bando de chatos news] :-D


Quem me conhece sabe que detesto quem fala m**** do Brasil assim no sense hehe.... vou eh dormir que é o melhor que faço.

[isso ja ta ficando chato news] Boa noite.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Fatofi;2760329 disse:

[fugindo da discussão news] :lol :lol :lol


[owned news]:lol

Acho que esse monte de news pode acabar estragando a graça das mesmas.Parei com elas por aqui.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Modesto;2760331 disse:
[owned news]:lol

Acho que esse monte de news pode acabar estragando a graça das mesmas.Parei com elas por aqui.

Melhor mesmo, antes que apareça algum [Moderador News] :-D :lol
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
[Eu entendo sarcasmo news] O carecão foi sarcástico/irônico sim, mas o foda é ter que explicar sarcasmo.

Enfim, notícia bizarra, pai descuidado, bebum, filha ninja.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Carecão;2760288 disse:
Só no Brasil, terra de beberrões e maloqueiros, que esquecem a filha e salva uma caixa de cerveja.


Eu entendi perfeitamente o que ele quis dizer. Pra falar a verdade sempre tenho vontade de postar isso nos tópicos com absurdos que acontecem em outros países, porque enche o saco ver algum babaca dizer isso em todo tópico de absurdo do Brasil.
Só não faço porque ficaria chato e também tem muita gente burra por aqui, não sei se todo mundo entenderia a ironia...:p

---------------------------------------------



Esse japonês é um filho de uma put*, deveriam tacar ele em um incêndio e ainda chamar uns bêbados pra beber a cerveja dele na frente dele deixando derramar um pouco e sem nem mesmo sentir o gosto direito.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Figulo;2760450 disse:
Só não faço porque ficaria chato e também tem muita gente burra por aqui, não sei se todo mundo entenderia a ironia...:p


95-806.jpg
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Figulo;2760466 disse:
Leia o tópico e vai ver que estou certo :p


Não são burros, só não intrerpretaram direito. Talvez devido ao fato que ironia na OS seja sempre seguida por um kong, de acordo com a tradição. :lol
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Vinicam;2760469 disse:
Não são burros, só não intrerpretaram direito. Talvez devido ao fato que ironia na OS seja sempre seguida por um kong, de acordo com a tradição. :lol


Às vezes o kong estraga... isso que é foda... o pessoal deveria ler com mais atenção, várias vezes vejo ótimas piadas/críticas passarem batidas porque ninguém parou pra ler direito o post em que elas estavam.


Se for pra botar sempre um kong é mais fácil botar um aviso ATENÇÃO! ESTE POST CONTÉM IRONIA, assim ninguém se confunde... mas aí estraga pra quem sabe apreciar de verdade...

Resumindo: é para poucos (pode postar aquela camisa de novo :-D)
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
Modesto;2760299 disse:
[Te peguei por título sensacionalista news]:lol

Carecão;2760307 disse:
[Eu fui irônico news]. :lol

Matheus_auei;2760319 disse:
[COLOR="Green"][Desculpa Esfarrapada News] hahaha [/COLOR]

Fatofi;2760323 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
[flooders detecteds news] ;D ;D

[/size][/color][/font]

RJBADBOY01;2760326 disse:
[Eu acredito news] [kviraolho] [kviraolho] :lol.....

Carecão;2760327 disse:
[Ah bando de chatos news] :-D


Quem me conhece sabe que detesto quem fala m**** do Brasil assim no sense hehe.... vou eh dormir que é o melhor que faço.

Fatofi;2760329 disse:
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
[fugindo da discussão news] :lol :lol :lol

[/size][/color][/font]

RJBADBOY01;2760330 disse:
[isso ja ta ficando chato news] Boa noite.

Modesto;2760331 disse:
[owned news]:lol

Acho que esse monte de news pode acabar estragando a graça das mesmas.Parei com elas por aqui.

RJBADBOY01;2760335 disse:
Melhor mesmo, antes que apareça algum [Moderador News] :-D :lol


[COLOR="Blue"][Griffith news]Advertências e pontuações para os próximos floods. Levei na esportiva dessa vez.[/COLOR]
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
bizarro isso

se eu fosse a filha ficava no minimo put* com isso , e o duro que ela diz que entende ,e no lugar ia faze a mesma coisa aa
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Griffith;2760522 disse:
[COLOR="Blue"][Griffith news]Advertências e pontuações para os próximos floods. Levei na esportiva dessa vez.[/COLOR]


Me sinto até mal em defender um vascaíno duas vezes no mesmo tópico, mas o Carecão não fez nada aí ein... só tentou se explicar...
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.589
Pontos
1.044
As japonezinhas já transam aos 12 anos, ou é coisa de brasileira mesmo?
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Carecão;2760288 disse:
Só no Brasil, terra de beberrões e maloqueiros, que esquecem a filha e salva uma caixa de cerveja.

A diferença é que um brasileiro iria abrir as latas de cerveja dentro da casa em chamas, beberia tudo, ficaria bêbado e morreria queimado [kdiabo]
 

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Cara que valoriza mais a coleção do que a filha, esse sim é um verdadeiro pai...[kjoinha]
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.534
Reações
43.790
Pontos
1.499
Probabilidade de sair gente travada nesse tópico é alta...

E que atitude ridícula do pai, eu sendo filho me envergonharia.
 

DarkLotus

Bam-bam-bam
Mensagens
4.878
Reações
82
Pontos
204
Essa é das notícias que nos fazem parar de acreditar na humanidade...

Será que o cara não podia ter saído com a caixa de cerveja embaixo de um braço e a filha em baixo de outro?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.890
Reações
27.913
Pontos
1.444
Po 3 anos e ele ainda não tomou tudo? Esses colecionadores baratos não sabem apreciar nada mesmo!
 
Topo Fundo