O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Jeremias em Sem Meias Palavras news]Em incêndio, pai salva cerveja e esquece filha

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Griffith;2760522 disse:
[COLOR="Blue"][Griffith news]Advertências e pontuações para os próximos floods. Levei na esportiva dessa vez.[/COLOR]

Pow, se você ver, eu tentei apenas me explicar. Talvez se n tivesse feito aquilo, era capaz de ser travado por preconceito.


Figulo;2761080 disse:
Me sinto até mal em defender um vascaíno duas vezes no mesmo tópico, mas o Carecão não fez nada aí ein... só tentou se explicar...

Valeu Figulo. :D

Eu sabia que pelo menos você entenderia meu post. ;D
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Carecão;2760307 disse:
[Eu fui irônico news]. :lol

LoL q cara louco , nao salvou a filha.

Mas eu entendi o post , pq tem sempre uns q falam mal quando é noticio do Brasil igual o Figulo falu.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Carecão;2760288 disse:
Só no Brasil, terra de beberrões e maloqueiros, que esquecem a filha e salva uma caixa de cerveja.

:-D:-D:-D:-D:-D

Ler o topico é bom hein!

Esses japas são muito sinistros, aonde que eu ia deixar de salvar minha filha, que é de longe o meu bem mais precioso, pra salvar qualquer coisa que fosse.
 


G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
[Pai FDP news] [kong]

E a filha ainda defende esse desgraçado...devia é ter morrido no incendio esse v****.
 

Thiago_loki

Supra-sumo
Mensagens
2.989
Reações
1
Pontos
184
Damyen;2762184 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D

Ler o topico é bom hein!

Esses japas são muito sinistros, aonde que eu ia deixar de salvar minha filha, que é de longe o meu bem mais precioso, pra salvar qualquer coisa que fosse.

realmente ler o tópico é bom...que tal você ler também :lol

cara doido esqueceu a filha por uma ceva :eek:
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Griffith;2760522 disse:
[Griffith news]Advertências e pontuações para os próximos floods. Levei na esportiva dessa vez.

:-D :-D :-D :-D :-D

[Eu ja sabia que isso ia acontecer news!]


:lol


@ topic:

Que paizão hein? ainda bem que a garotinha foi esperta...
Imagina se o cara fosse colecionador de games? iam cair matando falando que os games são culpados por 99% dos problemas do mundo.... [kong]
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
Carecão;2760288 disse:
Só no Brasil, terra de beberrões e maloqueiros, que esquecem a filha e salva uma caixa de cerveja.

dsc02735800kj7.gif
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Porra será que nem uma ironia o pessoal entende mais ?

Tou achando que vou editar o primeiro post, pq ta foda...pela amor...e o pior que eu me explico uns post abaixo, e o pessoal ainda vem dizer que é eu que n leio o tópico.:p

edit:

cesar.sabbath;2762378 disse:
o Brasil eh uma b*sta , isso eh indiscutivel , mas td mundo sempre quer descer o cacete de qlqr forma , ateh qnd naum eh, AuhauhuhuAHA

Saiu pior que a encomenda. :p
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Thiago_loki;2762250 disse:
realmente ler o tópico é bom...que tal você ler também :lol

cara doido esqueceu a filha por uma ceva :eek:

E eu li, por isso mesmo, nem que a caixa de cerveja custasse 1 milhão, eu não deixaria de salvar minha filha.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.253
Reações
46.790
Pontos
1.934
"Eu o entendo porque se fosse eu salvaria minhas bonecas." salienta inocentemente a jovem Mya.

auehauehuaehu owned
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Damyen;2762184 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D

Ler o topico é bom hein!

Esses japas são muito sinistros, aonde que eu ia deixar de salvar minha filha, que é de longe o meu bem mais precioso, pra salvar qualquer coisa que fosse.

Fennix;2762344 disse:


put* que pariu... e depois reclamam ainda...
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Carecão;2762438 disse:
Porra será que nem uma ironia o pessoal entende mais ?

Tou achando que vou editar o primeiro post, pq ta foda...pela amor...e o pior que eu me explico uns post abaixo, e o pessoal ainda vem dizer que é eu que n leio o tópico.:p

edit:



Saiu pior que a encomenda. :p

Tá bom.Agora eu acredito:p

Mas é sério.Raramente vou em tópicos sobre política por causa disso,a maioria só fala "Brasil tá foda"(Tudo bem que o Brasil tem seus defeitos,mas parece que a maioria só posta para fazer chacota).Aí acabo reparando pouco em opiniões como a sua e reparo seu post de agora como se fosse verdade.

Peço desculpas por isso.Mesmo assim,dava pra ser mais claro,e sem precisar de kongs:kongpositivo:
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
O melhor foi a resposta que ela deu
"Eu o entendo porque se fosse eu salvaria minhas bonecas." salienta inocentemente a jovem Mya.

Essa família se ama mesmo
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Modesto;2762878 disse:
Tá bom.Agora eu acredito:p

Mas é sério.Raramente vou em tópicos sobre política por causa disso,a maioria só fala "Brasil tá foda"(Tudo bem que o Brasil tem seus defeitos,mas parece que a maioria só posta para fazer chacota).Aí acabo reparando pouco em opiniões como a sua e reparo seu post de agora como se fosse verdade.

Peço desculpas por isso.Mesmo assim,dava pra ser mais claro,e sem precisar de kongs:kongpositivo:

Eu ia fazer a frase daquela forma, só que sem o "maloqueiros". Mas por medo do pessoal achar que não era ironia, fui lá e botei "maloqueiros" também. Mas parece que não adiantou.

Acho que faltou um kong mesmo. Mas como o Figulo já explicou. Tem hora que o Kong tira toda a graça da frase.

E eu achava que tava explicíto a intenção, pois bem no ínicio do texto fala o nome lá do japa...ah mas deixa hehe.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Carecão;2762989 disse:
Eu ia fazer a frase daquela forma, só que sem o "maloqueiros". Mas por medo do pessoal achar que não era ironia, fui lá e botei "maloqueiros" também. Mas parece que não adiantou.

Acho que faltou um kong mesmo. Mas como o Figulo já explicou. Tem hora que o Kong tira toda a graça da frase.

E eu achava que tava explicíto a intenção, pois bem no ínicio do texto fala o nome lá do japa...ah mas deixa hehe.

bota um [/ironia] no final com fonte branca e pronto, melhor jeito :D
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Carecão;2762438 disse:
Porra será que nem uma ironia o pessoal entende mais ?

Tou achando que vou editar o primeiro post, pq ta foda...pela amor...e o pior que eu me explico uns post abaixo, e o pessoal ainda vem dizer que é eu que n leio o tópico.:p

edit:



Saiu pior que a encomenda. :p

O problema é q quem frequenta aqui, sabe muito bem q tem usuários q seriam capaz de fazer esse comentário sem estarem sendo irônicos, pq a quantidade de gente q posta sem ler é absurda, tem tópicos q isso fica bem explícito. Quem não entendeu a ironia é pq não te conhecia, se conhecessem talvez isso não teria acontecido...
 
Topo Fundo