O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jesus volta ate o fim desse século?

Jesus pode voltar até o final desse século?


  • Total voters
    44

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
Será que a volta de Cristo está tão perto assim? Estamos no ano 2021, então já rolou muita coisa do que foi descrito em Apocalipse, inúmeras guerras, pestes, doenças enfim.
Será que Cristo volta ate esse fim de século? Ainda falta o Anti Cristo se apresentar...

Por favor você que não acredita em Cristo não faça piadinhas.
Paz.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Segundo evangélicos da minha família entre 7 a 10 anos, pois as profecias estão se concretizando.

Aguardando ansioso o tocar da primeira trombeta.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Não sei, mas se eu fosse ele não voltava não

Cara já fez o favor de vir e deu no que deu e ainda ta desse jeito!

Acho melhor a gente ir até ele agora


nem que seja pra pelo menos pedir desculpa

(e sim, eu acredito)
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Segundo evangélicos da minha família entre 7 a 10 anos, pois as profecias estão se concretizando.

Aguardando ansioso o tocar da primeira trombeta.
Isaac Newton calculou a volta dele pra 2060. O que é curioso pois alguns supercomputadores alertam que a humanidade se acabará por volta de 2050. Graças a escassez de matérias primas e recursos naturais
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.891
Reações
130.506
Pontos
2.274
Podia voltar esse ano, de tão degenerado e escroto que esta esse mundo. Acaba logo com essa b*sta.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.310
Reações
20.585
Pontos
1.044
Isaac Newton calculou a volta dele pra 2060. O que é curioso pois alguns supercomputadores alertam que a humanidade se acabará por volta de 2050. Graças a escassez de matérias primas e recursos naturais
Isaac foi meio pretensioso com tal previsão.......quem era ele além de um cara de exatas !? Concorda ?!
Fim das matérias primas !? Hmm.....não faltando comida não seria o mais preocupante ?
 

DBA11

Veterano
Mensagens
97
Reações
167
Pontos
103
Creio que irá voltar sim, os sinais revelados no Apocalipse estão cada vez mais recorrentes, o mundo está caminhando para um colapso econômico, é evidente isso. Creio que após o colapso econômico não irá demorar muito para ocorrer a terceira guerra mundial, e das cinzas que o mundo irá ficar, virá o anti-cristo para "salvar" a todos, e o resto da história nós já sabemos.
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
sei lá, o mundo já estave bem pior, bem pior mesmo. fome, guerras, peste, etc, etc. mas ele n voltou.

acho q n volta n.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Admiro todas as religiões e acho que todas têm algo bom para ensinar, mas não me considero uma pessoa cristã e queria perguntar pra vocês que entendem melhor do assunto e esperam pela volta de Jesus: qual a expectativa de vocês para esse retorno? Como esperam reconhecê-lo, e como acham que ele vai agir?

Eu conheço apenas a figura do Jesus bíblico que sentava com seus seguidores pra passar seus ensinamentos, e fico pensando qual seria seu impacto se surgisse repentinamente nos dias de hoje, onde até temos bastante gente falando sobre fazer o bem, mas pouca gente disposta a parar e escutar. E quando escutam, esquecem logo em seguida e não colocam nada em prática.
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.439
Reações
5.291
Pontos
749
Para os discípulos, ele deveria ter voltado antes que eles morressem, mas atrasou, por tempo indeterminado.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
A questão é se Ele volta nessa década. Nesse século eu acho altamente improvável Jesus não voltar.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.274
Reações
5.427
Pontos
453
Vale lembrar que quando Jesus voltar Ele estabelecerá o Reino Milenar, que será o milênio sabático da humanidade.
Biblicamente a humanidade tem por volta de 6000 anos, 4000 antes de Cristo e 2000 depois. Segundo a cultura judaica estamos no ano 5728, só que há controvérsias e estudiosos dizem que houve um erro que removeu mais de 200 anos dessa datação, e se isso for verdade é pra nós estarmos bem pertos do ano 6000.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Aiaiai!
Só observando o povo achar que a segunda volta de Cristo será um acontecimento bom...

Somente uma amostra do que será essa segunda vinda:

E o anjo lançou a sua foice à terra e vindimou as uvas da vinha da terra, e atirou-as no grande lagar da ira de Deus.
E o lagar foi pisado fora da cidade, e saiu sangue do lagar até aos freios dos cavalos, pelo espaço de mil e seiscentos estádios.

Apocalipse 14:19,20

NOTA: Para você que taca o f**a-se para as coisas de Cristo (mas bizarramente acredita) tem que agradecer todos os dias por ele ainda não ter voltado.

T+
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Ele não volta. Os humanos deveriam aprender a cuidar da sociedade e não ficar esperando um salvador divino.
 

Jenusus

Bam-bam-bam
Mensagens
571
Reações
1.460
Pontos
233
Ele não volta. Os humanos deveriam aprender a cuidar da sociedade e não ficar esperando um salvador divino.
Ele volta para aqueles que acreditam nele, aqueles como você que não acreditam, ele nunca sequer existiu.
Aiaiai!
Só observando o povo achar que a segunda volta de Cristo será um acontecimento bom...

Somente uma amostra do que será essa segunda vinda:

E o anjo lançou a sua foice à terra e vindimou as uvas da vinha da terra, e atirou-as no grande lagar da ira de Deus.
E o lagar foi pisado fora da cidade, e saiu sangue do lagar até aos freios dos cavalos, pelo espaço de mil e seiscentos estádios.

Apocalipse 14:19,20

NOTA: Para você que taca o f**a-se para as coisas de Cristo (mas bizarramente acredita) tem que agradecer todos os dias por ele ainda não ter voltado.

T+
Creio eu que ele vai proteger aqueles que são dele.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.621
Reações
19.225
Pontos
1.279
Falando em Jesus, agora a pouco no almoço presenciei um negócio engraçado.
Tinha uma moradora de rua mexendo nas coisas dela numa praça e reclamando sozinha em voz alta, daí então ela soltou essa:
“Se 2000 anos de Cristo não adiantaram nada, serão 800 anos de cobra que vão ensinar”.

Aquela mulher deve saber de alguma coisa escondida :klol
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Ele volta para aqueles que acreditam nele, aqueles como você que não acreditam, ele nunca sequer existiu.

Creio eu que ele vai proteger aqueles que são dele.
Na segunda vinda DE FATO os que são dEle não estarão mais aqui, contudo ainda tenho más notícias, os que não forem arrebatados terão uma morte trágica...
Os únicos que terão uma certa proteção são os 144mil, mas até cumprirem sua missão depois é degolação na melhor das hipóteses...
Mas tem promessa aí:

Eles clamavam em alta voz: "Até quando, ó Soberano santo e verdadeiro, esperarás para julgar os habitantes da terra e vingar o nosso sangue? "

Apocalipse 6:10


Acredite, DEUS virá com sangue nos olhos pra quem mexeu com essa gente.
Mas isso não significa que aqueles que ficaram não comerão o pão que o diabo amassou (e aqui é quase que literalmente falando).

T+
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Desde que eu era criança ouço falar que a vinda de Jesus está muito próxima. A real é que não tem como saber, existe no meio evangélico esse pensamento dominante que está bem perto, mas o tempo de Deus não é o nosso.

Uma das coisas que antecede a volta de Cristo é a reconstrução do templo em Jerusalém, algo que ainda não aconteceu e não sabemos como se dará pois no local está o Domo da Rocha, que é uma mesquita islâmica.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Sinal por sinal Jesus está voltando desde antes de ir.

Sempre comento que a vida está melhor do que era antes e fica cada vez melhor. Mas graças a tecnologia e logística as pessoas tem uma impressão todo dia que o mundo está nas últimas, sendo que antigamente a m**** era muito mais generalizada.

Maaasss, tem o detalhe que eu não acredito de qualquer maneira. Então minha visão não conta.
 
Topo Fundo