O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jetta Comfortline ou civic sport ambos 2020

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Cara, entre os dois, são lindos carros, mas o Cruze parece o melhor viu hauahuahua... apesar de achar o mais feio dos 3, o acabamento é bem melhor, e o carro em si também. Inclusive to de olho nele.
Amigo, eu tenho um Cruze Hatch, nem fodendo o Jetta é mais bonito que ele... NUNCA!
Agora o Civic são outros quinhentos. Acho esse novo modelo dele sensacional de lindo... mas o motor...

Não existe motor igual ao do Jetta.. Monstro. Eu tinha uma Tiguan que é o motor do Jetta mesmo, só que a Tiguan é mais pesada, e eu voava com esse carro, ninguém me pegava.

Se voce quer motor, Jetta. Se voce quer carro bonito pra c***lho, Civic.

Sobre o Cruze, melhor carro que já tive até hoje. put* motor do c***lho, o arranque lembra o da Tiguan de tão forte, econômico e lindo pra c***lho. Não peguei o Sedã pq aquela traseira é horrível.
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.526
Reações
4.912
Pontos
1.349
Depois de ver o Corolla Hybrid pessoalmente eu fiquei boquiaberto, não é a toa que tá vendendo horrores. Eu iria nele sem pensar 2x.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Depois de ver o Corolla Hybrid pessoalmente eu fiquei boquiaberto, não é a toa que tá vendendo horrores. Eu iria nele sem pensar 2x.
Mas é 25 mil mais caro, ae é foda né hauhaua
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Depois de ver o Corolla Hybrid pessoalmente eu fiquei boquiaberto, não é a toa que tá vendendo horrores. Eu iria nele sem pensar 2x.

Minha mãe pegou e demorou um mês e meio pra voltar a absstecer.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
0km né...vi um deles com 1 ano de uso na casa dos 80...
Só? Que desvalorização monstra, tem algo de errado hein. E as baterias? Duram quanto tempo? Depois é uma facada trocar, não?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.198
Reações
15.759
Pontos
1.439
ta doido pagar 140k num sedan medio.

tem q ta cagando dinheiro
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Hybrid ? Se for,compensa pegar um usado. Meu sonho de ter esse Corolla fica mais perto......


ou não....

:ksnif

Isso mesmo Hybrid, na Toyota da Vila Leopoldina em SP...
Se quiser mando o contato do vendedor, amigo meu...


https://www.facebook.com/ToyotaInterJapan/
Ta 85.500 com 22k rodados

Ele divulgou no facebook dele, mas se quiserem mesmo, eu mando o contato dele pra vocês
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Só? Que desvalorização monstra, tem algo de errado hein. E as baterias? Duram quanto tempo? Depois é uma facada trocar, não?
Então não sei nem como é essa troca das baterias...
Isso eu vi um amigo meu que é vendedor divulgando no facebook...é na Toyota da Vila Leopoldina...

https://www.facebook.com/ToyotaInterJapan/

Ta 85.500 com 22k rodados

Ele divulgou no facebook dele, mas se quiserem mesmo, eu mando o contato dele pra vocês
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Então não sei nem como é essa troca das baterias...
Isso eu vi um amigo meu que é vendedor divulgando no facebook...é na Toyota da Vila Leopoldina...

https://www.facebook.com/ToyotaInterJapan/

Ta 85.500 com 22k rodados

Ele divulgou no facebook dele, mas se quiserem mesmo, eu mando o contato dele pra vocês
Tô de boa por enquanto, vou esperar as coisas melhorarem hahahaha obrigado.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
é o mesmo sistema do Prius, mesmo motor até se não me engano. Então a troca de baterias deve ocorrer com 5 ou 8 anos se não estou enganado.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Peguei um Civic EXL azul 0km no natal, o carro é fenomenal. Fiz o test drive no Cruze e no Corolla, o primeiro é bacana pela tecnologia mas para por aí. O segundo é aquele negócio, não fui com a cara dele e principalmente com a tela touch saltando do painel, incrivelmente sem harmonia alguma. Acho que não preciso ficar falando dos pontos positivos do Civic aqui, seria uma lista gigante (além de ouvir de 100% dos frentistas/lavadores/manobristas o quanto o carro é lindo) então vou dizer as duas coisas que me incomodam. Primeiro o consumo, que eu esperava que fizesse um pouco mais (7/8 na cidade e 12/13 na estrada) mas com ar ligado o tempo inteiro, trânsito e o próprio terreno de BH fica complicado. O segundo ponto infelizmente creio ser comum na maiorias dos sedans, é preciso ficar esperto nas entradas/saídas de garagem pro carro não pegar. Tive o “New Civic” e em comparação a ele melhorou muito nesse quesito mas ainda deixa a desejar.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
O segundo ponto infelizmente creio ser comum na maiorias dos sedans, é preciso ficar esperto nas entradas/saídas de garagem pro carro não pegar. Tive o “New Civic” e em comparação a ele melhorou muito nesse quesito mas ainda deixa a desejar.

Isso é uma m****, queria um sedan dessa que fosse mais alto mesmo...justamente pra não pegar em qq lombada
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
0km né...vi um deles com 1 ano de uso na casa dos 80...
Deve ter visto isso errado. Pode ter sido valor de entrada sem contar as parcelas.

Novo já passou dos R$130 mil com os aumentos. Usado é por volta de R$120 mil. R$80 mil é valor de Prius lá de 2017. O atual básico GLi não se encontra por menos de R$90 mil usado. Nem o XEi da geração anterior chega nisso.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Só? Que desvalorização monstra, tem algo de errado hein. E as baterias? Duram quanto tempo? Depois é uma facada trocar, não?
Duram tempo indeterminado mas pelo menos uns 10 anos e por isso dão garantia de 5 anos no carro mas 8 anos nas baterias. Se a pessoa precisar pagar fora do período de garantia se não me engano custa em torno de R$10 mil. Só vejo vantagens até porque aqui no RJ por exemplo o IPVA é de 1,5%. O Híbrido do meu pai tem a porra do IPVA mais barato do que do meu Corolla 2014 :ksnif
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Deve ter visto isso errado. Pode ter sido valor de entrada sem contar as parcelas.

Novo já passou dos R$130 mil com os aumentos. Usado é por volta de R$120 mil. R$80 mil é valor de Prius lá de 2017. O atual básico GLi não se encontra por menos de R$90 mil usado. Nem o XEi da geração anterior chega nisso.
Também achei que tem erro aí... ahuahauha
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Deve ter visto isso errado. Pode ter sido valor de entrada sem contar as parcelas.

Novo já passou dos R$130 mil com os aumentos. Usado é por volta de R$120 mil. R$80 mil é valor de Prius lá de 2017. O atual básico GLi não se encontra por menos de R$90 mil usado. Nem o XEi da geração anterior chega nisso.
Também achei que tem erro aí... ahuahauha

Vocês tem razão, me desculpe pelo erro...
O Valor está certo o veículo que não... Não é o Corolla Hybrid é o PRIUS Hybrid 2018

Revi o vídeo agora...é que a frente dele me confundiu com o novo Corolla, abaixo o link do vídeo...está no facebook...
https://www.facebook.com/jose.azevedosalgadoguimaraes
Veja o vídeo dos dias 09 de Maio que ta lá...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Vocês tem razão, me desculpe pelo erro...
O Valor está certo o veículo que não... Não é o Corolla Hybrid é o PRIUS Hybrid 2018

Revi o vídeo agora...é que a frente dele me confundiu com o novo Corolla, abaixo o link do vídeo...está no facebook...
https://www.facebook.com/jose.azevedosalgadoguimaraes
Veja o vídeo dos dias 09 de Maio que ta lá...
Queria que fosse verdade :kkk

Pagar 85 pilas, economizar muito combustível e é pagar 1,5% de IPVA seria um sonho.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Isso é uma m****, queria um sedan dessa que fosse mais alto mesmo...justamente pra não pegar em qq lombada

Não é que pega em qualquer lombada, mas vc tem que ter uma preocupação desnecessária pra andar em um carro.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Amigo, eu tenho um Cruze Hatch, nem fodendo o Jetta é mais bonito que ele... NUNCA!
Agora o Civic são outros quinhentos. Acho esse novo modelo dele sensacional de lindo... mas o motor...

Não existe motor igual ao do Jetta.. Monstro. Eu tinha uma Tiguan que é o motor do Jetta mesmo, só que a Tiguan é mais pesada, e eu voava com esse carro, ninguém me pegava.

Se voce quer motor, Jetta. Se voce quer carro bonito pra c***lho, Civic.

Sobre o Cruze, melhor carro que já tive até hoje. put* motor do clho, o arranque lembra o da Tiguan de tão forte, econômico e lindo pra clho. Não peguei o Sedã pq aquela traseira é horrível.
Concordo amigo. Me faz lembrar uma piada do Fabiano Cambota ... eu não quero carro pra apostar corrida ... rsrsrs
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Depois de ver o Corolla Hybrid pessoalmente eu fiquei boquiaberto, não é a toa que tá vendendo horrores. Eu iria nele sem pensar 2x.
Cara, eu não consigo gostar do Corolla, sério mesmo. Sempre me vem à cabeça um carro sério d +, sem sal, entende?
Nenhuma das modificações dele esses anos todos me agradou. Não sei se eu fiquei com aquela impressão na cabeça, que é carro de tiozão, entende?
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Peguei um Civic EXL azul 0km no natal, o carro é fenomenal. Fiz o test drive no Cruze e no Corolla, o primeiro é bacana pela tecnologia mas para por aí. O segundo é aquele negócio, não fui com a cara dele e principalmente com a tela touch saltando do painel, incrivelmente sem harmonia alguma. Acho que não preciso ficar falando dos pontos positivos do Civic aqui, seria uma lista gigante (além de ouvir de 100% dos frentistas/lavadores/manobristas o quanto o carro é lindo) então vou dizer as duas coisas que me incomodam. Primeiro o consumo, que eu esperava que fizesse um pouco mais (7/8 na cidade e 12/13 na estrada) mas com ar ligado o tempo inteiro, trânsito e o próprio terreno de BH fica complicado. O segundo ponto infelizmente creio ser comum na maiorias dos sedans, é preciso ficar esperto nas entradas/saídas de garagem pro carro não pegar. Tive o “New Civic” e em comparação a ele melhorou muito nesse quesito mas ainda deixa a desejar.
Legal que vc um proprietário postou aqui suas impressões, mto relevante.
Ainda não fx negócio, achei melhor aguardar um pouco pra ver se essa situação melhora.
Pra completar, as montadoras sem noção estão aumentando os preços, justificando a alta do dólar. Vai ficar mto carro encalhado no pátio.
 

Flaviogcjr

Bam-bam-bam
Mensagens
409
Reações
61
Pontos
449
Peguei um Civic EXL azul 0km no natal, o carro é fenomenal. Fiz o test drive no Cruze e no Corolla, o primeiro é bacana pela tecnologia mas para por aí. O segundo é aquele negócio, não fui com a cara dele e principalmente com a tela touch saltando do painel, incrivelmente sem harmonia alguma. Acho que não preciso ficar falando dos pontos positivos do Civic aqui, seria uma lista gigante (além de ouvir de 100% dos frentistas/lavadores/manobristas o quanto o carro é lindo) então vou dizer as duas coisas que me incomodam. Primeiro o consumo, que eu esperava que fizesse um pouco mais (7/8 na cidade e 12/13 na estrada) mas com ar ligado o tempo inteiro, trânsito e o próprio terreno de BH fica complicado. O segundo ponto infelizmente creio ser comum na maiorias dos sedans, é preciso ficar esperto nas entradas/saídas de garagem pro carro não pegar. Tive o “New Civic” e em comparação a ele melhorou muito nesse quesito mas ainda deixa a desejar.
Quanto a essa questão, de raspar em lombadas e saídas de garagem, é comum nesse tipo de veículo; acho que todos são assim. Meu pai tem um cruze e ele reclama mto disso. A solução é sair com cuidado redobrado.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Já tive três corollas, recomendo de olhos fechados. Pense em um carro que não dá dor de cabeça.
Apesar que ouvi por ai que de 2009 para cá a Toyota deu uma huezada no carro.
 
Topo Fundo