O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


titan.ex

Habitué da casa
Mensagens
308
Reações
30
Pontos
59
Produto comprado e recebido super rápido, alem disso, o floko tirou todas as dúvidas que tinha em relação ao produto, recomendo para todos.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pagay sexta, e continuo aguardando confirmação de envio. Não me responde no whatsapp.

Abs
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Produto enviado na data combinada com os compradores, só não consegui passar o rastreamento no mesmo dia por motivos pessoais, desculpe.
Verdade. Pelo rastreio foi enviado no dia combinado mesmo. Já chegou.

Enviado usando o Tetatalk
 

LeoNTG

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.019
Reações
222
Pontos
1.054
Bom dia amigo, posso efetuar a aquisição por fora do Mercadolivre? Daria para enviar para o CEP 60325-640 por carta registrada? Se sim, gostaria de comprar uma unidade.
 


floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Bom dia amigo, posso efetuar a aquisição por fora do Mercadolivre? Daria para enviar para o CEP 60325-640 por carta registrada? Se sim, gostaria de comprar uma unidade.
Claro, sem problemas, te chamei inbox
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Pura curiosidade pessoal, que andam comprando e usam o Jig, usar o Jig seria mais pra jogar os games e passar o Switch pra frente? ou tá rolando jogar online sem levar banwave?
Hoje pela primeira vez peguei um Switch na mão de um amigo que veio em casa, adorei o nanico, pegada boa, mas o que mais gostei foi a portabilidade, só me desanimou que nunca fui o tipo de pessoa que paga 200,00 em um único jogo, aí deu uma desanimada forte, como usuário Steam, sempre fui o cara das promos de 20~100,00.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Passando para recomendar o Floko

Chegou tudo certinho há uns dias

Abraço brother
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pura curiosidade pessoal, que andam comprando e usam o Jig, usar o Jig seria mais pra jogar os games e passar o Switch pra frente? ou tá rolando jogar online sem levar banwave?
Hoje pela primeira vez peguei um Switch na mão de um amigo que veio em casa, adorei o nanico, pegada boa, mas o que mais gostei foi a portabilidade, só me desanimou que nunca fui o tipo de pessoa que paga 200,00 em um único jogo, aí deu uma desanimada forte, como usuário Steam, sempre fui o cara das promos de 20~100,00.
jig faz o console entrar em um modo de recuperação onde é possivel colocar homebrews
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
jig faz o console entrar em um modo de recuperação onde é possivel colocar homebrews
Oque eu quis dizer é, fazendo o procedimento do Xecuter e usando o SX OS para diversos fins, eu posso optar não bootar o sx os mesmo instalado, pelo que entendi, eu uso o Jig pra bootar no SX OS caso eu o instale.
E neste caso, se eu usar um jogo original pra jogar online, sem bootar no SX OS, leva ban mesmo assim? ou todos os riscos só envolvem procedimentos executados dentro do sx os?
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
@floko eu comprei via ml terça e nao recebi o rastreio

Oque eu quis dizer é, fazendo o procedimento do Xecuter e usando o SX OS para diversos fins, eu posso optar não bootar o sx os mesmo instalado, pelo que entendi, eu uso o Jig pra bootar no SX OS caso eu o instale.
E neste caso, se eu usar um jogo original pra jogar online, sem bootar no SX OS, leva ban mesmo assim? ou todos os riscos só envolvem procedimentos executados dentro do sx os?
ban vai levar de qualquer jeito e ainda tem risco de banir o cartucho (sim). Se vc quiser jogar online o ideal é ter 2 switchs, um para os piratinha e o outro para os originais.
tem um topico na aba nintendo q é mais facil de responderem suas duvidas ,mas no geral é susse
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
@floko eu comprei via ml terça e nao recebi o rastreio


ban vai levar de qualquer jeito e ainda tem risco de banir o cartucho (sim). Se vc quiser jogar online o ideal é ter 2 switchs, um para os piratinha e o outro para os originais.
tem um topico na aba nintendo q é mais facil de responderem suas duvidas ,mas no geral é susse

Nessa situação de crise até comprar 1 tá difícil imagina dois :klol
Lembro quando estive no Paraguay em 2013, dólar a 2,82 na cotação do dia e eu achando caro, saudades do dólar naquele valor.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.905
Reações
32.537
Pontos
1.084
Tá vendendo ainda?

Postando bêbado do meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
floko, tô a fim de comprar um switch e queria comprar o seu kit jig+cabo. pode ser aqui pelo fórum mesmo. me manda inbox pra gente conversar e acertar, fiquei em dúvida de como proceder no mercado livre pra comprar os dois sem ter que pagar dois fretes... e como tenho acesso ao vendedor (no caso vc) aqui no fórum, acho que fica muito mais descomplicado.

obrigado!!
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Aproveitando que o tópico apareceu aqui na página inicial do fórum, venho recomendar o Floko. Comprei um jig e veio tudo certinho :kjoinha
 

tubaina3

Supra-sumo
Mensagens
2.778
Reações
118
Pontos
159
Nessa situação de crise até comprar 1 tá difícil imagina dois :klol
Lembro quando estive no Paraguay em 2013, dólar a 2,82 na cotação do dia e eu achando caro, saudades do dólar naquele valor.

infelizmente com o país nesse lixo que se encontra e o dólar com esse valor altíssimo, minha vontade em jogar mario novo vai ter que aguardar um pouco mais ::ksnif:kcopa
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
flokinho, quanto o cabo mesmo? viajei pro RS e deixei o meu cabo em casa em SP :(
dependendo eu compro um extra

CEP pra rastreio do SEDEX: 90240-650.
tenho o teu whats de outra vez que comprei o kit cabo+jig, mas perguntei aqui pra dar uma moralzinha no tópico tbm.
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
flokinho, quanto o cabo mesmo? viajei pro RS e deixei o meu cabo em casa em SP :(
dependendo eu compro um extra

CEP pra rastreio do SEDEX: 90240-650.
tenho o teu whats de outra vez que comprei o kit cabo+jig, mas perguntei aqui pra dar uma moralzinha no tópico tbm.
30 reais o cabo parceiro, me chama no whatsapp
 
Topo Fundo