O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Barbaridade que frete é esse floko, mas acho que pegarei assim mesmo.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Floco...tem como te mandar a grana por mercado pago?
Manda por carta registrada?

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Barbaridade que frete é esse floko, mas acho que pegarei assim mesmo.
Brother, meu frete or CR é 10 reais, o mercado envios eu nao tenho acesso/controle.
Floco...tem como te mandar a grana por mercado pago?
Manda por carta registrada?
Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
sim, 10 reais. O frete deve ser pago via transf./deposito bancario?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Show, vou pegar um lá com você, me manda inbox ai a conta pra depositar o 10zão.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
Só preciso dos dados p depósito..
Chamei lá no zap

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Comprei com você lá também floko, manda para mim por MP os dados para deposito.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.552
Pontos
1.549
@floko

Depositei e mande o comprovante e os dados para envio pelo zap...


Vlw

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

00lucas

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
59
Pontos
38
Opa... tenho interesse em comprar o jig por carta registrada, pode ser por transferência no BB. Qual valor??

E sobre os babacas do ML... adiciona e coloca o preço do AR (Aviso de Recebimento) já no valor da Carta. Quase levei golpe lá, compraram e nunca confirmaram o recebimento, mas como eu fiz CR + AR fiquei resguardado.
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
FICA 15 REAIS + 10 DO FRETE, te chamei inbox
Opa... tenho interesse em comprar o jig por carta registrada, pode ser por transferência no BB. Qual valor??

E sobre os babacas do ML... adiciona e coloca o preço do AR (Aviso de Recebimento) já no valor da Carta. Quase levei golpe lá, compraram e nunca confirmaram o recebimento, mas como eu fiz CR + AR fiquei resguardado.
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
to decindindo aki se compro o switch ainda hoje.
se sim, vou querer esse combo de cabo e o jig. te aviso até o final do dia. :viraolho
Blz amigo, o cabo que tinha anunciado que era de 1 metro acabou, só tenho de 1,5 mts, que está 30 reais. De resto tudo permanece igual.

Aguardo seu retorno.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Blz amigo, o cabo que tinha anunciado que era de 1 metro acabou, só tenho de 1,5 mts, que está 30 reais. De resto tudo permanece igual.

Aguardo seu retorno.
sem problemas. comprei o switch.

me passa os dados bancarios e o valor certinho.
se tiver uma conta bradesco seria ótimo.

duas peguntas.
o joy-con não se conecta com o jig lá né. tem q fazer o processo e retirar ele?
outra, li no anuncio do ML quye vc diz q talvez tenha q ajustar o conector explica melhor um pouco ? ahuahuaha

abraços
 
Ultima Edição:

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
sem problemas. comprei o switch.

me passa os dados bancarios e o valor certinho.
se tiver uma conta bradesco seria ótimo.

duas peguntas.
o joy-con não se conecta com o jig lá né. tem q fazer o processo e retirar ele?
outra, li no anuncio do ML quye vc diz q talvez tenha q ajustar o conector explica melhor um pouco ? ahuahuaha

abraços
Te mandei MP.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Manda as contas ae, Floko

Ia comprar um SX Pro, mas sem chance de eu esperar mais de 1 mês pra receber. Que se foda, vou de "gambiarra" mesmo
 

fabhawaii

Novato
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
14
Comprei o JIG com o Floko e recomendo demais. Em todas as tentativas de entrar em modo RCM foi de primeira. Muito bem feito também em impressora 3D. Comprem sem medo. Produto de qualidade. Valeu.
 

Tanureh

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Comprei um com o op no mês passado, muito bom. Dá pra trocar o clipe no jig caso o mesmo venha a apresentar algum peoblema. Tem sido de grande utilidade pra mim...
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Manda as contas ae, Floko

Ia comprar um SX Pro, mas sem chance de eu esperar mais de 1 mês pra receber. Que se foda, vou de "gambiarra" mesmo
@Shinobi4OS Mandei MP

Comprei o JIG com o Floko e recomendo demais. Em todas as tentativas de entrar em modo RCM foi de primeira. Muito bem feito também em impressora 3D. Comprem sem medo. Produto de qualidade. Valeu.
Comprei um com o op no mês passado, muito bom. Dá pra trocar o clipe no jig caso o mesmo venha a apresentar algum peoblema. Tem sido de grande utilidade pra mim...
Agradeço a confiança @fabhawaii e @Tanureh, além de qualquer negociação ,a amizade sempre fica ;)
 

alyssonaraujo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
53
Reações
31
Pontos
689
Passando só pra recomendar o JIG do Floko. Chegou super rápido e funcionou aqui comigo 100% das vezes! Além do atendimento do cara que é sensacional, recomendo demais. Abraços!
 

aero2006

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.819
Reações
109
Pontos
789
Passando pra recomendar o @floko, comprei com ele o jig, chegou super rápido. Vendedor nota 10.
 

maneuuu

Habitué da casa
Mensagens
275
Reações
151
Pontos
63
Passando pra recomendar @floko , comprei com ele por deposito bancario, e ele mandou super ligeiro! Mas que recomendado!!!
 

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
791
Reações
297
Pontos
263
Comprei o jig e um cabo usb-c chegou tudo certinho, recomendo
 

Italo Neves de Oliveira

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
4
Pontos
28
Gostaria de recomendar o jig do Floko. Eu pedi a ele que fizesse um com fio de solda e funcionou perfeitamente de primeira. Obrigado pela atenção ao serviço prestado!
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
821
Reações
1.205
Pontos
333
Comprei um jig e um Cabo USB com o Floko e foi tudo de boa, chegou bem rápido e tudo funcionando

No jig tive só que dar uma ajeitada na parte metálica, mas nada q me desse muito trabalho

Recomendado!
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Passando pra recomendar o @floko. Comprei 3 JIG e chegou tudo certinho e funcionante.

Obrigado!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

00lucas

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
59
Pontos
38
Recebi o JIG. Comprei pelo fórum, fora do ML. Recebi rápido e funcionando perfeitamente.
Excelente qualidade e melhor que um clipe de papel.

Obrigado!
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
acabei de receber. tudo certinho. e gostei muito do cabo usb. de ótima qualidade.
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
162
Reações
272
Pontos
739
Recomendo o @floko, postagem bem rápida e o JIG caiu como uma luva no meu Switch!
Achei o JIG bem feito e bonito. Entra em RCM toda vez de primeira e não precisei mexer em nada (Acabou minha dor de cabeça com papel alumínio :rox!).
 
Topo Fundo