O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Pessoal, estou vendendo JIG's para "desbloqueio" do nintendo switch.

A vendi pra uma galera aqui do forum, mas como ta pra sair o desbloqueio definitivo, abri o tópico que ficam mais fácil pra conversar, comprar e recomendar.

Como geral pediu, segue link para ML: https://produto.mercadolivre.com.br...do-switch-acessorio-joycon-pronta-entrega-_JM

Para a galera que mora longe de mim (interior de SP) e/ou o frete via ML fica caro, faço carta registrada no custo de R$10,00 + R$ 18,00 do JIG, porém esse valor deve ser pago via transferência/deposito bancário, pois teve user aqui me "sacaneou" abrindo reclamação no Mercado Livre e informando que não houve envio do produto, como não foi por mercado envios, fiquei a ver navios, perdi o dinheiro do JIG, dinheiro do frete e o JIG propriamente dito.
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, estou vendendo JIG's para "desbloqueio" do nintendo switch.

A vendi pra uma galera aqui do forum, mas como ta pra sair o desbloqueio definitivo, abri o tópico que ficam mais fácil pra conversar, comprar e recomendar.

Como geral pediu, segue link para ML: https://produto.mercadolivre.com.br...ch-acessorio-desbloqueio-joycon-jailbreak-_JM

Para a galera que mora longe de mim (interior de SP), faço carta registrada no custo de R$10,00 , porém esse valor deve ser pago via transferência/deposito bancário, pois teve user aqui me "sacaneou" abrindo reclamação no Mercado Livre e informando que não houve envio do produto, como não foi por mercado envios, fiquei a ver navios, perdi o dinheiro do JIG, dinheiro do frete e o JIG propriamente dito.

Só uma dica cara, se foi user daqui joga a qualificação como negativa no tópico de qualificações.
https://forum.outerspace.com.br/ind...comendados-e-não-recomendados.265598/page-232
Se o cara fez isso com vc pode fazer com outros tb
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
Como funciona o desbloqueio com esse acessório?
Preciso comprar os dois modelos pra fazer?
Preciso saber o modelo do meu Switch pra saber qual modelo do acessório comprar?
 

Super Tux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
5.666
Pontos
954
Pessoal, estou vendendo JIG's para "desbloqueio" do nintendo switch.

A vendi pra uma galera aqui do forum, mas como ta pra sair o desbloqueio definitivo, abri o tópico que ficam mais fácil pra conversar, comprar e recomendar.

Como geral pediu, segue link para ML: https://produto.mercadolivre.com.br...ch-acessorio-desbloqueio-joycon-jailbreak-_JM

Para a galera que mora longe de mim (interior de SP) e/ou o frete via ML fica caro, faço carta registrada no custo de R$10,00 + R$ 13,00 do JIG, porém esse valor deve ser pago via transferência/deposito bancário, pois teve user aqui me "sacaneou" abrindo reclamação no Mercado Livre e informando que não houve envio do produto, como não foi por mercado envios, fiquei a ver navios, perdi o dinheiro do JIG, dinheiro do frete e o JIG propriamente dito.
ai é sacanagem ein :kgrr, o meu saiu pra entrega agorinha, eu não te qualifiquei la ainda pois ainda não recebi a registrada (greve dos caminhoneiros atrasou tudo), mas assim que entregar hj mesmo ja te qualifico la no ML :kjoinha
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Como funciona o desbloqueio com esse acessório?
Preciso comprar os dois modelos pra fazer?
Preciso saber o modelo do meu Switch pra saber qual modelo do acessório comprar?
Para o desbloqueio ,o @KazumaKiryu explanou tudo nesse topico : https://forum.outerspace.com.br/ind...w-e-tutoriais-fw-atual-5-1-0-status-ok.517844
Só estou trabalhando com o modelo 2, apresentou melhor compatibilidade no switch e melhor impressão. O acessório + o payload liebra acesso ao modo de recuperação.

Da uma lidinha que está show. O Jig que eu faço é apenas pra dar o boot e auxiliar o pessoal aqui da OS.
 
Ultima Edição:

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.432
Reações
1.155
Pontos
619
Pessoal, estou vendendo JIG's para "desbloqueio" do nintendo switch.

A vendi pra uma galera aqui do forum, mas como ta pra sair o desbloqueio definitivo, abri o tópico que ficam mais fácil pra conversar, comprar e recomendar.

Como geral pediu, segue link para ML: https://produto.mercadolivre.com.br...ch-acessorio-desbloqueio-joycon-jailbreak-_JM

Para a galera que mora longe de mim (interior de SP) e/ou o frete via ML fica caro, faço carta registrada no custo de R$10,00 + R$ 13,00 do JIG, porém esse valor deve ser pago via transferência/deposito bancário, pois teve user aqui me "sacaneou" abrindo reclamação no Mercado Livre e informando que não houve envio do produto, como não foi por mercado envios, fiquei a ver navios, perdi o dinheiro do JIG, dinheiro do frete e o JIG propriamente dito.
Mandei MP floko
 


AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
o floko tu tem o cabo usb-c tbm? ou adaptador usb-c para micro usb?
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Tem o kit completo jovem? O que mais preciso?

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Tem o kit completo jovem? O que mais preciso?

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
Tenho o cabo usb-c 3.0 + jig, caso faça no pc está completo. Caso faça no Android, tem que comprar um cabo OTG que tem nas lojas de celulares, deve custar uns 15-20 reais.

Me chama inbox que é mais fácil pra eu responder/negociar.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Mandei mp
Tenho o cabo usb-c 3.0 + jig, caso faça no pc está completo. Caso faça no Android, tem que comprar um cabo OTG que tem nas lojas de celulares, deve custar uns 15-20 reais.

Me chama inbox que é mais fácil pra eu responder/negociar.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Rks

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
51
Pontos
64
Gostaria de recomendar o Floko, comprei o Jig com ele hoje e o cara além de excelente profissional é extremamente atencioso, certamente manteremos contato até sair esse desbloqueio efetivamente hahaha

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Alguém poderia me ajudar? To aqui numa saga na cidade procurando um otg que funcione no Asus zenfone go, infelizmente meu notebook as entradas usbs são todas 2.0 comprei ele em 2012, infelizmente não posso investir em outro notebook agora, pois esse da asus modelo k43u tem quebrado um ganho da porra, e nem quero comprar outro celular, vi que esse bagulhinho do otg pega em todos os celulares da Samsung e outros afins mas no meu zenfone go nada :(

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Rks

Habitué da casa
Mensagens
234
Reações
51
Pontos
64
Cara, posso estar enganado, mas acho que o USB - C to USB 3.0 funcione em notes com entrada 2.0 de boas
Alguém poderia me ajudar? To aqui numa saga na cidade procurando um otg que funcione no Asus zenfone go, infelizmente meu notebook as entradas usbs são todas 2.0 comprei ele em 2012, infelizmente não posso investir em outro notebook agora, pois esse da asus modelo k43u tem quebrado um ganho da porra, e nem quero comprar outro celular, vi que esse barulhinho do otg pega em todos os celulares da Samsung e outros afins mas no meu zenfone go nada :(

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Floko para carta registrada, eu compro o do anúncio normal e depois deposito os outros 10?
Se for mt incomodo, pode criar um outro anúncio de 25 com frete free.

De qualquer jeito irei comprar, talvez de pra vc enviar até amanhã msm

Vlw
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Floko para carta registrada, eu compro o do anúncio normal e depois deposito os outros 10?
Se for mt incomodo, pode criar um outro anúncio de 25 com frete free.
De qualquer jeito irei comprar, talvez de pra vc enviar até amanhã msm
Vlw
@SolidEdgard se você faz questão de mercado livre / mercado pago, teria que comprar por lá e depositar/transferir o dinheiro do frete para alguma das minhas contas bancarias. Se qusier fazer tudo por fora, fica 23 reais com frete. Me manda MP para mais detalhes.

Alguém poderia me ajudar? To aqui numa saga na cidade procurando um otg que funcione no Asus zenfone go, infelizmente meu notebook as entradas usbs são todas 2.0 comprei ele em 2012, infelizmente não posso investir em outro notebook agora, pois esse da asus modelo k43u tem quebrado um ganho da porra, e nem quero comprar outro celular, vi que esse barulhinho do otg pega em todos os celulares da Samsung e outros afins mas no meu zenfone go nada :(

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
@bram stoker o que tenho recomendado é usb 3.0 no PC ou celular com OTG. Não posso garantir que funcione em saidas 2.0 até pq meu pc é tudo 3.0, nao tenho nem como testar. Atualmente faço com um android antigo com processador mediatek com cabo otg e tem sido sucesso.

Mandei mp

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
@ric_psico respondi mp ;)
 

Fabio Snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
769
Reações
848
Pontos
809
Tem conta no Santander pra gente fazer o jig + o cabo por fora do ml?

Enviado do além usando psicografia
 

Loga-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.172
Reações
333
Pontos
794
O cabo USB C na outra ponta é USB comum?
Poderia me mandar o link do anúncio com o JIG com a melhor compatibilidade e o cabo junto pra eu usar no PC?
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Quanto fica o Jig+cabo USB? Tem algum anúncio com os 2 juntos já? Valeu!
 

Hiros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
161
Reações
270
Pontos
739
Quanto fica o Jig+cabo USB-C para computador?
Ainda seria possível mandar por carta registrada? envia pro piauí?

Se sim manda tua conta por inbox que realizo o pagamento!
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Quanto fica o Jig+cabo USB? Tem algum anúncio com os 2 juntos já? Valeu!
Fica 15 reais do jig e 24,90 do cabo. Voce pode comprar os 2 anuncios e pagar um frete só. Me chama inbox.
https://produto.mercadolivre.com.br...do-switch-acessorio-joycon-pronta-entrega-_JM

Quanto fica o Jig+cabo USB-C para computador?
Ainda seria possível mandar por carta registrada? envia pro piauí?

Se sim manda tua conta por inbox que realizo o pagamento!
Sim envio pro piaui, mas o ideal é que você compre pelo mercado livre ambos. Fica 15 reais do jig e 24,90 do cabo. Me chama inbox.
https://produto.mercadolivre.com.br...do-switch-acessorio-joycon-pronta-entrega-_JM
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Fica 15 reais do jig e 24,90 do cabo. Voce pode comprar os 2 anuncios e pagar um frete só. Me chama inbox.
https://produto.mercadolivre.com.br...do-switch-acessorio-joycon-pronta-entrega-_JM


Sim envio pro piaui, mas o ideal é que você compre pelo mercado livre ambos. Fica 15 reais do jig e 24,90 do cabo. Me chama inbox.
https://produto.mercadolivre.com.br...do-switch-acessorio-joycon-pronta-entrega-_JM
Eu vou comprar o cabo, jig e aquele xiaomi mi band 2. É original né?
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Eu vou comprar o cabo, jig e aquele xiaomi mi band 2. É original né?
Sim, todos originais. Comrpe logo a mi band pq ja ta zerando meu estoque, ai os demais vc coloca retirar em maos e eu coloco no mesmo frete.
 

KiYOy

Supra-sumo
Mensagens
88
Reações
16
Pontos
168
Sim, todos originais. Comrpe logo a mi band pq ja ta zerando meu estoque, ai os demais vc coloca retirar em maos e eu coloco no mesmo frete.
Esgotou? Eu ia comprar agora mas o anúncio tá pausado. Eu ia comprar os 3 no mesmo carrinho daí já ficava no mesmo frete, eu tenho frete grátis no ML pra comprar acima de 110 então ia de boa os 3 juntos.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
@bram stoker o que tenho recomendado é usb 3.0 no PC ou celular com OTG. Não posso garantir que funcione em saidas 2.0 até pq meu pc é tudo 3.0, nao tenho nem como testar. Atualmente faço com um android antigo com processador mediatek com cabo otg e tem sido sucesso.
Mano obrigado por responder, desculpe a demora fazia dias que não entrava no tapatalk, seguinte quero saber quanto fica o cabo usb tipo c esse que você falou que é bom pra o switch e não dá problemas, por enquanto não consegui confirmar com um vendedor no ml se realmente o otg que ele vende funciona na marca do meu celular, sobre o envio quanto fica por carta registrada pra qualquer lugar do brasil?


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 

floko

Habitué da casa
Mensagens
155
Reações
130
Pontos
69
Mano obrigado por responder, desculpe a demora fazia dias que não entrava no tapatalk, seguinte quero saber quanto fica o cabo usb tipo c esse que você falou que é bom pra o switch e não dá problemas, por enquanto não consegui confirmar com um vendedor no ml se realmente o otg que ele vende funciona na marca do meu celular, sobre o envio quanto fica por carta registrada pra qualquer lugar do brasil?


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
Olá amigo, fica 24,90 o cabo usb, 10 reais de frete e 15 reais o jig pelo ML. me chama inbox.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Passando pra recomendar o @floko comprei o jig e o cabo USB C com ele veio tudo certinho e o JIG funcionou =D
 

Robson Hamilton

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
1
Pontos
19
Olá amigo, fica 24,90 o cabo usb, 10 reais de frete e 15 reais o jig pelo ML. me chama inbox.
Bom dia amigo, ainda tem o kit do cabo + jig? Pelo que li acredito que só com esses dois já da pra fazer o desbloqueio né (+ o sd maior)
Se possível me mande MP, abraços
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Olá amigo, fica 24,90 o cabo usb, 10 reais de frete e 15 reais o jig pelo ML. me chama inbox.
Eu chamei,mas você nem mandou a cobrança pelo mercado pago, só do valor do cabo + frete

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando o Tapatalk
 
Topo Fundo