O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jimmy Carter um traidor do povo americano?

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
O ex-presidente Carter disse na revista Newsweek:

"Mensagem de Jimmy carter para Donald TRUMP durante a sua recente entrevista sobre a China". '

"...Você tem medo que a China nos supere, e eu concordo com você. Mas você sabe por que a China nos superará? Eu normalizei relações diplomáticas com Pequim em 1979, desde essa data... você sabe quantas vezes a China entrou em guerra com alguém? Nem uma vez, enquanto nós estamos constantemente em guerra.
Os Estados Unidos é a nação mais guerreira da história do mundo, pois quer impor aos Estados que respondam ao nosso governo e aos valores americanos em todo o Ocidente, e controlar as empresas que dispõem de recursos energéticos em outros países.
A China, por seu lado, está investindo seus recursos em projetos de infraestrutura, ferrovias de alta velocidade intercontinentais e transoceânicos, tecnologia 6G, inteligência robótica, universidades, hospitais, portos e edifícios em vez de usá-los em despesas militares. Quantos quilômetros de ferrovias de alta velocidade temos em nosso país? Nós desperdiçamos U$ 300 bilhões em despesas militares para submeter países que procuravam sair da nossa hegemonia. A China não desperdiçou nem um centavo em guerra, e é por isso que nos ultrapassa em quase todas as áreas.
E se tivéssemos tomado U$ 300 bilhões para instalar infraestruturas, robôs e saúde pública nos EUA teríamos trens bala transoceânicos de alta velocidade. Teríamos pontes que não colapsem, sistema de saúde grátis para os americanos não infectarem mais milhares de americanos do que qualquer país do mundo pelo COVID-19.
Teríamos caminhos que se mantenham adequadamente. Nosso sistema educativo seria tão bom quanto o da Coreia do Sul ou Xangai".

(Jimmy Carter, na Newsweek Magazine - https://www.newsweek.com/donald-trump-jimmy-carter-china-wa…)
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
O ex-presidente Carter disse na revista Newsweek:
"Mensagem de Jimmy carter para Donald TRUMP durante a sua recente entrevista sobre a China". '....
Que lixo de texto - ele faz uma indignação seletiva enorme e ignora todo o cenário político dos últimos 40 anos.

Os globalistas americanos é que criaram a porra desse poder chinês, libertando a China de prestar contas com o resto do mundo. Carter deu o pontapé inicial pra essa m**** e Nixxon, Clinton e Obama evoluíram o restante dessa putaria.

Acharam que os chinks iriam ficar de boas e serem como os japas? Óbvio que não, por um motivo simples: MARXISMO, porra... Óbvio que esses caras não iriam mudar de comportamento-ideologia simplesmente porque "melhoraram de vida". E o motivo pra isso é simples: porque o PCC sempre esteve mandando na vida social, econômica e internacional do país, controlando tudo e a todo, mandando pra vala quem ia contra. Ficaram 40 anos fazendo isso nonstop. E agora tá feito a m****: criaram um monstro que manda em boa parte do mundo, não respeita ninguém e vê o seu sucesso pessoal atrelado intrinsicamente a queda do ocidente (em especial, a Europa e os mesmos EUA que os ajudaram a conhecer o capitalismo e crescer).

Guerra fazem parte de quem lidera a política internacional: UK, até pouco tempo atrás, ficou os últimos 400 anos sem guerrear por apenas 4 anos. Vá ver o o tanto de território além-mares que esses FDPs anexaram... Foi o país que mais anexou território. Vá ver o tanto de petróleo que os States assegurou no Golfo Pérsico na década de 90... Nada disso foi na base da caneta e sim da bala.

Ele como ex-presidente, se mostrou um X-9 hipócrita.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
É sério essa carta mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"...você sabe quantas vezes a China entrou em guerra com alguém? Nem uma vez, enquanto nós estamos constantemente em guerra. ..."
A china só entra em guerra quando sabe que não tem como perder. Por isso que ela invadiu o Tibet e massacrou a etnia Uigr. Além disso, não entrar em guerra não significa dizer que a nação não é belicista. Vive interferindo na Coreia do Norte, fazendo manobras militares no Mar do Japão, Ameaçando Taiwan...

"...Os Estados Unidos é a nação mais guerreira da história do mundo, pois quer impor aos Estados que respondam ao nosso governo e aos valores americanos em todo o Ocidente, e controlar as empresas que dispõem de recursos energéticos em outros países. ..."
Pode não entrar em guerra mas a China também influência politicamente e economicamente em países do oriente médio e na áfrica pensando em recursos energéticos.

'... A China, por seu lado, está investindo seus recursos em projetos de infraestrutura, ferrovias de alta velocidade intercontinentais e transoceânicos, tecnologia 6G, inteligência robótica, universidades, hospitais, portos e edifícios em vez de usá-los em despesas militares. ..."
Mentira. A China sempre investiu em armas, tecnologia pra guerra eletrônica e bélica. Em resumo, a China não entra em guerras mais sérias porque sabe que os EUA não têm receio de entrar também.

"... E se tivéssemos tomado U$ 300 bilhões para instalar infraestruturas, robôs e saúde pública nos EUA teríamos trens bala transoceânicos de alta velocidade. Teríamos pontes que não colapsem, sistema de saúde grátis para os americanos não infectarem mais milhares de americanos do que qualquer país do mundo pelo COVID-19.
Teríamos caminhos que se mantenham adequadamente. Nosso sistema educativo seria tão bom quanto o da Coreia do Sul ou Xangai". ..."

Se o EUA tivessem feito isso não seriam o EUA, seriam a China! Quem tem que investir esses 300bi é a iniciativa privada. Agora o engraçado é que Trump quer que as empresas deixem a China e voltem a investir no território dele e a esquerda fica reclamando!


Então respondendo a pergunta, Carter é um traidor? Não, só um esquerdista que fala o que a esquerda odiadora do Trump quer ouvir.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Control + f "sistema de saúde gratis"
Resultados : 1

Sim ele traiu.



"china não investe em militar"
EUA gastam +/-3% pib nisso, china gastam +/-2%
WOW realmente não gastam ai.


upmLjmw.png



China não é ultra bélica não amiguin, pode ter certeza.


edit:krai achei que era vale tudo e acabei postando na política, perdaum pelo vacilo
 
Ultima Edição:
Topo Fundo