O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JK Rowling, autora de Harry Potter, é acusada de transfobia

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
A autora da saga Harry Potter J.K. Rowling virou notícia na manhã desta quinta-feira (19) e não foi por bons motivos: a escritora foi acusada de transfobia por defender Maya Forstater, uma mulher demitida após publicar, no Twitter, que "homens não podem se transformar em mulheres".
Em seu próprio Twitter, J.K. Rowling escreveu: "Vista-se como quiser, chame-se do que gostar, durma com qualquer adulto que consinsta e queira você. Viva sua melhor vida em paz e segurança. Mas forçar mulheres a deixarem seus trabalhos por afirmarem que sexo é real?", acompanhadas das hashtags #IStandWithMaya (Eu apoio a Maya) e #ThisIsNotaDrill (Isso não é uma brincadeira).


Não demorou para que Rowling, que tem estado ausente das redes sociais no último ano, começar a receber diversas respostas em relação ao seu comentário, muitos deles dizendo que a escritora estava sendo transfóbica.

https://exitoina.uol.com.br/noticia...riticar-identidade-de-genero.phtml?atualizado
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
"homens não podem se transformar em mulheres"

Dz9OtcmWwAA2G2T.jpg
 


LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Ela é uma TERF: é uma feminista tóxica, com tudo que tem direito, mas que não aceita transgêneros.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Virei fã de de Harry Potter! Lerei todos os livros a partir de agora.
 
Topo Fundo