O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


João Dória X Jair Bolsonaro

GriffithWasRight

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
127
Pontos
33
Esses são dois candidatos que estão dividindo a direita brasileira atualmente, então eu quero saber qual a sua opinião. Qual dos dois você votará e acha melhor?

Lembrando que não para fazer flame e circlejerk, pois se não os mods ficam putos.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Seria interessante uma enquete, não?

E Doria não é de direita, ele já disse literalmente que é um social democrata

DG5J1XJXsAIpJMe.jpg
 


BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Achei justo o título do tópico e pensei que rolaria até uma enquete, mas broxei quando li o primeiro post do OP.

E.... vc é realmente novo por aqui? :coolface
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Doria não vai ter meu voto se sair da prefeitura logo no seu primeiro mandato e Bolsonaro não tem estrutura nenhuma para ser presidente, vai sofrer impeachment ou ser mulher de malandro do congresso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Esses são dois candidatos que estão dividindo a direita brasileira atualmente, então eu quero saber qual a sua opinião. Qual dos dois você votará e acha melhor?

Lembrando que não para fazer flame e circlejerk, pois se não os mods ficam putos.

Enviado de meu Mega Drive usando Sega Channel
Acho que há uma confusão honesta neste caso. Dória não é de direita, como nosso colega xDoom bem explicou.
Mas muita gente que não gosta da esquerda tentará ele como uma opção.

Vale sempre lembrar que o Brasil é um país de mentalidade bem a esquerda (estatista, governo provedor, anti-capitalismo) e tbm conservador, religioso e etc. Ou seja, um povo bem esquizofrênico.

Por isso figuras como Dória aparecem como direita. Até Bolsonaro é acusado de não ser de direita por ter dado mais de uma declaração estatista no passado.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Não quero nem imaginar um cenário desses.
Seria como ter que escolher entre Hitler e Mussolini pra governar o país. Medo...

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Não quero nem imaginar um cenário desses.
Seria como ter que escolher entre Hitler e Mussolini pra governar o país. Medo...

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Sendo as opções Lula, Marina, Ciro e cia, melhor Hitler que matou 6 milhões que Stalin que matou 30 e Mão que matou ainda mais?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Quando o Doria surgiu a galera falava que ele de direita e tals bastou ele ser uma ameaça ao bolsonaro que ele vira de esquerda.

Direita no Brasil somente é familia bolsonaro para os users da OS.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
VAi ser igual a eleicao no rio, nao vai ter pra onde correr...É votar no menos pior.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
depois que o Carioca do Pânico disse que o Ciro Gomes é de direita, eu não assusto mais com nada.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
O que o senhor pensa do casamento gay? E da adoção de banheiros livres para transgêneros?
Nenhuma objeção ao casamento gay ou à adoção de banheiros livres para transgêneros.

O senhor é a favor ou contra a liberação de posse de armas?
Sou contra.


O prefeito eleito de São Paulo, João Doria, refutou, neste sábado (8), as comparações feitas por jornais americanos entre ele e o candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump. "Eu agradeço e declino", disse ele, segundo a Folha de S.Paulo. Doria participou do Festival Piauí GloboNews de Jornalismo, onde aproveitou para afirmar que não tem "nenhuma identidade" com o candidato republicano, e dizer ainda que é "totalmente Hillary".
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.066
Reações
25.885
Pontos
1.484
Doria não é conservador, está mais para liberal. Que também é um dos espectros da direita. Parece que o povo "esqueceu" que não se existe só conservador vs esquerda. O partido não é liberal mesmo, estou falando do indivíduo. As opções de partidos liberais no brasil são praticamente inexistentes, ele não entraria em um partido conservador, não entraria no PT, PSOL e afins, se tentasse entrar no Novo que seria o mais certo para ele acabaria não ganhando eleição alguma, e acabou ficando com a opção que restava. PSDB mesmo.

Casamento gay nunca foi um problema para liberais.
Não sei o que pensam desse negócio de banheiros, mas putz, que "questão" mais irrelevante.
sobre a posse de armas ele está sendo contraditório, não deveria ser contra mesmo.

No geral não tenho nada contra o Doria, deveria rever a questão de posse de armas, mas no geral não vi ele fazendo nada que justificasse o hate em cima.

Povo agora acha que se o sujeito não for conservador ferrenho, então = resto = esquerda. OK.
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
Nunca mais voto no PSDB, no PT ou no PMDB.
Então é Bolsonaro!
PS: PMDB nunca votei mesmo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Doria não é conservador, está mais para liberal. Que também é um dos espectros da direita. Parece que o povo "esqueceu" que não se existe só conservador vs esquerda. O partido não é liberal mesmo, estou falando do indivíduo. As opções de partidos liberais no brasil são praticamente inexistentes, ele não entraria em um partido conservador, não entraria no PT, PSOL e afins, se tentasse entrar no Novo que seria o mais certo para ele acabaria não ganhando eleição alguma, e acabou ficando com a opção que restava. PSDB mesmo.

Casamento gay nunca foi um problema para liberais.
Não sei o que pensam desse negócio de banheiros, mas putz, que "questão" mais irrelevante.
sobre a posse de armas ele está sendo contraditório, não deveria ser contra mesmo.

No geral não tenho nada contra o Doria, deveria rever a questão de posse de armas, mas no geral não vi ele fazendo nada que justificasse o hate em cima.

Povo agora acha que se o sujeito não for conservador ferrenho, então = resto = esquerda. OK.

Doria é tão liberal que regulamentou o uber.

Doria é tão de direita que doou para o PT e para o PCdoB, além de gente que está na lava jato
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O Doria é contra o Uber por causa do lobby dos taxis na camara dos vereadores. Mas o cara tá com um put* plano de privatizações e concessões publicas sendo colocado em pratica na cidade de SP, agilizou os tramites para criação de empresas na cidade e se esforça para diminuir a burocracia para o empresariado.

Foi contra o aumento do imposto da CIDE.

O proprio Trump já doo dinheiro para os democratas.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O Doria é contra o Uber por causa do lobby dos taxis na camara dos vereadores. Mas o cara tá com um put* plano de privatizações e concessões publicas sendo colocado em pratica na cidade de SP, agilizou os tramites para criação de empresas na cidade e se esforça para diminuir a burocracia para o empresariado.

Foi contra o aumento do imposto da CIDE.

O proprio Trump já doo dinheiro para os democratas.

E trump não é um liberal.

put* m****, tu quer comparar o PT e PCdoB, partidos comunistas extremamente corruptos que criaram o maior esquema de corrupção do mundo com o partido Democrata que é também um lixo?
eu não sabia dessas coisas. Doou o quê? quando e quanto?
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,ecumenico--doria-ja-doou-ate-ao-pt,10000015629
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Doria não é conservador, está mais para liberal. Que também é um dos espectros da direita. Parece que o povo "esqueceu" que não se existe só conservador vs esquerda. O partido não é liberal mesmo, estou falando do indivíduo. As opções de partidos liberais no brasil são praticamente inexistentes, ele não entraria em um partido conservador, não entraria no PT, PSOL e afins, se tentasse entrar no Novo que seria o mais certo para ele acabaria não ganhando eleição alguma, e acabou ficando com a opção que restava. PSDB mesmo.

Casamento gay nunca foi um problema para liberais.
Não sei o que pensam desse negócio de banheiros, mas putz, que "questão" mais irrelevante.
sobre a posse de armas ele está sendo contraditório, não deveria ser contra mesmo.

No geral não tenho nada contra o Doria, deveria rever a questão de posse de armas, mas no geral não vi ele fazendo nada que justificasse o hate em cima.

Povo agora acha que se o sujeito não for conservador ferrenho, então = resto = esquerda. OK.
Dória meio que é um cavalo de Tróia, toda a mística ao redor dele, de administrador competente, que vai implantar a gestãoprivada no serviço público, parceiros com iniciativas privadas...

Tudo uma reencarnação de Collor, Ciro Gomes e, mais recentemente, Aécio Neves. Todos eleitos com o chavão de modernidade e gestão de ativos públicos como privados.

Mas todos iguais.

Então, não é hate. É entender que o cara é simplesmente mais do mesmo. Dória é o tipo liberal que de liberal só tem o fato de ter empresas que fazem negócios e negociatas com o governo.

Basta ver o histórico dele, que desde os anos 90 vive de pequenos escândalos envolvendo a iniciativa privada (dele) e governos corruptos
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Doria não é conservador, está mais para liberal. Que também é um dos espectros da direita. Parece que o povo "esqueceu" que não se existe só conservador vs esquerda. O partido não é liberal mesmo, estou falando do indivíduo. As opções de partidos liberais no brasil são praticamente inexistentes, ele não entraria em um partido conservador, não entraria no PT, PSOL e afins, se tentasse entrar no Novo que seria o mais certo para ele acabaria não ganhando eleição alguma, e acabou ficando com a opção que restava. PSDB mesmo.

Casamento gay nunca foi um problema para liberais.
Não sei o que pensam desse negócio de banheiros, mas putz, que "questão" mais irrelevante.
sobre a posse de armas ele está sendo contraditório, não deveria ser contra mesmo.

No geral não tenho nada contra o Doria, deveria rever a questão de posse de armas, mas no geral não vi ele fazendo nada que justificasse o hate em cima.

Povo agora acha que se o sujeito não for conservador ferrenho, então = resto = esquerda. OK.
Dória meio que é um cavalo de Tróia, toda a mística ao redor dele, de administrador competente, que vai implantar a gestãoprivada no serviço público, parceiros com iniciativas privadas...

Tudo uma reencarnação de Collor, Ciro Gomes e, mais recentemente, Aécio Neves. Todos eleitos com o chavão de modernidade e gestão de ativos públicos como privados.

Mas todos iguais.

Então, não é hate. É entender que o cara é simplesmente mais do mesmo. Dória é o tipo liberal que de liberal só tem o fato de ter empresas que fazem negócios e negociatas com o governo.

Basta ver o histórico dele, que desde os anos 90 vive de pequenos escândalos envolvendo a iniciativa privada (dele) e governos corruptos.

Então, pra quem lê as opiniões por alto, parece hate gratuito, mas não é.
 
Ultima Edição:

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Pode fechar o tópico.

Essa "direita" brasileira é piada pronta.

Nego aqui no Brasil tem coragem de dizer que até o Barack Obama é de direita.

O cara tem como mentor um dos fundadores do partido comunista americano e é de direita??
Que tipico, basta as mentiras da midia caírem por terra, pq hoje todo mundo sabe a b*sta de presidente que Obama foi que os esquerdosos ja querem empurrar ele pra direita.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
O que o senhor pensa do casamento gay? E da adoção de banheiros livres para transgêneros?
Nenhuma objeção ao casamento gay ou à adoção de banheiros livres para transgêneros.

O senhor é a favor ou contra a liberação de posse de armas?
Sou contra.


O prefeito eleito de São Paulo, João Doria, refutou, neste sábado (8), as comparações feitas por jornais americanos entre ele e o candidato republicano à presidência dos EUA, Donald Trump. "Eu agradeço e declino", disse ele, segundo a Folha de S.Paulo. Doria participou do Festival Piauí GloboNews de Jornalismo, onde aproveitou para afirmar que não tem "nenhuma identidade" com o candidato republicano, e dizer ainda que é "totalmente Hillary".

Ou seja, só mais um palhaço.
FHC 2.0
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
nao conheço muito o doria e nem moro em SP (as vezes rola umas noticias sobre ele, mas nada q me faça pensar "esse cara é bom e deveria ser presidente do bostil..."), entao meu voto vai pro bolsonaro mesmo.

also, queria ver um segundo turno bolsonaro vs lula, ia ser muito doido se isso acontecesse.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Doria é PSDB não voto em PT, PMDB nem PSDB portanto, a menos que bolsonaro seja burro de dividir uma chapa com esse partido sujo, vou de bolsonaro mesmo não tem jeito...

Vejo que o Brasil corre o risco de continuar mantendo a trindade no poder... PT, PSDB e PMDB já ficaram no poder tempo demais, e mesmo que o dória seja uma boa opção, ele tem que seguir a cartilha do partido.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Em caso de segundo turno contra Marina ou Lula, votaria em qualquer um dos dois.
Dependendo da situação, penso em votar em branco no primeiro. Não vou com a cara de nenhum.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Dória meio que é um cavalo de Tróia, toda a mística ao redor dele, de administrador competente, que vai implantar a gestãoprivada no serviço público, parceiros com iniciativas privadas...

Tudo uma reencarnação de Collor, Ciro Gomes e, mais recentemente, Aécio Neves. Todos eleitos com o chavão de modernidade e gestão de ativos públicos como privados.

Mas todos iguais.

Então, não é hate. É entender que o cara é simplesmente mais do mesmo. Dória é o tipo liberal que de liberal só tem o fato de ter empresas que fazem negócios e negociatas com o governo.

Basta ver o histórico dele, que desde os anos 90 vive de pequenos escândalos envolvendo a iniciativa privada (dele) e governos corruptos.

Então, pra quem lê as opiniões por alto, parece hate gratuito, mas não é.
Exatamente isso...
 
Topo Fundo