O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Joe Pesci confirmado em The Irishman, novo filme do Scorsese [+ De Niro e Pacino]

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Gostei bastante, só faltou o Ray Liotta.

Mas....
não consigo mais gostar do Al Pacino....ele parece um pavão, sempre querendo ser o maior do filme. Eu acho que ele perdeu a mão de atuar realmente bem, dog day afternoon e godfather são um lembrança do que realmente foi esse cara.

Eu comecei a ter esta visão desde Carlito's Way
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.262
Pontos
1.253
Até aqui galera ta nessa picuinha com tempo de duração?

Imagina quando forem ver o Retorno do Rei
Não é bem com relação a quanto tempo tem o filme, e sim se tem real necessidade de mais de 3 horas pra este filme. Retorno do Rei versão estendida na minha opinião poderia ter mais uma semana de filme que assistiria na boa, as mais 4 de horas voam.

E também não é porque o tema é pro lado mais drama/máfia.... Eu por exemplo quando pego filmes como Poderoso Chefão (vão os 3 em sequencia), Scarface, Bons Companheiros, nem pisco... O tempo passa rápido.

Este Irlandês é um ótimo filme. Só que ele tem muito mais cara de uma mini série de 4 capítulos do que um filme divido em 4 atos.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Entendo que parte da história se passa com eles idosos, mas esperava que a parte deles mais jovens teria um ritmo mais rápido, para quem tem no histórico Cassino e os Bons Companheiros, o Irlandês ficou muito lento, mas muito mesmo.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.297
Pontos
2.179
A parte dele ser todo lento e duro, encarei mais como sendo um homem fora de forma. A gente vê homem de meia idade por aí com as costas já toda fudida.

Embora o personagem fosse mais novo que o ator no mundo real, ele também não era mais um homem novinho.

Acredito que ficou esquisito mais porque a gente já foi ver o filme prestando atenção nesses detalhes da idade.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Entendo que parte da história se passa com eles idosos, mas esperava que a parte deles mais jovens teria um ritmo mais rápido, para quem tem no histórico Cassino e os Bons Companheiros, o Irlandês ficou muito lento, mas muito mesmo.

O canal Entre-Planos fez uma análise bem interessante sobre o filme e observou que o ritmo do longa é mais lento (mesmo no passado, com os personagens mais jovens) porque toda a trama é narrada do ponto de vista do Frank Sheran, já com uns 70-80 anos. Ou seja, ele acaba relembrando as coisas de forma muito mais ponderada porque, bem, está velho.



Aliás, me lembrei da última cena do longa. É o que pessoal chama de "Perfect Shot".
 


Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.878
Reações
5.311
Pontos
453
Um filmão do c***lho! Excelente!

A relação do Irishman com a filha foi algo bem foda de se ver

Gostei do pessoal de Boardwalk Empire fazendo alguns papéis no filme também
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Que filme espetacular, pqp
Assisti sem pausas msm, não tive problema nenhum
Eu também, não entendi o porque de nego assistir pausando igual seriado, vi tudo numa sentada só e tava totalmente imerso na historia. Excelente filme. Geração pão com b*sta não tem neurônio suficiente pra apreciar essa obra de arte.
 
Topo Fundo