O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Joe Pesci confirmado em The Irishman, novo filme do Scorsese [+ De Niro e Pacino]

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.037
Reações
68.850
Pontos
2.059
Caralhos....De Niro + Joe Pesci + AL fazendo um filme foda de Máfia em 2019?

Me sinto voltando do coma.

Ainda não assisti, vou colocar na minha agenda pra aquele dia especial sem interrupções e dar um dramin pro meu MLk não vir pedir pra trocar o desenho no meio do filme [emoji23]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Quais o tempo vc recomendaria?

Já tinham passado a cola, só fiz copiar:

EKeV5jLWoAE-2sb
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.730
Reações
94.290
Pontos
2.179
Eu fiz uma pausa quando deu duas horas. Fica tranquilo fazendo como um filme com duas partes.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
acabei de ver tb
excelente!

3h30min de filme mas passa voando!

once upon a time in hollywood e seus 2h40min foi super arrastado em comparacao
Era uma vez em Hollywood foi Rapidão para mim; esse to 1 h de filme e criando coragem pra ir até o fim.

Não tem aqueles diálogos bacanas e o humor que o Upon a time in Hollywood tem... Apenas uma narração arrastada com diálogos mornos, até agora não me preendeu.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Assisti aqui, gostei não. Scorsese ta perdendo a mão. Já tinha achado O Silencio bem medíocre.

Edit: Lendo essa discussão sobre a duração... Eu achei extremamente longo e cansativo.
 
Ultima Edição:

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Irei ver o filme hoje novamente, primeira impressão foi a melhor possível.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
vi, gostei bastante

mostra o quanto sindicatos, máfia e política caminhavam juntos nos EUA
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.758
Pontos
453
Assisti o filme ontem. Muito bom mesmo. Gostei de ver as transições de época que passam.
Sobre o tempo de filme, quem já assistiu os Godfathers e Apocalypse Now, este é "normal".
 

_DaNiLo__

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.997
Reações
3.272
Pontos
1.114
Assisti aqui, gostei não. Scorsese ta perdendo a mão. Já tinha achado O Silencio bem medíocre.

Edit: Lendo essa discussão sobre a duração... Eu achei extremamente longo e cansativo.
Também não curti muito não. A história não me prendeu. Acabei assistindo em 3 partes.
Achei este filme muito atrás de filmes como Scarface e Poderoso Chefão.
Esta fórmula de contar histórias que envolvem máfia está meio desgastada já, deviam tentar dar uma renovada.
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Terminei agora a pouco (férias). Algumas coisas me incomodaram muito, dentre elas:

A atuação do De Niro. Tem anos que ele entrega a mesma coisa, cara fechada e nenhuma emoção. Pra piorar, a idade bateu, pesado, ele batendo nos outros ficou péssimo.

O sangue digital. É bobeira, mas me tirava das cenas.

O Joe Pesci da um show, as partes que ele só encara ou mexe as sombrancelhas para mandar alguém para a Australia são foda.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Bom filme.

Joe Pesci está ótimo no filme, melhor atuação de longe.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.161
Reações
23.969
Pontos
803
Fiquei com muito hype e me decepcionei, bem inferior a outros filmes de máfia do Scorsese. Não achei arrastado mas achei que faltou desenvolver alguns personagens melhor, tipo a família do De Niro e ficar indeciso entre o irlandês e o Hoffa, dividir a historia lá pelo meio ficou ruim pro filme, acabou não conseguindo detalhar a narrativa. Sei lá o filme ficou longo mas acabou perdendo muito da história do pintor de paredes.
Atuação foda do Pesci, boa do Pacino e padrão do De Niro, mas de repente foi culpa do CGI de rejuvenicimento.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Os 3 protagonistas estão bem datados, mas o Al Pacino ainda consegue segurar firme a bronca.

Por mais que eu tenha amado a atuação do De Niro, concordo que as cenas dele jovem são algo bem estranho mas que não atrapalha muito o filme

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk
 

bicklehawk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
793
Pontos
914
Os 3 protagonistas estão bem datados, mas o Al Pacino ainda consegue segurar firme a bronca.

Por mais que eu tenha amado a atuação do De Niro, concordo que as cenas dele jovem são algo bem estranho mas que não atrapalha muito o filme

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

Cena que eu achei muito zoada no spoiler:

Aquela parte que ele espanca o vendedor da mercearia na frente da filha é péssima. Ele taca uns socos e chutes de idoso bebado depois de 6 horas de churrasco. Não aguentei e ri demais de tudo.

Pra piorar, ainda tem um efeito especial fraquíssimo do vidro quebrando com a cabeça do cidadão.

Essa cena toda é muito forçada no ponto narrativo, foi um jeito bem barato de mostrar que a filha e o resto da família dele tem medo e que ele é um bixão que impõe respeito na sociedade.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Ainda vou ver esse filme, até pra ver como é o Hoffa do Nicholson.

Sobre esse lance do DeVito não ter existido, deve ser aquele lance de personagem com a função narrativa de ser os "olhos do público".
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Pior que fui assistir sem nem fazer ideia da duração.

Impressionantemente acabei assistindo ele inteiro de boas, me lembrou bastante o estilo do filme br Estomago.
Mantém um ritmo constante e tu fica congelado vendo, mesmo sem mudanças drásticas no enredo.

Mas é aquele negócio, eu sabendo a duração e ir assistir ia encher o saco antes da metade, agora apenas assistindo sem ligar para tempo e nem saber eu não vi a hora passar.


O que não gosto é que termino de ver da uma sensação de melancolia da porra, tu fica muito tempo vidrado em algo de ritmo morno, ai quando terminar você demora bem mais pra "desassociar"
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.921
Reações
60.260
Pontos
1.253
Al acino arregaçou no filme , sem mais. Deem logo o oscar pro omi
Pacino ta foda... Melhor personagem ao lado de Joe Pesci.... Podem dar o Oscar pros dois se esta academia achar válido.... Mas, que ao menos de um pequeno prêmio de consolação para o Joaquin Phoenix (Joker) algo simples tipo, uma cabeça esculpida no monte Rushmore...
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
esse filme serve como tech demo para demonstrar a capacidade de ter um filme inteiro com atores digitais rejuvenescidos.

pode abrir portas para termos um Rambo, por exemplo, com o Stallone jovem.
para atores é uma forma de se manterem mais tempo "atuando".
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pacino ta foda... Melhor personagem ao lado de Joe Pesci.... Podem dar o Oscar pros dois se esta academia achar válido.... Mas, que ao menos de um pequeno prêmio de consolação para o Joaquin Phoenix (Joker) algo simples tipo, uma cabeça esculpida no monte Rushmore...
Para mim Phoenix faz uma atuação superior, mas sobre o Oscar, eles não vão concorrer um contra o outro, Pesci e Pacino vão concorrer como coadjuvantes, pq o De Niro que é o ator principal do Irlandês
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
esse filme serve como tech demo para demonstrar a capacidade de ter um filme inteiro com atores digitais rejuvenescidos.

pode abrir portas para termos um Rambo, por exemplo, com o Stallone jovem.
para atores é uma forma de se manterem mais tempo "atuando".

Sei não, mesmo neste filme dava pra notar em algumas cenas que os atores não se moviam com a idade que aparentavam na tela. Mas aqui dá pra relevar porque é um longa mais focado em diálogos.

Mas e num filme de ação? Vão colocar um dublê com efeitos digitais até em cena com o personagem simplesmente correndo?

Sem falar no custo em efeitos especiais.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.161
Reações
23.969
Pontos
803
Sei não, mesmo neste filme dava pra notar em algumas cenas que os atores não se moviam com a idade que aparentavam na tela. Mas aqui dá pra relevar porque é um longa mais focado em diálogos.

Mas e num filme de ação? Vão colocar um dublê com efeitos digitais até em cena com o personagem simplesmente correndo?

Sem falar no custo em efeitos especiais.

images
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Até aqui galera ta nessa picuinha com tempo de duração?

Imagina quando forem ver o Retorno do Rei
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.966
Reações
18.395
Pontos
453
Joe Pesci roubou a cena.

Pacino achei meio overacting. De Niro achei bem mais ou menos no filme.

No geral é um filme legal.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Sei não, mesmo neste filme dava pra notar em algumas cenas que os atores não se moviam com a idade que aparentavam na tela. Mas aqui dá pra relevar porque é um longa mais focado em diálogos.

Mas e num filme de ação? Vão colocar um dublê com efeitos digitais até em cena com o personagem simplesmente correndo?

Sem falar no custo em efeitos especiais.

estamos no começo dessa tecnologia, e o que esse filme traz de importante é prestígio.
diretor e atores consagrados, dando o aval pra isso, colocando credibilidade.

a próximo fronteira vai ser um filme com algum ator já falecido, basta ter o aval da família ou ele ter deixado expresso em testamento.
ou se o estúdio comprar o direito de imagem, como muitos fazem com o direito da marca (por exemplo, Ubisoft é dona do nome "Tom Clancy" para jogos).

a tecnologia em si pode demorar mas depois alcança.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Vão querer fazer um filme com o James Dean, morto há mais de 50 anos. Vamos ver como vai ficar.

No caso de atores que estão vivos, blz, são eles que autorizam e/ou interpretam versões mais jovens de si mesmos, mas e quanto aos atores que já faleceram?

Uma coisa é um ator (ou atriz) "viver" outro ator, como se fosse um personagem. Um exemplo bem recente é o Era Uma Vez em... Hollywood.

Mas fazer uma versão em CGI e dizer que o James Dean "ressuscitou" pra fazer tal longa?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
Vão querer fazer um filme com o James Dean, morto há mais de 50 anos. Vamos ver como vai ficar.

No caso de atores que estão vivos, blz, são eles que autorizam e/ou interpretam versões mais jovens de si mesmos, mas e quanto aos atores que já faleceram?

Uma coisa é um ator (ou atriz) "viver" outro ator, como se fosse um personagem. Um exemplo bem recente é o Era Uma Vez em... Hollywood.

Mas fazer uma versão em CGI e dizer que o James Dean "ressuscitou" pra fazer tal longa?

putz .. é verdade:

A família do ator concedeu os direitos de imagem para a produtora do filme, chamada Magic City Films. Duas empresas de CGI estão trabalhando juntas no projeto: a canadense Imagine Engine e a sulafricana MOI Worldwide.

mas aposto que vai ser um fracasso e todo mundo vai cair matando em cima.
simplesmente o filme não tem ninguém de nome, todos desconhecidos.
.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
O que me incomodou foi a cara jovem do de niro no corpo idoso dele, tem umas duas cenas que isso fica evidente demais, o tiroteio no restaurante e a briga na frente da mercearia.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo