O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Joel cumpre sua promessa a Ellie em The Last of Us 2

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.314
Pontos
703


Pelas sagradas trombetas de jericó que jogo tô chorando aqui.:ksnif
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Foi a primeira coisa que eu pensei quando apareceu o trailer.
Detalhe sutil mas que foi muito bem pensado, essa cena da Ellie tocando violão foi a primeira cena que gravaram quando decidiram fazer o TLOU Part II.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.318
Reações
19.372
Pontos
1.469
A mixagem da dublsgem brasileira ficou estranha. Parece aue tiraram todo o som de fundo pra colocar as vozes.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Que coisa nojenta essa dublagem, filme dublado não dá pra aguentar não. :knojo
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
111228.jpg
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A mixagem da dublsgem brasileira ficou estranha. Parece aue tiraram todo o som de fundo pra colocar as vozes.
Cara, quando joguei TLoU dublado até que tava muito bom as partes que vi.
Tipo Beyond que acho bem legal.

Olhando esse trecho até estranhei, pq ta muito ruim isso ai.
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
As vozes dubladas do Brasil ficaram excelentes e bem dirigidas. O problema foi na equalização com som ambiente, pois ficou horrível. Tem momentos que não se escuta as vozes dos personagens direito e outras que não se ouve o ambiente direito.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Único jogo na vida que consegui jogar dublado, a dublagem tá ótima.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Eu gostei muito da dublagem, o único porém é que eu tinha que aumentar muito o som pra ficar tudo perfeito.
Nesse video tá meio estranho o áudio mesmo, talvez o cara não fez a captura corretamente.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Passando apenas pra dizer que TLOU foi meu segundo jogo de PS4, zerado nesse fds, e que a dublagem ficou EXCELENTE, nota 10 mesmo. Primeira vez em que em um console de mesa, eu prefiro jogar com a dublagem local. Os profissionais mandarem muito bem, com destaque pro Left Behind, onde as meninas esbanjaram carisma!
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Se o primeiro já foi sensacional, imagina esse.
Vai ser fantástico.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Vendi meu PS4 tem quase 1 ano, mas definitivamente está aí o jogo que irá me fazer voltar pro console da Sony.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Então é certo de que tu comprarás tal console, e realmente valerá a pena, eu faria o mesmo, pois esse jogo venderá consoles.

Eu já tinha planejado a compra, mas resolvi trocar de carro, ai minhas economias foram pro espaço.
Vou esperar ansiosamente pelo lançamento do jogo, o bom vai ser ter a disponibilidade de outros jogos já lançados por um preço excelente.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
Eu já tinha planejado a compra, mas resolvi trocar de carro, ai minhas economias foram pro espaço.
Vou esperar ansiosamente pelo lançamento do jogo, o bom vai ser ter a disponibilidade de outros jogos já lançados por um preço excelente.
Exato. Por essa resposta positiva tu serás adicionado em minha PSN "guiameijide" :kfeliz
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
A dublagem é excelente, quem jogou sabe bem.
O mix de edição com a música e som ambiente que ficou ruim.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.198
Reações
49.816
Pontos
1.304
A qualidade do som realmente ficou abaixo do som original mas a qualidade da dublagem deste jogo é muito, mas MUITO superior a dublagem em inglês.

Chega a ser tosco jogar em inglês depois de jogar dublado.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.646
Reações
27.383
Pontos
1.053
A qualidade do som realmente ficou abaixo do som original mas a qualidade da dublagem deste jogo é muito, mas MUITO superior a dublagem em inglês.

Chega a ser tosco jogar em inglês depois de jogar dublado.
Tb achei a dublagem excelente, inclusive os dubladores são "vozes" conhecidas, estão sempre nos melhores filmes recentemente, pelo visto o nível de exigência está no hard até mesmo para uma dublagem de jogo, mas cada um cada um.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.649
Pontos
1.424
c***lho, o tópico não foi feito pelo @Zeoraima.X para vcs reclamarem da dublagem não ( eu sei que as vezes as vozes estão baixas mesmo, mas a dublagem tá boa), mas voltando ao assunto vcs prestaram atenção no que ele disse, então concentremos neste homão da porra que é o Joel que cumpriu com sua promessa e ensinou a Ellie a tocar violão:ksnif:ksnif

Que venha Tlous II e seus trocentos gotys e notas 10 que vai tirar :rox:rox
 
Topo Fundo