O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogaços que você não foi até o fim

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Os meus:

Metropolis Street Racer (Dreamcast): Um dos melhores jogos de corrida já feitos, nos capítulos finais a dificuldade subiu de uma forma que tive não consegui completar o jogo

Omikron: The Nomad Soul (PC): A primeira parte do jogo é uma obra-prima. Uma distopia sci-fi super opressiva, você fazendo trabalho de detetive para entender porque seu personagem desapareceu, tudo estranho, a quarta parede sendo aos poucos quebrada. Infelizmente o jogo revela o twist assim que vc passa pra segunda cidade e o resto do jogo é só coisa louca nada a ver típica do David Cage

Starcraft: Brood War (PC): A campanha do SC original é espetacular, fui até o fim. O Brood War trás várias adições muito maneiras ao gameplay, várias que aproveitei bem mais no multiplayer do que na campanha, que absurdamente difícil, me fez dropar pela metade.

Xenoblade Chronicles (Wii): Uma experiência inesquecível pra mim, mas absurdamente longa, ainda mais pra eu que perdi tanto tempo fazendo as side quests. Quando joguei na época que saiu pro ocidente (2011) logo cheguei em 80h e ainda tava longe de ir até o fim. Enjoei, larguei, perdi o save :(
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Sonic 3d Blast para Sega Saturn. Preferi nunca terminar ele. Assim mantenho um desafio para mim sempre.faz 20 anos que prometi isto.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.786
Reações
9.432
Pontos
1.094
Os meus:

Metropolis Street Racer (Dreamcast): Um dos melhores jogos de corrida já feitos, nos capítulos finais a dificuldade subiu de uma forma que tive não consegui completar o jogo

Omikron: The Nomad Soul (PC): A primeira parte do jogo é uma obra-prima. Uma distopia sci-fi super opressiva, você fazendo trabalho de detetive para entender porque seu personagem desapareceu, tudo estranho, a quarta parede sendo aos poucos quebrada. Infelizmente o jogo revela o twist assim que vc passa pra segunda cidade e o resto do jogo é só coisa louca nada a ver típica do David Cage

Starcraft: Brood War (PC): A campanha do SC original é espetacular, fui até o fim. O Brood War trás várias adições muito maneiras ao gameplay, várias que aproveitei bem mais no multiplayer do que na campanha, que absurdamente difícil, me fez dropar pela metade.

Xenoblade Chronicles (Wii): Uma experiência inesquecível pra mim, mas absurdamente longa, ainda mais pra eu que perdi tanto tempo fazendo as side quests. Quando joguei na época que saiu pro ocidente (2011) logo cheguei em 80h e ainda tava longe de ir até o fim. Enjoei, larguei, perdi o save :(


Todo mundo fala bem desse game, tenho vontade de conhecê-lo, principalmente pela trilha sonora de Yasunori Mitsuda. Mas tem dois problemas:
-Não me sinto atraído por joguinhos de mundo aberto (pra ter uma ideia, desgostei do Breath of the Wild) e sua encheção de quests vazias.
-Não me sinto atraído por jogos longos demais. Pra mim, isso é encheção de linguiça, quando falta direcionamento na história do jogo.

Sinto que talvez eu me decepcione também..

Quanto ao meu game, por enquanto é Bloodborne. Uma vez por ano eu tento deslanchar novamente nessa bagaça. Exige um tempo, o qual eu não disponho pra avançar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
Combat School - Arcade. Quando eu conseguia vencer o instrutor...perdia para os terroristas. Instrutor ou terroristas, todos os passes de ônibus que consegui trocar por fichas. Trauma.

Hellfire - Arcade. Num da...quer dizer...da. Mas eu não consigo.

Este é controverso porque muitos chamam de lixo. Eu chamo de luxo: Shadow of The Beast - Gênesis.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.730
Pontos
1.839
Todo mundo fala bem desse game, tenho vontade de conhecê-lo, principalmente pela trilha sonora de Yasunori Mitsuda. Mas tem dois problemas:
-Não me sinto atraído por joguinhos de mundo aberto (pra ter uma ideia, desgostei do Breath of the Wild) e sua encheção de quests vazias.
-Não me sinto atraído por jogos longos demais. Pra mim, isso é encheção de linguiça, quando falta direcionamento na história do jogo.

Sinto que talvez eu me decepcione também..

Quanto ao meu game, por enquanto é Bloodborne. Uma vez por ano eu tento deslanchar novamente nessa bagaça. Exige um tempo, o qual eu não disponho pra avançar.

Depois tente Sekiro.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Todo mundo fala bem desse game, tenho vontade de conhecê-lo, principalmente pela trilha sonora de Yasunori Mitsuda. Mas tem dois problemas:
-Não me sinto atraído por joguinhos de mundo aberto (pra ter uma ideia, desgostei do Breath of the Wild) e sua encheção de quests vazias.
-Não me sinto atraído por jogos longos demais. Pra mim, isso é encheção de linguiça, quando falta direcionamento na história do jogo.

Sinto que talvez eu me decepcione também..

Quanto ao meu game, por enquanto é Bloodborne. Uma vez por ano eu tento deslanchar novamente nessa bagaça. Exige um tempo, o qual eu não disponho pra avançar.

O Xenoblade nao é ruim igual os open worlds modernos... o formato de mundo aberto dele é que nem o de MMORPGs dos anos 2000, ir buscar item, matar X monstros de tal especie, explorar os mapas. Me agrada mais até, o problema era a história interminável mesmo, vc achava que tava perto de acabar e o jogo metia mais 4 personagens principal e ainda tava no meio
 


Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.728
Reações
4.294
Pontos
704
Persona 4 eu cheguei a sacar que tem uma história bem diferente e legal, e o sistema de fusão de monstros dos Shin Megami Tensei é bem bacana. Só que acho que ele é grande de um jeito errado. Tudo nesse jogo demora, é enrolado. Tem muita coisa para fazer além das batalhas e você tem que ficar escolhendo o que vai encarar, porque umas regras burocráticas impedem de você fazer muitas coisas em um só dia.

Larguei com mais de 30 horas.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Vish, tem vários jogos retrôs bons que eu comecei e não terminei. Tenho esse péssimo hábito. Um que posso citar é o Sunset Riders. Amo esse jogo, mas nunca tive paciência pra treinar o suficiente pra conseguir zerar. Um dia ainda tiro uma tarde inteira pra jogar e tentar fechar o game.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Contra Hard Corps

75269-contra-hard-corps-genesis-screenshot-city-under-siege.gif
75265-contra-hard-corps-genesis-screenshot-these-parts-make-up-one.gif




Pocky & Rocky 2

733401-pocky-rocky-2-snes-screenshot-along-side-a-river.png
733405-pocky-rocky-2-snes-screenshot-destroying-the-door.png



Shenmue

45604-shenmue-dreamcast-screenshot-strolling-through-a-your-neighborhood.jpg
488868-shenmue-dreamcast-screenshot-each-character-describes-a-specific.jpg
 

keanu_yves

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
745
Reações
979
Pontos
543
Xenogears. Fiz umas 50 horas. Descobri que ainda faltvaa 1/3 do jogo e ainda tem o disco 2.

Mas um dia eu volto nele.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.205
Reações
104.275
Pontos
1.299
Revenge of Shinobi, jogo tão bom e difícil também, deixei ele como reserva de valor, pra quem sabe um dia quando tiver tempo para jogar a valer.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
No meu caso, a lista é até bem recheada!

Xenoblade (Wii) Eu fiz o 'favor' de perder mais de 40 (sofridas) horas de jogo porque precisava do HD para fazer um serviço grande no curso de informática/inglês onde sou escravizado (porque, ganhar apenas 950 reais por mês é bem pouco...) é difícil. E não vou poder jogar porque não tenho um controle (Nunchuk) que esteja prestando direito (e, como estou sem dinheiro, vai ficar parado por um tempo)

Devil Summoner - Soul Hackers (3DS) Já estava longe nele, mas necessitei de vender o videogame no ano passado. Portanto, somente depois que eu comprar outro (e se continuar assim, VAI demorar...)

Policenauts (Sat/PSX) Perto de finalizar o jogo, me surge a versão 'definitiva' dele com legendas em inglês, a do Sega Saturn. Parei de jogar a do PSX e comecei a do outro sistema. Estou travado na parte do confronto final entre o.......... (não vou dar spoiler) (mas, o save do PSX eu ainda o tenho! E tá praticamente na mesma parte....)

Sonic CD (Mega CD) Parece brincadeira, mas ainda não o terminei. Mesmo falando que.... "Realizei um sonho", eu parei de jogar o jogo na fase Stardust Speedway por imposição da leoa, além de não ter tido tempo de montar o videogame pra terminar (isso sem contar que o Yuri fica abrindo a tampa do Sega CD enquanto jogo, apenas pra ficar rindo....)

Gran Turismo 4 (PS2) Joguei bastante, mas ainda não tive a paciência de terminá-lo....

Halo 2 (Xbox) Belo jogo MESMO, mas é outro que parei na metade e engasgou ali mesmo.

Zelda 2 - Adv. of Link (NES) Outro pra acrescentar na lista....

Shin Megami Tensei: Devil Summoner (Sat) mesmo sendo a versão japonesa, ainda estou me corroendo pra terminar esse jogo. Só que está parado porque PRECISO de entender a história e ando me estrepando porque não dou conta de entender certas coisas (demora SEMANAS pra se passar de certas coisas, na base do tabefe...) (ah! Essa versão é DIFERENTE da versão 3DS!!! Tem a abertura sombria da ATLUS nela....)

 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
ah , teve persona 2 que eu acho um otimo jogo de ps mas eu não consegui passar de um boss lá (se bem que não tentei muito)

já tentei jogar zelda ocarina , mas o jogo não me prendeu

são os que eu lembro agora
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.285
Reações
2.426
Pontos
453
Existem vários que comecei, joguei um tempo e não terminei, mas vou citar alguns.

Need for speed underground (GC) - desde 2015 ou 2016 quando comecei a jogar ele e até hoje não terminei, tem mais de 100 corridas, faltam 8 pra eu terminar o jogo.

Metroid prime (GC) - comecei ele em 2008 e até hoje meu save está no final do jogo, mas não animei ainda de continuar.

Mario Galaxy (wii) - comecei em 2015, joguei quase inteiro, mas não terminei ainda, está parado também no momento.

Need for speed high stakes (ps1) - em meados de 2004 ou 2005 eu jogava esse nfs, cheguei no último campeonato desse jogo, mas nunca terminei, não foi nem tanto por ter deixado de lado, mas sim porque minha prima apagou meu save do memory card na época pra salvar outro jogo.

Conkers bad fur day (N64) - comecei a jogar, amei o jogo, mas jogo ele uma hora e depois fico meses sem jogar, acredito que faz mais de um ano que comecei e devo estar na metade do jogo.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.723
Pontos
1.264
O que mais me deixou triste por ter parado foi o Final Fantasy XII (PS2). Empaquei num inimigo chamado Gabranth (maldito miserável) e depois de muitas tentativas, acabei desistindo. Mas o jogo estava bem divertido.

350


Outro legal que acabei pausando e nunca mais tocando foi o Dragon Quest IX (DS). Na época, eu estava comprando muitos jogos de DS, para os dias futuros em que o dólar estaria muito alto e minha capacidade de aquisição estaria muito baixa (acabei adivinhando), e fui postergando, postergando, até o dia em que larguei de vez. Pena que tinha alguma coisa no jogo que só podia ser feita online - nem lembro o que era - mas o online do DS caiu pouco tempo depois do aparelho ser descontinuado.

YDQP.jpg


O último que lembro foi o Psychonauts (PS2). Um ótimo jogo de plataforma 3D. Acabei me perdendo em algum ponto do jogo e desisti de continuar... Só lembro que alguém ficava gritando: "Rasputin!!".

ps2_psychonauts_thumb.jpg




Fora as dezenas de outros jogos que tenho para zerar!
 
Ultima Edição:

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.880
Pontos
453
O Ultima Underworld: The Stygian Abyss, que é a continuação real da parte 1 do última 7, já que a parte 2 do última 7 se passa depois dos eventos do Ultima Underwold 1 e 2.

Já peguei pra jogar umas 5x e acabei largando no meio... esse ano pretendo terminar pelo menos o Stygian Abyss

A1s-T0Pp-2L.jpg


CejbPCZWEAAXE0U.jpg
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.602
Reações
17.888
Pontos
749
Albert Odyssey, Sega Saturn.

Cheguei na última dungeon do game, isso foi num domingo à noite, acho que por volta de 1997. Era um labirinto do capeta, desisti e fui dormir.

Depois aconteceram algumas coisas na minha vida e acabei vendendo o console.

Enfim... anos depois baixei um emulador e cheguei na metade do game. O save está no meu HDD até hoje...
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Os meus:

Metropolis Street Racer (Dreamcast): Um dos melhores jogos de corrida já feitos, nos capítulos finais a dificuldade subiu de uma forma que tive não consegui completar o jogo

Omikron: The Nomad Soul (PC): A primeira parte do jogo é uma obra-prima. Uma distopia sci-fi super opressiva, você fazendo trabalho de detetive para entender porque seu personagem desapareceu, tudo estranho, a quarta parede sendo aos poucos quebrada. Infelizmente o jogo revela o twist assim que vc passa pra segunda cidade e o resto do jogo é só coisa louca nada a ver típica do David Cage

Starcraft: Brood War (PC): A campanha do SC original é espetacular, fui até o fim. O Brood War trás várias adições muito maneiras ao gameplay, várias que aproveitei bem mais no multiplayer do que na campanha, que absurdamente difícil, me fez dropar pela metade.

Xenoblade Chronicles (Wii): Uma experiência inesquecível pra mim, mas absurdamente longa, ainda mais pra eu que perdi tanto tempo fazendo as side quests. Quando joguei na época que saiu pro ocidente (2011) logo cheguei em 80h e ainda tava longe de ir até o fim. Enjoei, larguei, perdi o save :(

Metropolis Street Racer eu joguei demais, mas não lembro se terminei. Jogão, adorava as rádios britânicas do jogo. Era bem difícil, não podia triscar em nada que perdia grana.


Amo. Esse eu terminei.

-----------------------------------------------------------------------------

Lembrei de um de Snes.

104254

Jogo lindo e estiloso, na minha humilde opinião, melhor que Shinobi e Ninja Gaiden, mas putz grila, dois quadradinhos de vida é sacanagem. Apesar disso, cheguei perto de terminar, mas não deu.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii) - Joguei umas 60hs, mas cansei de usar o controle de movimento toda vez que enfrentava o Ghirahim.
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Super Mario 64
Chrono Trigger
Dragon Quest V
Medal of Honor 2
Gta 3
Final Fantaay XIII-2
Uncharted 4

Gostei muito de todos esses, mas sempre que tentava engatar em algum desses jogos, eu acabava achando algum outro jogo foda, que queria jogar pra ontem, daí os jogos da lista voltavam pro final da fila do Backlog
 

Stronger

Supra-sumo
Mensagens
560
Reações
1.789
Pontos
183
Driver 1, do PSX. A última fase era impossível pra mim na época (1999). Devo ter tentado passar dela umas 50 vezes e desisti. Nunca mais joguei.

Para quem não lembra ou nunca jogou, você joga com uma limusine e tem que escapar de uma porrada de carros de polícia. Depois eu vi no youtube que tem "manhas" para você prender os carros de polícia nos postes, mas eu lá ia saber disso na época? O problema para mim é que a limusine é muito lenta, e os carros de polícia eram muito velozes - quando um te acertava na traseira, você se descontrolava, vinham uns 2 ou 3 juntos e já era.
 

Quakeguy

Supra-sumo
Mensagens
665
Reações
1.024
Pontos
183
Pode contar todos os GTAs antes do 4

Nunca consegui zerar nenhum - ou porque ficava difícil e o jogo não era generoso com checkpoint, ou pq me distraia completamente em só sair por ai fazendo m**** lol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Chrono Trigger:
Reconheço que tem muita qualidades, mas esse tipo de jogo não me prende muito.

Final Fantasy IV:
O mesmo do Chrono Trigger.

Tomb Raider Anniversary:
A mídia tava com problema e não dava pra ir muito longe no jogo.

Silent Hill 2:
Não zerei porque fiquei agarrado em um puzzle no hospital, mas pretendo voltar a jogar.

Silent Hill 3:
Só joguei o comecinho mesmo.É um bom jogo, mas eu curti mais o 2.

Resident Evil Code Veronica:
Fui longe, mas acabei desanimando na época por ser muito punitivo.Pretendo voltar a jogar em algum momento.

ICO:
Só tive a oportunidade de jogar o comecinho.Eu espero poder voltar a jogar algum dia.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.567
Reações
2.265
Pontos
453
Jogos que considero show e nunca fechei:
Pitfall (sim eu gosto mto desse jogo), Super Mario Bros 3 e Batletoads do Nes;
Golden Axe, Contra Hard Corps, Ristar, Kid Chamaleon (no vg) do MD;
DKC2, Super Metroid do SNES;
Do PS1 Resident Evil, Dino Crisis, Chrono Trigger (conheci no PS1).
Tem vários outros, mas mais marcantes acho que são esses.
 
Ultima Edição:

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Xenosaga e Xenoblade
Depois do Hype imenso do Xenogears, nenhum desses chegou aos pés e a decepção foi tão grande que mesmo tentando não deu;

GTA
Terminei o V e gostei, mas todos os anteriores tentava jogar e não conseguia gostar;

Sonic CD
Nunca gostei do esquema de ir para o passado e futuro, uma bagunça, tentei dar chances mas não vai;

Final Fantasy XIII Lightning Returns
Terminei o XIII e o XIII-2, mas esse não desceu: limite de tempo pra mim não dá;

Maioria dos jogos do NES
Tive um Master System na época e passei batido. Terminei alguns em emulador mas faltam muitos jogos considerados bons;

Maioria dos jogos indies
Muitos são considerados bons, tentei dar algumas chances, mas a maioria também não terminei. Braid, Limbo, FEZ, Super Meat Boy, Shovel Knight, Guacamelee, etc. Talvez o maior exemplo seja Hollow Knight que falam tão bem mas mesmo depois de mais de 5h de jogo não gostei, fora a arte monocromática e vinheta enorme na tela que me fazem perder a vontade.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Chrono Trigger ta no meu backlog da vergonha aqui ainda (detalhe que Chrono Cross eu terminei).
Mas prometo um dia terminar.

Mas se for mencionar todos... é uma lista sem fim.
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.097
Reações
14.697
Pontos
503
Outro que posso citar é o Half Life 2. Lembro que comecei a jogar pelo tanto que falavam bem do game. Joguei umas horas e curti, mas lembro que larguei porque na época eu era aquele típico pczista que compra trocentos jogos na sale da Steam pra acabar jogando nem metade, então acabei me sentindo na obrigação de testar outros jogos que tinha comprado junto dele, aí no fim perdi o foco e nunca continuei minha campanha.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Chakan (Mega) - Fiquei preso lá numa parte e nao achei a saída, fui jogar outra rom e nunca mais retomei o jogo;

Dragon´s Lair (NES) - Cheguei longe pra burro mas a jogabilidade era muito ruim. O engraçado é q na locadora onde o conheci muita gente tentava passar da primeira tela e não conseguia LOL

Nunca tentei no emulador.

Baten Kaitos Origins - Jogaço do Gamecube, tava com umas 30 horinhas, acho. O save corrompeu e não tentei mais.
 
Topo Fundo