O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador brasileiro mostra imagens de sua casa destruída por míssil após ataque em Israel

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403


Jogador brasileiro mostra imagens de sua casa destruída por míssil após ataque em Israel

Higor Vidal atua pelo Hapoel Petah Tikva, de Israel, e estava em um quarto blindado dentro do imóvel na hora da explosão. "É um milagre que eu e minha família estejamos vivos"

Por Rodrigo Saviani — Londrina
13/05/2021 16h49 Atualizado há uma hora

Jogador brasileiro mostra imagens de apartamento destruído por míssil em Israel


Jogador brasileiro mostra imagens de apartamento destruído por míssil em Israel

O meia brasileiro Higor Vidal, que atua no Hapoel Petah Tikva, de Israel, teve o apartamento onde mora com a esposa destruído, após ser atingido por um míssil, na madrugada desta quinta-feira, em meio aos conflitos que estão acontecendo no país. De acordo com os familiares, os dois estavam dentro de um quarto blindado, que fica dentro da residência, na hora da explosão. Eles não ficaram feridos.

O jogador postou um vídeo nas redes sociais mostrando os estragos dentro do imóvel, com janelas quebradas e estilhaços por toda parte. Ele também registra prédios vizinhos e veículos que também teriam sido atingidos. Higor Vidal mora na cidade de Petah Tikva, cerca de 15 quilômetro da capital Tel Aviv, e descreveu como "um milagre" o fato de ele e a esposa, Vitória, que está grávida, estarem vivos.

Apartamento de Higor Vidal ficou destruído — Foto: Reprodução/Instagram

Apartamento de Higor Vidal ficou destruído — Foto: Reprodução/Instagram

- A gente estava dentro do bunker antimíssil, dentro do nosso apartamento. O apartamento foi atingido por um míssil, foi destruído. A gente está em estado de choque. É uma coisa fora do comum. Estou muito mexido, o mais terrível foi escutar após a explosão o fogo, as coisas queimando. Nós estávamos com medo de acontecer algo com fogo na casa. Os bombeiros chegaram, nos resgataram - relatou Higor Vidal, em vídeo, horas depois do ataque.

Prédios vizinhos de Higor Vidal ficaram destruídos em Israel — Foto: Arquivo Pessoal

Prédios vizinhos de Higor Vidal ficaram destruídos em Israel — Foto: Arquivo Pessoal

Nesta quinta-feira, horas depois de ter o apartamento atingido, Higor Vidal postou uma foto dentro de um avião e contou que está retornando ao Brasil:
- Estamos extremamente desequilibrados emocionalmente, os sons daquele míssil chegando e explodindo em nossa casa não sai da minha cabeça. Enfim, continuem as orações constantemente, Israel precisa de você neste momento. Há mais brasileiros aqui dentro que estão aterrorizados. Não dormimos a praticamente três dias por conta dos ataques - postou Vidal.
Natural de Campo Largo, no Paraná, Higor Vidal tem 24 anos e começou na base do Santos e passou depois por Paraná Clube e Londrina, último clube antes de se profissionalizar. A carreira dele foi toda feita fora do país, com passagens pela Grécia e Lituânia. Ele está no Hapoel Petah Tikva desde o ano passado, disputando 28 jogos, sendo 22 como titular, e marcando um gol.

Higor Vidal em ação pelo Hapoel Petah Tikva — Foto: Reprodução/Instagram

Higor Vidal em ação pelo Hapoel Petah Tikva — Foto: Reprodução/Instagram

Os ataques em Israel

Os conflitos entre Israel e a Palestina, reiniciaram na última segunda-feira, com mais de mil mísseis lançados contra Israel pelo Hamas, a maioria contra a cidade de Tel Aviv e seus arredores. Em resposta, as forças israelenses realizaram bombardeios letais em Gaza, deixando dezenas de mortos. Até a noite de quarta-feira, pelo menos 72 pessoas tinham morrido, sendo 65 em Gaza e sete em Israel. Mais informações no G1
O porta-voz do exército israelense diz que os alvos eram locais de fabricação e armazenamento de armas e de treinamento e a casa de um comandante do Hamas, entre outros pontos.
As Brigadas Al-Qasam, braço armado do Hamas, afirmaram que estão lançando foguetes "contra o inimigo na Jerusalém ocupada, em resposta a seus crimes e à sua agressão à Cidade Sagrada".



:keehk
 

freezbtliz21

Veterano
Mensagens
397
Reações
1.031
Pontos
133
Pode não ser esse o caso mas jogador de futebol brasileiro não é la muito inteligente, vai pra qualquer país que ofereça uma boa grana, seja Israel, China ou Coreia do norte. Eu analisaria primeiro o país e não a oferta financeira.
 
D

Deleted member 219486

Pode não ser esse o caso mas jogador de futebol brasileiro não é la muito inteligente, vai pra qualquer país que ofereça uma boa grana, seja Israel, China ou Coreia do norte. Eu analisaria primeiro o país e não a oferta financeira.

O ser humano toma decisões erradas todo tempo mas nessa questão viver a vida não deveria ser uma decisão errada.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Posso te garantir que é muito mais fácil vc tomar um tiro/facada de um cracudo desesperado por drogas na rua ao meio dia no brasil, do que uma bomba palestina explodir sua casa em israel.

Quem tiver a oportunidade de fugir do brasil e ir pra lá, faça !
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Já faz alguns dias que ando acompanhando esse conflito ai, e pior que aqui no Brasil estão falando pouco sobre isso, eu só fiquei sabendo no Hoje no mundo militar... :keehk

Pior que os jogadores BR dependendo da grana, aceitariam jogar até no Iraque, Coreia do Norte, entre outros lugares sinistros, a maioria são seduzidos pela grana, mas na maioria das vezes nem analisam os lugares antes de se mandarem para lá... Quando vê o cara perde até a família num conflito desses...
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Pode não ser esse o caso mas jogador de futebol brasileiro não é la muito inteligente, vai pra qualquer país que ofereça uma boa grana, seja Israel, China ou Coreia do norte. Eu analisaria primeiro o país e não a oferta financeira.
Pelas fotos do apartamento não era boa grana não.

Deve ter pego a oferta que surgiu e pronto.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Me surpreendeu existir um quarto antimíssil no apto. Sorte que tudo isso aconteceu a tempo de ele e a esposa se abrigarem.

Mas por que raios um míssil caiu em um prédio residencial? Alguém já se pronunciou sobre isso? Essa caraia é crime de guerra.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Me pergunto se o governo ajuda quando ocorre esse tipo de coisa (financeiramente).

Eu estava planejando ir para Israel nos próximos anos. Talvez seja melhor planejar bem essa viagem.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
c***lho, como esse prédio ficou de pé? Esse engenheiro tem que ganhar uma medalha.

Me surpreendeu existir um quarto antimíssil no apto. Sorte que tudo isso aconteceu a tempo de ele e a esposa se abrigarem.

Mas por que raios um míssil caiu em um prédio residencial? Alguém já se pronunciou sobre isso? Essa caraia é crime de guerra.

A Palestina bombardeou civis, o estrago só não foi maior porque Israel tem baterias antiaéreas e abateu mais de 80% dos misseis. Li que foram 900 MISSEIS lançados contra civis em Israel. Tem vários vídeos circulando no Whatsapp.

A mídia esquerdista não deu um pio, mas fizeram escâncadalo quando Israel bombardeou bases militares do Hamas. Pode ver que todas as notícias são ISRAEL BOMBARDEIA, mas foi só retaliação, que não consta em manchete alguma.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
não comece com estes argumentos por aqui, se falar mal da Palestina é cancelado na internet
Hahahah olha amig, eu sinceramente caguei pra ser cancelado na internet. E eu até conheço o discurso:

"Quantos crimes de guerra foram cometidos na Palestina"
"Quantos crimes de guerra foram cometidos na Síria"
"Quantos crimes de guerra foram cometidos no Afeganistão"

E minha resposta é sempre a mesma: que os responsáveis sejam punidos. Mais um errado pra conta não vai magicamente transformar tudo em certo. Cara, guerra nos dias de hoje já é algo bizarro, mais bizarro ainda é um prédio civil ser alvo de bomba a troco de nada.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Me surpreendeu existir um quarto antimíssil no apto. Sorte que tudo isso aconteceu a tempo de ele e a esposa se abrigarem.

Mas por que raios um míssil caiu em um prédio residencial? Alguém já se pronunciou sobre isso? Essa caraia é crime de guerra.
Pô é o hamas, os caras querem mais é cada pessoa de Israel morta.

Eles atiram um monte de foguete pra todo lado, um ou outro consegue passar pelo dome.
Alguns até falham e explodem no lançamento ou no território deles mesmos, tão nem aí :klol
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.552
Pontos
1.139
Pô é o hamas, os caras querem mais é cada pessoa de Israel morta.

Eles atiram um monte de foguete pra todo lado, um ou outro consegue passar pelo dome.
Alguns até falham e explodem no lançamento ou no território deles mesmos, tão nem aí :klol
Eu tô ligado... e me causa muito, mas muito espanto o fato de ter gente que acha "ok" uma m**** dessas porque "israéu é aliadu dus istadu unidu tem qui morrê ianques". Caraio, quem tá tomando míssil na cara são pessoas completamente inocentes, sem treinamento militar, tentando tocar suas vidas.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.901
Pontos
954
Eu tô ligado... e me causa muito, mas muito espanto o fato de ter gente que acha "ok" uma m**** dessas porque "israéu é aliadu dus istadu unidu tem qui morrê ianques". Caraio, quem tá tomando míssil na cara são pessoas completamente inocentes, sem treinamento militar, tentando tocar suas vidas.

Tá por fora, dizem que muita gente comemorou o 11 de Setembro aqui no Brasil.
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
caramba, tem brasileiro em tudo quanto é lugar do planeta, toda tragédia, catástrofe, evento extraordinário que acontece em qualquer lugar do globo, pode ser em um país que moram 3 pessoas, sempre tem um br lá :kkk:kkk

se um dia os ets entrarem em contato pode apostar que desce um brasileiro de dentro da nave tb :klol
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Me surpreendeu existir um quarto antimíssil no apto. Sorte que tudo isso aconteceu a tempo de ele e a esposa se abrigarem.

Mas por que raios um míssil caiu em um prédio residencial? Alguém já se pronunciou sobre isso? Essa caraia é crime de guerra.
Esses doentes de gaza não miram em nada específico não, jogam o negócio pra cima e se cair em algo é lucro, são mísseis de péssima qualidade, uma porção deles nem sai de Gaza e cai naquela região mesmo.
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.590
Pontos
703
Me surpreendeu existir um quarto antimíssil no apto. Sorte que tudo isso aconteceu a tempo de ele e a esposa se abrigarem.

Mas por que raios um míssil caiu em um prédio residencial? Alguém já se pronunciou sobre isso? Essa caraia é crime de guerra.
Na real acho que o que o Hamas lança não pode nem ser chamado de míssil, tá mais pra foguete mesmo. Eles apontam pra algum lugar e lançam, não tem nenhum tipo de controle. Eles tem uma ideia de onde pode cair pela balística, mas pode cai antes, depois ou ir mais para a esquerda ou direita dependendo do vento.

Israel tem o Iron Dome, que é um escudo de mísseis antiaéreos. Ele fica monitorando o céu com radar e calcula a rota desses foguetes, se detecta que vai cair em uma área habitada o Iron Dome dispara um míssil para interceptar, se a rota é alguma área desabitada ele deixa cair.

O problema foi a saturação, o Hamas disparou muitos mísseis, o Iron Dome não deu conta.


Quanto a ser crime de guerra, o Hamas é um grupo terrorista, não se preocupam com isso. Mas Israel tá buscando um motivo para exterminar os Palestinos a tempo, eles não são bobos, sabem que o que fizeram nas últimas semanas seria retaliado pelo Hamas. Já tem vários vídeos mostrando algumas colunas de Merkava sendo transportado pra fronteira, se o Hamas não parar, logo mais a coisa vai ficar bem feia.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
Olha, pelo que me parece Israel também não mirou em nada específico. A maioria dos mortos foram crianças, mulheres e idosos.

Derrubou um prédio de 13 andares que tinha um escritório do Hamas e por aí vai. Lançar mísseis em áreas populosas é certeza de atingir civis.
 
Topo Fundo