O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador: Comentaristas Ex- Jogadores...

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Desse caminhão novo de "boleitaristas", acho que o Pet e o Grafite estão indo bem. Ricardinho é bleh...tanto faz.

O Caio vai bem, mas não dá pra dizer que chegou a ser jogador, então nem sei se entra no grupo
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tô vendo o jogo entre Japão e Colômbia e tendo o desprazer de ver como é ruim comentarista o Emerson.

Chega a ser constrangedora a opinião furada dele, alem da péssima dicção.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
O que mais me incomoda é o Roger , fica bem claro que ele não tem a mesma experiência dos outros e não acrescenta nada nos comentários. No final eu não me importo tanto já que eles fazem alguns poucos comentários e normalmente foco minha atenção no jogo e não no que eles falam.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Eu gosto do Roger.

Pelo menos apresentando o programa do Sportv eu acho bom. As vezes se alguém fala alguma m**** ele não tem medo de contrariar, fala a experiência dele como jogador, além de ter perdido a trava de quando começou a comentar.

Durante as partidas eu não acompanho muito mais, daí já não sei. Só lembro que no começo era triste, depois que aposentou...
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Melhor do que ver um monte de velho cachaceiro que não tem ideia de nada ficar do que não sabe.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
-O Caio Ribeiro é muito burocrático, parece que tem medo de dar opinião, mas ficou famosinho por causa do FIFA.
-O Neto só fala b*sta mas sinceramente gosto dele comentando, pois ele movimenta a transmissão não deixa "você dormir" com as merdas que ele fala.
-O Júnior muito ruim, é 'padrão Globo de qualidade' por isso se encaixa lá. Mas comenta de forma calma o que passa credibilidade pra (grande maioria) que assiste futebol na Globo.
-Edmundo comenta bacana também, nada a reclamar.
-Tem o Muricy que é mais ou menos.

Tô vendo o jogo entre Japão e Colômbia e tendo o desprazer de ver como é ruim comentarista o Emerson.

Chega a ser constrangedora a opinião furada dele, alem da péssima dicção.

O Emerson é horrível.

Tem o Junino Paulista que tá se saindo até bem.

Eu gosto do Roger.

O Roger é muito bom.

Ele fala muito na transmissão o que pra mim é excelente muito melhor do que ficar o narrador lá o tempo inteiro falando, além das opiniões dele serem coerentes.
 
Ultima Edição:


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Casagrande fala muita b*sta, não gosto dele, mas ele discorda sim, e geralmente da a opinião dele.
Verdade. Eu também não curto muito o Casagrande, mas ele é mais independente que 99% dos coleguinhas da Grobo.
Ontem mesmo, naquele Seleção Sportv, resolveram falar sobre Senegal ter o único técnico negro na Copa. E daí passaram a entrevista do técnico Cissé. Na volta pro estúdio começaram a socar o politicamente correto, racismo, cotas pra técnicos africanos e o karalho. (Rizek não poderia perder a oportunidade de lacrar).

O Casagrande foi o único que discordou, falando que era mais por falta de opção e qualificação dos técnicos que pela cor, que é um processo longo e tal.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Durante as partidas eu não acompanho muito mais, daí já não sei. Só lembro que no começo era triste, depois que aposentou...
Putz!!! Cara, o Roger quando começou era patético. Falava mil merdas, e falava errado pra k7!
Hoje, mesmo não sendo um top, melhorou uns 900%.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Verdade. Eu também não curto muito o Casagrande, mas ele é mais independente que 99% dos coleguinhas da Grobo.
Ontem mesmo, naquele Seleção Sportv, resolveram falar sobre Senegal ter o único técnico negro na Copa. E daí passaram a entrevista do técnico Cissé. Na volta pro estúdio começaram a socar o politicamente correto, racismo, cotas pra técnicos africanos e o karalho. (Rizek não poderia perder a oportunidade de lacrar).

O Casagrande foi o único que discordou, falando que era mais por falta de opção e qualificação dos técnicos que pela cor, que é um processo longo e tal.

Eu vinha justamente falar disso ontem. O Casagrande acabou com o assunto dos caras, eu ri.

Ele fala como se tivesse um ovo na boca, mas fala o que pensa mesmo, sem chapa branca.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
E a opnião dele Casagrande sobre o Var?
HAHAHA Ele foi contra todos na seleção SportTv, disse que esse VAR vai deixar todos jogadores certinhos, com medo de jogar bola, com medo de cravar falta.
Que o legal é jogo duro, com falta, com maldade quando precisa e etc, ele tava ficando puto já hahahha
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
gosto muito de muricy, apesar de ser palmeirense e ele ser muito são-paulino(e quando foi técnico do verdão teve aquele fiasco), gosto da pessoa dele, acho ele um cara do c***lho. fala as coisas sem papas na língua e, principalmente, conhece muito sobre o futiba.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.979
Pontos
1.003
Emerson tá foda bixo, pelamor
No jogo do Japão hoje ele tava insuportável
Inicio do Segundo Tempo, ele falando "O Japão não está se aproveitando muito de ter um jogador a mais, não está indo pro ataque"
10 minutos depois o Japão começou a pressionar mais, ele falando "O Japão não está se aproveitando muito de ter um jogador a mais, não está indo pro ataque"
20 minutos depois o Japão com mais de 5 escanteios a favor e depois de muito tentar, fez o 2 a 1, ele falando "O Japão não está se aproveitando muito de ter um jogador a mais, não está indo pro ataque"

E eu pensando "o porra, o Japão atacando o tempo todo fazia mais de 10 minutos, nem na outra metade a bola chegava e esse corno enchendo o saco com o mesmo papinho"
Sério, tava nesse nivel, parecia aquelas narrações de Bomba Patch que só tem umas pouquinhas frases repetidas
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Gostei dos comentários do grafite, mas em geral nao me encomoda. Junior, Caio e Casagrande tem que explicar pras senhorinhas e pessoas que estao vendo a copa, e que nunca veem jogo de futebol, o que esta acontecendo,por isso fica uma coisa chata pra maioria. Gostaria ainda em algum canal, que existisse a opção somente áudio do estádio.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Emerson tá foda bixo, pelamor
No jogo do Japão hoje ele tava insuportável
Inicio do Segundo Tempo, ele falando "O Japão não está se aproveitando muito de ter um jogador a mais, não está indo pro ataque"
10 minutos depois o Japão começou a pressionar mais, ele falando "O Japão não está se aproveitando muito de ter um jogador a mais, não está indo pro ataque"
20 minutos depois o Japão com mais de 5 escanteios a favor e depois de muito tentar, fez o 2 a 1, ele falando "O Japão não está se aproveitando muito de ter um jogador a mais, não está indo pro ataque"

E eu pensando "o porra, o Japão atacando o tempo todo fazia mais de 10 minutos, nem na outra metade a bola chegava e esse corno enchendo o saco com o mesmo papinho"
Sério, tava nesse nivel, parecia aquelas narrações de Bomba Patch que só tem umas pouquinhas frases repetidas

Deu bug no bot.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Recentemente eu tenho adquirido o habito estranho de assistir jogos com o volume desligado, mudo. E por incrivel que pareça é muito bom, recomendo mesmo.
Não faz falta alguma ouvir o narrador ou os comentaristas. A unica utilidade deles seria pra eu saber o nome do jogador que está com a bola, exceto quando é o Nivaldo Prieto narrando, ele não fala o nome dos jogadores, só fala tipo ''tirou o zagueiro, vem o lateral'' coisas assim. Então, como eu mesmo consigo identificar os jogadores, não preciso.
Podia ter a opção de desligar a narração/comentários e deixar som ambiente do estádio.

Sonho a anos com isso em todos os esportes.

Uma vez eu assistí um jogo da NFL por um link russo em que estava só com o som ambiente do estádio. É MARAVILHOSO!. Fora que que dá uma imersão absurda no jogo pois não tem ninguém falando groselha no seu ouvido e vc tem que prestar atenção total nos lances pra não perder nada.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Sonho a anos com isso em todos os esportes.

Uma vez eu assistí um jogo da NFL por um link russo em que estava só com o som ambiente do estádio. É MARAVILHOSO!. Fora que que dá uma imersão absurda no jogo pois não tem ninguém falando groselha no seu ouvido e vc tem que prestar atenção total nos lances pra não perder nada.
Quando a globo tem que passar Highlights de jogos que pertencem a Fox ela passa sem narração. É muito bom.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Uma vez eu assistí um jogo da NFL por um link russo em que estava só com o som ambiente do estádio. É MARAVILHOSO!
Já vi um jogo do meu time assim, sem narração, num site russo (deve ser o mesmo). É muito bom, mas levei uns minutinhos pra acostumar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
gosto muito de muricy, apesar de ser palmeirense e ele ser muito são-paulino(e quando foi técnico do verdão teve aquele fiasco), gosto da pessoa dele, acho ele um cara do c***lho. fala as coisas sem papas na língua e, principalmente, conhece muito sobre o futiba.

Muricy analisa bem o que acontece no jogo mesmo, inclusive realizando comentários táticos dentro da função de cada jogador no campo e não do que se supõe que fará, mas ele erra demais português, demais mesmo. "Dibre" não dá para relevar.:facepalm
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Muricy analisa bem o que acontece no jogo mesmo, inclusive realizando comentários táticos dentro da função de cada jogador no campo e não do que se supõe que fará, mas ele erra demais português, demais mesmo. "Dibre" não dá para relevar.:facepalm
kkkkkkkk eu relevo de boa
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
caras .. a raposinha inventou aquele outro juninho
que horror ..
ah, esquece, é bem padrão da raposinha mesmo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
caras .. a raposinha inventou aquele outro juninho
que horror ..
ah, esquece, é bem padrão da raposinha mesmo

Sei lá velho. Pelo que ouvi ontem achei pior, bem pior que o Pernambucano. Acho que o problema do Juninho da Globo era que parecia ser clubista nas opiniões e aí a galera não perdoa, mas se não houvesse isso na análise ele sabia falar corretamente o que acontecia na partida.

Elano, nossa, muito fraco.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Sei lá velho. Pelo que ouvi ontem achei pior, bem pior que o Pernambucano. Acho que o problema do Juninho da Globo era que parecia ser clubista nas opiniões e aí a galera não perdoa, mas se não houvesse isso na análise ele sabia falar corretamente o que acontecia na partida.

Elano, nossa, muito fraco.

eu me referia a aquele juninho paulista
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
eu me referia a aquele juninho paulista

Sim. Dele mesmo, comparei com o Pernambucano assim como achei que você sugeriu na postagem. Eu falei dele ontem! O Pernambucano acho que não está comentando em Tv nessa Copa não.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
O casão é o melhor, manja muito. Sério, ele manja muito mesmo. E sim, ele ter sido do meio faz ele manjar mais ainda.
Cara o Casão reclama de jogador que não se cuida enquanto ele cheirava cocaína e só farreava na época dele
Também solta pérolas como o dia que o cara caiu em campo e ele disse que iria ficar 6 meses parado. 5 segundos depois o cara levantou e saiu correndo
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.979
Pontos
1.003
Aliás, fica a dúvida:

EM ALGUM OUTRO PAÍS EXISTE COMENTARISTA DE ARBITRAGEM? :kwow
Na NFL é útil (ainda mais no Brasil que tem muita gente que começa a assistir na hora e não conhece tanto as regras, mas os momentos "tutorial" das transmissões até que estão diminuindo muito, antigamente as transmissões eram puro tutorial :klol) porque tem alguns lances que são mais confusos e tal
No futebol eu acho meio inútil, a não ser que você seja deficiente visual

Situação:
Um jogador está correndo, o outro coloca o pé pra pegar a bola, erra o tempo e derruba só o cara. O arbitro do jogo marca a falta
O narrador chama o comentarista
"E aí Simon (nossa, graaaaaaande referencia)"
"É, o jogador derruba o outro e o juiz marca a falta. Acertou o juiz"
É praticamente um audio descrição :klol :klol
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.487
Reações
6.173
Pontos
1.089
Aliás, fica a dúvida:

EM ALGUM OUTRO PAÍS EXISTE COMENTARISTA DE ARBITRAGEM? :kwow
Na transmissão? Não! Pelo menos no Canadá lol.

O que está acontecendo aqui é na discussão pós jogo eles chamam o árbitro que apitou a final de 2010 e aí ele fala se ele acha que foi ou não foi, mas ele fica menos de 2 minutos falando.

Sent from my SM-G950W using Tapatalk
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Cara,
me identifico demais com o Roger comentando kkk o cara manja sim.
Agora o Sórin não por ser cruzeiro, mas pqp. é um amor.
 
Topo Fundo