O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador: Comentaristas Ex- Jogadores...

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O pessoal da TV zoa tanto o torcedor urso, mas.... Melhor avisar pros redatores serem mais criativos. Especialmente na hora do texto pra narrar os gols.
Fico cansado daqueles bordões sem sentido que eles SEMPRE usam. Tipo:
- Blá, blá, blá.... E o Cavani desencantou, fazendo outro gol pro Uruguai.
- Blá blá blá... Messi chutou forte e marcou para a Argentina, desencantando na Copa.

Porra, 2 jogos sem fazer gol e o cara estava encantado??? Menos, menos....
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O pessoal da TV zoa tanto o torcedor urso, mas.... Melhor avisar pros redatores serem mais criativos. Especialmente na hora do texto pra narrar os gols.
Fico cansado daqueles bordões sem sentido que eles SEMPRE usam. Tipo:
- Blá, blá, blá.... E o Cavani desencantou, fazendo outro gol pro Uruguai.
- Blá blá blá... Messi chutou forte e marcou para a Argentina, desencantando na Copa.

Porra, 2 jogos sem fazer gol e o cara estava encantado??? Menos, menos....

Velho, hoje no jogo da Argentina contra a França quem acompanhou pelo SporTV e teve um pouco de atenção percebeu o momento de puxada de orelha do comentarista no narrador. Eu já estava bem incomodado com a torcida dele o jogo inteiro para a Argentina, mas chegou um momento que já estava chato demais e beirando o ridículo. O narrador falou assim aos 35 minutos de jogo no segundo tempo: "A Argentina tem mais 10 minutos para fazer 2 gols." daí o comentarista disse: "A França tem mais 10 minutos para fazer 2 gols também." Aí ele falou para quebrar o gelo, mas ficou super desconexo: "Você é bom apostador?". Teve uma pausa e o comentarista disse: "Não se trata disso, mas sim que a França está muito mais perto de fazer o 5 gol ou mais do que a Argentina empatar esse jogo." Ele insistiu na conversa da aposta e tal, mas ficou aquele leve desconforto no ar por alguns segundos até retomarem o ritmo.

Poxa velho. Torcer em jogo do Brasil já é chato para c***lho, mas ainda perdoável, mas num jogo da Argentina (não por ser Argentina), mas porque se tratava ali de um time m**** do c***lho é para foder o cu do palhaço.:kzangado
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
O ponto chave não era esse quando comentarista falou. O problema não estava em quem faria o gol ou não. Era o comportamento dele durante toda a transmissão.
Eu nem assisti no SporTV, mas analisando esse comentário destacado, achei infantil e acho que ele só falou isso porque é a Argentina
É algo comum o narrador falar algo do tipo. Se ele fala "A França tem mais 10 minutos pra fazer 2 gols", iria ser uma informação irrelevante, porque não ia fazer diferença nenhuma. O contrário sim, se a Argentina tivesse feito os 2 gols nesses 10 minutos, empatava e poderia ir pra prorrogação
Se fosse com qualquer outro time eu duvido que iria acontecer isso na transmissão
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu nem assisti no SporTV, mas analisando esse comentário destacado, achei infantil e acho que ele só falou isso porque é a Argentina
É algo comum o narrador falar algo do tipo. Se ele fala "A França tem mais 10 minutos pra fazer 2 gols", iria ser uma informação irrelevante, porque não ia fazer diferença nenhuma. O contrário sim, se a Argentina tivesse feito os 2 gols nesses 10 minutos, empatava e poderia ir pra prorrogação
Se fosse com qualquer outro time eu duvido que iria acontecer isso na transmissão

Justamente velho. Essa discussão não vai levar a lugar nenhum. Eu apenas dei um comentário exemplificativo. Você está falando de uma situação que nem viu em tom discordância apenas porque sim. Assim, não estou brigando viu? Apenas vai ficar num loop.:kfeliz
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Hoje, no jogo do Uruguai (na Globo), soltaram um: "... E o Uruguai, protagonista da maior tragédia do futebol brasileiro."

Porra, até hoje vão ficar chorando o Maracanaço? 7x1 manda lembranças. E lembranças bem recentes.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
O pessoal da TV zoa tanto o torcedor urso, mas.... Melhor avisar pros redatores serem mais criativos. Especialmente na hora do texto pra narrar os gols.
Fico cansado daqueles bordões sem sentido que eles SEMPRE usam. Tipo:
- Blá, blá, blá.... E o Cavani desencantou, fazendo outro gol pro Uruguai.
- Blá blá blá... Messi chutou forte e marcou para a Argentina, desencantando na Copa.

Porra, 2 jogos sem fazer gol e o cara estava encantado??? Menos, menos....


não entendi, mano. isso aí é comentário normal no futebol.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
não entendi, mano. isso aí é comentário normal no futebol.
Sim, é um jargão do futebolês. Só que tem que fazer algum sentido, nexo. Não é pra usarem após 2 jogos. Desencantar seria no caso de um atacante ficar 7/8 jogos sem marcar. Isso sendo atacante. Se for zagueiro ou volante é até normal ficar 10 ou 15 jogos sem marcar. Não é encantamento.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.827
Pontos
2.529
Sim, é um jargão do futebolês. Só que tem que fazer algum sentido, nexo. Não é pra usarem após 2 jogos. Desencantar seria no caso de um atacante ficar 7/8 jogos sem marcar. Isso sendo atacante. Se for zagueiro ou volante é até normal ficar 10 ou 15 jogos sem marcar. Não é encantamento.


é uma copa do mundo, meu jovem. ficar dois jogos ou mais sem fazer gol, em um torneio com sete jogos, é bastante coisa até. sem contar que o messi estava apagado, faz sentido o que ele disse.

Outra coisa, os caras falam por 90 minutos, tem que entreter quem está assistindo, então é normal falar uma bobagem ou outra.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Outra coisa, os caras falam por 90 minutos, tem que entreter quem está assistindo, então é normal falar uma bobagem ou outra.
Eu falei daquela narração dos gols, nos programas esportivos ou jornalísticos. Não foi durante o jogo. Aquilo é escrito por um redator e depois o apresentador grava o áudio. Não é ao vivo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O Ricardinho (aquele ex-Corinthians né) o cara manda muito muito bem! Me surpreendeu.
 

41joao

Bam-bam-bam
Mensagens
1.779
Reações
1.169
Pontos
224
Velho, hoje no jogo da Argentina contra a França quem acompanhou pelo SporTV e teve um pouco de atenção percebeu o momento de puxada de orelha do comentarista no narrador. Eu já estava bem incomodado com a torcida dele o jogo inteiro para a Argentina, mas chegou um momento que já estava chato demais e beirando o ridículo. O narrador falou assim aos 35 minutos de jogo no segundo tempo: "A Argentina tem mais 10 minutos para fazer 2 gols." daí o comentarista disse: "A França tem mais 10 minutos para fazer 2 gols também." Aí ele falou para quebrar o gelo, mas ficou super desconexo: "Você é bom apostador?". Teve uma pausa e o comentarista disse: "Não se trata disso, mas sim que a França está muito mais perto de fazer o 5 gol ou mais do que a Argentina empatar esse jogo." Ele insistiu na conversa da aposta e tal, mas ficou aquele leve desconforto no ar por alguns segundos até retomarem o ritmo.

Poxa velho. Torcer em jogo do Brasil já é chato para c***lho, mas ainda perdoável, mas num jogo da Argentina (não por ser Argentina), mas porque se tratava ali de um time m**** do c***lho é para foder o cu do palhaço.:kzangado

Engraçado, minha impressão foi que o narrador tava torcendo abertamente pra França
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Eu só queria saber uma coisa:

Quem inventou o Ronaldo nas transmissões da globo????

Mal dá pra entender o que ele fala e os comentários dele não agregam nada com nada.

No último jogo ele chegou a dizer que o Brasil tinha criado muitas chances de gol antes mesmo do time ir ao ataque.....
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.350
Reações
13.863
Pontos
1.429
Eu só queria saber uma coisa:

Quem inventou o Ronaldo nas transmissões da globo????

Mal dá pra entender o que ele fala e os comentários dele não agregam nada com nada.

No último jogo ele chegou a dizer que o Brasil tinha criado muitas chances de gol antes mesmo do time ir ao ataque.....
Teve ta se empaturrando de Big tasty com mcdelivery kkk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O Ricardinho (aquele ex-Corinthians né) o cara manda muito muito bem! Me surpreendeu.

Mais conhecido como Tocadeladinho.

Comentando o cara segue o mesmo princípio de quando jogador: joga simples, joga seguro, sem inventar passes mirabolantes. haha. E estou elogiando.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mais conhecido como Tocadeladinho.

Comentando o cara segue o mesmo princípio de quando jogador: joga simples, joga seguro, sem inventar passes mirabolantes. haha. E estou elogiando.

Não gosto muito do Ricardinho. Acho os comentários dele muito simplórios. Muricy realmente manda bem se você deixar de lado os errinhos na forma de se expressar. Ontem então no SporTV ainda teve uma crise de inveja quando levantou a suspeita do passe do Suarez para o Cavani não ter sido intencional.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Não gosto muito do Ricardinho. Acho os comentários dele muito simplórios.

haha. Então, foi justamente isso que eu quis dizer.

Ricardinho não faz nenhum comentário do tipo que você "puts, caraca é mesmo, eu não tinha notado isso". Mas também não sai falando cocô que nem muitos comentaristas que tem por aí.

É exatamente como ele jogava. Não costumava dar passes mirabolantes, mas também não era de errar passe bobo. E assim chegou na Seleção e foi pentacampeão.:kkk

Daí o carinhoso apelido "Tocadeladinho".

Brincadeiras à parte, às vezes é bom você ter um cara desses no time. Um pino de segurança no meio campo. Se apertar, pode dar a bola nele que o cara vai cadenciar e dar seguimento no lance.

Muricy realmente manda bem se você deixar de lado os errinhos na forma de se expressar.

Também tenho gostado mais dos comentarias ex-técnicos do que dos ex-jogadores. Acho que poderia se manter isso. Até do Pôfexô eu tenho gostado. E o Falcão também está muuuito bem na Fox.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não sabia onde postar. Procurei e resolvi postar aqui.



Cara, eu ri demais disso.

"Muita qualidade"

"Gelzão"

"Anonimão"

"Sequestrão"

"Algemão"

:klol:klol:klol:klol:klol
 
Ultima Edição:

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.050
Reações
4.651
Pontos
453
Nego elogiando o amiguinho de todos, caio ribeiro. rs quando esse cara começa a falar e lamber as bolas dos coleguinhas é trocar de canal na hora.
 
Topo Fundo