O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador Cristiano Ronaldo

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Que criativos. Faltou uma Analanche e um bandeirão do CR7 fazendo cosplay de Pedro Bial.
 


forcee

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
118
Pontos
504


Es una barbie .. Es una barbie.

Não sei quem é mais barbie, o CR7 que tem uns dos melhores chutes do mundo, esta disputando com o Messi, ou o Neymidia, tchau.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Barbie, v****, arrogante, egocêntrico, metido, nojento, argumentos pra hatear são muitos, mas dentro de campo, são 14 gols nos últimos 8 jogos. No Espanhol, são 11 gols em 9 jogos e na UCL, 5 gols em 3 jogos. O resto é blábláblá e mimimi, ele joga muito e tem mais é que ser metido, agora choram e me chupem
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Barbie, v****, arrogante, egocêntrico, metido, nojento, argumentos pra hatear são muitos, mas dentro de campo, são 14 gols nos últimos 8 jogos. No Espanhol, são 11 gols em 9 jogos e na UCL, 5 gols em 3 jogos. O resto é blábláblá e mimimi, ele joga muito e tem mais é que ser metido, agora choram e me chupem
Mecheram com a musa do cara. Mancada...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Barbie, v****, arrogante, egocêntrico, metido, nojento, argumentos pra hatear são muitos, mas dentro de campo, são 14 gols nos últimos 8 jogos. No Espanhol, são 11 gols em 9 jogos e na UCL, 5 gols em 3 jogos. O resto é blábláblá e mimimi, ele joga muito e tem mais é que ser metido, agora choram e me chupem

será que ele engraxa a chuteira do messi?
 
Topo Fundo