O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
tLnALia.png
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
O terror dos boavista

O pavor dos macae

A praga pros volta redonda

Esse menino e um novo pele

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Continuando seu pensamento... Terror do Corinthians, terror do Palmeiras, terror do Grêmio, terror do Atlético, terror do Santos, terror do River...

Qual desses foi o episódio que pessoalmente te aterrorizou !?
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Continuando seu pensamento... Terror do Corinthians, terror do Palmeiras, terror do Grêmio, terror do Atlético, terror do Santos, terror do River...

Terror do santos? :klol



Qual desses foi o episódio que pessoalmente te aterrorizou !?

Flamengo não ganhou do meu time ano passado

E so pra constar eu tenho mais medo dos atacantes do meu time do que de qualquer atacante do mundo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Terror do santos? :klol





Flamengo não ganhou do meu time ano passado

E so pra constar eu tenho mais medo dos atacantes do meu time do que de qualquer atacante do mundo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Sim, golaço por cobertura naquele jogaço pra valer, não no casados de solteiros do fim do campeonato...

E concordo com você, também teria medo de Alexandre Pato se estivesse no meu time...
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Sim, golaço por cobertura naquele jogaço pra valer, não no casados de solteiros do fim do campeonato...

E concordo com você, também teria medo de Alexandre Pato se estivesse no meu time...
Aham tomaram de 4x0 so por zueira. Tava tao sem valor que o gabigol tentou sair por cima mostrando a tatoo da libertadores(que o santos tem 3 :klol )

A pior parte e que o pato nem e o pior do ataque :klol :klol :klol se vc visse pablo jogando vc ia chorar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Terror do santos? :klol


VIIIIIIIIXE

Aham tomaram de 4x0 so por zueira. Tava tao sem valor que o gabigol tentou sair por cima mostrando a tatoo da libertadores(que o santos tem 3 :klol )

A pior parte e que o pato nem e o pior do ataque :klol:klol:klol se vc visse pablo jogando vc ia chorar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Todo mundo de ressaca depois de ganhar os dois maiores títulos do país em 2 dias e tu vem meter uma dessa? hahaha
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Aham tomaram de 4x0 so por zueira. Tava tao sem valor que o gabigol tentou sair por cima mostrando a tatoo da libertadores(que o santos tem 3 :klol )

A pior parte e que o pato nem e o pior do ataque :klol:klol:klol se vc visse pablo jogando vc ia chorar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk

Ja vai vc para o décimo quinto post no topico do GABIGOL.
é PAIXÃO pelo jogador ou INVEJA do Flamengo?
CERTAMENTE teria vaga no seu time, só que não teriam DINHEIRO pra manter
Tudo no futuro do pretérito mesmo.

o MELHOR atacante do país merece sua CONTEMPLAÇÃO, que é o MÁXIMO que poderás fazer.
Risadas? só se for de NERVOSO.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ja vai vc para o décimo quinto post no topico do GABIGOL.
é PAIXÃO pelo jogador ou INVEJA do Flamengo?
CERTAMENTE teria vaga no seu time, só que não teriam DINHEIRO pra manter
Tudo no futuro do pretérito mesmo.

o MELHOR atacante do país merece sua CONTEMPLAÇÃO, que é o MÁXIMO que poderás fazer.
Risadas? só se for de NERVOSO.

O que todos nao flamenguistas do topico falam: gabigol so voa aqui no brasil pq o nível e baixo e o Flamengo tem um time muito bom

Ai ele mete gol no Macaé

Gabifans: chupa antis,gabigol calando a boca de vcs com mais esse jogo contra o poderoso cabofriense

E um caso serio de interpretação mesmo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
O que todos nao flamenguistas do topico falam: gabigol so voa aqui no brasil pq o nível e baixo e o Flamengo tem um time muito bom

Ai ele mete gol no Macaé

Gabifans: chupa antis,gabigol calando a boca de vcs com mais esse jogo contra o poderoso cabofriense

E um caso serio de interpretação mesmo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Pato vingou na Europa
Henades vingou na europa
Juan Fran vingou na europa
Daniel Alves vingou na europa

Gabigol fracassou

Ae vc olha o futebol apresentados e se tiver neurônios escolhe o fracassado como melhor

Compra um Hipoglós que ajuda a melhorar

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
É muita dor de cotovelo hein kkkkk não preciso citar quem :kkk

Num deixe seu time abrir as pernas não que o gabirou mete a manguaba, vai vendo.

EDIT: E ngm aqui tá refutando o fato dele ter fracassado na Europa (foi muito mal mesmo), mas ele tá metendo a **** no time de vcs, e num vacila não que em 2020 tem mais.

EDIT2: Antes que eu me esqueça, o maluco só tem 23 anos (Não pode evoluir? Do jeito que falam, ele foi pra Europa no auge, quando ainda era uma promessa) :facepalm
 
Ultima Edição:

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
O que todos nao flamenguistas do topico falam: gabigol so voa aqui no brasil pq o nível e baixo e o Flamengo tem um time muito bom

Ai ele mete gol no Macaé

Gabifans: chupa antis,gabigol calando a boca de vcs com mais esse jogo contra o poderoso cabofriense

E um caso serio de interpretação mesmo

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Mas vai usar isso até quando? Porque ele meteu gol no Grêmio, Palmeiras, Santos... Ou ai não vale porque o nível é baixo também?
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Mas vai usar isso até quando? Porque ele meteu gol no Grêmio, Palmeiras, Santos... Ou ai não vale porque o nível é baixo também?
Santos,palmeiras,gremio,Corinthians,SÃO PAULO e etc são bons a nivel de brasil(pra mim nem a nivel de america Latina são grandes coisa)

O nivel aqui e baixo,vc ve Corinthians rodando pro guarani,galo tendo 2 eliminações ridiculas,palmeiras perdendo pra time ruim,santos idem

O nivel aqui e ridiculo ate entre os grandes


Pato vingou na Europa
Henades vingou na europa
Juan Fran vingou na europa
Daniel Alves vingou na europa

Gabigol fracassou

Ae vc olha o futebol apresentados e se tiver neurônios escolhe o fracassado como melhor

Compra um Hipoglós que ajuda a melhorar

Enviado de meu SM-G925F usando o Tapatalk

Pato vingou tanto na europa que com 25 anos ja tava de volta e nunca mais voltou pra la

Sobre os outros 3,eles ja são velhos,dani alves tem 37 anos,put* comparação b*sta

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Pato vingou tanto na europa que com 25 anos ja tava de volta e nunca mais voltou pra la

Sobre os outros 3,eles ja são velhos,dani alves tem 37 anos,put* comparação b*sta

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Velhos? Seedorf deitou o cabelo aqui mesmo aposentado. E Nene ainda faz seus gols...
Pra vc ver quão b*sta é esse argumento de "vingou" na Europa...

Enquanto vcs tentam colar um rótulo de "fracasso", o cara faz gol a toda partida, artilheiro de quase todo campeonato ha 2 anos seguidos...
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Velhos? Seedorf deitou o cabelo aqui mesmo aposentado. E Nene ainda faz seus gols...
Pra vc ver quão b*sta é esse argumento de "vingou" na Europa...

Enquanto vcs tentam colar um rótulo de "fracasso", o cara faz gol a toda partida, artilheiro de quase todo campeonato ha 2 anos seguidos...

Vc corroborou com meu argumento :klol

Seedorf velho deitou aqui pq? Pq ele foi pro Botafogo e não pro barcelona e nem pra um getafe da vida? Pq la ninguem queria ele,ai veio pra um campeonato b*sta que qualquer refugo deita e rola

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Velhos? Seedorf deitou o cabelo aqui mesmo aposentado. E Nene ainda faz seus gols...
Pra vc ver quão b*sta é esse argumento de "vingou" na Europa...

Enquanto vcs tentam colar um rótulo de "fracasso", o cara faz gol a toda partida, artilheiro de quase todo campeonato ha 2 anos seguidos...
Q?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
O tópico é de 2016, nem se pensava em Flamengo.

O fato é que o Gabigol fracassou na Europa, é um fato isso, foi tão feio o fracasso dele que ninguém lá queria ele mesmo fazendo a temporada da vida dele aqui, sorte do Flamengo que aqui ele é um diferencial e pode ficar com ele, lá é um fracasso é um fato.

Torcedor do Flamengo se arde por qualquer coisa.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
O tópico é de 2016, nem se pensava em Flamengo.

O fato é que o Gabigol fracassou na Europa, é um fato isso, foi tão feio o fracasso dele que ninguém lá queria ele mesmo fazendo a temporada da vida dele aqui, sorte do Flamengo que aqui ele é um diferencial e pode ficar com ele, lá é um fracasso é um fato.

Torcedor do Flamengo se arde por qualquer coisa.
Eles sabem disso, mas têm que manter essa narrativa de que quem fala isso é porque é hater, recalque e blá blá blá.

É discussão de ego só, por isso nem to me metendo.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
O Gabigol está evoluindo muito no Flamengo, seja com o excesso de jogos decisivos, seja orientação de Jesus...

E vocês ainda tratam ele como aquele moleque marrento de 17 anos por puro recalque, tá aí outro fato.

Ele jogar no Flamengo só amplifica o hate.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
18.762
Pontos
503
Aham tomaram de 4x0 so por zueira. Tava tao sem valor que o gabigol tentou sair por cima mostrando a tatoo da libertadores(que o santos tem 3 :klol )

Paulista viaja. Acha que alguém liga pra ultimo jogo do campeonato ganho a 3, 4 rodadas atrás ?

Fora que esta mamando com o time que nem é o seu. Patético.

Quando o Flamengo jogar a Champions eu me preocupo com o Gabigol floppando na Europa.

Enquanto isso já são 20 páginas de nego falando "MAS ELE FLOPPOU NA EUROPA HUR DURH". Tem necessidade de ficar falando o óbvio por 20 páginas ? Ou é pq o cotovelo tá doendo ?
 
Ultima Edição:

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
Parece que o maluco não pode evoluir mais pq foi mal na Europa com 19 anos. Antes que pensem que eu sou fã de jogador, estou apenas tentando ser sensato.

O cara não pode dar a volta por cima? Eu pessoalmente acho que se ele continuar jogando assim, vai receber proposta de fora, final do ano.

"Brasileirão não é parâmetro", mas ainda continuam saindo jogadores daqui pra Europa. E se não for, melhor ainda, ele tá no Flamengo e tá contribuindo, e isso é fato, mesmo que jogue aqui por falta de opção, ainda tem a parte profissional da parada, sendo pago pra mostrar serviço.
 

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.984
Reações
9.849
Pontos
453
O destruidor de River Plate
O terror de Palmeiras
O pesadelo de Grêmio
O artilheiro disparado e campeão brasileiro
O artilheiro disparado e campeão da libertadores
Tudo aos 23 anos

Bom são boselis, love, iony gonzales, luan, luis adriano, sasha, pato, pablo, daniel alves, hernani.....
Mas o nível daqui é péssimo, eles deveriam arrebentar também.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ele jogando na porra do time do flamengo tinha que destruir todo mundo mesmo,no santos mesmo sendo artilheiro ele meteu bem menos gol

Time desse garoto e o melhor elenco do Brasil com margem enorme e vcs ficam em choque com um hat trick dele no boa vista

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Paulista viaja. Acha que alguém liga pra ultimo jogo do campeonato ganho a 3, 4 rodadas atrás ?

Fora que esta mamando com o time que nem é o seu. Patético.

Quando o Flamengo jogar a Champions eu me preocupo com o Gabigol floppando na Europa.

Enquanto isso já são 20 páginas de nego falando "MAS ELE FLOPPOU NA EUROPA HUR DURH". Tem necessidade de ficar falando o óbvio por 20 páginas ? Ou é pq o cotovelo tá doendo ?
Seu time nao ganhou do meu,tem nada de gozar com pau dos outros

So na tua cabeça mesmo que o time toma de 4x0 PQSIM,so não explica o fato do gabigol sair puto de campo se ele nem ligava pra partida

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Enquanto isso já são 20 páginas de nego falando "MAS ELE FLOPPOU NA EUROPA HUR DURH". Tem necessidade de ficar falando o óbvio por 20 páginas ? Ou é pq o cotovelo tá doendo ?
Quem tá upando o tópico a cada jogo falando isso são os fans...o resto nem liga.
 
Topo Fundo