O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Acho que rola muito o que rola no mercado de trabalho normal também, que os jovens não respeitam a hierarquia e pensam que sabem mais que todo mundo.

Eu acho que os pais estragam demais a cabeça dos mlks, começam a ver aquele monte de dinheiro que nunca sonhou na vida. Fora que jogador carrega a família inteira nas costas, é irmão, tio, vó, vô e tudo falando o dia inteiro na cabeça do mlk que é craque e devem valorizar o trabalho dele.
Os pais gerenciam a carreira do filho e vende para os empresários que são loucos por $$$ e acontece coisas como o Gabibanco. Como aconteceu com o Geôvanio que foi por $$$ na China e seu futebol morreu junto.
Tem um jogador do Grêmio que agora não lembro o nome, mas dizem que a família chegou pedindo alto na renovação e o mlk tinha só jogado bem alguns jogos bem no início do Brasileiro. A diretoria do grêmio ficou put* e encostou o mlk.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Tem um jogador do Grêmio que agora não lembro o nome, mas dizem que a família chegou pedindo alto na renovação e o mlk tinha só jogado bem alguns jogos bem no início do Brasileiro. A diretoria do grêmio ficou put* e encostou o mlk.
Marcelo Hermes.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Jogador de time brasileiro. Vai pra um lugar com um pouco mais de exigência, dá nisso.

Precisamente.

Jogador começa meter uns golzinhos aqui neste futebol de terceira categoria, aí nego já quer logo na seleção.

Vai pra Europa e toma banco de qualquer zé ruela.

Taí o Nacional mostrando novamente o nível do futebol que se pratica por estas paragens. De bicho-papão na América do Sul, a eliminado por 3x0 pelo Kashima. haha
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Precisamente.

Jogador começa meter uns golzinhos aqui neste futebol de terceira categoria, aí nego já quer logo na seleção.

Vai pra Europa e toma banco de qualquer zé ruela.

Taí o Nacional mostrando novamente o nível do futebol que se pratica por estas paragens. De bicho-papão na América do Sul, a eliminado por 3x0 pelo Kashima. haha


Você tava falando o que do Kashima? Haha
Cheirinho de língua queimada
Tentando desmerecer o Nacional sabendo nada do time japonês haha
Se não fosse a garfada do juiz teria sido campeão.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Entrou hoje nos acréscimos, perto do final do jogo.
E ainda conseguiu tomar cartão por retardar a cobrança adversária.

 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Burro, tivesse ido pra China estaria metendo gol com força e sairia pra algum grande já na próxima temporada. Mesmo se não saísse, ia ganhar tanto dinheiro que isso não importaria mais.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.774
Pontos
1.059
Hahaha, só ver o vídeo ai de cima.
Acha ainda que está no BRzão medíocre, pode fazer o que quer e não da nada, já tomou o amarelão sem nem jogar direito.
Para, cara fraquíssimo.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Um dos jogadores mais babacas que tive o desprazer de ouvir falar e ver as atitudes, merece ficar no banco para o resto da vida, achou que era um novo Pelé...
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Impressão minha ou o maluco ta gordo? :klol
Tive essa impressão também
parece que ta todo pesadão, lerdo
Eu acho que os pais estragam demais a cabeça dos mlks, começam a ver aquele monte de dinheiro que nunca sonhou na vida. Fora que jogador carrega a família inteira nas costas, é irmão, tio, vó, vô e tudo falando o dia inteiro na cabeça do mlk que é craque e devem valorizar o trabalho dele.
Os pais gerenciam a carreira do filho e vende para os empresários que são loucos por $$$ e acontece coisas como o Gabibanco. Como aconteceu com o Geôvanio que foi por $$$ na China e seu futebol morreu junto.
Tem um jogador do Grêmio que agora não lembro o nome, mas dizem que a família chegou pedindo alto na renovação e o mlk tinha só jogado bem alguns jogos bem no início do Brasileiro. A diretoria do grêmio ficou put* e encostou o mlk.
Jean Chera feeling
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Diz aí o que achou. Até encontrar um link aqui já eras.
A torcida gosta dele vibrava toda hora que pegava na bola, e entrou com muita vontade buscou jogo e até tomou uma boa bola algo que não fazia no santos.

Mais bola que o Palácio ele tem é o melhor reserva do time,mas vai ser sempre reserva pq o Candreva não sai do time muito menos o Icardi, o croata joga pela esquerda mas também é bom jogador.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
A torcida gosta dele vibrava toda hora que pegava na bola, e entrou com muita vontade buscou jogo e até tomou uma boa bola algo que não fazia no santos.

Mais bola que o Palácio ele tem é o melhor reserva do time,mas vai ser sempre reserva pq o Candreva não sai do time muito menos o Icardi, o croata joga pela esquerda mas também é bom jogador.
Só firula!

 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009


Olha, pra pouco mais de 5 minutos em campo, até que não foi mal não einh. Participou bastante, e só vi um lance em que a jogada morreu nele.

Sou até bastante corneta dessa cara (só ver minhas postagens neste tópico mesmo), mas temos que dar a César o que é de César. Ele foi bem pra oportunidade que teve.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Eu acho ele bom jogador, só que não nessa posição de buscar a bola no meio e levar pro ataque.. Ele tem de receber já próximo da área, pra poder finalizar ou dar assistência.
Ele pode até ter relaxado um pouco, mas ninguém desaprende a jogar bola em 3 meses não.

E realmente não precisa fazer firula toda hora, né.

Se a Inter queimar ele vai ser problema dela, que investiu e depois destruiu.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Wagner Ribeiro já vai la botar o pau na mesa:

http://espn.uol.com.br/noticia/6566...m-time-menor-e-ve-problema-em-volta-ao-brasil

A situação de Gabigol segue complicada na Internazionale. Depois de chegar com status de astro, ele mal consegue entrar em campo e se mostra bem descontente com a situação. Janeiro deve ser o mês decisivo para ele. O empresário Wagner Ribeiro já avisou que viajará até a Itália para resolver a vida de seu atleta.

Em conversa com a ESPN, Wagner até reclamou bastante da situação de Gabigol, mas deixou claro que prefere que o atleta siga na Internazionale. Ele não chegou a descartar a volta do atacante ao Brasil, mas disse que enxerga um grande problema ao dar esse passo...."

No link tem o vídeo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Isso deve ser a ver com treinos, não com técnico não gostar. Nenhum técnico vai se sabotar e colocar os piores jogadores. Bueeee

Já perceberam que, de acordo com o brasileiros, os técnicos de lá não gostam apenas dos brasileiros?


E lembro do cicinho no real madrid falando que o técnico não gostava de brasileiro, aí jogava o Roberto Carlos, o julio Baptista, Ronaldo.


Hueee
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Isso deve ser a ver com treinos, não com técnico não gostar. Nenhum técnico vai se sabotar e colocar os piores jogadores. Bueeee

Já perceberam que, de acordo com o brasileiros, os técnicos de lá não gostam apenas dos brasileiros?


E lembro do cicinho no real madrid falando que o técnico não gostava de brasileiro, aí jogava o Roberto Carlos, o julio Baptista, Ronaldo.


Hueee

Acho que era a panela espanhola que conspirava contra a panela brasileira, não? Sobretudo porque o Cícero disputava a vaga com o açougueiro do Salgado, que lhe tratava mal. Dizia ele. Não era algo assim?

Sobre o Barbosa eu tentaria jogar em Portugal, no Porto ou Benfica. Futebol mais jogado do que o mascado futebol italiano. Desde que queiram ele, claro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Acho que era a panela espanhola que conspirava contra a panela brasileira, não? Sobretudo porque o Cícero disputava a vaga com o açougueiro do Salgado, que lhe tratava mal. Dizia ele. Não era algo assim?

Sobre o Barbosa eu tentaria jogar em Portugal, no Porto ou Benfica. Futebol mais jogado do que o mascado futebol italiano. Desde que queiram ele, claro.


é que nem o pai de um amigo me falava: ele não gosta de brasileiro, não gosta de brasileiro ruim. O bom ele coloca para jogar.


Detalhe, o pai do meu amigo é técnico.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Não acho que alguém seria tão burro de ir pra Inter tão novo assim e começar de perna lá.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Não acho que alguém seria tão burro de ir pra Inter tão novo assim e começar de perna lá.



Zé love não foi fazer teste no Milan porque ele disse que não é jogador de teste e que tinha ganhado uma libertadores.


Não sei o que acontece com o pessoal que passa pelo santos (principalmente os jovens).
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Zé love não foi fazer teste no Milan porque ele disse que não é jogador de teste e que tinha ganhado uma libertadores.


Não sei o que acontece com o pessoal que passa pelo santos (principalmente os jovens).
São os maravilhosos meninos da vila
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Pra mim dos campeões olímpicos do ataque fica assim
Jesus >>>>>> luan >>>>>>>>>>>> Gabigol
Nunca achei o Gabigol bom jogador
Parece que ele é mediano ou um pouco acima da média , mas não diferenciado
Parabéns pra inter de Milão , fez um negócio péssimo , desse jeito vai continuar comendo capim.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519

Fiquei comovido com a vontade dos jogadores da Inter em ajudar o menino passando a bola para ele. De verdade.

Acho que era a panela espanhola que conspirava contra a panela brasileira, não? Sobretudo porque o Cícero disputava a vaga com o açougueiro do Salgado, que lhe tratava mal. Dizia ele. Não era algo assim?
A minha memória pode estar me traindo, mas o Cicinho não jogava como ponta no Real?
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Cicinho era titular absoluto no Real Madrid e tava jogando muito bem, oque fodeu ele foi a contusão que teve, depois nunca voltou a jogar a mesma coisa.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Bebida o atrapalhou muito.
A maioria dos jogadores tem cabeça fraca, e imagina o cara, tava de titular do maior clube de futebol jogando bem, aí tem uma contusão e tem que ficar mais de meio ano sem jogar, começou a encher a cara mesmo.
 
Topo Fundo