O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
15319097_10155570830658696_3991363470277264051_n.jpg


Consegue ser reserva nesse time ruim da Inter
:klol:klol:klol:klol:klol
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Jogador medíocre. Média de gols patética para um centroavante.

Jogador de recursos tecnicos medianos para jogar de segundo homem de ataque ou atacante de lado.

Famigerado jogador que vai muito bem na base, atinge o seu ápice na base, mas no profissional a chama apaga.

Um Lenny com sorte. Um Catê com empresário.

E o pior, o moleque se acha demais. Com uma personalidade pernostica dessa, dificilmente vai evoluir.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.180
Reações
175.486
Pontos
2.234
Jogador de time brasileiro. Vai pra um lugar com um pouco mais de exigência, dá nisso.
Não acho que é irrecuperável, longe disso, mas tem que trabalhar duro.

Resta saber se o ego deixa.
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Tem potencial, mas é bem mascarado.

Jogando na ponta direita e cortando para dentro poderia jogar fácil de titular em uns 15 times do Calcio, mas acho que o problema dele é nos treinos, já que o De Boer encostou ele e o que chegou agora fez a mesma coisa.

Pode ter futuro, mas tem que baixar a bola. Não adianta ter a marra do Neymar e não ter o futebol dele.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Gosto muito do futebol dele, infelizmente tem o ego maior que o futebol.

Vim postar agora, saiu noticia dele que se recusa a ir pro las palmas, preferindo voltar ao brasil...Atitude de moleque mimado mesmo, quer ir pra europa e ja ser titular em grande clube...nem sempre é assim.

Voltar pro brasil é tremendo retrocesso, mas..

obs: prefiro ele de falso 9 do que na ponta direita.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.097
Pontos
1.494
Um bom exemplo para o Gabriel Jesus não seguir.
Vai acabar voltando para o Santos e se duvidar ser reserva do Copete.
Muita marra e pouco futebol.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Um bom exemplo para o Gabriel Jesus não seguir.
Vai acabar voltando para o Santos e se duvidar ser reserva do Copete.
Muita marra e pouco futebol.
Apesar de corinthiano, aprecio o futebol do Jesus, e diferente do Gabibanco (:klol) o menino Jesus tem raça e até agora se mostrou humilde e com a cabeça no lugar.
Não gosto do futebol do jogador titulo do tópico, ainda bem que pegou um banco pra ficar bem longe da nossa Seletite
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Culpa do Santos que endeusam esses bostinhas na base criados a leite com pêra e acham que são fodas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O Adriano quando foi pra Inter foi emprestado pra times menores várias vezes, se não me engano... evoluiu e posteriormente se tornou ídolo na Inter.
Se bem que o Imperador chegou na Italia como moeda de troca, bem diferente desse Gabriel, que custou uma boa grana.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.097
Pontos
1.494
Culpa do Santos que endeusam esses bostinhas na base criados a leite com pêra e acham que são fodas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pior que não, o Santos só paga e deixa o cara se desenvolver, geralmente é a família que fica louca com o $$$$$ e começa a pressionar o clube para melhores contratos e até brigando para sair e 90% das vezes os mlk nem pronto estão.
Acho até que o Santos passa a cabeça demais, mas deve ser assim mesmo para poder lidar com a família desses bostas.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Jogador ridículo, sempre falei. Jogador que prefere cavar falta eu quero mais que se foda mesmo.
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Mais uma enganação do futebol brasileiro, joga nada.
E esse Gabriel Jesus ..................... tá com pinta que vai acontecer a mesma coisa.

mal chegou no profissional e já quer sair para a Europa, queima etapas na formação, para mim esta muito claro que o Gabriel Jesus tinha que permanecer mais tempo no Palmeiras para daqui uns 2 anos sair, mas o tempo dirá se eu estou certo ou errado, veremos.:kpensa
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Sempre achei mediano e um put* mala. Além disso, como disseram, a média de gols dele é realmente ruim.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Marrento e meia-bola.

Tem outro Gabriel indo pelo mesmo caminho...

display
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Esse aí é enganador.
Pensa num marketeiro de primeira, pqp ganhou o que aqui? PAULISTÃO
kkkkkkkk não acho ele o pior jogador do mundo, mas só joga em time do Brasil, não vinga na Europa.

Ri muito dos comentários desse tópico pqp
CULPA DO SANTOS QUE FICA METENDO HYPE NAS SARDINHAS DA VILA
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Mais uma enganação do futebol brasileiro, joga nada.
E esse Gabriel Jesus ..................... tá com pinta que vai acontecer a mesma coisa.

mal chegou no profissional e já quer sair para a Europa, queima etapas na formação, para mim esta muito claro que o Gabriel Jesus tinha que permanecer mais tempo no Palmeiras para daqui uns 2 anos sair, mas o tempo dirá se eu estou certo ou errado, veremos.:kpensa
Tá de zuera né

Botaram o mlk na seleção e ele simplesmente supriu a necessidade que o Brasil tinha de um bom centro avante. Se duvidar ele jogou tão bem (talvez melhor) quanto o Neymar nessas últimas partidas.

Se ele manter a cabeça no lugar e seguir o caminho que o Coutinho trilhou, o campeonato inglês só vai fazer ele evoluir ainda mais em todos os aspectos do seu jogo.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Mais uma enganação do futebol brasileiro, joga nada.
E esse Gabriel Jesus ..................... tá com pinta que vai acontecer a mesma coisa.

mal chegou no profissional e já quer sair para a Europa, queima etapas na formação, para mim esta muito claro que o Gabriel Jesus tinha que permanecer mais tempo no Palmeiras para daqui uns 2 anos sair, mas o tempo dirá se eu estou certo ou errado, veremos.:kpensa

Mas isso é até bom para o clube de vez em quando, vendeu enquanto o pessoal acreditava. Se o Curintia tivesse vendido o Lulinha ainda na base ia ganhar bem mais do que ganhou com ele (se é que ganhou alguma coisa).
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
É um Sobis, um Thiago Ribeiro com grife.
Mas nem joga o que o Nilmar jogava, por exemplo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
vish, tem um cara do canal da raposinha, que se ler os posts dessa pagina critiando o jogador ex- santos, vai arder tanto .. mas tanto :kkk:kkk

sinceramente, eu mal devo ter visto esse rapaz jogar algum jogo .. mas, é a mesma coisa de sempre .... surge algum jovem "revelação" no futebol brasileiro, a midia já o coloca num pedestal .. com isso, geralmente o ego infla e o jogador começa a se achar o suprasumo, o maximo dos maximos .. geralmente, esses não dão lá muito certo
ficam então num pingue pongue triangular entre time comum da europa, brasil, china ou leste europeu .. e assim vai

quando retorna pro BR, a midia geralmente dá status de craque com o velho e manjado "blablabla whisckas saché joga fácil com uma perna só no futebol brasileiro blablabla" (geralmente programas tipo raposinha é que fazem essa inflada de bola aliás)

mas eu sei lá .. quando surgiu em 2008, eu achei que aquele Keirrison ia ser um jogador bom pra caramba de bola, futuro 9 da seleção .. e bem, nem preciso dizer que errei :facepalm:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

assim como em 2010, lá no inicio da era "ganso/neymar" .. eu e meu pai achavamos que o bom de verdade, o fora de série era o Ganso :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk sim, sério :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

resultado, o Neymar tá na europa indo relativamente bem faz tempo .. enquanto o Ganso só "jogou" aqui em 2 times .. um que só ganha campeonato paulista e foi vendido pra outro que não ganha titulo nenhum, só toma sova dos rivais do estado e que pasmem, apesar de tudo, piorou depois que ele saiu :lolwtf:kkk:kkk
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
vish, tem um cara do canal da raposinha, que se ler os posts dessa pagina critiando o jogador ex- santos, vai arder tanto .. mas tanto :kkk:kkk

sinceramente, eu mal devo ter visto esse rapaz jogar algum jogo .. mas, é a mesma coisa de sempre .... surge algum jovem "revelação" no futebol brasileiro, a midia já o coloca num pedestal .. com isso, geralmente o ego infla e o jogador começa a se achar o suprasumo, o maximo dos maximos .. geralmente, esses não dão lá muito certo
ficam então num pingue pongue triangular entre time comum da europa, brasil, china ou leste europeu .. e assim vai

quando retorna pro BR, a midia geralmente dá status de craque com o velho e manjado "blablabla whisckas saché joga fácil com uma perna só no futebol brasileiro blablabla" (geralmente programas tipo raposinha é que fazem essa inflada de bola aliás)

mas eu sei lá .. quando surgiu em 2008, eu achei que aquele Keirrison ia ser um jogador bom pra caramba de bola, futuro 9 da seleção .. e bem, nem preciso dizer que errei :facepalm:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

assim como em 2010, lá no inicio da era "ganso/neymar" .. eu e meu pai achavamos que o bom de verdade, o fora de série era o Ganso :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk sim, sério :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

resultado, o Neymar tá na europa indo relativamente bem faz tempo .. enquanto o Ganso só "jogou" aqui em 2 times .. um que só ganha campeonato paulista e foi vendido pra outro que não ganha titulo nenhum, só toma sova dos rivais do estado e que pasmem, apesar de tudo, piorou depois que ele saiu :lolwtf:kkk:kkk

Guilty here quanto a neymar e ganso. Tbm achava que o Ganso era o jogador. E tinha torcedores do Santos na finada LET do orkut que já falavam que ele era mascarado e quem jogava era o neymar. Mas ninguem dava bola, pq o guri era "marrento". Neymar soube bancar a marra que tinha(hoje nem tanto, afinal amadureceu).
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
Só eu que gosto do futebol dele aqui kkkkkkkk , não sou santista , torço pro São Paulo

Não dá pra entender como ele é reserva nesse time da Inter , esse time é horrível , conseguiu a proeza de nem se classificar na fase de grupos na Uefa league

Gabigol é um craque perto desses jogadores da Inter , é alguma birra do técnico com o cara , presidente tem que mandar o Frank embora imediatamente

Assim como o Santos fez no caso Dorival com Neymar , Gabigol está longe de ser o Neymar , mas como disse , comparado ao que a Inter tem no elenco é de tamanha burrice não utiliza lo
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Só eu que gosto do futebol dele aqui kkkkkkkk , não sou santista , torço pro São Paulo

Não dá pra entender como ele é reserva nesse time da Inter , esse time é horrível , conseguiu a proeza de nem se classificar na fase de grupos na Uefa league

Gabigol é um craque perto desses jogadores da Inter , é alguma birra do técnico com o cara , presidente tem que mandar o Frank embora imediatamente

Assim como o Santos fez no caso Dorival com Neymar , Gabigol está longe de ser o Neymar , mas como disse , comparado ao que a Inter tem no elenco é de tamanha burrice não utiliza lo
Frank De Boer foi demitido, o atual treinador é o Stefano Pioli, bem retranca por sinal, ex técnico da Lazio.
Acho que ele não se encaixa na filosofia desse treinador.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ta com cara de que vai ser um Denilson piorado este pelo menos jogou bem um tempo até estourar o joelho.

Guilty here quanto a neymar e ganso. Tbm achava que o Ganso era o jogador. E tinha torcedores do Santos na finada LET do orkut que já falavam que ele era mascarado e quem jogava era o neymar. Mas ninguem dava bola, pq o guri era "marrento". Neymar soube bancar a marra que tinha(hoje nem tanto, afinal amadureceu).

Como gostaria de estar na LET* esta semana com o rebaixamento do Inter :klol
*Apesar que não sei se é a mesma que voce frequentava porque eram duas hehe.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.555
Reações
64.097
Pontos
1.494
vish, tem um cara do canal da raposinha, que se ler os posts dessa pagina critiando o jogador ex- santos, vai arder tanto .. mas tanto :kkk:kkk

sinceramente, eu mal devo ter visto esse rapaz jogar algum jogo .. mas, é a mesma coisa de sempre .... surge algum jovem "revelação" no futebol brasileiro, a midia já o coloca num pedestal .. com isso, geralmente o ego infla e o jogador começa a se achar o suprasumo, o maximo dos maximos .. geralmente, esses não dão lá muito certo
ficam então num pingue pongue triangular entre time comum da europa, brasil, china ou leste europeu .. e assim vai

quando retorna pro BR, a midia geralmente dá status de craque com o velho e manjado "blablabla whisckas saché joga fácil com uma perna só no futebol brasileiro blablabla" (geralmente programas tipo raposinha é que fazem essa inflada de bola aliás)

mas eu sei lá .. quando surgiu em 2008, eu achei que aquele Keirrison ia ser um jogador bom pra caramba de bola, futuro 9 da seleção .. e bem, nem preciso dizer que errei :facepalm:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

assim como em 2010, lá no inicio da era "ganso/neymar" .. eu e meu pai achavamos que o bom de verdade, o fora de série era o Ganso :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk sim, sério :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

resultado, o Neymar tá na europa indo relativamente bem faz tempo .. enquanto o Ganso só "jogou" aqui em 2 times .. um que só ganha campeonato paulista e foi vendido pra outro que não ganha titulo nenhum, só toma sova dos rivais do estado e que pasmem, apesar de tudo, piorou depois que ele saiu :lolwtf:kkk:kkk

O Ganso jogou mais que o Neymar de início, só que ele quebrou e pifou de vez, ele era peça fundamental quando o Santos venceu o pauli... Copa do Brasil, depois quando o Ganso quebrou ele nunca mais foi o mesmo, juntou a fama e o estilo "não preciso mais jogar" e morreu de vez. A passagem do Neymar de vez foi quando o Santos venceu o paul... Libertadores que fez ele estourar.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Ta com cara de que vai ser um Denilson piorado este pelo menos jogou bem um tempo até estourar o joelho.



Como gostaria de estar na LET* esta semana com o rebaixamento do Inter :klol
*Apesar que não sei se é a mesma que voce frequentava porque eram duas hehe.
Sim tinha duas! eu era dawuela q tinha mais panelas! hehehhe
 
Topo Fundo