O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Não seu flamenguista não mas porra tanto jogador foda. Bruno Henrique,Gerson,Everton Ribeiro

Os cara pagar pau pra gabigol e foda

Bruno Henrique mt superior
Campeonato italiano, campeonato real?

Certeza que os times daqui batem de frente com os de lá, tirando a juventus
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Só joga quem é da panela e faz média com a torcida. Na Internazionale, teve o Stefano Piolli que foi um técnico terrível de ruim, só escalava os veteranos e colocava 10 jogadores atrás da linha da bola, mal utilizou o Gabriel durante a estadia deste na Itália, dizia muitas vezes que não havia uma posição pra ele.

A verdade é que, talento ele sempre teve, faltou oportunidade.
Frank de Boer tambem não quis usar ele, apesa deste nem pode ser considerado técnico de futebol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Sendo sincero, jogou porra nenhuma e pipocou . Teve lance que sozinho ele tocou para ninguém. Primeiro gol deu sorte e no segundo foi mérito

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
O importante é os gol e o titulo. O zagueirão careca do river jogou o fino da bola anulou o gabigol e perdeu a copa.
Só precisou de 2 chances reais pra fazer... E fez...

Final é isso aí, nao tem essa de jogar bonito tem que ganhar.

<o>
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Só eu que gosto do futebol dele aqui kkkkkkkk , não sou santista , torço pro São Paulo

Não dá pra entender como ele é reserva nesse time da Inter , esse time é horrível , conseguiu a proeza de nem se classificar na fase de grupos na Uefa league

Gabigol é um craque perto desses jogadores da Inter , é alguma birra do técnico com o cara , presidente tem que mandar o Frank embora imediatamente

Assim como o Santos fez no caso Dorival com Neymar , Gabigol está longe de ser o Neymar , mas como disse , comparado ao que a Inter tem no elenco é de tamanha burrice não utiliza lo

Resgatando esse post de 2016

Estou para conhecer alguém que manja mais de futebol do que eu nessa porra

Talvez por eu ainda bater um fino da bola mesmo com 34 enquanto a maioria aqui é gordão que só fica no pc

Verdades difíceis de engolir
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Gabigol calou todo mundo esse ano
Acho q agora vai ter uma nova chance na europa
Agora ele deve ir sem a marra toda da primeira vez, senão roda de novo
Calou não :klol

E digo mais,cada jogo que eu vejo dele confirma mais minha opiniao. Jogador ruim a nível de Europa,não tem drible,não finalizar bem e etc

Tópico jogador de China ou de galatasaray

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Calou não :klol

E digo mais,cada jogo que eu vejo dele confirma mais minha opiniao. Jogador ruim a nível de Europa,não tem drible,não finalizar bem e etc

Tópico jogador de China ou de galatasaray

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Ele não dribla uma cadeira
Mas pelo menos tá fazendo gol
Quando a fase acabar.... Tem q aproveitar agora
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
EKGLpNFXsAY46od
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.477
Reações
21.663
Pontos
2.124
Pois eu acho que ele quer sair sim
Todo mundo quer brilhar em time europeu
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Continuando aqui no Brasil,

ele é Seleção fácil, e pode praticamente garantir presença num banco de reserva em Copa do Mundo.

Já se for pra Europa... só mesmo se brilhar extremo lá.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.274
Pontos
1.629
Um Jean Chera sem grife e um pouco mais de sorte. Acho que vai pra Europa mas retorna a tempo de fazer uns gols nos sítios sul-americanos e pegar vaga na copa 2022.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Fui só eu que vi a final da Libertadores?

Cara me perdeu um gol feito sem goleiro... chutou no zagueiro. Se é, sei lá, um Luis Fabiano ali, era caixa.

Um gol empurrou a bola, lance do B Henrique e no outro recebeu um passe do B Henrique tb que só por Deus, saiu ele e o goleiro e um zagueiro chegando atrasado que não interferiu no lance.

É ruim? Claro que não. É craque? Só quem acha um Balotelli CRAQUE acharia isso. É um bom jogador em um time superior e num bom momento, se voltar pra Europa, para um time grande, jamais seria titular.

De qual equipe GRANDE ele seria titular?
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Um gol empurrou a bola, lance do B Henrique e no outro recebeu um passe do B Henrique tb que só por Deus, saiu ele e o goleiro e um zagueiro chegando atrasado que não interferiu no lance.

No 2ºgol o zagueiro careca escorou a bola com a cabeça em direção a perna boa do Gabriel, praticamente disse "vai filho, faz o gol". :klol
 
Topo Fundo