O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Edmundo era para ser melhor do mundo na era de Romário, Zidane, Ronaldo e etc. Até com 38 anos, aqui no Brasil, ele era melhor que o Gabigol.

E se ele não deu certo, por que a Fiorentina o culpa pelo título perdido do italiano (ele estava no carnaval)? O Batistuta fala mó bem dele também.


Titular e vice artilheiro do time. E no final da copa do mundo de 98 foi o único que jogou bem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Edmundo era para ser melhor do mundo na era de Romário, Zidane, Ronaldo e etc. Até com 38 anos, aqui no Brasil, ele era melhor que o Gabigol.
Não sei em qual realidade foi isso, só se roubar a jóia do tempo do Dr. Estranho e encontrar essa linha do tempo.

E se ele não deu certo, por que a Fiorentina o culpa pelo título perdido do italiano (ele estava no carnaval)? O Batistuta fala mó bem dele também.


Titular e vice artilheiro do time. E no final da copa do mundo de 98 foi o único que jogou bem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Eu acho que nunca disse aqui que o Edmundo foi mal na Europa. Quero dizer, até foi no Napoli mas na Fiorentina foi ok (pior que o Batistuta que era realmente craque, mas foi bem). Mas mesmo assim isso foi um semestre só.

Com 29, 30 anos Edmundo já era semi aposentado. Tanto é que foi pro Japão, chegou a ir pro Nova Iguaçu. O Figueirense tinha uma mania na época de pegar jogador velho carioca (como Sérgio Manoel) e acabou ressuscitando o Edmundo, que ficou enganando Palmeiras e Vasco por mais meia dúzia de anos, os únicos que gostavam do futuro ex melhor do mundo hahaha
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Seedorf veio aposentado pro brasil e deitou e rolou,qualquer b*sta da certo aqui

"""Ain mas eu to feliz com ele ganhando título com o meigao"""

Rodinei também ganhou tudo ano passado e nem por isso e craque

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Seedorf veio aposentado pro brasil e deitou e rolou,qualquer b*sta da certo aqui

"""Ain mas eu to feliz com ele ganhando título com o meigao"""

Rodinei também ganhou tudo ano passado e nem por isso e craque

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
Meu Deus. Rodinei hahaha
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Edmundo era para ser melhor do mundo na era de Romário, Zidane, Ronaldo e etc. Até com 38 anos, aqui no Brasil, ele era melhor que o Gabigol.

E se ele não deu certo, por que a Fiorentina o culpa pelo título perdido do italiano (ele estava no carnaval)? O Batistuta fala mó bem dele também.


Titular e vice artilheiro do time. E no final da copa do mundo de 98 foi o único que jogou bem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
EH SO O AMOR EH SO O AMOOOORRR QUE CONHECE O QUE EH VERDADIIIIIIII!!!!
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.324
Reações
29.305
Pontos
1.054
Puro recalque com o menino Gabigol. O cara faz gol a dar com pau, tem uma finalização monstra, deveria ser titular da seleção, e os pelegos querem diminuí-lo porque foi pra um clube e não deu certo...

É muita mordeção de costas
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
deveria ser titular da seleção

GbGghZf.gif
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Gabigol reina no Brasil ainda mais num time mais qualificado, mas fora do brasil fracassou feio, no maximo serve como reserva da selecao pela falta de opcoes melhores. Midia brasileira o superestima demais, firmino é infinitamente mais jogador que o gabigol e ate o gabriel jesus é melhor que ele.

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
"Em terra de cego quem tem um olho é rei" (ditado popular baseado no gabigol no futebol brasileiro).

Enviado de meu LG-K130 usando o Tapatalk
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Ele não foi pra um clube e não deu certo, foi pra 2...Sendo um a draga que tava a Inter.

Até ele sabe que é jogador pra Brasil, China e mundo árabe mesmo. Duvido que ele vá de novo pra Europa, vai querer encher o bolso de grana nesses 3 lugares. E nem tá errado não.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Ele não foi pra um clube e não deu certo, foi pra 2...Sendo um a draga que tava a Inter.

Até ele sabe que é jogador pra Brasil, China e mundo árabe mesmo. Duvido que ele vá de novo pra Europa, vai querer encher o bolso de grana nesses 3 lugares. E nem tá errado não.
Ele não vai aguentar ficar a carreira toda aqui, primeiro Aston Villa que fizer proposta ele vai. A questão é só os caras fazerem a proposta
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Puro recalque com o menino Gabigol. O cara faz gol a dar com pau, tem uma finalização monstra, deveria ser titular da seleção, e os pelegos querem diminuí-lo porque foi pra um clube e não deu certo...

É muita mordeção de costas


Brasil não é parâmetro essa é a questão.

Aqui o campeonato é fraquíssimo e ele joga num time extremamente superior aos demais.

Coloca-se aquela b*sta do Brocador no atual time do Flamengo e o cara faria tranquilamente uns 35 gols ou mesmo mais de 40 gols. Mesmo sendo fraquíssimo.

Mesma coisa que pegar o artilheiro do campeonato tailandês e usar o cara como parâmetro.


No Santos por exemplo ele fez bem menos gols, cerca da metade, pois o time do Santos não era tão forte como o flamengo.

O fato é que quando ele foi para Europa foi muito mal. O cara nem no Benfica conseguiu se firmar.

E na internacionalize de Milão s vezes nem era relacionado para o banco de reservas.

Aí um ano após a saída do Gabriel veio um tal de Lautaro Martinez um argentino mais novo que o Gabriel e em um pouco tempo se tornou titular absoluto e fazendo uma cacetada DE GOLS. Já sendo cobiçado pelos tops times da Europa.
Olha a diferença imensa.


Gabriel mesmo fazendo uma temporada excelente em 2019 nenhum europeu grande ou mesmo médio quis saber dele.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Brasil não é parâmetro essa é a questão.

Aqui o campeonato é fraquíssimo e ele joga num time extremamente superior aos demais.

Coloca-se aquela b*sta do Brocador no atual time do Flamengo e o cara faria tranquilamente uns 35 gols ou mesmo mais de 40 gols. Mesmo sendo fraquíssimo.

Mesma coisa que pegar o artilheiro do campeonato tailandês e usar o cara como parâmetro.


No Santos por exemplo ele fez bem menos gols, cerca da metade, pois o time do Santos não era tão forte como o flamengo.

O fato é que quando ele foi para Europa foi muito mal. O cara nem no Benfica conseguiu se firmar.

E na internacionalize de Milão s vezes nem era relacionado para o banco de reservas.

Aí um ano após a saída do Gabriel veio um tal de Lautaro Martinez um argentino mais novo que o Gabriel e em um pouco tempo se tornou titular absoluto e fazendo uma cacetada DE GOLS. Já sendo cobiçado pelos tops times da Europa.
Olha a diferença imensa.


Gabriel mesmo fazendo uma temporada excelente em 2019 nenhum europeu grande ou mesmo médio quis saber dele.

Lautaro já deu uma decaída.

Quem é bom naquele time, no ataque pelo menos, é só o Lukaku.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Brasil não é parâmetro essa é a questão.

Aqui o campeonato é fraquíssimo e ele joga num time extremamente superior aos demais.

Coloca-se aquela b*sta do Brocador no atual time do Flamengo e o cara faria tranquilamente uns 35 gols ou mesmo mais de 40 gols. Mesmo sendo fraquíssimo.

Mesma coisa que pegar o artilheiro do campeonato tailandês e usar o cara como parâmetro.


No Santos por exemplo ele fez bem menos gols, cerca da metade, pois o time do Santos não era tão forte como o flamengo.

O fato é que quando ele foi para Europa foi muito mal. O cara nem no Benfica conseguiu se firmar.

E na internacionalize de Milão s vezes nem era relacionado para o banco de reservas.

Aí um ano após a saída do Gabriel veio um tal de Lautaro Martinez um argentino mais novo que o Gabriel e em um pouco tempo se tornou titular absoluto e fazendo uma cacetada DE GOLS. Já sendo cobiçado pelos tops times da Europa.
Olha a diferença imensa.


Gabriel mesmo fazendo uma temporada excelente em 2019 nenhum europeu grande ou mesmo médio quis saber dele.
Eles sabem disso tudo que vc falou

E vão responder so com morde as costas habib es chora antis

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
O incrível é que vocês usam o fracasso dele na Europa pra tentar afetar a gente hahaha
Eu quero que a Europa se foda, não sou torcedor Europeu. O cara aqui ta destruindo vocês e deixando mais hater chorando.
 
Topo Fundo