O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador Hulk se separa para ficar com a sobrinha da sua ex-mulher

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Isso supondo que tenham se casado por comunhão parcial de bens.


Por enquanto ele só esta namorando a jovem. Se ele se resolver casar aí sim é muito burr

Vc está errado, eu aprendi aqui no forum que poucos meses morando junto já suficiente pra perder metade dos bens hehe.

Enfim cara retardado....
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Conheço uma família muito louca.

O cara tava comendo uma mina. Meteu uma barriga nela e nasceu uma criança.

Daí ele separou e começou a comer outra mina. Meteu uma barriga também e casou com ela.

Daí o irmão dessa segunda mina casou com a primeira mina do primeiro maluco lá. Meteu um filho também.

Daí nas festas de família (e toda semana tem no mínimo um churrasco com a galera), o cara comeu duas mulheres da mesma família, o cunhado cria o filho do outro, a segunda mina é tia e madrasta ao mesmo tempo, a primeira mulher é ex mulher do concunhado, e por aí vai. ..

E ninguém briga e tá tudo de boas.
 

4 Ton Mantis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.889
Reações
9.893
Pontos
1.224
"a vida é minha e faço dela o que eu quiser"...talvez seja esse o pensamento que esteja passando pela cabeça do Hulk nesse momento.É verdade,podemos fazer o que bem entendermos com as nossas vidas,entretanto...bem,quem se importa com as CONSEQUÊNCIAS,não é mesmo ??? :kdiabo:kdiabo
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.856
Pontos
803
Agora a ex arranca metade do patrimônio dele para largar de ser trouxa, e, depois, a sobrinha arranca a metade do que sobrou, casam-se as duas e desfrutam da fortuna do burrão.

tumblr_njfqf23I9m1qzmjfxo4_250.gifv

tumblr_njjsuasZo01rubeano9_r1_250.gifv
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
a sobrinha pelo jeito vivia dentro da casa deles...com certeza o hulk já tava dando SMAAAASH na ppka dela há tempos e apaixonou, não faz sentido se envolver com ela depois da separação, tem muita mulher mais bonita disponível pra ele...qnd a mulher descobriu, deu ruim

Mas vai saber, inteligência geralmente não é o forte de jogador de futebol...
Concordo com sua teoria.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 


Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
a sobrinha pelo jeito vivia dentro da casa deles...com certeza o hulk já tava dando SMAAAASH na ppka dela há tempos e apaixonou, não faz sentido se envolver com ela depois da separação, tem muita mulher mais bonita disponível pra ele...qnd a mulher descobriu, deu ruim

Mas vai saber, inteligência geralmente não é o forte de jogador de futebol...

essa ai tem a cara daquelas que mesmo em festas de familia ficava se insinuando pra cima do cara e enquadrando o maluco pelos cantos da casa quando ninguém tava vendo, mas também posso estar errado e o cara ficou em cima dela até ela abrir a guarda. Essas coisas acontecem mesmo por ai mas isso virou noticia pq o cara é jogador e uma figura publica.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Há aproveitadores nos dois gêneros.

Mulheres que sugam o patrimônio do companheiro e homens que, ao notarem que sua atual esposa já não tem a mesma beleza de 20 anos atrás, não pensam duas vezes antes de trocá-la por uma novinha.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.123
Pontos
1.769
Hulk diz que ofereceu à ex R$ 100 milhões e 40 imóveis após a separação

Depois de muitas especulações sobre como teria se dado o fim do casamento de Hulk Paraíba e Iran Ângelo, o jogador, por meio de sua assessoria, revelou à Coluna do Leo Dias tudo que ofereceu à ex-mulher para que o casamento terminasse de forma amigável. Ele diz ter depositado mais de R$ 100 milhões e deixado Iran escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele. "A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa...

Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/colun...100-milhoes-e-40-imoveis-apos-a-separacao.htm








Xoxota cara da porra!:keehk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.326
Reações
45.851
Pontos
803
Nessas horas que ele deve estar pensando:

Como seria bom se eu tivesse uma fazenda, um cachorro e um amigo chamado macarrão...

Hulk diz que ofereceu à ex R$ 100 milhões e 40 imóveis após a separação

Depois de muitas especulações sobre como teria se dado o fim do casamento de Hulk Paraíba e Iran Ângelo, o jogador, por meio de sua assessoria, revelou à Coluna do Leo Dias tudo que ofereceu à ex-mulher para que o casamento terminasse de forma amigável. Ele diz ter depositado mais de R$ 100 milhões e deixado Iran escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele. "A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa...

Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/colun...100-milhoes-e-40-imoveis-apos-a-separacao.htm








Xoxota cara da porra!:keehk
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Hulk diz que ofereceu à ex R$ 100 milhões e 40 imóveis após a separação

Depois de muitas especulações sobre como teria se dado o fim do casamento de Hulk Paraíba e Iran Ângelo, o jogador, por meio de sua assessoria, revelou à Coluna do Leo Dias tudo que ofereceu à ex-mulher para que o casamento terminasse de forma amigável. Ele diz ter depositado mais de R$ 100 milhões e deixado Iran escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele. "A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa...

Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/colun...100-milhoes-e-40-imoveis-apos-a-separacao.htm








Xoxota cara da porra!:keehk
Uma b*ceta pode engolir impérios.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Hulk diz que ofereceu à ex R$ 100 milhões e 40 imóveis após a separação

Depois de muitas especulações sobre como teria se dado o fim do casamento de Hulk Paraíba e Iran Ângelo, o jogador, por meio de sua assessoria, revelou à Coluna do Leo Dias tudo que ofereceu à ex-mulher para que o casamento terminasse de forma amigável. Ele diz ter depositado mais de R$ 100 milhões e deixado Iran escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele. "A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa...

Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/colun...100-milhoes-e-40-imoveis-apos-a-separacao.htm








Xoxota cara da porra!:keehk

Só digo uma coisa: Agora o Hulk vai conhecer de verdade a ex. A mulher vai tirar até a cueca dele pela cabeça.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Hulk diz que ofereceu à ex R$ 100 milhões e 40 imóveis após a separação

Depois de muitas especulações sobre como teria se dado o fim do casamento de Hulk Paraíba e Iran Ângelo, o jogador, por meio de sua assessoria, revelou à Coluna do Leo Dias tudo que ofereceu à ex-mulher para que o casamento terminasse de forma amigável. Ele diz ter depositado mais de R$ 100 milhões e deixado Iran escolher metade dos 80 imóveis de propriedade dele. "A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa...

Fonte: https://tvefamosos.uol.com.br/colun...100-milhoes-e-40-imoveis-apos-a-separacao.htm








Xoxota cara da porra!:keehk
Troço inimaginável para mim... Próxima encarnação quero nascer mulher para usar meu xerecard
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.572
Pontos
1.324
Os bastidores da separação do jogador Hulk
Camila deixou uma carta para a tia Iran tentando explicar o envolvimento com o ex-atacante da seleção brasileira
Por O Dia
Publicado às 05h00 de 27/12/2019 - Atualizado às 07h13 de 27/12/2019
Camila, a mãe Rayssa, Iran e Hulk
Camila, a mãe Rayssa, Iran e Hulk - reprodução Instagram

A coluna descobriu alguns detalhes dos bastidores da separação do jogador Hulk com sua agora ex-mulher, Iran Ângelo. Leia com atenção porque a história é um pouco complicada de entender.

Um amigo do ex-casal contou que na ocasião do término, Hulk pediu a separação para Iran no mesmo dia em que Camila Ângelo, sobrinha de Iran que Hulk assumiu recentemente como nova namorada, também se separou do seu agora ex-marido. Iran tentou fazer a separação acontecer de forma amigável, dividindo o patrimônio do casal entre eles e sem precisar acionar a Justiça. Mas Hulk insistiu em querer o divórcio.

A fonte ouvida pela coluna contou ainda que Hulk e Camila só se permitiram viver esse amor depois da separação de ambos. O jogador terminou o casamento de 12 anos com a ex em julho deste ano, cinco meses antes de oficializar a união com um festão que seria realizado agora, no mês de dezembro, em João Pessoa, na Paraíba. Em agosto eles confirmaram o término para a imprensa.

A cerimônia já estava quase toda paga: R$ 2 milhões seriam gastos na festança. O vestido da noiva também estava quitado. Ainda de acordo com o amigo do ex-casal, Hulk teria oferecido de R$ 100 milhões e metade dos 80 imóveis do casal para sua ex-mulher, enquanto o processo de divórcio e divisão de bens corre na Justiça. Iran não aceitou. Ela quer R$ 300 milhões, o que corresponde à metade de todo patrimônio do jogador, que é de R$ 600 milhões.

Iran confidenciou aos amigos ter se sentido duplamente traída, principalmente pela sobrinha, que ela criou como uma filha. Foi Iran quem ajudou a família de Camila dando casa, montando um negócio na Paraíba e dando emprego a eles, inclusive ao ex-marido de Camila, que foi trocado pelo craque. Se ele ainda trabalha na empresa do jogador depois da separação, aí já é outra história. Camila era a responsável por administrar uma casa de show, o avião e um hotel da família Hulk que está em construção na Paraíba. Além de dar oportunidade de trabalho, Iran também pagou o silicone e algumas das cirurgias plásticas que Camila Ângelo fez. A tia colocava a sobrinha em um pedestal, fato comprovado publicamente com as postagens que Iran fazia homenageando Camila.

Mesmo depois do término do casamento, em julho, Iran continuou morando na China com os filhos, onde Hulk joga em um time local, mas em casa separada do jogador até que os três filhos que teve com o atleta terminassem o ano escolar. Ela desembarcou no Brasil há poucos dias para passar as festas de fim de ano com a família e com a esperança de conseguir reatar o casamento. Mas a ficha dela só caiu quando chegou na Paraíba e viu o ex assumir a sobrinha publicamente para a imprensa de todo o Brasil.

Agora, Iran fica morando com os filhos de vez no Brasil e Camila é quem vai morar fora com Hulk. Falando em Camila, ela deixou uma carta para a tia se justificando e explicando seus motivos (que você lê a seguir).

“Tia Iran, primeiro quero te dizer que essa mensagem não é uma explicação ou justificativa de nada. Precisava vim aqui te falar algumas coisas que infelizmente as circunstâncias não me permitem dizer pessoalmente.Apesar de ser irrelevante pra você nesse momento, mas eu te amo muito e me importo com você,por esse motivo estou falando aqui.

Quero muito que você saiba coisas que talvez todas as pessoas irão falar diferente, mera especulações, mas na verdade eu não as julgo porque quem está de fora não sabe absolutamente nada e na grande maioria das vezes só querem que a situação seja pior. Dentre tudo preciso que saiba que nunca quis viver a sua vida, ou tive inveja de algo que você viveu,pois sei que é o que vai se passar na sua cabeça e de todos.

Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro, não queria que fosse assim... juro ... nunca imaginei que poderia acontecer, mas a gente não manda no coração, ninguém está imune ou isento de viver o maior dos sentimentos.

Acho importante que saiba também que aconteceu agora nessa minha última viagem à China,nunca, jamais foi de antes, não sei se você ainda consegue me enxergar assim, mas sempre tive o maior respeito por ele e sempre foi recíproco.

Outra coisa... em nenhum momento utilizei de alguma informação sobre o andamento da partilha para beneficiá-lo. Sei que você percebeu o meu distanciamento, que foi julgado muitas vezes como uma frieza no meu comportamento, mas acontece que eu não queria saber de nada justamente para que agora não houvesse comentários de que eu estaria levando conversas familiares. Sempre me mantive imparcial até porque esse é um problema apenas de vocês e na verdade torço para que seja breve e termine tudo bem!

Eu sinto muito por tudo, se eu pudesse escolher, não estaríamos passando por isso, mas a vida não gira da forma que imaginamos. Ele me mostrou que não havia mais chances de uma possível volta e por isso nos permitimos viver esse sentimento que vivia incubado dentro nós e despertou agora. Não cai uma única folha sem a permissão de Deus... e assim nós vamos seguir os planos dele.

Despeço-me de você com lágrimas nos olhos, porque tenho um carinho enorme... você é forte, cristã, guerreira, mãezona... eu te admiro MUITO e isso nunca vai mudar independente do que você venha a pensar ou falar de mim... respeito seu momento.

Perdoe-me se te fiz sofrer... saiba que está doendo muito mais em mim que em você.

Eu te desejo do fundo do meu coração... toda felicidade do mundo, até muito mais que o desejo a mim mesmo. Recordarei sempre com carinho de tudo que vivemos.

Que Deus te abençoe grandemente!”
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.383
Reações
71.579
Pontos
1.763
Ela quer R$ 300 milhões, o que corresponde à metade de todo patrimônio do jogador, que é de R$ 600 milhões.
Vai ter dinheiro assim lá na PQP...


Não cai uma única folha sem a permissão de Deus... e assim nós vamos seguir os planos dele.
.
.
.
.
... que Deus te abençoe grandemente!"
E escreveu isso enquanto quicava na p*roca do Hulk...

:viraolho
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Conheço uma família muito louca.

O cara tava comendo uma mina. Meteu uma barriga nela e nasceu uma criança.

Daí ele separou e começou a comer outra mina. Meteu uma barriga também e casou com ela.

Daí o irmão dessa segunda mina casou com a primeira mina do primeiro maluco lá. Meteu um filho também.

Daí nas festas de família (e toda semana tem no mínimo um churrasco com a galera), o cara comeu duas mulheres da mesma família, o cunhado cria o filho do outro, a segunda mina é tia e madrasta ao mesmo tempo, a primeira mulher é ex mulher do concunhado, e por aí vai. ..

E ninguém briga e tá tudo de boas.
Isso é Uma familia ou um canil?

Sent from my moto g(8) play using Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.480
Reações
16.972
Pontos
503
Pensando com a cabeça da p*roca, o Hulk fez uma boa troca, mas pqp, quem saiu ganhando mesmo foi a ex mulher dele. A vida dela e das gerações seguintes da família dela tá mais do que feita, e ela ainda tem a chance de casar com outro cara e dar mais um tombo patrimonial.

Visa e Mastercard ficam pequenos perto do xerecard!

Abraços!
 

kibeloco

Bam-bam-bam
Mensagens
71
Reações
104
Pontos
203
Ele tem dinheiro pra trocar de mulher de buenas lol

a burrice é fazer comunhao de bens 50/50
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Ótimo, vai perder metade do patrimônio por causa de b*ceta, mas é um animal mesmo.


com a grana que ele tem, perder a metade nesse momento da vida não vai mudar muita coisa.

Além disso, depois que morrer vai ficar tudo para os filhos ou netos, que se foda patrimônio, quem se importa com isso é porque tem pouco, quem tem muito não se importa.


Roberto Justus mantém todas as molieres com as mesmas "mordomias" e nem está ligando pra grana. Fora ele tem muitos outros que fazem o mesmo.
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
O cara oferece 100 milhões e + 40 imóveis e a mulher acha pouco e prefere entrar na justiça pra ver se consegue 300 milhões
Duvido que ganhe qualquer juiz vai ver que a oferta do Hulk já é boa pra c***lho e essa mulher tá é com raiva da sobrinha ter tomado o marido dela
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
O cara oferece 100 milhões e + 40 imóveis e a mulher acha pouco e prefere entrar na justiça pra ver se consegue 300 milhões
Duvido que ganhe qualquer juiz vai ver que a oferta do Hulk já é boa pra c***lho e essa mulher tá é com raiva da sobrinha ter tomado o marido dela
Eu já acho que ela ganha esses 300kk facil e ainda vai conseguir uma pensão fodida para os filhos.

Sent from my moto g(8) play using Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Conheço uma família muito louca.

O cara tava comendo uma mina. Meteu uma barriga nela e nasceu uma criança.

Daí ele separou e começou a comer outra mina. Meteu uma barriga também e casou com ela.

Daí o irmão dessa segunda mina casou com a primeira mina do primeiro maluco lá. Meteu um filho também.

Daí nas festas de família (e toda semana tem no mínimo um churrasco com a galera), o cara comeu duas mulheres da mesma família, o cunhado cria o filho do outro, a segunda mina é tia e madrasta ao mesmo tempo, a primeira mulher é ex mulher do concunhado, e por aí vai. ..

E ninguém briga e tá tudo de boas.
Aqui onde moro tem um louco assim também haha

Moravam dois irmãos num mesmo terreno. Um homem e uma mulher.
Os irmãos iam trabalhar e os conjugues deles ficavam em casa na maioria das vezes e se pegavam.
Só que cada um tem um filho. O cara meteu um filho na irmã da história e na mulher do cunhado.
E o irmão tem um filho com a mulher que hoje está com o cunhado dele.

Essa festa de fim de ano deve ter sido maravilhosa.
 
Topo Fundo