O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JOGADOR N1 - Trailer CCXP [Tracer,Chun-li,Lara,Tartarugas e mais referências]

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Jogador Nº 1, adaptação dirigida por Steven Spielberg, ganhou seu primeiro teaser na San Diego Comic-Con:

Zak Penn escreveu o roteiro do filme, que tem estreia prevista para 29 de março de 2018.

Esse vai ser foda !
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Pelo que notei, vai ter várias participações especiais nesse filme, mas só consegui identificar o Gigante de Ferro, o Freddy Kruegger e o carro DeLorean da série De Volta Para o Futuro.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
O livro tá na fila eterna de coisas pra ler, na real não tinha ideia do que se tratava a história (só o básico de realidade virtual), mas sempre ouvi falar muito bem dele... PQP esse trailer me fez querer ler na hora, muito bom!
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Foda. Tinha uma visao bem diferente do oasis pelo que li, mas essa ficou interessante tambem.

Vamo ve no que vai da.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419
Pelo que notei, vai ter várias participações especiais nesse filme, mas só consegui identificar o Gigante de Ferro, o Freddy Kruegger e o carro DeLorean da série De Volta Para o Futuro.

Pow, tem a moto do Kaneda gritando ali também, lol.

O filme é baseado em livro? achei bem interessante....
 


solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Esse livro é uma exaltação aos anos 80, achei bom o livro, vale a pena, nada muito profundo, é divertido.
Minha visão do OASIS era diferente do demonstrado no trailer, mas vamos ver. Animei.

Enviado do mundo-espelho.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
"mimimi, VR é só modinha"... CHUPEM, CRIATURAS DE POUCA FÉ!!!!!

0:50 é um DeLorean versão BTtF dando um cavado de pau invertido? E 1:10... ... ... 1:10 é cena de, finalmente, Gran Turismo 7 sendo lançado no PS10? :kdiabo
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
seloempolgante.jpg
 
D

Deleted member 219486

Esse livro é uma exaltação aos anos 80, achei bom o livro, vale a pena, nada muito profundo, é divertido.
Minha visão do OASIS era diferente do demonstrado no trailer, mas vamos ver. Animei.

Enviado do mundo-espelho.

Pelo que você comentou dos anos 80 não usaram isso no filme e sim apenas referência deixando de lado a nostalgia porque a essência não é mantida pelo menos no trailer, parece uma mistura de Speed Racer e Gamer, exagero de computação e a impressão que se tem é de visual de game e não realidade. Pode ser que isso funcione para o que é proposto mas mata o fator "ambiental" da nostalgia.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Pelo que você comentou dos anos 80 não usaram isso no filme e sim apenas referência deixando de lado a nostalgia porque a essência não é mantida pelo menos no trailer, parece uma mistura de Speed Racer e Gamer, exagero de computação e a impressão que se tem é de visual de game e não realidade. Pode ser que isso funcione para o que é proposto mas mata o fator "ambiental" da nostalgia.

Grande parte do livro se passa em um espaço virtual, alta tecnologia e td mais, as referências de música, jogos e filme são dos anos 80. Não é um filme nos anos 80 ou estilo "retrô", é no futuro com alguns personagens que idolatram essa época.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
O livro tá na fila eterna de coisas pra ler, na real não tinha ideia do que se tratava a história (só o básico de realidade virtual), mas sempre ouvi falar muito bem dele... PQP esse trailer me fez querer ler na hora, muito bom!
A historia é bem básica, caça ao tesouro. Mas é lotado de referencias ao mundo nerd, especialmente aos anos 80. Li esse ano, achei bem divertido.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Conseguiram os direitos de.oor um Gundam, curti demais

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Eita, meteram a mulher do overwatch ali do nada ou eu vi demais? Até onde eu parei de ler o livro era anos 80 de referencias né?
acho que é pra chamar mais a atenção da molecada.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
A unica coisa foda deste trailer é o DeLorean e o Gigante de Aço, pq o resto parece só um fan service barato.
Levo fé nenhuma.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Felizmente ao que parece o Titio Spielberg vai mudar bastante a história, que apesar do livro ser bom, só me cativou pelo universo criado em meio a ele, já que a estória é bem galhofa, que até funciona um pouco no livro, mas jamais no cinema.

Imagina que doido nego resolvendo tudo numa partida de Arcade e sabendo de có as falas de alguns filmes dos anos 80?

Parece que ele vai indo mais na aventura épica com outros inimigos interessados, o que parece deixar o filme com um ritmo bem melhor e menos cansativo como é algumas passagens do livro.

É o tipo de filme que pode ser melhor que o livro pelo motivo de que o livro é uma excelente ideia, mas que ao meu ver não foi bem executada.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419
Nuh, galera que trabalha pra não dar m**** com direito de imagens, etc, deve ter ralado pra c***lho nesse filme.... :ksafado
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
E a ideia não é justamente essa?
Se for é uma ideia absurdamente fraca. Filme tem que ter algum conteúdo, mesmo quando são pipocões casuais. Alias, já deu no meu saco filmes que nem se esforçam. Filhos da put* torram milhões de dólares mais sei lá quantas pessoas e horas trabalhadas e cagam na parte mais barata, que é escrever a porra do filme.
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
MILLENIALS: THE "MEME" MOVIE.

Ready_Player_One_poster.jpg

Bom "controle de qualidade" nas pernas gigantes. :klol:klolz:klol

Quanto ao filme, talvez não flope porque tem o Spielberg por trás. Mas se não tivesse, seria confundido com mais um filme ruim adaptado de algum videogame pior ainda. Assistir algo que me "prenda" através de toneladas de referências jogadas, ao invés de um enredo coeso e diferenciado das carnes-de-vaca que temos hoje, em pleno final de 2017, pra mim é bem preguiçoso. Fanservice > Filme em si? Já passei dessa fase.

E sem querer ser chato, mas só abrindo um pequeno adendo que venho falando a anos: o termo "POP CULTURE" é uma imbecilidade sem tamanho... Daqui a 50 anos, pode até ser que não, mas hoje? LOL, é demente.

- Uma grande parte da população super velha, meu avós, se virem isso não irão achar "referência" de absolutamente nada.
- Uma grande parta da população velha, meus pais, se virem isso não irão achar "referência" de nada.
- Minha geração, aí na casa dos 35-40 e que acompanha o mercado razoavelmente, só pega alguns. Eu mesmo só peguei uns 3-4 na primeira vez que vi.
- Logo, é pop pra quem? Pros nerds, otakus e weebos que irão assistir o trailer frame-a-frame pra poder pegar relances de fração de segundo (como o Gundam e o Fred Kruger).


LOL, é totalmente sem sentido. Não passa de um termo totalmente "fabricado" pra ser comercialmente palatável...
"Culture"? Pra lá de pretensioso;
"POP"? Não tem absolutamente nada.

Eita, meteram a mulher do overwatch ali do nada ou eu vi demais? Até onde eu parei de ler o livro era anos 80 de referencias né? acho que é pra chamar mais a atenção da molecada.
Preste atenção, caralios... O cara no filme fala que "queria ter vivido nos anos 80", mas o filme da vida real se passa no futuro, em 2044... Logo, é óbvio que tem personagens de outras décadas seguintes também.

Não é um filminho por fan service, a fonte que no caso é um livro é. O cara é apaixonado por essa “cultura” e colocou uma história juvenil para falar de coisas que ele gosta. Simples assim.
ernest-cline.jpg


Versão SOY BOY NU-MALE do James Rolfe + Del Toro.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Já emendo que dava para fazer um filme bacana no universo do De Volta Para o Futuro sem ser continuação mas a onda de cagar em tudo ou de gagas da indústria não permite.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
O filme é do Spielberg. Só ele deve ter produzido uns 90% dos filmes desses personagens que aparecem aí hahaha
Muita gente já tentou os direitos do gigante de aço até pra referência (o diretor e dono dos direitos é o mesmo dos Incríveis!)
E ele sempre mandou que não era uma peça de mercado e negou! (teve um filme da WB que tentou na marra por uma cena do filme foi processado e no DVD, retiraram a cena e colocaram uma referência no texto relacionada a fala final do gigante), mas pelo visto não só convenceu ele como também os velhacos da Bandai que não cedem PRA NADA!!! (exceto no passeio por franquias de mecha que é o super robot wars!)
Ver um gundam e ainda mais o RX-78 (se fosse uma questão de mercado estaria ali ou o Exia ou o Wing Zero, ou em ultimo caso o Freedom; que são mais mundialmente conhecidos!).
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Porra mano, galera falando que o filme é um fan service, no livro o cara só coloca referências a essas coisas. O livro é mediano, como disseram, acho que o filme terá um ritmo mais interessante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Porra mano, galera falando que o filme é um fan service, no livro o cara só coloca referências a essas coisas. O livro é mediano, como disseram, acho que o filme terá um ritmo mais interessante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não li o livro (e acho que nem lerei), mas o trailer se resume a basicamente arremessar referências na cara da audiência.

Como falei, pode ser um put* filme (duvido, mas vai que... não seria o primeiro filme bom ou até fodão a ter trailer b*sta), mas que até agora só estão mostrando mais um filminho b*sta que se faz por fan service é inquestionável.
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
Não li o livro (e acho que nem lerei), mas o trailer se resume a basicamente arremessar referências na cara da audiência.

Como falei, pode ser um put* filme (duvido, mas vai que... não seria o primeiro filme bom ou até fodão a ter trailer b*sta), mas que até agora só estão mostrando mais um filminho b*sta que se faz por fan service é inquestionável.

Não é um filminho por fan service, a fonte que no caso é um livro é. O cara é apaixonado por essa “cultura” e colocou uma história juvenil para falar de coisas que ele gosta. Simples assim.
Achei interessante colocarem mais referências atuais dessa “ cultura/universo”.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

solfieri

Bam-bam-bam
Mensagens
1.737
Reações
1.927
Pontos
209
E acrescento, pela história do livro seria um filme de sessão da tarde para ver sem compromisso e sem expectativas. Uma vez apenas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
E acrescento, pela história do livro seria um filme de sessão da tarde para ver sem compromisso e sem expectativas. Uma vez apenas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É a tecla que estou batendo. A menos que Spielber mude bastante coisa, tem tudo pra ser um filme média 6, daqueles que você vê, acha divertidinho, mas que não assistiria novamente.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
O livro eu devorei em dois dias, simplesmente não conseguia parar de ler. Ainda mais que eu tava começando a embarcar no mundo da realidade virtual por causa do oculus rift. Certamente verei esse filme no cinema.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Já emendo que dava para fazer um filme bacana no universo do De Volta Para o Futuro sem ser continuação mas a onda de cagar em tudo ou de gagas da indústria não permite.
Nah.

Deixa como está. O jogo deu uma palhinha de como seria uma sequencia. Ta ótimo.
 
Topo Fundo