O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JOGADOR N1 - Trailer CCXP [Tracer,Chun-li,Lara,Tartarugas e mais referências]

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Que situação nossa sociedade chegou.
Se mudassem o nome do filme pra MANCHILDREN talvez soasse melhor.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Ver o Duke Nukem quaaaaaaase ressuscita a minha criança interna há muito falecida.

Acho que vai ser como Avatar. Deve definir um novo patamar de mediocridade de alto orçamento.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Não tenho interesse nenhum em assistir, mas meus parabéns pra equipe jurídica da produção desse filme.

Conseguir autorização pra usar todos esses personagens deve ter sido um inferno.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
parece um Valerian and the City of a thousand Mierdas versão videogame.
Ia citar exatamente Valerian pela vibe. Mas não achei Valerian ruim... na verdade ele é um dos casos de um filme ser infinito melhor que seus trailers e publicidade. Mas Valerian poderia ser bem melhor se a Cara Delevingne (que é uma mina que apesar de tiriça e porqueirinha me dá um tesão imensurável) mostrasse aquelas tetinhas magrelas.
 


pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.959
Reações
30.903
Pontos
1.654
Ia citar exatamente Valerian pela vibe. Mas não achei Valerian ruim... na verdade ele é um dos casos de um filme ser infinito melhor que seus trailers e publicidade. Mas Valerian poderia ser bem melhor se a Cara Delevingne (que é uma mina que apesar de tiriça e porqueirinha me dá um tesão imensurável) mostrasse aquelas tetinhas magrelas.

não é ruim, é lixoso mesmo
:kkk

Mas tb curto a tal da Cara Delevigne!
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
não é ruim, é lixoso mesmo
:kkk

Mas tb curto a tal da Cara Delevigne!
Lixoso é mesmo... put* filme canastrão (no mal sentido).

E até paudureci agora de pensar nela. Tenho que me tratar, pra parar de sentir tesão por essas minas com jeitinho de crackuda.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.350
Reações
31.462
Pontos
1.319
A história do filme parece ser bem maomenos mesmo...
Mas a quantidade de easter eggs e referências a itens da minha infância vão me obrigar a, no mínimo, torresmar isso aí.
Aliás, esse trailer me trouxe à tona o do Detona Ralph!, que também parecia que tava cheio de referências e, no final, foram só algumas poucas cenas.
Esse do tópico, parece que, pelo menos quanto a isto, tá bem caprichado.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
espero q o filme não dependa só dessas referencias fanservice pra ser bom

não botei mta fé. Pareceu bem genérico
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Acho que exageraram no trailer pra tentar deixar apelão, a história parece que será exatamente a do livro, os personagens talvez sejam os avatares dos usuários , a idéia em si do Oasis é algo que pode acontecer mesmo, é uma rede social do futuro , a 15 ou

20 anos atrás se falassem algo de uma rede social mundial como o facebook seriam chamados de retardados, hj a maioria tem e usa , uma rede social em realidade virtual é uma tendência que deve se firmar , é por isso que tenho pelo menos a curiosidade de ver o filme, mas sim pode ser uma idéia muito boa sendo má executada.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
O que vem na minha cabeça é que isso é um imenso quebra-gelo pro Spielberg usar com os garotinhos.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
O que vem na minha cabeça é que isso é um imenso quebra-gelo pro Spielberg usar com os garotinhos.
C4N3zMTWIAAxk4r.jpg


~Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419

Pra entender a piada você tem que saber do contexto.

Dizem as más-línguas que ele é um daqueles hollywood mogul que abusam de crianças.

Alguns também dizem que o Crispin Glover cantou a pedra em 2006 num texto.
 
Ultima Edição:

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Eu li o livro e curti bastante, talvez por ter entendido e reconhecido a maioria das referências sem precisar procurar na internet, comecei ler livro em uma sexta e não consegui parar até terminar no domingo.
Eu imaginava uma pegada mais estilo Tron do Oasis, mas pelos trailers parece que ficou interessante.
Quem já assistiu o filme elogiou bastante, dizendo que tem muita ação.
As maiores críticas do pessoal, foram pela falta de explicação de como eles ganham dinheiro e no filme as cenas dentro do Oasis são legais, mas fora são meio chatas.

No livro explica que eles ganham dinheiro tipo hoje no Youtube, cada usuário do Oasis têm um Live Feed, que permite mostrar sua visão em tempo real e alguns que são famosinhos, podem vender espaços publicitários nesses video feeds, outros também participam de eSports e ganham dinheiro no mundo real, mas quem é pobre e não é famoso sifu do mesmo jeito, pois não têm dinheiro no mundo real (e portanto não pode comprar dinheiro virtual) e só fica no mesmo lugar dentro do VR, tentando contar com a ajuda dos ricos, pois o Oasis é freemium, vc não paga para entrar, mas se quiser ir para outros locais e outros "planetas", precisa ter um veículo (que custa caro) ou usar os teletransportes que são caros também. Se vc viajar para outros mundo, ai consegue fazer quests, subir de nível (ganhando créditos virtuais) e ainda pode vender os itens que vc ganha nas quests (quase todos os leilões são ganhos pela empresa que aparece nos trailers, chama IOI).

Já vi muitos sites e pessoas falando que em 2044 a nostalgia fez as pessoas voltarem a gostar dos anos 80, isso é totalmente errado, imagine o seguinte, se o Steve Jobs após sua morte, falassem que deixaria o controle da Apple e sua fortuna, para um Easter Egg em um mundo VR (estilo Playstation Home/Second Life) e que essas pistas, seria de referências aos anos 70/80? Todo mundo teria um interesse por essa época, mas não têm nada a ver com nostalgia, o pessoal se interessaria simplesmente, para tentar decifrar as pistas da "QUEST" para tentar encontrar o "easter egg", puro e simples dinheiro.

Sinceramente não entendo o hate que esse filme recebeu, muitos acham que o filme vai flopar, pois apela mais para o pessoal de 35 até 45 anos, mas acho que o Spielberg, deu uma atualizada nas referências. Foi interessante mesmo, ver que muitos sites que criticavam o filme, após a prévia gostaram do filme, vamos ver no dia 29.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Que situação nossa sociedade chegou.
Se mudassem o nome do filme pra MANCHILDREN talvez soasse melhor.

Eu li o livro depois me indicarem umas mil vezes.
Ele depende basicamente de referências a outras coisas da cultura, não cria nada de novo, pelo contrário, o roteiro é tão fraco...
Não sei, talvez o cara achou que pegar umas sequências de ação bem m**** e colocar GUNDANS e GODZILLAS e MAGOS deixaria melhor. Não deixa, e acho que o filme vai ser uma bomba por fazer justamente isso.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
O livro é bem fraco mesmo, não acrescenta nada demais. Se apega muito na nostalgia.

A chance do filme ser melhor que o livro é alta.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.560
Reações
2.593
Pontos
724
Tem alguns conceitos interessantes no livro, mas a maior parte do tempo é um desfile de nerdice pesada.
Tem citações a praticamente tudo o que se pode imaginar de cultura pop dos anos 80, 90 a ponto de constranger. O cara descrevendo pilotar o robô do seriado do Homem Aranha japonês como se fosse a coisa mais foda do universo...putz.

Esse é um caso em que está fácil cortar uns 70% do conteúdo do livro e fazer um filme melhor.
 
Ultima Edição:

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Eu quero é sentar no IMAX e me deliciar com Spielberg + referências da minha infância + muitos efeitos e ação. E ir embora pra casa aguardando sair o bluray pra assistir pausando pra ver todas as referências. Até Battletoads eu vi em um dos trailers.

Não espero mais que isso. E ficarei feliz se receber isso.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934


basicamente o video fala que a distopia é mal explorada, não tem mto desenvolvimento nem boa apresentação do "universo real". Não espere mto por aprofundamento em certos temas recorrentes em outros sci-fi (crítica sobre tecnologia e seu impacto na sociedade num futuro não mto distante). Deve ser encarado mais como uma aventura kids q serve como desculpa pra jogar mtas referências nostálgicas/famosas na tela. O filme, apesar de raso e um pouco brega em uma cena ou outra, é divertido. (Opinião pessoal: pra um filme q tem direção do Spielberg, é decepcionante)

ignorem a nota, que é alta para o que foi falado durante o vídeo (engraçado como é sempre inflado essas notas. 7.5 é medíocre pra ruim e 8.5-9 é perfeito nesses sites de videogame lol). Para o q foi dito o filme é um 6 no máximo. 7.5 é filmão q vale a compra de um bluray até.
 
Ultima Edição:

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
tem cara de ser daqueles filmes que pedem o Imax , vou me divertir nas 2 horas , comer pipoca e depois de 1 semana nem lembrar mais do filme e nem vai valer o torresmo pra rever em casa
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
as críticas tão nesse padrão

é até legal, não tão raso quanto imaginavam mas se perde demais nas referências, fazendo com vc fique mais tempo querendo pegar todas as referências q assistir o filme pela história. Bombardeio apelativo a nostalgia, pra nego q se impressiona com 3 milisegundos do seu personagem preferindo dando uma piscadinha na tela na esperança q com isso vc ache o filme o máximo. Referência é apenas... referência. Não deixa de ser superficial. Criar base encima disso não ajuda. Teria sido legal se tivessem buscado umas 10 e dado seu devido tratamento, incorporando na estrutura principal do plot do filme. Ao invés disso, pegaram centenas pra que cada um tenha seus segundinhos de exposição vazia (o que é basicamente como uma referência funciona)

caras.. e pensar que agora a pouco assisti pela primeira vez a lista de schindler. Nem parece coisa do mesmo diretor (não querendo comparar, pelo amor de deus. Nem querendo dizer q esse ready player one necessitava de algo mais "profundo" nem nada disso lol...)
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.939
Reações
28.187
Pontos
1.359
Com medo de me arrepender de ver.


Quem leu o livro deve achar mesma coisa.
Eu li e reli recentemente, e pelo trailer percebi que mudaram muito da história.
Creio que o arco que o Wade:
Se infiltra na IOI pra quebrar o escudo que está protegendo o último portal seja totalmente alterado ou pulado, visto que aparentemente o Wade encontra pessoalmente a menina lá antes do que acontece no livro, que é basicamente só na ultima página.
Parece que vão fazer um grupinho pra derrubar a IOI e todos vão entrar no plano.
Creio que o japinha não vai morrer também.

Outra coisa, queria muito que tivesse o final do monty python, mas acho que não vai rolar haha
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
detesto esta parada de "referências" exagerada
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Todos que viram até agora se surpreenderam positivamente, espero que seja bom.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.712
Reações
79.614
Pontos
1.839
Parece que o filme é bom. recebi 3 críticas de colegas que gostaram. Ontem eu assisti o Circulo da Cafonisse 2: a patifaria, e neste FDS quero ver se vejo o Player 1.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Boa
Vou ver Sábado no horário do jogo pra não ficar nervoso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.759
Reações
22.951
Pontos
803
vi e gostei.
o filme tem muita referencia ao ponto de banalizar as referencias.
só q os avatares do nucleos central tem um conteudo visual do personagem boa sacada.
ele nao chega ser raso, mas ta longe de entrar no hall dos filmes inesquesiveis.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vi ontem. É bem divertido, mas é raso mesmo. Vale à pena ver e se deliciar com as referências que não achei exageradas tendo em vista que é um dos pontos centrais.
 
Topo Fundo