O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JOGADOR N1 - Trailer CCXP [Tracer,Chun-li,Lara,Tartarugas e mais referências]

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.689
Pontos
1.954
Ótimo filme. Gostei demais. Recomendado.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

adnix

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.098
Pontos
969
Vi no IMAX valeu a pena.
Filme divertido, saga do heroi clássica.
Não vá esperando algo diferente de uma aventura adolescente sessão da tarde.
Tinha lido o livro e mudaram muitas coisas mas o essencial tá lá...
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Vi quinta e é muito bobo, tem uma sequencia no meio que é OTIMA e que os trailers nao spoiliaram então é legal ir na surpresa.
De resto é sessão da tarde.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Vi quinta e é muito bobo, tem uma sequencia no meio que é OTIMA e que os trailers nao spoiliaram então é legal ir na surpresa.
De resto é sessão da tarde.
Bem estilo Spielberg mesmo.
Vi e curti. Assisti em 4D e levei um susto na primeira espirrada de água na cara. Mudaram bastante coisa do livro, mas ficou bom, bem pipocão.
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Bem estilo Spielberg mesmo.
Vi e curti. Assisti em 4D e levei um susto na primeira espirrada de água na cara. Mudaram bastante coisa do livro, mas ficou bom, bem pipocão.
Achei que o ultimo jogo seria
ET, seria muito mais épico
mas outra coisa, não sei se o livro é assim, mas as dicas são muito faceis, impossivel ficar "5 anos" procurando aquelas bobeiras
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Quando o filme é muito superior ao livro. Ainda bem.

Quando li o livro anos atrás e terminei meio frustado devido ser apenas um amontoado de ideias legais e mal executadas. Ernest Cline criou um ótimo universo e uma ideia de estória muito boa, mas infelizmente ele não explorou muito bem e chega em um determinado momento em que tudo fica previsível e cansativo. Como criador de mundos, Cline foi perfeito. Já nas mãos do Titio Spielberg, é unir o útil ao agradável. O cara é um criador de mundos, um dos donos da cultura pop, e sabe fazer isso como ninguém.

E felizmente a história tornou outros rumos, apesar do filme ter mais de 2 horas, é extremamente divertido e não se vê a hora passar, diferentemente do livro que eu ficava olhando quantas páginas faltavam pra acabar. A grande questão do filme antes do lançamento que eram "show de referências e só", achei super bem inseridas. Um pouco de exagero aqui ou ali, mas diverte. As referências são apenas faladas, os personagens e ambientes da cultura pop estão ali e sem precisar ter um professor dando "olha, é o pica-pau" te avisando toda hora. Estão ali. Sutis.

Roteiro amarradinho de sessão da tarde(no bom quesito), aquele filme que te diverte do início ao fim, com muita ação e humor na medida certa.

Saí do cinema com um sorriso no rosto e agradecendo por uma ideia tão boa ter sido tão bem executada.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
falaram mal mesmo do livro


disseram q a sequência do primeiro livro é pior ainda. E mais banalizado (referências). Se o primeiro mal tinha propósito a não ser atingir o ponto fraco dos nostálgicos, o segundo passou do ponto

o filme ser um pouco melhor não ajuda. Cunhado ta louco pra ver e tentando me convencer pra ver no meio da semana. NEM fodendo eu pago pra ver.

Aliás vai rolar Quiet Place. Dinheiro melhor gasto
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Assisti o filme, mudaram muito do livro, mais do que achei que mudariam, mas gostei, não daria pra adaptar o livro mesmo.
O filme visualmente é lindo, vale a pena ver no cinema, a experiência é muito legal.
É um filme bobo sim, de sessão da tarde, assim como o livro, mas como essa era a intenção, então acertaram em cheio.
O filme nunca se vendeu como muito profundo nem nada, é uma aventura juvenil pra descontrair.
Senti falta de algumas referencias que no livro eram meio b*sta por não poder ver e que no filme ficaria legal, mas ficou de fora.
A parte do Iluminado foi demais, totalmente inesperada por mim e muito bem feita

Esperava uma participação maior do Og, principalmente na parte da discoteca.

Pra quem gosta de videogames, aventura e descontração, eu recomendo.
O filme não é muito engraçado não, são poucos momentos de risada, é mais aventura mesmo.

falaram mal mesmo do livro


disseram q a sequência do primeiro livro é pior ainda. E mais banalizado (referências). Se o primeiro mal tinha propósito a não ser atingir o ponto fraco dos nostálgicos, o segundo passou do ponto

o filme ser um pouco melhor não ajuda. Cunhado ta louco pra ver e tentando me convencer pra ver no meio da semana. NEM fodendo eu pago pra ver.

Aliás vai rolar Quiet Place. Dinheiro melhor gasto
Não tem segundo livro.
Ainda.
O que tem é um outro livro escrito pelo mesmo autor com a temática parecida (videogames antigos) mas não é continuação e nem parte do mesmo universo.
Mas ele tá escrevendo o 2 pelo que li em notícias.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Assisti o filme, mudaram muito do livro, mais do que achei que mudariam, mas gostei, não daria pra adaptar o livro mesmo.
O filme visualmente é lindo, vale a pena ver no cinema, a experiência é muito legal.
É um filme bobo sim, de sessão da tarde, assim como o livro, mas como essa era a intenção, então acertaram em cheio.
O filme nunca se vendeu como muito profundo nem nada, é uma aventura juvenil pra descontrair.
Senti falta de algumas referencias que no livro eram meio b*sta por não poder ver e que no filme ficaria legal, mas ficou de fora.
A parte do Iluminado foi demais, totalmente inesperada por mim e muito bem feita

Esperava uma participação maior do Og, principalmente na parte da discoteca.

Pra quem gosta de videogames, aventura e descontração, eu recomendo.
O filme não é muito engraçado não, são poucos momentos de risada, é mais aventura mesmo.


Não tem segundo livro.
Ainda.
O que tem é um outro livro escrito pelo mesmo autor com a temática parecida (videogames antigos) mas não é continuação e nem parte do mesmo universo.
Mas ele tá escrevendo o 2 pelo que li em notícias.

me corrigindo. sim. outro livro (e dizem q é pior nesse sentido q citei)
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
me corrigindo. sim. outro livro (e dizem q é pior nesse sentido q citei)
Sim, já li que esse outro livro ai é bem b*sta mesmo.

O próprio livro do jogador nº1 é bem besta também, parece uma declaração de que o ernerst cline conhece tudo dos anos 80, fica citando referencias e a porra toda a troco de nada as vezes.
Acho a história interessante, mas o ego do Cline fodeu com tudo.
A própria "inteligência" e memória fotográfica do Wade no livro é ridícula de absurda, o cara é tipo um google ambulante, a ponto de ter decorado em sua cabeça não só algumas falas, mas sim TODAS as falas de filmes INTEIROS.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
Sim, já li que esse outro livro ai é bem b*sta mesmo.

O próprio livro do jogador nº1 é bem besta também, parece uma declaração de que o ernerst cline conhece tudo dos anos 80, fica citando referencias e a porra toda a troco de nada as vezes.
Acho a história interessante, mas o ego do Cline fodeu com tudo.
A própria "inteligência" e memória fotográfica do Wade no livro é ridícula de absurda, o cara é tipo um google ambulante, a ponto de ter decorado em sua cabeça não só algumas falas, mas sim TODAS as falas de filmes INTEIROS.

tão falando q ele tem o problema da Rey (Star Wars). Que o protagonista é um Gary Stu
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Filmaço,um tantinho longo e com dialogos muito" actual teen",mas é uma obra prima.
9/10
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Agora eu gostei da duração do filme e acho até louvável uim diretor fazer um filme longo hoje em dia com os estudios em cima querendo que vc faça filme minusculo pro publico geral que tem TDAH
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Acabei de ver em imax.... Finalmente um filme bom de videogame que na verdade não é de nenhum jogo
Até queria dar dinheiro pra ' um lugar silencioso' mas porra, vou gastar dinheiro com cinema pra ver esses tipo de filme que pede uma telona e som fudido, o próximo agora agora é avengers 3
9/10


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
É disparado um dos melhores filmes de aventura que eu já vi. É o que eu acho ao menos. Foi sem duvidas o que mais me empolgou. Já li o livro varias vezes e senti falta de vários momentos assim como coisas alteradas. Acho que existe uma certa evolução melhor do personagem nos livros e de certa forma todo o desafio neles é muito maior. Apesar de ter deixado de fora algumas referencias geniais do livro, o filme veio com outras incríveis, o que talvez tenha sido algo bom para empolgar quem curte o livro por esse quesito.
Assisti uma vez, vou assistir de novo e ainda devo ir mais uma em um cinema melhor.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Vi quinta e é muito bobo, tem uma sequencia no meio que é OTIMA e que os trailers nao spoiliaram então é legal ir na surpresa.
De resto é sessão da tarde.

Mas a vibe sessao da tarde é exatamente o que eu curti nesse filme. Pegou certinho na nostalgia.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Bom filme me fez começar a ler o livro,que tem muito mais referências que o filme claro, lendo com o Google aberto, já vi que as quests são bem diferentes da do filme.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Acontece que não chega a ser exatamente um filme.Esta mais para um videogame.Eu não consegui pegar todas as referências, algumas aparecem muito rápido.Algumas que eu constatei são Master Chief (Halo), Trace (Overwatch), De volta para o futuro, Iron Giant, King Kong, The Shining, Bill & Ted,Arlequina?, Batman,Godzilla, Gundam, animes que não reconheci. Akira,e é claro Atari 2600 e é basicamente isso que eu notei.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Tem até a tracer do Overwatch no trailer como referência, verei :kkk

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
E outra coisa é que o vilão principal é o ator que fez o Orson Krennic no Rogue One.
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Assisti ontem. Fraco demais. Spielberg não faz milagre com um roteiro quase inexistente.
O livro já não é grande coisa, e esse roteiro ainda não aproveita quase nada dele e do universo que ele criou, pra contar essa historinha onde o Oasis que é uma forma de viver no livro, é encarado como um mero videogame, que eles passam o filme inteiro querendo salvar e no final vem com o papo de que o importante é o mundo real.
Os desafios foram simplificados a um nível que beira a piada. Tudo é fácil demais e os personagens sabem coisas demais.

Por fim o clímax é morno e bobo. Decepção total esse aí. Já não esperava grande coisa e nem vi o filme procurando referências, aliás, fiz exatamente o contrário e as ignorei o quanto pude pra me focar na história e nos personagens, e não sobrou muita coisa pra falar.

Oportunidade desperdiçada.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
assisti ontem o bluray

achei longo demais, muito dialogo sem necessidade, curti as cenas de acao continuas no inicio, ia dar nota 6 no imdb

mas por ter aparecido o RX-78-2 dei nota 7 rsrs

ah sim, incrivel como spielberg faz os viloes parecem nazi la do indiana jones rsrs, ate o cabelo da moça parecia
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu vi samerda aê.

Achei bacana o CG, os cameos e a homenagem ao Kubrick. Todo resto é uma b*sta.

Fique impressionado com o terrível elenco juvenil. Atuação dos moleques vai de ruim a atroz.
 
D

Deleted member 219486

Eu vi samerda aê.

Achei bacana o CG, os cameos e a homenagem ao Kubrick. Todo resto é uma b*sta.

Fique impressionado com o terrível elenco juvenil. Atuação dos moleques vai de ruim a atroz.

Concordo...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Superficial e divertido como um filme dos anos 80........CURTI!

8.5
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.362
Reações
31.508
Pontos
1.319
Assisti também. Pelas referências, efeitos e trilha sonora, um belo 9.5.
Pelo enredo e atuações, um 4.0.
No final, minha esposa falou que gostou e mandou um 'é bem pra criança, né?'. Então, acho que eu teria gostado bastante se eu tivesse uns 13, 14 anos. E isso resume bem o filme.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Nem se tivessem colocado o elenco todo do OSCB teria ficado bom... fraquíssimo!
 
D

Deleted member 219486

Nem se tivessem colocado o elenco todo do OSCB teria ficado bom... fraquíssimo!

O filme poderia ser um spin-off do De Volta Para o Futuro, se escolhessem um ator mais carismático ele poderia viver no futuro com problemas como o Martin e por acaso encontrar o DeLorean decorrente da viagem do Dr Brown, como ele ainda tá de boa poderia fazer uma participação.
Filmes focados em computação não tem a empatia que se tem por coisas reais.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Gostei bastante do filme, é pipocão, não esperava mais!!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
tenho conceito bem diferente do q é pipocão

pelo jeito ta servindo pra definir filmes feitos com má vontade.

sempre achei q fosse pra se referir a grandes produções, filmes de verão, o famoso "blockbuster" kkk
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
tenho conceito bem diferente do q é pipocão

pelo jeito ta servindo pra definir filmes feitos com má vontade.

sempre achei q fosse pra se referir a grandes produções, filmes de verão, o famoso "blockbuster" kkk

Explique a má-vontade, sério rsrs
São pelas atuações?
 
D

Deleted member 219486

tenho conceito bem diferente do q é pipocão

pelo jeito ta servindo pra definir filmes feitos com má vontade.

sempre achei q fosse pra se referir a grandes produções, filmes de verão, o famoso "blockbuster" kkk

Filme de grande orçamento, história rasa que cumpre o objetivo de agradar os menos exigentes.
 
Topo Fundo