O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


JOGADOR N1 - Trailer CCXP [Tracer,Chun-li,Lara,Tartarugas e mais referências]

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
2.549
Pontos
724
Pipocão pra mim é filme como Jumanji Bem Vindo à Selva.
Filme claramente feito sem grande pensamento por trás, com história simplória, mas que acerta em tudo o que se propõe, capaz de agradar até aos mais críticos por não querer ser esperto demais. Se o principal motivo que alguém tem pra ver um filme no cinema é se divertir, esse filme acerta em cima.

Jogador numero 1 tá mais pra uma versão pobre e sem inspiração de algum bom filme de ficção científica, direcionada para todas as idades.
 
D

Deleted member 219486

Pipocão pra mim é filme como Jumanji Bem Vindo à Selva.
Filme claramente feito sem grande pensamento por trás, com história simplória, mas que acerta em tudo o que se propõe, capaz de agradar até aos mais críticos por não querer ser esperto demais. Se o principal motivo que alguém tem pra ver um filme no cinema é se divertir, esse filme acerta em cima.

Jogador numero 1 tá mais pra uma versão pobre e sem inspiração de algum bom filme de ficção científica, direcionada para todas as idades.

Eu tento entender como diretores conseguem remover apelos emocionais nos mais variados filmes, independente da história ser simplória ou mais intelectual.
A família do personagem principal do Jogador N1 é uma piada, até avacalharam para ser mais realista.
Tudo hoje é porque é, quando precisa elementos de fundo que sustentem as relações, sejam familiares ou sociais.
Os clássicos como De Volta para o Futuro exploram isso, fora a questão de atores sem carisma que insistem em colocar nos filmes atuais.
A mídia hoje ignora percepções, sentimentos, parece até que querem transformar as pessoas em zumbis.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Assisti agora, diria que é um filme focado no fanservice, portanto dou nota 5.
Eu pensei em dar 6, mas me dói por dentro e não consegui, 5 tá de bom tamanho.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Pilocão é Jurassic Park, Terminator 2, De Volta pro Futuro, Predador, Homem Aranha 2. Esse filme aí tá mais pra milho queimado.

Manjando via MotoE2(4G-LTE)
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
filme q se sustenta apenas pra fazer cheap fan service e pro autor se pagar de fodão pq é aprofundado na cultura pop/nerd das antigas é de uma vergonha alheia tremenda. O filme é a coroa da representação do pior q o cinema tem pra oferecer. Sem as "referências", o filme não fica em pé. O negócio mais supérfluo possível é a peça central do filme. É lamentável.

tem pipocão pop MTO mais filmão como entretenimento, descompromissado e nerd por aí. Q sabe medir e equilibrar melhor fan service, narrativa, ação e efeitos visuais (comuns nos blockbusters)
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.155
Reações
23.966
Pontos
803
Será que vai ter Ready Player 2, já que saiu o livro ano passado?
 
Topo Fundo