O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador Negueba Jr. (Vini)

Você acha que o Menino Vinícius vai vingar e se tornar uma estrela?


  • Total voters
    67

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Jornal-espanhol-se-rendeu-a-Vinicius-Jr-950.jpg


Tópico destinado a comentários sobre essa futura estrela (ou NÃO!) do futebol mundial.
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Pra quem não viu, ele foi decisivo pro Flamengo num jogo importante da Libertadores contra o Emelec. Ele virou o jogo com dois gols.

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.208
Pontos
2.529
Por enquanto é um negueba piorado, mas pode ser que o real o conserte. Se até o casemito teve conserto, o negueba também pode.
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
O mais importante... o dinheiro já esta na conta. Obrigado!
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.589
Reações
8.788
Pontos
764
Se for para o Real cedo, tem chances de ser melhor do mundo pois talento com certeza possui. Falta apenas lapidar e isso o maior time do planeta sabe fazer.

Torço por esse mlk, não sei se é do nível do Neysea mas pode ser um possível substituto.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Por mim, pode ser o Negueba sem alegria nas pernas que f**a-se, o dinheiro já tá na conta.

Mas enquanto uns choram, o garoto cresce e resolve jogos pelo Flamengo, o que deixa o choro mais gostoso.

No mais, essas discussões me animaram pra falar um pouco das famigeradas gerações 00 e 01. Vou escrever um tópico sobre.
 

yusuke urameshi hell

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
523
Pontos
278
Voces secarem esse jogador é pedir pra ser ironizado no futuro.

Todos já viram um grande jogador nele...a base da seleção brasileira, o real madrid...só voces que nao viram nada nele.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Não sei se chegará aos pés do Neymar, mas acredito sim que será um jogador que jogará no primeiro escalão da Europa por muito tempo.

Cara fez 17 anos ontem e sobra no elenco do Flamengo, que tem nomes como Diego, Everton Ribeiro...

Não sei como os malucos da imprensa ainda não relacionaram Paquetá e Negueba Jr à dupla Ganso e Neymar. Gostam de inventar essas coisas
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.066
Reações
106.178
Pontos
1.824
Espero que sim, desejo todo sucesso a ele, ainda mais para aumentar a ira dos antis torcedores de times falidos e série B.
 

and 1

Bam-bam-bam
Mensagens
4.161
Reações
2.506
Pontos
344
Falando sério.
Sim.
Esse garoto vive sendo questionado,e mesmo assim nunca deixou se abalar.MLK de personalidade da porra
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Por enquanto é um negueba piorado, mas pode ser que o real o conserte. Se até o casemito teve conserto, o negueba também pode.
Que audácia, comparar o Casemito com o Negueba Jr!!!
Mas, falando sério, depende mais da vontade do Viny. Aí não sei se rola. Ele tá indo por um caminho meio errado.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Voces secarem esse jogador é pedir pra ser ironizado no futuro.

Todos já viram um grande jogador nele...a base da seleção brasileira, o real madrid...só voces que nao viram nada nele.

Se não tiver hate gratuito e infundado, então não é internet/OS.

No mais, quem são os olheiros do maior clube do mundo perto de usuário médio de fórum de internet?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não acho que isso seja ódio gratuito - expressão chata pra karalho!!! Eu vejo como uma especulação. O cara é novo, vai mudar de clube, de país, de continente, de cultura... Pode vingar, pode não vingar. O Real apostou que sim. Mas ninguém deu garantias de que ele vai vingar lá.

Tá cheio de jogador que foi estrela em Mundial sub-17 e sub-20 e que nunca vingou no futebol.
Henrique Almeida manda lembranças.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
O cara está provando que é bom.

Mesmo assim melhor insistir na probabilidade de fracasso...

Claro que ela existe, mas como ganhos passados nao garantem ganhos futuros, prejuízos entubados não corroboram prejuizos futuros também.

Mesmo não sendo torcedor do Flamengo, Real, Barça ou qqr modinha, eu gosto do bom futebol e adoro ver jogador habilidoso vingar.
 
Ultima Edição:

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Uma jornalista da Espanha acabou de cravar que ele fica no Real esse semestre, não vai ser emprestado.

Se destacou nos treinos e foi apresentado hoje, com a benção do fenômeno.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Problema é o hype. Se ele não ser o novo Neymar, já vai ser considerado flop e vai tomar muitas críticas. Apesar que também acho que o Paquetá tenha mais futuro, acho ele um jogador completo.
 

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
573
Pontos
799
Quando o Neymar tiver 30, ele terá 22.
sucessor do Neymar.
Vai ganhar a copa e o Neymar não.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.066
Reações
106.178
Pontos
1.824
É aqui onde os Antis/Rebaixados/Série B, falham torcendo pelo fracasso do VJ?
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Torço pelo cara. Mas é pressão demais entrar logo de cara no Real. Seria bom para carreira dele ir jogar num time europeu menor, pra ganhar rodagem, como titular.

Insistindo em ficar no Real, vai mais esquentar banco do que jogar.

Casemiro foi primeiro para o Real-B, depois para o Porto.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
É igual o Rodrygo, Real deve estar puto por ter deixado um jogador como o Neymar passar, agora tá correndo atrás do prejuízo contratando todas as possíveis pérolas BRs.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Ele precisa aprender a finalizar. Jesus que não tem metade da habilidade dele teria feito pelo menos um dos qeu ele perdeu ontem.
 
Topo Fundo