O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador surta, CHUTA A CABEÇA de árbitro e é PRESO pela Polícia em jogo no RS

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.888
Reações
20.791
Pontos
453
Acho que vale um tópico pra esse absurdo
Fiquei sabendo disso hoje

A partida entre Sport Clube São Paulo-RS e Guarani-RS, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho, foi interrompida hoje após o jogador William Ribeiro agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro com um chute na cabeça. O juiz recebeu atendimento médico e foi levado de ambulância para o Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, no Rio Grande do Sul. O atleta foi detido e será autuado por tentativa de homicídio.

Cena forte!
0:16









 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
O cara pistolou só pelo esbarrão? Cara sem noção nenhuma.
 


SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
'Vou ficar bem logo, logo', diz árbitro agredido em partida no RS após deixar hospital

Rodrigo Crivellaro foi agredido com chutes por William Ribeiro, jogador do São Paulo de Rio Grande, em partida na noite de segunda-feira (4), pelo Gauchão da Série A2. Ele teve alta do hospital na manhã desta terça-feira.


Por RBS TV
05/10/2021 11h02 Atualizado há 2 horas

Árbitro agredido por jogador teve alta do hospital na manhã desta terça-feira (5) — Foto: Reprodução / RBS TV

Árbitro agredido por jogador teve alta do hospital na manhã desta terça-feira (5) — Foto: Reprodução / RBS TV

O árbitro Rodrigo Crivellaro teve alta do hospital na manhã desta terça-feira (5), após ser agredido com chutes por um jogador do São Paulo de Rio Grande, durante partida pelo Gauchão da Série A2, na noite de segunda-feira (4).

"Estou bem, tudo certo. Graças a Deus não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo", disse na saída do hospital.

 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Jogador que agrediu árbitro no RS é preso e pode responder por tentativa de homicídio

William Ribeiro, do São Paulo-RS, foi levado à Penitenciária de Venâncio Aires; árbitro foi hospitalizado e deve receber alta ainda nesta terça-feira


Por Redação do ge — Venâncio Aires
05/10/2021 09h46 Atualizado há 3 horas



O jogador do São Paulo-RS que agrediu o árbitro durante uma partida da Série A2 do Campeonato Gaúcho foi preso em flagrante e levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires, na região central do estado. De acordo com o delegado que cuida do caso, o atleta será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio.

 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709
Foi aqui na cidade, eu tava no jogo.
O cara saiu do estádio direto pra delegacia e foi encaminhado pro presidio.
O cara já tinha histórico de agressão: uns anos atrás agrediu dois jogadores e umas semanas atrás agrediu um torcedor.
Tem que ser banido do esporte e se foder lindamente.
O cara pistolou só pelo esbarrão? Cara sem noção nenhuma.
O juiz deu amarelo pra ele, ele deu um soco e empurrou o juiz e depois quando ele caiu chutou.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Foi aqui na cidade, eu tava no jogo.
O cara saiu do estádio direto pra delegacia e foi encaminhado pro presidio.
O cara já tinha histórico de agressão: uns anos atrás agrediu dois jogadores e umas semanas atrás agrediu um torcedor.
Tem que ser banido do esporte e se foder lindamente.

O juiz deu amarelo pra ele, ele deu um soco e empurrou o juiz e depois quando ele caiu chutou.

Foi pior do que imaginei então.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.224
Reações
28.311
Pontos
1.649
Vi isso no Jogo Aberto hoje e o Denilson tentou passar pano pro cara que quase matou o juiz. Esse corporativismo entre jogadores é um troço extremamente nojento.

Via Tapatalk
Orra, se o Denilson fez isso, caiu no meu conceito!

Nada justifica tal ato! Nada! O corinti.... Ops digo, juíz, poderia estar morto agora por causa de um desequilibrado desses.

Tem que ser banido do futebol, nem no time da cadeia deveria jogar.

E sim, levar um flagrante de tentativa de homicídio com uma centena de testemunhas para provar.

Isso porque a filmagem não passa a agressão toda.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.749
Reações
40.661
Pontos
1.053
Orra, se o Denilson fez isso, caiu no meu conceito!

Nada justifica tal ato! Nada! O corinti.... Ops digo, juíz, poderia estar morto agora por causa de um desequilibrado desses.

Tem que ser banido do futebol, nem no time da cadeia deveria jogar.

E sim, levar um flagrante de tentativa de homicídio com uma centena de testemunhas para provar.

Isso porque a filmagem não passa a agressão toda.
Talvez ainda dê pra ver isso lá no canal do youtube do Jogo Aberto, eu vi no ao vivo. Ele fala algo como: infelizmente o jogador agora será "cancelado" e terá sua carreira prejudicada.
A Renata Fan discorda dele mas não quer entrar numa discussão, então ela encerra o assunto.

Via Tapatalk
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.883
Reações
3.025
Pontos
453
Foi aqui na cidade, eu tava no jogo.
O cara saiu do estádio direto pra delegacia e foi encaminhado pro presidio.
O cara já tinha histórico de agressão: uns anos atrás agrediu dois jogadores e umas semanas atrás agrediu um torcedor.
Tem que ser banido do esporte e se foder lindamente.

O juiz deu amarelo pra ele, ele deu um soco e empurrou o juiz e depois quando ele caiu chutou.
Mais do que ser banido do esporte... tinha que ser banido da sociedade!
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Talvez ainda dê pra ver isso lá no canal do youtube do Jogo Aberto, eu vi no ao vivo. Ele fala algo como: infelizmente o jogador agora será "cancelado" e terá sua carreira prejudicada.
A Renata Fan discorda dele mas não quer entrar numa discussão, então ela encerra o assunto.

Via Tapatalk
Vi ontem no canal deles, corporativismo safado o dele... mais preocupado com a carreira do criminoso que com a vítima.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
c***lho, meteu o chutaço na parte traseira ein, achonqur não vai ficar sequelado, mas além de ser preso, vai ter que pagar uns extras…

Se fodeu…


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Orra, se o Denilson fez isso, caiu no meu conceito!

Nada justifica tal ato! Nada! O corinti.... Ops digo, juíz, poderia estar morto agora por causa de um desequilibrado desses.

Tem que ser banido do futebol, nem no time da cadeia deveria jogar.

E sim, levar um flagrante de tentativa de homicídio com uma centena de testemunhas para provar.

Isso porque a filmagem não passa a agressão toda.




tá aí a passada de pano!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.584
Reações
20.725
Pontos
964
Já soltaram o agressor!


--------------------------




Jogador que agrediu árbitro durante partida em Venâncio Aires é solto, diz TJ-RS
William Cavalheiro Ribeiro foi preso em flagrante, na noite de segunda (4), após agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro em uma partida de futebol. Ele deve responder por tentativa de homicídio.

O jogador de futebol William Cavalheiro Ribeiro foi solto no início da noite desta terça-feira (5), conforme o plantão do Fórum de Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, e o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.
O atleta foi preso em flagrante a noite de segunda (4), por suspeita de tentativa de homicídio após agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro durante uma partida válida entre São Paulo de Rio Grande, pelo qual atuava, e Guarani, pela Série A2 do Campeonato Gaúcho.
A juíza Cristina Margarete Junqueira não concedeu a prisão preventiva do atleta por entender que "se trata de medida de exceção e não antecipação de pena, devendo ser concedida quando devidamente evidenciada sua necessidade". Segundo ela, "o acusado é primário, com domicílio certo e nada veio ao processo a demonstrar que solto prejudicará a instrução processual".
Portanto, concedeu a liberdade provisória, mediante comparecimento a todos os atos do processo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
O Denilson tem um ponto válido no sentido de que o jogador deve estar arrependido mesmo, foi no calor do momento, já deve ter percebido a m**** colossal que fez e que mudará sua vida pra sempre.

Mas o que está feito não tem como voltar atrás, não dá aliviar. Errou e vai ter que arcar com as consequencias. Ainda bem que o juiz não morreu.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Por mim que responda por homicídio culposo, lixo desses tem que ficar preso, imagina que m**** não pode fazer na rua.

DENILSON, vtnc!!!!
Ele foi indiciado por tentativa de homicídio, que no caso só pode ser doloso. O delegado entendeu que ele assumiu o risco de matar, mas o promotor é que vai decidir em qual crime será enquadrado na denúncia.

Não tem como responder por homicídio culposo pq a vítima não morreu, não existe esse crime na forma tentada.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Maluco chutou a NUCA de um cara caido no chao e denilson tenta passar pano, tu eh louco. Juiz vai ter que operar e passar meses sem apitar, fora a sorte do c***lho que teve de NAO MORRER pq um chute violento desses na nuca eh pra matar ou no minimo sequelar a vitima, ta louco.

se fosse um soco, um tapa, um empurrao, seria reprovavel mas daria ate pra tentar passar um pano, agora uma tentativa de homicidio eh vergonhoso o denilson fazer isso. E o maluco ja tinha ficha criminal e historico de violencia, ja nao deveria nem estar em campo. E o pior que ja soltaram o cara. Tu eh louco, esse pais eh uma piada.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Maloqueiro lixo, poderia ter matado o árbitro por bobagem.
Um traste desses não merece lugar na sociedade, que mofe na cadeia, desgraçado do c***lho.

Foi aqui na cidade, eu tava no jogo.
O cara saiu do estádio direto pra delegacia e foi encaminhado pro presidio.
O cara já tinha histórico de agressão: uns anos atrás agrediu dois jogadores e umas semanas atrás agrediu um torcedor.
Tem que ser banido do esporte e se foder lindamente.

O juiz deu amarelo pra ele, ele deu um soco e empurrou o juiz e depois quando ele caiu chutou.
Opa, mais um gay ucho.


Seje bem vindo e experimente o salsichão.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
O Denilson tem um ponto válido no sentido de que o jogador deve estar arrependido mesmo, foi no calor do momento, já deve ter percebido a m**** colossal que fez e que mudará sua vida pra sempre.

A questão é q ele já passou por mais de 10 clubes, sempre dispensado por agressões e tal... já teve N oportunidades de se aprumar
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.587
Reações
38.841
Pontos
2.069
Não sei se o promotor vai denunciar como tentativa de homicídio. Mas uma defesa conseguiria reduzir para lesão corporal sem muita dificuldade.

No espectro da carreira, espero que ele nunca mais volte a jogar futebol profissional na vida.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Não sei se o promotor vai denunciar como tentativa de homicídio. Mas uma defesa conseguiria reduzir para lesão corporal sem muita dificuldade.
Juridiquês, ah o juridiquês.

O lixo humano chuta a nuca do árbitro, uma área vital do corpo que pode matar instantaneamente, com a vítima já no chão pra deixa-lo inconsciente.

"Ah, mas veja bem senhor doutor meretíssimo excelentíssimo, o artigo 528 inciso 69 da sub cláusula que versa acerca DE tentativus homicidius nacara duri da constituição constitucional de 1872 corrobora com o entendimento da promotoria geral da vara civil criminal da décima turma de Harward, vide o caso João Martelada VERSUS Célio Pinga, em partida disputada pela 4ª divisão do campeonato sergipano de 1923, no mesmo diapasão, destarte, solicitano-mos-vos-ei a pena de 2 meses de reclusão de semi aberto pelo crime de lesão corporal".

O cara tentou MATAR o árbitro, não tem que ter porra nenhuma de atenuação.
(E sim, eu sei que sou leigo na área e que existe um mar de "peculiaridade jurídicas", mas sinceramente, essa tecnicidade irrita pra cacete).

No espectro da carreira, espero que ele nunca mais volte a jogar futebol profissional na vida.

Não ser preso pro resto da vida já é nojento, voltar a jogar seria uma bizarrice sem precedentes.
Que esse vagabundo apodreça na cadeia!
 
Topo Fundo