O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogador termina namoro com modelo e apresentadora Yanet García para focar em Call of Duty

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Jogador termina namoro com modelo e apresentadora Yanet García para focar em "Call of Duty"

yanet-garcia-e-doug-censor-martin-1532482093051_v2_615x300.jpg

Yanet García e Doug 'Censor' Martin

O jogador profissional e Youtuber, Doug 'Censor' Martin, revelou em um vídeo no seu canal de YouTube que decidiu terminar o namoro de três anos com a modelo mexicana Yanet García, conhecida como a "garota do tempo mais sexy do mun
do", pois precisa dedicar todo seu tempo livre para jogar "Call of Duty".

"Eu e Yanet não estamos mais um relacionamento", disse Censor no vídeo que já tem mais de 1,2 milhão de visualizações. "A Yanet é uma garota maravilhosa, ela merece o melhor. Ela é bonita, inteligente, fiel, ela foi uma namorada incrível. Eu sei que tudo isso parece estranho, mas não quero mais estar num relacionamento com ela."

Vale lembrar que ser a "garota do tempo mais sexy do mundo" não é tarefa fácil, já que a concorrência é muito forte e algumas beldades, inclusive, apresentam os programas nuas.

Segundo Censor, ele viajou até o México para conhecer Yanet três anos atrás e moraram juntos por um ano em Nova York, só que o namoro sofreu uma mudança quando a modelo decidiu voltar ao México para tentar uma carreira como atriz, tendo inclusive retornado para seu trabalho na televisão.

O jogador disse que apoiou a decisão, mas concluiu tempos mais tarde que estava muito complicado continuar o relacionamento à distância pois suas obrigações o fazem ter de jogar "Call of Duty" a maior parte do tempo.



"Antes era mais fácil ir até lá vê-la... mas agora eu tenho obrigações. Eu estou literalmente em um contrato com uma equipe profissional de eSports, e eu tenho obrigações que preciso cumprir", explicou.

"Não é como se eu não quisesse fazer isso, porque foi isso que decidi. É isso que eu quero. É essa a carreira que eu quero. Eu quero ganhar o campeonato mundial... o que eu quero nesse momento na minha vida é competir no 'Call ofDuty' e farei o que for preciso para ser campeão." Assista abaixo a declaração completa de Censor:



Pelo Twitter, onde tem quase 680 mil seguidores, Yanet García recebeu apoio dos fãs, afirmou estar com o "coração partido" e disse também: "Nunca escute o conselho de uma pessoa que não tenha feito nada de bom com sua vida", numa aparente indireta ao jogador de "Call of Duty".

Além do Twitter, a modelo e apresentadora possui uma conta no Instagram com mais de 6,6 milhões de seguidores, e outra no YouTube com mais de 483 mil inscritos.


Fonte
================================================================================
BONUS
Acessem o Instragam da cremosa aqui. Podem me agradecer depois. :klol
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Bom PR ele, vai poder focar no que importa que é fazer dinheiro com jogos e cortar gastos.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Qual é a conta dele na OS?

Engraçado que o término parece não ter sido amigável
Mas ele fez bem em focar na carreira. Ela já deveria saber que namorar com atleta não seria fácil.
5779bba7ba532d5f39a9083dcdb8de13.jpg


.
 


ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.088
Reações
16.390
Pontos
1.379
Jogador profissional.....o que falar?
hehehehehehe

Abraço a todos.
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
860
Reações
4.571
Pontos
674
Nem dá pra culpar tanto assim.
Adianta nada namorar com esse rabão se o relacionamento é à longa distância.
Se a pica não alcança então é melhor continuar solteiro e sanfonar pro instagram dela.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Jogador profissional.....o que falar?
hehehehehehe

Abraço a todos.


Se você conseguir vencer ele no 1x1, pode ser que alguém leve a sério sarcasmo.
Não sei por que desse tesão em desqualificar o ganha pão dos outros.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
A Mocréia tá atrapalhando a jogatina tem que meter o pé mesmo.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.088
Reações
16.390
Pontos
1.379
Se você conseguir vencer ele no 1x1, pode ser que alguém leve a sério sarcasmo.
Não sei por que desse tesão em desqualificar o ganha pão dos outros.

Na verdade não estou desmerecendo nada....isso você que concluiu, sozinho.
Nem fui sarcástico.

Se o cara é profissional, é profissional ué.
Todo mundo que é bom/profissional em alguma coisa, abra mão de alguma coisa na vida.
Realmente não ganharia dele, não gosto de COD, gosto de jogo mais táticos/técnicos no gameplay.
Nem sou jogador profissional.

Abraço a todos.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Na verdade não estou desmerecendo nada....isso você que concluiu, sozinho.
Nem fui sarcástico.

Se o cara é profissional, é profissional ué.
Todo mundo que é bom/profissional em alguma coisa, abra mão de alguma coisa na vida.
Realmente não ganharia dele, não gosto de COD, gosto de jogo mais táticos/técnicos no gameplay.
Nem sou jogador profissional.

Abraço a todos.
Saiu pela tangente kkkkkkk

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
'' nunca fez nada de bom na vida ''
Nessa parte ela tem razão, se a única coisa que o cara sabe fazer é jogar bem, não é algo de bom na minha opinião, jogar bem é um extra, se o cara realmente fosse bom em algo de verdade, ele mudava pro México junto com ela e fazia oque ele sempre fez por lá. Depois o cara perde o campeonato e o contrato...

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Para cada gostosa do mundo, há um cara cansado de come-la.
Menos a Ellen Rocche, claro.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
'' nunca fez nada de bom na vida ''
Nessa parte ela tem razão, se a única coisa que o cara sabe fazer é jogar bem, não é algo de bom na minha opinião, jogar bem é um extra, se o cara realmente fosse bom em algo de verdade, ele mudava pro México junto com ela e fazia oque ele sempre fez por lá. Depois o cara perde o campeonato e o contrato...

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
Ué, é o trabalho do cara. Ele treina e compete. É um e-sport. Se o cara gosta do que faz e quer se dedicar mais nisso, não há problema. Do que adianta ele namorar uma gata daquelas se ele não conseguir se sustentar por si só? Vai virar gigolô?

.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.224
Reações
9.422
Pontos
1.229
Pois é, com uma mulher dessas, o cara ou tem que parar de trabalhar ou largar dela mesmo.

Como é que se concentra em algo sabendo que ela vai estar em casa de esperando?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ué, é o trabalho do cara. Ele treina e compete. É um e-sport. Se o cara gosta do que faz e quer se dedicar mais nisso, não há problema. Do que adianta ele namorar uma gata daquelas se ele não conseguir se sustentar por si só? Vai virar gigolô?

.
Foi o que eu disse, que o cara é bom na profissão dele ele consegue emprego em qualquer lugar do mundo.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.079
Reações
3.150
Pontos
809
Pqp olha esse rabo que delicia, e ainda tem cara de ser simpatica sem contar que é linda em todo o resto

só posso deixar essa imagem aqui para o cidadão jogador profissional
GameBox.jpg
 
Topo Fundo