O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadora de COD Mobile é assassinada

Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Ele parece (fisicamente não, mas ideologicamente) aquele cara que fez um massacre na Noruega em 2011. Isso parece caso de transtorno de personalidade esquizóide, esquizotípico, não sei qual. Ele ainda se filma de máscara anunciando o crime, parece tambem aquele outro garoto do massacre de Suzano.



Ele fala de esquizofrenia, mas a esquizofrenia geralmente não esta envolvida nesses atos de massacre ou ideias loucas de sair atirando numa igreja. Acaba sendo preconceito falar que todo esquizofrênico é um louco perigoso.
 
Ultima Edição:
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Não acho que foi ele. Como ele tinha essas amizades obscuras nessas comunidades anônimas de ódio contra tudo e todos, pode muito bem ter sido um amigo dele fingindo ser ele. O email foi enviado depois que ele foi preso. Se não foi amigo dele, qualquer simpatizante da causa.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
A lei esta errada, ser lei não é argumento para justificar a existência de nada. O homicídio já deveria ser um crime hediondo por motivos óbvios.

Me de um exemplo ai de um homicídio não hediondo por favor.
na lei brasileira homicídio qualificado é crime hediondo
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Não acho que foi ele. Como ele tinha essas amizades obscuras nessas comunidades anônimas de ódio contra tudo e todos, pode muito bem ter sido um amigo dele fingindo ser ele. O email foi enviado depois que ele foi preso. Se não foi amigo dele, qualquer simpatizante da causa.
Ou qualquer pessoa que queira montar uma narrativa. As imagens são públicas, muita gente tem esses lixos de vídeo e foto.

Quem vai checar a veracidade disso? Da pra usar no que quiser. Eu não clico nessa m**** pra não dar view pra essa maluca, mas já sei que ela incluiu videogames negativamente e chans, certo???
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824
A Record querendo condenar os games mais uma vez. Eu jogo desde que tenho 3 anos de idade. Jogava The Punisher aos 12 anos de idade. No The Punisher dava para esquartejar os inimigos. Hoje, estou com 25 e não arrumo nem briga em bar.



Não adianta, massiva maioria da nossa geração jogou e assistiu a qualquer coisa e não foi influenciado negativamente por nada.

Já é sabido que videogames são concorrência, uma pessoa jogando é menos uma assistindo a esse monte de notícias merdas com viés tendencioso.
Ainda mais nessa época com concorrência cada vez mais pesada, entre games e Netflix e similares.

Não adiantou nada o lixo da Globo ter perdido relevância pra essa porcaria dessa Record ter ocupado o espaço, sendo que é tão lixosa quando a outra porcaria.
Pior ainda dando mais audiência, alavancando mais ainda um lunático, que deve estar gostando de ser o centro das atenções, graças a essa emissora nojenta.

 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203


Eu fico pensando se o Cabrini realmente é contra os games ou isso é só a direção do programa.

Esse moleque tem algum transtorno, é todo confuso, vive num universo paralelo. Não é uma dupla personalidade, é uma personalidade deformada mesmo.
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Cabrini eh um m****. Procura no YouTube o vídeo em que o Everson zóio mostra o Cabrini querendo ferrar com ele.

Tudo bem que o zóio eh meio babaca, mas ficou clara a manipulacao da reportagem.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.325
Reações
45.847
Pontos
803
Cabrini eh um m****. Procura no YouTube o vídeo em que o Everson zóio mostra o Cabrini querendo ferrar com ele.

Tudo bem que o zóio eh meio babaca, mas ficou clara a manipulacao da reportagem.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Eu não acredito em nada que venha de um canal tendencioso como a Record.
Por audiência essa m**** já criou até falsos bandidos, eu que não dou minha atenção pra um porra desses.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803
A Record jogar a culpa da violência nos jogos é de uma cara de pau sem tamanho, ou eles esqueceram que eles possuem um programa só pra exibir a desgraça alheia com a desculpa de "jornalismo"?
Aquela porcaria de igreja deles acabou com a vida de muita gente
Esses porcarias
Eu me matava de rir quando tiravam os encostos
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Nego tá achando mesmo que esse sujeito terá vida fácil na cadeia/juquery?

Vai comer muita m**** até começar a ser tratado como louco. Bostão desse que se acha vilão de anime não tem empatia de ninguém.
"Eu não me reconheço", diz jovem que matou gamer a facadas
Em entrevista exclusiva ao jornalista Roberto Cabrini, Guilherme diz não se lembrar do crime e que não tem consciência do que fez



:kbozo

Li por aí que a garota tava brigada com algum boy que tava catracando e foi lá pra fazer ciúme. Só não avisou o feinho antes.
There is no romance for ugly boys. lição cara.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Tsc, como uns caras desses conseguem convencer uma mina linda dessas a ir na casa dele?
Queria eu ter esse poder quando era solteiro, nem velha gorda safada sair comigo.
Devo ser mais feio que ele...
talvez seja pelo caso de você nem confiar em você mesmo, porque alguém vai confiar em ir pra sua casa?
a internet está cheio de mulher aventureira, principalmente mulheres mais novas, que fazem de tudo pra
se aventurarem, desde viajar pra longe pra ver alguém, ir para lugares perigosos encontrar algum homem,
visitar tipos de festas que não correspondem a sua realidade e nem ao seu estilo de vida.
não é crítica, apenas uma realidade, aproveita quem quer, desperdiça quem tá moscando.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
talvez seja pelo caso de você nem confiar em você mesmo, porque alguém vai confiar em ir pra sua casa?
a internet está cheio de mulher aventureira, principalmente mulheres mais novas, que fazem de tudo pra
se aventurarem, desde viajar pra longe pra ver alguém, ir para lugares perigosos encontrar algum homem,
visitar tipos de festas que não correspondem a sua realidade e nem ao seu estilo de vida.
não é crítica, apenas uma realidade, aproveita quem quer, desperdiça quem tá moscando.
Não mano, tu viu a casa do cara? Era um barraco, não tinha nem portão o bagulho, o papo dele deve ser estratosférico.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Nego tá achando mesmo que esse sujeito terá vida fácil na cadeia/juquery?

Vai comer muita m**** até começar a ser tratado como louco. Bostão desse que se acha vilão de anime não tem empatia de ninguém.

Goleiro Bruno fazendo escola..........


Já tem cocota mandando cartinha pra esse aí?
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Não mano, tu viu a casa do cara? Era um barraco, não tinha nem portão o bagulho, o papo dele deve ser estratosférico.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
quando mulher quer dar parceiro, ela vai dar pra tu até dentro de um terreno baldio no meio dos matos
nos meus rolês de começo de juventude, juntávamos sempre numa praça da cidade pra beber e usar drugs, sempre
levávamos as minas que apareciam pra um posto de combustivel abandonado pra sentar a madeira nelas, fora outros
lugares toscos que tenho até vergonha de falar, deixa pra lá essa merd@, tu acha que elas ligavam? elas queriam aventura,
são fases que conhecer, descobrir e se aventurar é o essencial, pra não dizer que
se arrepende de não ter vivido a vida como poderia.
Não era meninas tranqueira, eram meninas de todo tipo, patricinha, essas menininha bonitinha de instagram, na época existia isso, mas to dando exemplo, tem apareciam vários double dragon, mas é normal caralh0

lógico que não entendam que isso é regra de vida, nem toda mulher, homem passa por isso na vida, tem gente retraída e mais comportada,
mas que dá uma bagunçada de outra maneira, tipo enfiar dedo no rabo e essas coisas ai

mas uma hora esses tipos de aventuras cansam, nenhuma mulher e homem querem passar vida nesse perrengue, crescemos e
buscamos conforto, praticidade e facilidade.
a mina ai que morreu era nova pra caramba, tava numa fase de descoberta e aventura.
infelizmente encontrou um psicopata imbecil.
o cara prefere matar uma mulher do que comer ela.
idiota...
 
Ultima Edição:

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.529
Pontos
1.253
lógico que não entendam que isso é regra de vida, nem toda mulher, homem passa por isso na vida, tem gente retraída e mais comportada,
mas que dá uma bagunçada de outra maneira, tipo enfiar dedo no rabo e essas coisas ai.

Coe parceiro, tá falando que eu curto um fio terra?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
eee Bostil, só 14 anos, aposto que já consegue saidinha este ano e semi-aberto ano que vem

 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.639
Pontos
1.379
eee Bostil, só 14 anos, aposto que já consegue saidinha este ano e semi-aberto ano que vem


Dos 14, vai ficar 2 no maximo preso.
Brasil...meu Brasil...brasileiro....taquepariu.

Abraço a todos.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
eee Bostil, só 14 anos, aposto que já consegue saidinha este ano e semi-aberto ano que vem

Mas a saidinha n foi já meio q derrubada? tipo, não vai mais ter saidinha de preso... vi um pessoal comemorando, só n sei se tá valendo ainda essa m****...
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.193
Reações
11.220
Pontos
553
eee Bostil, só 14 anos, aposto que já consegue saidinha este ano e semi-aberto ano que vem


14 anos ( que ele não irá cumprir) para um crime desse é um tapa na cara de todos nós, se fosse em qualquer lugar sério era no mínimo prisão perpétua.

se eu sou parente dessa mina que morreu assim que esse verme colocasse os pés fora do presídio eu não descansaria até dar um fim nele.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.855
Pontos
803
14 anos ( que ele não irá cumprir) para um crime desse é um tapa na cara de todos nós, se fosse em qualquer lugar sério era no mínimo prisão perpétua.

se eu sou parente dessa mina que morreu assim que esse verme colocasse os pés fora do presídio eu não descansaria até dar um fim nele.
Ai você mata e tem uma pena maior do que esse meliante
:kjoinha
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.276
Reações
50.438
Pontos
1.539
eee Bostil, só 14 anos, aposto que já consegue saidinha este ano e semi-aberto ano que vem


A Elize Matsunaga matou, esquartejou e ainda escondeu o corpo do marido e ficou 10 anos presa, é esse país em que vivemos, onde o crime compensa demais, por isso que tem tanto bandido, e sorte ainda que o assassino tinha 18 anos, senão o cara era capaz de estar solto já uma hora dessas e não ia nem poder divulgar nome ou fotos do vagabundo.
 
Topo Fundo