O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadora de COD Mobile é assassinada

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353

A integrante da equipe FBI E-sports de Call of Duty Mobile, Ingrid Oliveira, de 19 anos, foi assassinada a facadas na tarde da última segunda-feira (22). O principal suspeito do crime é Guilherme Alves Costa, de 18 anos.

Ingrid, que é conhecida pelo seu nickname de jogo "Sol", conheceu "Flashlight", codinome de Guilherme no cenário dos E-Sports pela internet. Eles marcaram de se encontrar pela primeira vez na casa de Flashlight em Pirituba, bairro da zona norte de São Paulo, e lá que a jovem foi encontrada morta.

De acordo com a reportagem do portal R7, Flashlight se entregou à polícia, e contou que havia planejado o crime em um livro no qual ele relata quais seriam os reais motivos para cometer o assassinato. O celular e o livro de Flashlight foram apreendidos pela polícia e o caso foi registrado como homicídio qualificado.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução



Fonte: undefined - iG @ https://esporte.ig.com.br/maisespor...jovem-de-19-anos-e-assassinada-a-facadas.html


 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Como que um cara feio desse, codenome Flashlight, jogador de CoD mobile, satanista, que não consegue nem falar direito convence a moça a ir na casa dele em Pirituba jogar video game? O papo do cara no zap deve ser algo inacreditável ou então ele falou que tinha um PS5 para vender.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Como que um cara feio desse, codenome Flashlight, jogador de CoD mobile, satanista, que não consegue nem falar direito convence a moça a ir na casa dele em Pirituba jogar video game? O papo do cara no zap deve ser algo inacreditável ou então ele deve ter falado que tinha um PS5.

Ou deve ter 40cm de piça
 


Biel Darkness

Bam-bam-bam
Mensagens
1.965
Reações
5.055
Pontos
453
Como que um cara feio desse, codenome Flashlight, jogador de CoD mobile, satanista, que não consegue nem falar direito convence a moça a ir na casa dele em Pirituba jogar video game? O papo do cara no zap deve ser algo inacreditável ou então ele falou que tinha um PS5 para vender.
É bem isso ai cara fiquei tentando entender isso tbm
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.967
Pontos
754
Culpa desses jogos que são muito violentos, incentiva a violência e a degradação dos jovens de hoje. É uma geração perdida, esses jogos deveriam ser proibidos. Coisa do demônio.
É o que muitos irão dizer ao ver a notícia. Tomar no meu c* viu....
Triste...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O cara era um incel e seguia o mesmo discurso que muitos daqui seguem e perpetuam, infelizmente não fico surpreso, uma hora alguém dessa turma ia fazer uma fazer dessas, e temo que veremos mais notícias similares no futuro...
Visualizar anexo 172828
Visualizar anexo 172827
Incel que tinha namorada? Pode isso?

Meio irresponsável ficar divulgando o discurso/manifesto do assassino tmb e dando visibilidade aos devaneios do cara.
 
Ultima Edição:

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Como que um cara feio desse, codenome Flashlight, jogador de CoD mobile, satanista, que não consegue nem falar direito convence a moça a ir na casa dele em Pirituba jogar video game? O papo do cara no zap deve ser algo inacreditável ou então ele falou que tinha um PS5 para vender.

Parece que a mulherada é atraída pra esse tipo mesmo, vai entender. Como que a cabeça de um cara jovem, fica assim estragada nessa idade?

Começo achar que aquele papo de pior geração é verdade.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.104
Reações
14.721
Pontos
503
Tomara que não, mas o foda é que esse assassinato pode motivar outros caras da mesma laia que esse m**** a fazerem o mesmo.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.778
Reações
14.086
Pontos
703
Parece que a mulherada é atraída pra esse tipo mesmo, vai entender. Como que a cabeça de um cara jovem, fica assim estragada nessa idade?

Começo achar que aquele papo de pior geração é verdade.

O cara é maluco. O jeito que o cara fala, a necessidade de atenção etc. Tudo denuncia.

E querendo ou não todo tipo de discurso atrai maluco. Esse era o "anticristão". Maluco aí com certeza tinha devaneios fortes de uma suposta intelectualidade (algum tipo de transtorno narcisista), registrando seu brilhantismo no tal livro que é puro chorume niilista, pastelão que só (ao menos os trechos divulgados). Basicamente o adolescente revoltado troozão. Tem um monte assim, mas esse é realmente psicopata.

E isso, na raíz da coisa, não é muito diferente de outros casos. Desde o pessoal dando tiro em escola porque "bullying", o cara da nova zelândia que saiu matando um de muslim aleatório porque "vão destruir o país", o "mais bonito do mundo" (Elliot Rodger) matando as meninas porque "elas me rejeitam", Anders Breivik fuzilando a galera etc

O jeito é dar um tiro na testa e enterrar de bruços uma desgraça dessas, mas infelizmente não dá.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Ou, não dá não, é pra foder com o psicológico do peão.

Eu tô a 2 semanas (ou são 3, nem sei mais) com a porra do perfil do Tinder pps e não rola uma, e olha que meu padrão é baixo, aí um filhote de Belzebu, feio, pobre, o pacote todo, consegue o bagulho com uma mina lindinha dessa e ainda mata.

É demais pra mim.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Se eu ti mostrasse o que os entregadores do restaurante do meu pai pegam...
Acho que eles ganham na insistência.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Colocam isso só pra falar que só gostam de homens altos:
Visualizar anexo 172860

Sou alto mas a maioria nem liga
Só a mamute que eu encontrei de 1.85
:klolwtf:klolwtf
Sai com a Tinderella domingo a noite, pô, não sou baixo, mas na hora que a mina levantou, levei até um susto, com salto e a porra toda ela tinha lá pelos 1.73m, enorme, não acho que consiguiria sair com alguém mais alto que eu não, ia me sentir acuado, sei lá.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.013
Reações
47.754
Pontos
803
Pessoal um dos mestres do Dr. Zero conseguiu zerar a vida
Ele estava muito triste e desesperado não pegava ninguém mesmo mas ele pensou vou inventar uma doença falar que eu tenho pouco tempo de vida e falar pras garotas
He he
O cara conseguiu papar tantas garotas um montão e realizar até maratona sexual com essa estória
Então isso de não acreditar que uma garota linda iria cair nisso é complicado elas ficam sensibilizadas e querem ajudar
Mas esse monstro que matou essa gracinha é um doente
:ktriste2:ktriste2
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.013
Reações
47.754
Pontos
803
Sai com a Tinderella domingo a noite, pô, não sou baixo, mas na hora que a mina levantou, levei até um susto, com salto e a porra toda ela tinha lá pelos 1.73m, enorme, não acho que consiguiria sair com alguém mais alto que eu não, ia me sentir acuado, sei lá.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Ainda bem que eu era maior do que a mina de 1.85
Fiquei decepcionado no dia pra caramba
Ela era muito feia pessoalmente e ela ficou com uma cara de nojo pra mim
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.958
Pontos
1.003
O cara era um incel e seguia o mesmo discurso que muitos daqui seguem e perpetuam, infelizmente não fico surpreso, uma hora alguém dessa turma ia fazer uma fazer dessas, e temo que veremos mais notícias similares no futuro...
Visualizar anexo 172828
Visualizar anexo 172827
O discurso dele é exatamente o inverso do que incels ou do "mesmo discurso que caras aqui perpetuam". Ele escreveu na cara de pau que estava se armando e se preparando para um ataque, ainda assim a guria foi na casa dele.

Sinto muito, mas isso tem muito mais relação com anti-cristianismo, niilismo, pagamento de dívidas históricas e entre outros que outra parcela do fórum prega.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Acabei de ver o Gore. O doente ainda filmou ela morta caída no chão depois que cometeu o crime.

O corpo tá encharcado de sangue da altura do peito e no pescoço. Tem perfurações de punhal no peito e um grande no pescoço, tem sangue jorrado nos móveis e na parede.

Esse sujeito pode ser tudo menos Incel e sim um assassino frio. Alias tem gente aí que adora taxar Gamers de "Incels" mas bate ponto aqui (um fórum de Games) há anos.

O curioso é que um cara desse (mais feio que bater na mãe) consegue convencer uma moça a se deslocar da casa dela e ir na casa dele. Aposto que ela não tem um Pai em casa (igual 50% dos Brasileiros atualmente) ou se tem, é um frouxo.

Se ele morasse em um bairro nobre até dava pra falar que ela abaixou a guarda pois tava segura num lugar de alto padrão mas não, a casa do cara parece um cortiço que morador rua usa pra usar droga e cagar de tão acabada. Como diria minha avó "quem se mistura com porco, farelo come".
 
Ultima Edição:
Topo Fundo