O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadores de APEX legends atiram em dinoassauros no jogo e descobrem o novo empreendimento do Cebolão

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Apex-Legends-Nessy-1.jpg

"Pare de rir! Isso não é o que você pensa e, sinceramente, você está sendo um pouco imaturo agora. O que você está vendo é, na verdade, o dinossauro gigante que surge do oceano que circunda a arena quando você completa a sequência. !"
Jogadores de Apex Legends descobrem um monstro secreto no mapa
Apex Legends já conta com uma base de 25 milhões de jogadores, o que não é nada ruim, considerando que o jogo foi lançado há apenas uma semana. Com tantas pessoas correndo, deslizando e explorando o mapa, era inevitável que eles começassem a descobrir alguns de seus segredos, e agora eles rapidamente resolveram um pequeno mistério que estava deixando as pessoas confusas.

Estamos falando dos 10 pequenos dinossauros de pelúcia espalhados pelo mapa e, como você pode ou não saber, atirar neles faz aparecer um comentário que diz: "aparece um nessy." Dar um mistério como esse aos jogadores é como jogar um osso para um cachorro - eles vão mastigar até quebrar. E assim, uma subreddit - r/nessysecrets - foi criada para localizar os dinossauros espalhados pelo mapa e resolver o enigma.

Os jogadores rapidamente estabeleceram que havia dez deles no mapa. No entanto, o problema era que mesmo que todos fossem encontrados e disparados, nada parecia acontecer. Mas então alguém percebeu que eles precisavam ser disparados em uma determinada ordem durante uma única partida. Faça isso e é isso que irá acontecer:
Apex-Legends-Nessy-1.jpg

Acho que é algo muito promissor que a Respawn tenha incorporado isso ao jogo. Afinal, se eles colocarem um Easter Egg assim, exigindo que os jogadores colaborassem, isso indica que haverá mais surpresas escondidas em cada atualização.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.631
Pontos
1.604
Dinossauro aonde??? Está mais para mindfuck (foder a mente).
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Dinossauro aonde??? Está mais para mindfuck (foder a mente).
Então cara, pelo que eu entendi, tem 10 dinossauros de pelucia espalhados no mapa, atirando neles em uma determinada ordem, aparece uma das pirokas que o cebola entregou no jogo
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.631
Pontos
1.604
parece que alguém sabe inglês

KKKKK... eu não sabia a palavra mindfuck quando vi isso em um tópico de mindfucks da seção VT do finado fórum UOL, faz muitos e mutos anos (acho que foi em 2003, por aí) que vi isso... daí como não entendi a palavra, ia perguntar no tópico, daí no meio de vários posts com imagens, apareceu um post que tinha a mesma dúvida que eu, aí alguém respondeu dizendo que mind é mente e fuck é foder, daí na resposta dele dizia que a tradução seria "foder a mente" e é isso mesmo.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
24.260
Pontos
784
huahauahuaah

Cebolão tá importante, altos easter eggs. :coolface Lembrei daquele cara que sempre escondia uma p*roca nos jogos dele. :kbeca
 
Topo Fundo