O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadores de Xbox jogam melhor que jogadores de PC e Playstation, diz pesquisa.

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Melhorou ai pra vc?

E cara, outro dia no OP do Xbox aqui na pasta vc não captou a ironia num post lá, então me dá um desconto ai vai.



Por ventura, hoje estou com tempo, que bom né!?

Enfim, boa argumentação, agora seria legal sair desse loop e voltarmos ao assunto do tópico, o que vc acha amiguinho de forum?
100% melhor
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.350
Reações
34.393
Pontos
1.354
Pesquisa sem noção, por que tb jogo com controle de xbox one no pc.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
kkkk
Oloco, Em um assunto idiota, começam alguns comentários idiotas que geram discussões idiotas...
E o idiota aqui ainda perde tempo lendo toda essa idiotice e fazendo outro comentário idiota...
Por isso que falam que games são doença, as vezes quase concordo com essa outra idiotice...
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
a pergunta que eu faria aos "pesquisadores" e daí? o que isso muda pra mim, pra todos nós ou pro mercado?
Exatamente.
A pesquisa não mede hardware, engajamento, opiniões e nem poder de compra.

Só mede "reflexo".
O que isso quer dizer e como esses dados podem ser aproveitados para algo?
Na minha opinião, não serve para quase nada. No máximo para gerar conteúdo mesmo. Criar posts e materiazinhas em sites e gerar clique.

Mais nada.
 
Topo Fundo