O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadores de Xbox jogam melhor que jogadores de PC e Playstation, diz pesquisa.

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
hahaha o choro ta lindo


Só tentei duas vezes. Fiquei no Top 20% com 84% de score. Na primeira tentativa tive 77.

Mas daí a dizer que "joga melhor" vai um caminho bem grande.
tentei 5x. primeira fiz 96, nas seguintes fui pior (mas todas acima de 85), na 5a fiz 102 ponto. é 1 da manhã e 1 hora mais tarde do que geralmente durmo, então estou afetado pelo sono. Sou melhor que todomundo dessa noticia aí mesmo assim.

asdas.png
95% accuracy
32 verdes
3 laranjas
0 vermelho
2 erros

top 3%

ps: cliquei no xbox, mas sinto que a habilidade que usei ali veio mais é do pc mesmo.

pps: fiz o melhor score de todos.
t.png

eu sei que é o melhor score por que tem 123% de accuracy e -8 (menos oito) alvos errados.
fiz com um programa clicker setado pra 80 cliques por segundo depois q vi que clicar no nada não conta como erro, só clicar perto mas nao em cima de um alvo, ou nao clicar a tempo. bem zoado.

Visualizar anexo Untitled-2.png

enfim, tudo q esse teste conseguiu pra mim foi provar novamente que "estar na média" é um insulto. meu cachorro consegue pontuação melhor que as citadas no post do OP
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Isso era óbvio. Enquanto os jogadores de One jogam pra valer, os de PC ficam tentando contornar crashs e os de Playstation ficam assistindo mais cutcenes do que jogando de fato.

A sua piada era pra ser engraçada, mas ai quando falou que "os jogadores do One jogam pra valer" eu fiquei tentando procurar os jogos... Hu3.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
A sua piada era pra ser engraçada, mas ai quando falou que "os jogadores do One jogam pra valer" eu fiquei tentando procurar os jogos... Hu3.

Então está procurando errado.
Nós jogadores do One somos os verdadeiros perfis de hardcores.
A seita que dói menos.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Em FPS meu tempo de reação é incrível, é só ver o inimigo e já morro na hora, as vezes nem da tempo de ver eles...
kkkk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Agora sim minha vida mudou,. Obrigado a todos por essa informação importantíssima. ;)
Keep going with life change researchs like this.
Aguardando resultados de quem joga no celular.
 

KevinDurant

Habitué da casa
Mensagens
218
Reações
303
Pontos
88
Então está procurando errado.
Nós jogadores do One somos os verdadeiros perfis de hardcores.
A seita que dói menos.
Hardcore? Que pena. Eu recomendaria Bloodborne e Nioh para os jogadores de Xbox, mas infelizmente esses jogos não foram lançados para o console da Microsoft.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
menos exclusivos disponíveis resulta em menos joguinhos, ai eles ficam jogando o mesmo jogo até a completa dominação mental e sexual dos mesmos.
Cara ia comentar isso. Já podem fechar o tópico.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Então está procurando errado.
Nós jogadores do One somos os verdadeiros perfis de hardcores.
A seita que dói menos.

" A seita que dói menos. "

" A seita... "

" A seita... "

" A seita... "

giphy.gif
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
" A seita que dói menos. "

" A seita... "

" A seita... "

" A seita... "

giphy.gif
Esse pessoal do forum parece completamente alienado das outras redes sociais. Isso aí é um meme comum no Facebook. Só isso.

E esse post está bem forum uol mesmo. São os mesmos que vão em tópico de flame war ou xbox ******** reclamar, dizendo que isso tudo é coisa de criança ou inveja.

Os dois lados só tem lixo de exclusivos, praticamente. Aí resta discutir nivel gamer(ao invés de ir jogar). Mas quero acreditar que é só una grande zoeira.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Ele quis dizer " grupo de pessoas" aceitando a mensagem. Tá vendo , até o tempo de reação dos sonistas é lento.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Eu já entendo que isso ai é ânsia para aparecer e buscar atenção na internerdz, escreve correndo, o corretor do celular fode ele, dai como ele é meio lento nas idéias e não sabe revisar o que escreve, fode todo o paranauê, e pra variar, é um fanboy fanático que anda queimando o filme dos caixistas aqui no fórum sem que ninguém peça a ele para fazer isso.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Esse pessoal do forum parece completamente alienado das outras redes sociais. Isso aí é um meme comum no Facebook. Só isso.

E esse post está bem forum uol mesmo. São os mesmos que vão em tópico de flame war ou xbox ******** reclamar, dizendo que isso tudo é coisa de criança ou inveja.

Os dois lados só tem lixo de exclusivos, praticamente. Aí resta discutir nivel gamer(ao invés de ir jogar). Mas quero acreditar que é só una grande zoeira.

Graças a Goku, não uso facebook e outros lixos do tipo, não sigo sub-celebridades do naipe de xbox mendigrau, portanto estou alheio a esse tipo de moda ou mene, o que eu sei, é que tem gente aqui que vive em função do tumulto, que não adiciona nada à discussão e eu to meio velho para ter que lidar com herp derp, se gosta, pega pra criar.

Abraaaaaaaaaço!!
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Eu já entendo que isso ai é ânsia para aparecer e buscar atenção na internerdz, escreve correndo, o corretor do celular fode ele, dai como ele é meio lento nas idéias e não sabe revisar o que escreve, fode todo o paranauê, e pra variar, é um fanboy fanático que anda queimando o filme dos caixistas aqui no fórum sem que ninguém peça a ele para fazer isso.
KKK , há mais nem ligue muito pra isso. Tópicos de comparações sempre dá na mesma principalmente se tiver Xbox no meio. O negócio é brincar , e como já disseram uma pesquisa dessas duvido que alguém leve a sério até porque não faz diferença na vida de ninguém ... Eu jogando MP costumo até me matar sozinho[emoji1787]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Graças a Goku, não uso facebook e outros lixos do tipo, não sigo sub-celebridades do naipe de xbox mendigrau, portanto estou alheio a esse tipo de moda ou mene, o que eu sei, é que tem gente aqui que vive em função do tumulto, que não adiciona nada à discussão e eu to meio velho para ter que lidar com herp derp, se gosta, pega pra criar.

Abraaaaaaaaaço!!
Tá velho pra lidar, mas tá no forum de joguinho respondendo e discutindo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
KKK , há mais nem ligue muito pra isso. Tópicos de comparações sempre dá na mesma principalmente se tiver Xbox no meio. O negócio é brincar , e como já disseram uma pesquisa dessas duvido que alguém leve a sério até porque não faz diferença na vida de ninguém ... Eu jogando MP costumo até me matar sozinho[emoji1787]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Tb gosto de uma zoeragem de vez em quando, mas vc sabe quando a pessoa zoa na maciota, sabe quando usa da zoeira para se entrosar e puxar papo criando discussão bacana, esse ai, igual a alguns outros aqui com preferências por outras marcas e que já tem histórico, vc percebe que é sangue nos olhos, é vida ou morte pra defender seus gostos.

Sobre a pesquisa, é coisa pra criar buzz, e a midia vai de beiço em cima pois sabe que vai atrair audiência, o problema é que as vezes, principalmente em foruns, o pessoal distorce a fonte e titulo levando a discussões sem sentido e que ao invés disso poderiam render uma diversão sem exaltações entre os usuários, veja que eu brinquei com o bolachaestragada10 pois ele é amigo aqui no forum e sempre tem as tiradas que levam agente a responder com mene e tudo flui de boas.

BTW, senti falta dos pczistas aqui nesse tópico, não apareceu ninguém pra contestar o estudo científico.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Tem gente que realmente leva as coisas na Internet muito a sério! :kzonzo
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tá velho pra lidar, mas tá no forum de joguinho respondendo e discutindo.

hahahahahah... cara, ou mina,sei lá, tanto faz, é o seguinte, anota ai.... entrar em forum falando coisas como " filminho, herp derp, joguinho, herp derp... " dá a vc conotação infantiloide, isso ai é manjado de quem bitola em coisas como milgraus da vida ou panelinha de forum esculachado e zoneado e isso não ajuda em nada pra sua moral e credibilidade junto a algumas pessoas por aqui, discutir sobre assuntos desse nosso escapismo que são os benditos jogos, não obriga ninguém a levar as coisas a sério, mas tb não me obriga a lidar com imbecilidades de marmanjo ou mesmo de moleque attention wh*re que se acha na internet, tem tempo pra tudo nessa vida, já tô nos trinta e poucos e simplesmente é um saco e maçante entrar em alguns assuntos, (Ultimamente, infelizmente em quase qualquer assunto) só pra ver que eu rolei uma renca de página pra ver gente discutindo sobre merdas e bostas que não levaram a lugar algum e eu perdi o pouco tempo que tenho do meu tempo relaxando após um dia fodido de vida numa trap como se tivesse em um tópico no LOL Jogos lá em 1998, se vc gosta, maaaaravilha, faça bom uso, mas a regra é clara, quem escreve o que quer, pode ter que em seguida ler o que não queria ou não pretendia, vir com esse papinho ai de vitimismo de milgrau injustiçado, impondo relativismos e opinião subjetiva sobre o que acha ou não acha sobre exclusivos pro meu lado não vai colar por aqui, desculpe.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
hahahahahah... cara, ou mina,sei lá, tanto faz, é o seguinte, anota ai.... entrar em forum falando coisas como " filminho, herp derp, joguinho, herp derp... " dá a vc conotação infantiloide, isso ai é manjado de quem bitola em coisas como milgraus da vida ou panelinha de forum esculachado e zoneado e isso não ajuda em nada pra sua moral e credibilidade junto a algumas pessoas por aqui, discutir sobre assuntos desse nosso escapismo que são os benditos jogos, não obriga ninguém a levar as coisas a sério, mas tb não me obriga a lidar com imbecilidades de marmanjo ou mesmo de moleque attention wh*re que se acha na internet, tem tempo pra tudo nessa vida, já tô nos trinta e poucos e simplesmente é um saco e maçante entrar em alguns assuntos, (Ultimamente, infelizmente em quase qualquer assunto) só pra ver que eu rolei uma renca de página pra ver gente discutindo sobre merdas e bostas que não levaram a lugar algum e eu perdi o pouco tempo que tenho do meu tempo relaxando após um dia fodido de vida numa trap como se tivesse em um tópico no LOL Jogos lá em 1998, se vc gosta, maaaaravilha, faça bom uso, mas a regra é clara, quem escreve o que quer, pode ter que em seguida ler o que não queria ou não pretendia, vir com esse papinho ai de vitimismo de milgrau injustiçado, impondo relativismos e opinião subjetiva sobre o que acha ou não acha sobre exclusivos pro meu lado não vai colar por aqui, desculpe.

Relaxando com Trap?

jovem-conteme-mais.jpg
 

Anexos

  • jovem-conteme-mais.jpg
    48,6 KB · Visualizações: 6

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
hahahahahah... cara, ou mina,sei lá, tanto faz, é o seguinte, anota ai.... entrar em forum falando coisas como " filminho, herp derp, joguinho, herp derp... " dá a vc conotação infantiloide, isso ai é manjado de quem bitola em coisas como milgraus da vida ou panelinha de forum esculachado e zoneado e isso não ajuda em nada pra sua moral e credibilidade junto a algumas pessoas por aqui, discutir sobre assuntos desse nosso escapismo que são os benditos jogos, não obriga ninguém a levar as coisas a sério, mas tb não me obriga a lidar com imbecilidades de marmanjo ou mesmo de moleque attention wh*re que se acha na internet, tem tempo pra tudo nessa vida, já tô nos trinta e poucos e simplesmente é um saco e maçante entrar em alguns assuntos, (Ultimamente, infelizmente em quase qualquer assunto) só pra ver que eu rolei uma renca de página pra ver gente discutindo sobre merdas e bostas que não levaram a lugar algum e eu perdi o pouco tempo que tenho do meu tempo relaxando após um dia fodido de vida numa trap como se tivesse em um tópico no LOL Jogos lá em 1998, se vc gosta, maaaaravilha, faça bom uso, mas a regra é clara, quem escreve o que quer, pode ter que em seguida ler o que não queria ou não pretendia, vir com esse papinho ai de vitimismo de milgrau injustiçado, impondo relativismos e opinião subjetiva sobre o que acha ou não acha sobre exclusivos pro meu lado não vai colar por aqui, desculpe.
nossa, que post terrivel de ler. aprende a usar paragrafo
um pouco hipocrita também. Não consigo ver como seu rage é mais "maduro" do que qualquer besteira do odiado minguau que até hoje nunca vi e nem sei pq odeiam tanto, mas assumo que é por que aqui é sonyspace ninho de fanboy.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
hahahahahah... cara, ou mina,sei lá, tanto faz, é o seguinte, anota ai.... entrar em forum falando coisas como " filminho, herp derp, joguinho, herp derp... " dá a vc conotação infantiloide, isso ai é manjado de quem bitola em coisas como milgraus da vida ou panelinha de forum esculachado e zoneado e isso não ajuda em nada pra sua moral e credibilidade junto a algumas pessoas por aqui, discutir sobre assuntos desse nosso escapismo que são os benditos jogos, não obriga ninguém a levar as coisas a sério, mas tb não me obriga a lidar com imbecilidades de marmanjo ou mesmo de moleque attention wh*re que se acha na internet, tem tempo pra tudo nessa vida, já tô nos trinta e poucos e simplesmente é um saco e maçante entrar em alguns assuntos, (Ultimamente, infelizmente em quase qualquer assunto) só pra ver que eu rolei uma renca de página pra ver gente discutindo sobre merdas e bostas que não levaram a lugar algum e eu perdi o pouco tempo que tenho do meu tempo relaxando após um dia fodido de vida numa trap como se tivesse em um tópico no LOL Jogos lá em 1998, se vc gosta, maaaaravilha, faça bom uso, mas a regra é clara, quem escreve o que quer, pode ter que em seguida ler o que não queria ou não pretendia, vir com esse papinho ai de vitimismo de milgrau injustiçado, impondo relativismos e opinião subjetiva sobre o que acha ou não acha sobre exclusivos pro meu lado não vai colar por aqui, desculpe.
Caray. Isso porque não tem tempo. O adultão do forum de joguinhos. E os outros que são infantis.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Esse tipo de briga só se resolve no X1. Vamos lá sony libera o crossplay deixa essa galera se matar.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Relaxando com Trap?

jovem-conteme-mais.jpg

" só pra ver que eu rolei uma renca de página pra ver gente discutindo sobre merdas e bostas que não levaram a lugar algum e eu perdi o pouco tempo que tenho do meu tempo relaxando após um dia fodido de vida numa trap como se tivesse em um tópico no LOL Jogos lá em 1998, se vc gosta, maaaaravilha, faça bom uso, mas a regra é clara, quem escreve o que quer, pode ter que em seguida ler o que não queria ou não pretendia, vir com esse papinho ai de vitimismo de milgrau injustiçado, impondo relativismos e opinião subjetiva sobre o que acha ou não acha sobre exclusivos pro meu lado não vai colar por aqui, desculpe.

Aproveitando a sua tentativa de trap, Trap tem vários significados, um deles por exemplo é um gênero musical, tb conhecido como Trap Rap.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
nossa, que post terrivel de ler. aprende a usar paragrafo
um pouco hipocrita também. Não consigo ver como seu rage é mais "maduro" do que qualquer besteira do odiado minguau que até hoje nunca vi e nem sei pq odeiam tanto, mas assumo que é por que aqui é sonyspace ninho de fanboy.
hahahahahah... cara, ou mina,sei lá, tanto faz, é o seguinte, anota ai.... entrar em forum falando coisas como " filminho, herp derp, joguinho, herp derp... " dá a vc conotação infantiloide, isso ai é manjado de quem bitola em coisas como milgraus da vida ou panelinha de forum esculachado e zoneado e isso não ajuda em nada pra sua moral e credibilidade junto a algumas pessoas por aqui. Discutir sobre assuntos desse nosso escapismo que são os benditos jogos, não obriga ninguém a levar as coisas a sério, mas tb não me obriga a lidar com imbecilidades de marmanjo ou mesmo de moleque attention wh*re que se acha na internet, tem tempo pra tudo nessa vida.

Já tô nos trinta e poucos e simplesmente é um saco e maçante entrar em alguns assuntos, (Ultimamente, infelizmente em quase qualquer assunto) só pra ver que eu rolei uma renca de página pra ver gente discutindo sobre merdas e bostas que não levaram a lugar algum e eu perdi o pouco tempo que tenho do meu tempo relaxando após um dia fodido de vida numa trap como se tivesse em um tópico no LOL Jogos lá em 1998, se vc gosta, maaaaravilha, faça bom uso, mas a regra é clara, quem escreve o que quer, pode ter que em seguida ler o que não queria ou não pretendia.

Vir com esse papinho ai de vitimismo de milgrau injustiçado, impondo relativismos e opinião subjetiva sobre o que acha ou não acha sobre exclusivos pro meu lado não vai colar por aqui, desculpe.

Melhorou ai pra vc?

E cara, outro dia no OP do Xbox aqui na pasta vc não captou a ironia num post lá, então me dá um desconto ai vai.

Caray. Isso porque não tem tempo. O adultão do forum de joguinhos. E os outros que são infantis.

Por ventura, hoje estou com tempo, que bom né!?

Enfim, boa argumentação, agora seria legal sair desse loop e voltarmos ao assunto do tópico, o que vc acha amiguinho de forum?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Melhorou ai pra vc?

E cara, outro dia no OP do Xbox aqui na pasta vc não captou a ironia num post lá, então me dá um desconto ai vai.



Por ventura, hoje estou com tempo, que bom né!?

Enfim, boa argumentação, agora seria legal sair desse loop e voltarmos ao assunto do tópico, o que vc acha amiguinho de forum?
Você que me citou, e pra falar m**** ainda. "Não tenho saco pra aturar essas guerrinhas de xbox ********. Ah, mas os exclusivos do Playstation são melhores e acabou. "

É sempre o mesmo clichê
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824
Então Nintendista é gente, por que nem incluíram na pesquisa.:eek:
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Você que me citou, e pra falar m**** ainda. "Não tenho saco pra aturar essas guerrinhas de xbox ********. Ah, mas os exclusivos do Playstation são melhores e acabou. "

É sempre o mesmo clichê

Oxi, como assim, foi vc que me quotou primeiro quando postei a gif pro cujo lá em cima, e outra, onde ficou subentendido ou dei a entender em qualquer coisa que eu escrevi aqui sobre os exclusivos do Playstation serem melhores? Onde eu disse isso? wtf lol
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Em relação a controles sim o controle do Xone é bem melhor que o DS4 pra mim mas NÃO...impossivel comparar controle com Teclado+Mouse para precisão em FPS, chega a ser até injusto com que joga em controles....
 
Topo Fundo