O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogadores relatam vários problemas com jogos de N64 no Switch Online Expansion Pack

D

Deleted member 248528

Sei lá, cara, acho que nintendistas merecem um serviço ruim da Nintendo. É a minha opinião. No início de novembro, tem os resultados trimestrais, certamente a empresa vai apresentar novamente um lucro altíssimo. Porque não reinvestir parte desse lucro em produtos e serviços melhores? Simplesmente porque o consumidor aceita o que a empresa está entregando.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Como a turma libera um negócio desses cobrando essa fortuna? Não estamos falando de um jogo novo feito do zero, que papelão...
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
images

Só esse controle já deixa a versão pior.:klol

A versão do GameCube em 1°

Nessa pelo menos usa um controle digno. Mas a versão de 3DS eles melhoraram tudo, inclusive cravado em 30 fps, pq a do N64 tem partes que caem pra uns 20 fps. Outro detalhe é a pausa, veja a diferença de velocidade de dar pausa do OoT pro Majoras, é absurda, vc fica agoniado com a lentidão em dar pausa pra trocar os equipamentos, principalmente no templo da água que é um tira e poe bota de ferro constante. No OoT 3ds arrumaram isso tb.
 


Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.423
Reações
2.047
Pontos
353
Estou jogando Nintendo 64 com acesso a toda a biblioteca do console, traduções, em Full HD, conquistas e filtros. Pagando 0 reais no Xbox Series S.
Manda por MP um tutorial, se possível, fera? Perguntei em três tópicos e não souberam me responder como faz isso.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.075
Reações
32.262
Pontos
1.629
Serviço de qualidade técnica tão limitada quanto a psn plus e com tantos jogos disponíveis quanto gamepass, porém custando muito, muito menos do que ambos. Então parece o melhor custo-benefício da atualidade, povo pega no pé só porque a Nintendo dá seus primeiros passos pra dominar também o ramo de serviços. Aconteceu algo similar quando a Epic começou a dar um pau no Steam, o negacionismo impera.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Era só copiar o emulador de n64 q tem ai na internet!:klol

Meu Deus, nen isso a Nintendo faz direito cara. A única coisa q salva ela ainda é seus jogos super caprichados e divertidos! Pq o resto ela é completamente sem noção e tem quem aplaude isso daí!
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Ao menos esses rodam sem falha na emulação.
A SIM, vou fingir que é só uma provocação de quem nunca jogou um jogo de PS2 no PS4 e o emulador ridículo que a Sony disponibiliza
mas se interessar de verdade, apenas veja




 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
HAHAHAHAHAHAHA Cara como é bom demais ler essas notícias.

Meu Deus!!

Tem gente assinando isso.

Não quero nem entrar no tópico oficial pq com certeza terá gente passando pano para isso e ficando bravinho ao ponto de chamar moderação se alguém discordar.

Imagina falar lá no tópico oficial que quem PAGA essas coisas tem produtos INFERIORES a quem faz isso "Di Grátis" ? Vão pedir nossas cabeças! HAHAHAA.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Tenso... vou esperar um pouco mais, vai que a Nintendo corrigirá na próxima atualização.


O pior foi terem travado o melhor Mário 64 (a versão da coletânea) só no pacote e entregar a rom sem nenhuma melhora. Sacanagem

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Então, você não jogou direito a coletânea. A versão de Mario 64 que vem no 3D All-Stars tem pequenas melhorias visuais, principalmente na interface, por isso que é remasterizado.
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.140
Reações
17.008
Pontos
1.053
Tenso... vou esperar um pouco mais, vai que a Nintendo corrigirá na próxima atualização.




Então, você não jogou direito a coletânea. A versão de Mario 64 que vem no 3D All-Stars tem pequenas melhorias visuais, principalmente na interface, por isso que é remasterizado.
O que eu reclamei é que a versão do 3D All-stars, coletânea que ja parou de ser vendida, é a melhor. E deixaram a pior versão pra quem paga o online.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
O que eu reclamei é que a versão do 3D All-stars, coletânea que ja parou de ser vendida, é a melhor. E deixaram a pior versão pra quem paga o online.

Ah, sim... faz sentido. Eu peguei a minha a tempo. É muito bom, cara... eu recomendo esta coletânea.
Vi um sendo vendido na OLX da minha cidade semana passada... e já sumiu no dia seguinte, hahaha.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Manda por MP um tutorial, se possível, fera? Perguntei em três tópicos e não souberam me responder como faz isso.
Como pode dar ruim eu colocar o vídeo explicando, vou indicar o nome do canal do Youtube: CANAL 16 BITS LIVES
é um vídeo do começo de outubro


é tranquilo instalar o retroarch no Series S?

eu instalei o retroarch no PC e achei... trabalhoso...

Tem algum pack pronto ou coisa do tipo pro Series S?

Eu acho bem simples de instalar para quem já tem uma ideia básica de como funciona o programa, se tiver duvida não é nada que um 1 ou 2 vídeos de 10 minutos não resolvam.

Acho que o único Pack que pode ser necessário é um pack de roms, mas como eu não gosto de ter milhares de jogos que eu nunca vou jogar mais que 2 minutos, nunca nem fui atrás.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Manda por MP um tutorial, se possível, fera? Perguntei em três tópicos e não souberam me responder como faz isso.

Cara... tem que pagar sim.
Vi na seção Retrospace e diz que tem que pagar a opção de desenvolvedor para poder utilizar este modo desenvolvedor. Mas fico com pé atrás... vc pode correr o risco de ser banido, assim como o outro usuário. Cuidado.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Cara... tem que pagar sim.
Vi na seção Retrospace e diz que tem que pagar a opção de desenvolvedor para poder utilizar este modo desenvolvedor. Mas fico com pé atrás... vc pode correr o risco de ser banido, assim como o outro usuário. Cuidado.
Não precisa pagar pelo modo de desenvolvedor, joga no modo normal mesmo, modo de desenvolvedor foi bem no começo do Series S.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.293
Reações
13.632
Pontos
1.604
Não precisa pagar pelo modo de desenvolvedor, joga no modo normal mesmo, modo de desenvolvedor foi bem no começo do Series S.

Sei não. Eu duvido.
Um camarada meu que mora no Nordeste pegou um Series X e tentou no modo convencional, mas não funciona (acho que era alguma brecha que foi consertada com atualização, eu acho), aí acabou comprando o modo desenvolvedor.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
Sei não. Eu duvido.
Um camarada meu que mora no Nordeste pegou um Series X e tentou no modo convencional, mas não funciona (acho que era alguma brecha que foi consertada com atualização, eu acho), aí acabou comprando o modo desenvolvedor.
Joguei ontem mesmo no modo normal, funciona como qualquer outro jogo ou programa do Series S.
 
Topo Fundo