O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Jogando no Hotel (ou porque streaming não deve ser a regra na nova geração)

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Bom, galera, estou passando férias em Portugal e descobri coisas interessantes durante a minha primeira viagem ao exterior (como por exemplo que as telinhas das poltronas do avião rodam além de vídeos ports de jogos mobile)mas eu queria falar sobre algo que eu vi no saguão do Novotel Lisboa...
Na área de lazer tem uma smartv que roda jogos em streaming. A lista de títulos é pequena mas variada (Gianna Sisters, PES 2018, aquele jogo do gato espadachim que eu esqueci o nome, WRC e muitos indies).
O porém é que só dá pra jogar quando conectado com a rede do hotel, e frequentemente o portal de streaming fica fora do ar.
Depois dessa experiência, não tenho certeza que o streaming vá virar regra já na próxima geração como alguns estão profetizando...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
:klol

Olha, tem gente que assina ISP's por aí que frequentemente ficam fora do ar. Acho que esse negócio de internet não vai dar certo não.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
nossa cara, essa experiencia foi muito valida pra dizer que streaming nao vingará, ainda mais afinal todos que viajamos de férias queremos ficar no quarto do hotel jogando algo!!!!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.827
Pontos
1.564
Acho que o Streaming vingará em algum momento mas para se tornar a principal forma de se jogar ele precisaria que outras tecnologias evoluíssem mto.
Comodidade é tudo e "travar" as pessoas à internet para poderem jogar retira isso.
É como eu vejo hoje.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.178
Reações
175.481
Pontos
2.234
Lol, conexão de hotel é quase dial-up. Não serve como parâmetro.
Streaming é o futuro sim, só não é pra breve. A infraestrutura não é madura o suficiente pra isso, mas será eventualmente.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A conexão do Hotel devia ser ruim mas...


O pessoal que virou early adopter do GOOGLE STADIA ta bem desapontado e falando que o negócio é muito ruim.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Você precisou disso tudo para constatar que streaming não vai colar ainda??? :kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Você precisou disso tudo para constatar que streaming não vai colar ainda??? :kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
É que foi a primeira vez que eu joguei numa smart tv! Achava que só no Brasil é que tinha problemas de conexão.
Agora vcs tinham que ver as chamadas “Flight Versions” de jogos conhecidos como Pac-Man, Angry Birds e Bejeweled rodando na telinha dos aviões da Air France.Praticamente um tablet Android...
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Streaming ainda me parece que nem vgs da Nintendo: uma geração atrás.

Streaming atual não me parece que roda bem jogos de PS4/Xone, mas talvez PS360 ou PS2 pode rolar. E isso a longo prazo não acho que vá mudar. Enquanto vgs rodam gen atual, streaming vai peidar pra rodar esses jogos e fica melhor com jogos de gens antigas. Não sei se algum dia streaming e local vão ficar parelhos (e ainda mais com internet no Brasil ainda é um sonho bem distante).

Isso afasta uma grande quantidade do público que quer coisa mais atual. Desculpe.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.551
Pontos
1.689
Agora vcs tinham que ver as chamadas “Flight Versions” de jogos conhecidos como Pac-Man, Angry Birds e Bejeweled rodando na telinha dos aviões da Air France.Praticamente um tablet Android...
Só que esses jogos também nem precisam de um serviço de streaming de jogos para rodar.
Se alguém assinar um Stadia, por exemplo, jára jogar Pac-Man ou Angry Birds... ahhh, deixa para lá.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.320
Reações
745
Pontos
1.229
Lembro de quando usava o Onlive para jogar no Xperia Play e ficava de cara de ver um jogo como Dirt rodando na telinha do celular, o lag era mínimo e funcionava mesmo com 15Mbps. Não entendo como o streaming vem piorando tanto.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Mas ele tem razão, uai. Pode botar aí uns 50 anos para isso funcionar como deve

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo